1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo. M.E! Season 1 >
  3. Capítulo 26

História Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 26


Escrita por: viihmarianna1

Notas do Autor


Está chegando ao fim...
TWITTER- @VIIHMARIANNA1

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 26

Vic P.O.V

No dia seguinte, me levantei e fui me arrumar, resolvi ir pra escola depois de querer voltar a dormir. Pois é, é complicado. Chegando na escola, Matthew se aproximou com Chloe, quando me viu sorrindo pra ele, se despediu de Chloe, sorriu fraco e me deu um selinho.

"Tudo bem, Vic?"- perguntou ainda com seu sorriso fraco

"Tudo ótimo, é bom acordar e perceber que não precisa da presença de certas pessoas, não precisa confiar em certas pessoas e , muito menos ama-las. Isso deixa QUALQUER UM feliz."- disse sorrindo e saí de lá indo em direção a sala.

O mesmo sentou na minha frente junto à Chloe. Nate sentou comigo. Ele quer fogo? Fogo ele terá.

Estava abraçando Nate enquanto a aula estava passando. Matthew então segurou a mão de Chloe por baixo da mesa. Me segurei para não dar meus escândalos. O sinal tocou e então, fui ao banheiro.

Mari P.O.V

Eu e as meninas vimos Vic correndo pro banheiro, deve estar apertada. Fomos ao refeitório e resolvi me sentar ao lado de Hayes que me abraçou. Começamos a rir ali mesmo. A demora de Vic estava deixando todos curiosos, a mesma nunca se atrasou para o almoço. Comer é a melhor coisa do dia pra ela. Me levanto, mas Hayes me puxa para baixo e resolve me beijar. Isso é hora de me beijar? Deixa eu terminar aqui que eu já vou .

Vic P.O.V

Saí do banheiro depois de chorar um pouco e retocar a maquiagem. Me aproximei da mesa e então, lembrei daquela noite. Chamei a atenção de Matthew e o mesmo me olhou.

"Eu não aguento mais. Eu não te quero por perto. Fique longe de mim. Não aguento mais sofrer por sua causa. Não aguento ser idiota por sua causa. Quer aquela garota? Pegue-a! Garanto que vai se arrepender algum dia"- sai deixando todos de boca aberta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...