1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor não saber >
  3. Four

História Melhor não saber - Four


Escrita por: flowersof e jungozado

Notas do Autor


VOLTAMOS! desculpem a demora cara desculpem mesmo.

Esse capítulo tem um acontecimento que a maioria não gosta, então é só não ler essa parte ok?

Boa leituraaa

Capítulo 4 - Four


Quando ele disse aquilo eu comecei a tremer muito mais. 

- C-chanyeol p-para com isso.

- Parar com o quê? Vai me dizer que você não quer? - Perguntou colando ainda mais os nossos corpos.

- N-não quero nada com você.- Eu suava nervoso com medo de Park. 

- Ahh você vai querer sim Baekhyun. Prometo ser gentil se você colaborar.- Então começou a beijar meu pescoço. 

Nada passava em minha mente a não ser, o quanto eu queria sair dali. Sair de perto de Chanyeol e me sentir protegido nos longos e fortes, braços de Tao. 

Comecei a entrar em pânico, levantei os braços e os forcei contra o peitoral de Park. Parecia que toda a força que eu fazia eram em vão. 

Em segundos um dos meus braços foi puxado fazendo me chocar contra um corpo mais alto que o meu. 

X-

 

Depois de tudo que fiz Tao passar, cada tapa, cada briga, e cada choro dele eu me sentia sujo, um idiota. Fui burro de mais, perdi a pessoa que eu mais amei na minha vida por conta de trabalho e agora ele seguiu sua vida. Hoje era a minha chance de reconquista-lo, estava tudo certo, eu ia me declarar para ele na frente de todos, iria pedir desculpa por tudo. Mas aquele enxerido do "Baek" estragou tudo. Todos os meses preparando, convencendo os meninos a trazerem ele para a festa, tudo, aquele idiota estragou, Hoje seria o dia em que Tao voltaria a ser meu. 

Parei de pensar nisso e fui cumprimentar algumas pessoas que estavam chegando na festa. Nisso acabei vendo Baekhyun entrando na minha garagem sendo seguido pelo Chanyeol . - Na minha garagem não, seus pilantras safados.-  pensei logo pedindo licença aos convidados e indo atrás do casal abusado que iria fazer a minha garagem de motel. 

Chegando lá vi o Tao abraçando com o Baek, e Chanyeol encostado na parede com uma cara de quem tinha bebido muito. Eu podia ver o desejo em seus olhos, quê no momento estavam focados em Baekhyun.

- O que está acontecendo aqui?- Pergunto direcionando meu olhar a Tao e Baekhyun. 

- Se vocês quisessem se agarrar ou algo assim, existe outros cômodos na casa ou vocês podiam ir embora pra ninguém atrapalhar o casal.- Disse aumentando meu tom de voz e dando enfase na palavra casal. 

- Não se preocupe Kris, nós já estamos indo embora.- Respondeu Tao num tom calmo.- Vamos Baek...- 

- Ótimo, vão me poupar de vomitar.

- Você poderia ser mais gentil sabia?- Tao aumentou seu tom de voz. 

- Ser gentil? Para mim você não era nada. Não passou de um brinquedo, uma putinha inútil. E pelo visto você continua assim, uma puta que se agarra com o primeiro que vê. Acho melhor vocês irem embora, vão poder ter privacidade para fazer o que quiserem. 

Ele não me respondeu, apenas pegou no braço do menor e o puxo para fora da garagem. 

 

-X

 

Tudo foi muito rápido, Tao puxou meu braço e já me envolveu em um abraço apertado. Quando ele ia dizer algo, a porta da garagem abriu revelando Kris. Ele e Tao ignoraram a minha presença e a do Chanyeol, e começaram uma discussão. Eu pouco me importei pelo o que eles falavam, eu só conseguia pensar que se a poucos minutos Tao não tivesse aparecido, coisas horríveis iriam acontecer, e essas coisas poderiam me fazer querer vomitar só de pensar em tal ato. 

 

Meus pensamentos foram interrompidos quando Tao começou a me puxar para fora da garagem. Ele continuou fazendo isso até chegarmos em seu carro. Eu conseguia sentir que ele não estava bem para conversar neste momento. 

- Nós vamos embora.- Disse com a voz firme e me soltando.

- Porque? a festa estava boa, tirando a parte do Chanyeol...

- Nós vamos embora, Baekhyun.

Ele foi em direção ao carro e entrou no banco do motorista. - Vamos.- Ele fechou a porta e ligou o carro. Apressei meu passo e corri para o outro lado e entrei no lugar do passageiro. 

O caminho para a casa fora um tanto quanto silencioso, nós não trocávamos palavra alguma. Talvez o que tenha acontecido um instante atrás teria nos deixado sem palavras pelo trajeto todo. 

Ao chegarmos em sua casa, ele parou o carro e já saiu as pressas.

- Ei, me espera.- Gritei saindo do carro e correndo até a porta já aberta. 

- Eu vou estar no meu quarto, deve ter algo na geladeira, se não tiver pode pedir que eu pago.- Falou ele enquanto ia em direção ao seu quarto.

- E os outros meninos, vão vir para cá também?- 

- Eles vão para a casa do Minseok, ou vão dormir na casa do Kris.- Então ele subiu correndo a escada e batendo a porta de seu quarto com força. 

Entrei na cozinha e abri a geladeira pegando algumas panelas que provavelmente tinha a comida do almoço. Resolvi chamar o Tao já que eu não sabia se ele tinha comido ou não. Ao parar na porta de seu quarto pude escutar ele chorando, tentei abrir a porta mas estava trancada. 

- Tao, me deixa entrar sim?- Tentei abrir a porta.

- Me deixe em paz por enquanto.- Ouvi ele gritar com a voz falha. 

- Tao, vamos conversar por favor, eu posso te ajudar a resol...- Minha fala foi interrompida pelo som da campainha.- Nós ainda vamos conversar sobre isso. 

Desci as escadas e abri a porta me deparando com Kris segurando um urso de pelúcia junto de um anel. 

- Posso entrar?


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...