1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo. M.E! Season 1 >
  3. Capítulo 21

História Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 21


Escrita por: viihmarianna1

Notas do Autor


Façam umas perguntinhas no Twitter, vou adorar responde-las. Em relação a qualquer coisa. @viihmarianna1

Capítulo 22 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 21

 gravando

"Olá galera, eu sou a Vic e estamos começando maisnum vídeo aqui no canal, com meu querido melhor amigo,Matthew e nosso querido cria, Taylor Caniff" - disse começando o vídeo

"Eu separei algumas pergutas que você tinha pedido para a tag #AskVic , muitas pessoas comentaram lá. Vamos para a primeira. Existe chance de Victthew ficarem juntos algum dia?" - perguntou olhando pra mim 

"Victthew sempre existiu, somos melhores amigos, gente. Se um dia rolar algo entre nós, vocês saberão." - disse rindo 

O vídeo tinha ficado meio longo, mas consegui edita-lo. Amanhã seria o dia de irmos para o sítio, o famoso sítio do último ano escolar. Há lendas que lá nascem amores e perdem amores. Espero que nasça amor pra mim. Nunca vi alguém tão má amada quanto eu!

 no sítio

Havia ficado no mesmo quarto que Ju,Mari,Let e Maho, por sorte. Estavamos rindo alto e empolgadas para ficarmos tanto tempo juntas. Eu como sempre gostei, decidi fazer uma trilha e acabei me batendo com ninguém mais,ninguém menos que CASH. Sorri para os meninos que me acompanharam.

"Você vai fazer uma trilha a essa hora?" -ele olhou pra mim com cara de surpreso

"Que horas são?" -perguntei

"20h15 está escuro, vamos amanhã cedo." - cedi e então desisti da minha trilha noturna. Ficamos todos em volta de uma fogueira, o responsável por tal lugar se aproximou nos explicando totalmente as regras. Dando aquela pequena palestra de "nada de meninos em quartos de meninas e nem vice-versa" . Eu já estava ficando cheia! 

Fomos dormir e no caminho vi Matthew conversando com Hayes e Sammy que deram um tapa no braço dele. Eu ri um pouco daquilo e então, fui formir.

Amanheceu...

O dia estava ensolarado. Eu havia acordado feliz. Todos nós iríamos à praia hoje, nos divertir. 

Vi Matthew novamente longe, dessa vez conversando com Chloe. Fiquei curiosa, mas não liguei. Andamos ficando sério nesse período. Apenas nossos amigos sabem. Pois é, quem imaginou.

Tirei minha roupa deixando o biquíne visível em meu corpo. Gravei snap com os meninos e então, fui pro mar. Quando voltei, apenas as meninas estavam lá, e estavam dormindo. 

Acordei elas e fomos todas para nosso quarto. Nos trocamos, fomos almoçar,voltamos para nosso quarto e colocamos uma roupa de vôlei. Era uma das provas do sítio. Era um local divertido e não paramos quietos.

"Sabe, eu adoro vôlei" -disse Jack G fazendo todos os outros meninos rirem

"Eu gosto de qualquer esporte. Contanto que o corpo das meninas,digo, as meninas sejam livres." -disse Johnson

Eu estava jogando contra o time de Chloe e Jeniffer. Elas são horríveis nisso. Matthew estava olhando para alguém do outro time e sorrindo. Eu conheço esse sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...