1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos ou Algo Mais? >
  3. Voto de Confiança

História Melhores Amigos ou Algo Mais? - Voto de Confiança


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


OHAYOOOOOO!!! Sim, eu estou feliz e empolgada ‘heuhuehe
SEXTA-FEIRA 13 MUAHAHAHAHA ~
E sim.. estou postando adiantado para a alegria de vocês *0*
Sabe por que estou feliz e empolgada? PORQUE A FIC CONSEGUIU MAIS DE 300 FUCKING FAVORITOS!! Sabe o que isso significa para mim??? KYAAA FELICIDADE <3
Aww estou muito xonada por vocês, sério <3
Vamos lá... o que dizer sobre o capitulo de hoje::::: Levy, sua fofa <3 Eu realmente estou amando a personalidade que criei para ela nesta fic <3
E vocês viram que ela não é tão ruim assim, e aposto que vão começar a ama-la assim como eu ><
Adorei o tanto de comentários q recebi no ultimo capitulo, e espero muito que se repita com este capitulo ><
E chega ‘heuueh vou parar de enrolar para vocês lerem o capitulo.
Bom, nos vemos lá embaixo.. e não deixem de comentar *^*
Boa Leitura *^*

Capítulo 23 - Voto de Confiança


~ Lucy Povs ~

_ Dá para parar com essa deprê toda? Até mesmo eu estou sendo atingida pela sua aura depressiva. - Levanto a cabeça e encaro Levy a minha frente que ajeitava seus óculos.

_ Desculpa. - Arrumo meu cabelo que já estava completamente desajeitado.

_ E dê um jeito nessas olheiras horríveis.

_ Eu já tentei cobrir com maquiagem, mas nem assim adiantou.

_ Por que não conseguiu dormir? - Por que fiquei pensando a noite inteira no Natsu e no que ele disse ontem, quando nos encontramos...

**

_ É meio impossível não dizer a todos o quanto estou feliz por não ter sido rejeitado pela garota que eu estou me apaixonando

**

_ Argh! Eu realmente não entendo ele. - Sussurrei para mim mesma.

_Não entende quem? - Droga. Ela me ouviu. Preciso inventar uma mentira agora mesmo.

_ O-O meu pai. - Me perdoe por lhe envolver neste mentira papai.

_ O Jude-san? Por quê? O que ele fez desta vez?

_ Foi viajar sem ao menos se despedir de mim.

_ Mas ele sempre faz isso Lu-chan.

_ É, mas ainda fico chateada.

~ TRIMM ~

_ Nee Lu-chan, você conseguiu terminar o trabalho em dupla com aquela criatura de cabelo rosa? - Ela apontou disfarçadamente para ele que entrava na sala junto com o Gray e mais algumas pessoas.

Na mesma hora que vi seu sorriso, meu coração acelerou de tal modo que fiquei com medo da Levy ouvi-lo e puxar minha orelha. Desde ontem, depois do que ele disse não consigo parar de pensar nele.

_ Terminamos há alguns dias atrás.

_ Então estão prontos para a apresentação de hoje?

_ Claro. Estamos super prontos para... O QUE??? - Pego Levy pelos ombros. _ O-O que você d-disse? - Ela me olhava assustada.

_ A apresentação dos trabalhos que fizemos em dupla. Perguntei se vocês dois estão prontos para fazer a apresentação. - Solto ela.

_ E-Eu estou acabada.

_ Não me diga que você esqueceu que era hoje? - Apenas assenti com a cabeça. _ Moo Lu-chan, sua cabeça de vento. Estou te avisando desde o começo da semana sobre isso. Você realmente é distraída.- Me deito sobre a carteira.

_ O que eu faço? O que eu faço?

_ Você só precisará dizer tudo sobre o seu trabalho para a classe. Simples assim. - Se fosse em outras circunstâncias ou com outra pessoa eu não ficaria nervosa desse jeito. Mas tudo muda quando lembro que o meu parceiro é o Natsu. Eu com certeza pagarei mico lá na frente.

_ Será que dá tempo de eu sair correndo da sala antes que o Sensei chegue? Dai digo que estou passando mal para ir embora. - Mas então Levy aponta para a frente onde estava o Sensei abrindo sua pasta e pegando o livro de chamadas.

_ Tarde demais. Boa sorte Lu-chan.

_ Sério? Na primeira aula? - Acho que meu dia não tem como piorar mais.

_ Bom dia turma.

_ Bom dia Sensei - Todos dissemos juntos.

_ Espero que todos tenham terminado o trabalho em dupla que pedi, afinal dei o prazo de uma semana para fazer, tempo suficiente. - Eu poderia dizer que meu trabalho pegou fogo, molhou, ou até mesmo que meu cachorro comeu, mas não tenho cachorro e isso só iria prejudicar o Natsu que se empenhou tanto para terminamos o trabalho.

_ Contanto que eu não seja a primeira acho que tudo deve dar certo. - Respirei enquanto junto minhas mãos em forma de prece para que Natsu e eu ficássemos por ultimo.

_ Irei sortear no livro de chamada o nome, e automaticamente a sua dupla também deverá se apresentar. - Ele coloca o dedo sobre o livro de chamadas. E eu já apertava minha mão tão forte que com certeza minhas unhas as marcaram. Eu só torcia para que meu nome tivesse sido apagado da lista, só durante esse tal sorteio. _ Bom, vamos lá. A primeira pessoa será....Lucy Heartfilia. - Ah, que bom. A sorteada é... QUEM??? E-E-E-EU?????

Por favor, querido destino. Eu sei que você está querendo me zuar ou algo do tipo, mas isso já está passando dos limites. E eu implorei tanto para não ser a primeira. Até mesmo prometi que iria dar energia ao Goku para sua Genki Dama depois que essa aula terminasse. Como pôde fazer isso comigo e com o Goku?

_ Boa sorte Lu-chan. - Ela dá uma piscadinha e vejo um sorriso no canto dos seus lábios. Ela só estava se divertindo com a situação.

_ Senhorita Heartfilia, venha à frente juntamente com o trabalho e sua dupla. - Pego o trabalho que estava dentro do meu fichário e me levanto totalmente envergonhada.

_ S-Sim. - Olho para o Natsu e ele já estava em pé. Vou até a frente da sala e Natsu chega em seguida e fica ao meu lado.

_ Bom dia Luce. - Viro o rosto envergonhada.

_ B-Bom dia Natsu.

_ Podem começar. - O Sensei senta-se sobre sua cadeira e nos deixa livres para darmos inicio a apresentação.

Peguei uma cópia do trabalho e entreguei ao Natsu, eu tremia feito uma vara seca.

_E-Etto, n-nosso tema do t-trabalho foi s-sobre... s-sobre... - Mesmo olhando para o papel as palavras pareciam se embaralhar e impediam que eu as lê-se com clareza.

_ Nosso trabalho é sobre a fotossíntese das plantas e de como podemos formular o tempo que cada uma leva para fazer todo esse processo. - Olho para o lado e vejo Natsu um passo a frente. Ele nem ao menos lia o papel que estava em suas mãos atrás das costas. Ele olha para mim e dá um sorriso que me passou total confiança, e claro, me deixou completamente ruborizada e com o coração acelerado. _ Explicaremos sobre 12 tipos de plantas e sobre a fotossíntese de cada um. Quanto tempo temos Sensei?

_ Óh, perdoem-me por não ter falado antes. Cada dupla terá 15 minutos para apresentar seu trabalho.

_ Valeu Sensei. - Ele olha para a classe novamente. _ Primeiro falaremos de algumas plantas carnívoras....

[...]

Natsu realmente era incrível.

Ele conseguiu apresentar o trabalho praticamente sozinho, acredito que tenha percebido o quanto estava nervosa e tensa, e todo o tempo me olhava e sorria. Claro, eu também apresentei algumas partes, mas Natsu fez a maior parte. Mas o nervosismo que eu estava sentindo não era por estar me apresentando para uma sala com 30 alunos, e sim estar me apresentando com o garoto que amo depois de tudo que aconteceu.

_ E é isso. - Ele agradece a sala, faço isso em seguida. Todos nos aplaudem.

_ Parabéns senhor Dragneel e senhorita Heartfilia. - Entreguei o trabalho para o Sensei. _ Podem voltar aos seus lugares. - Assentimos com a cabeça e foi cada um para seu canto. Eu ainda tremia. Ao sentar Levy logo se vira para mim sorrindo.

_ Você foi ótima.

_ Eu só disse algumas palavras e gaguejei na maioria delas. Eu com certeza não fui ótima. Se não fosse pelo Natsu tiraria um zerinho bem bonitinho neste trabalho. - Respirei.

_ Ah não exagera Lu-chan. Aquele garoto nem fez tanta coisa.

_ Claro. Só apresentou o trabalho praticamente sozinho. - Ela bufou.

_ Argh desisto, sua adoradora de Natsu. - Ri com o comentário.

_ A próxima dupla será Levy e Gajeel. - A cutuquei,

_ Boa sorte, adoradora de Gajeel. - Ela me olhou brava e apenas se levantou com o trabalho em mãos seguida por Gajeel.

Quando os dois estavam próximos era incrível notar a diferença de altura, e mesmo assim formavam um casal tão lindo.

[...]

A apresentação da Levy e do Gajeel foi simplesmente hilária.

Ela toda séria e discursando perfeitamente e Gajeel fazendo gracinha. Às vezes desenhava na lousa, às vezes apoiava-se sobre a cabeça da Levy, e até mesmo chegou a escrever 'Mini gênio' na lousa com uma flecha apontada para Levy.

Ela ficou vermelha, mas ainda sim se manteve séria enquanto lia o trabalho.

O Sensei disse que por Gajeel ter feito as gracinhas ele diminuiria 5 pontos para eles, e depois de Levy implorar com um tom bem ameaçador, o Sensei decidiu diminuir apenas a nota do Gajeel.

E de dupla em dupla todos foram se apresentando.

Gray tinha se apresentado com Lyon, os dois eram primos. Ele também fora perfeito.

Os dois diziam um pouco de cada e explicaram perfeitamente bem sobre o assunto.

[...]

_ Fiquei surpreso e contente, pois todos fizeram o trabalho e todos foram muito bons, com exceção do ilustríssimo senhor Redfox todos estão de parabéns. - A classe toda aplaudiu, até mesmo Gajeel que parece não ter sentido nada com sua nota sendo abaixada,

[...]

~ TRIMM ~ 

Finalmente o tão merecido intervalo havia chegado. Eu estava precisando relaxar. Ainda estava tensa por tudo o que aconteceu.

_ Lu-chan, eu não trouxe obentô, então terei que ir a cantina comprar algo.

_ Quer que eu vá com você? - Ela sorri.

_ Claro. - Me levantei, ela também. E neste exato momento vejo a figura do Natsu se aproximando de nós, mas para minha surpresa ele se direciona para a carteira da..... Levy?

_ Preciso falar com você. - Ela se surpreende.

_ Comigo? - Com a L-Levy? Céus, será que ele ficou bravo por ela ter feito aquilo ontem e agora quer discutir com ela. Não posso permitir.

_ N-Natsu, ela só fez aquilo por brincadeira, não precisa ficar bravo. Ela já está arrependida e...

_ Desculpe Luce, mas eu realmente preciso falar com ela.

_ Tudo bem. Vamos? - Levy mexe em seu bolso e tira uma nota de dinheiro colocando sobre minha carteira. _ Lu-chan, você poderia ir comprar alguma coisa para mim enquanto converso com ele? - Apenas assenti com a cabeça. _ Jya-nee. – E só pude ficar ali vendo os dois saindo da sala juntos. Ambos tinham a expressão séria e nem ao menos se olhavam.

_ Ah ferrou! – Eu realmente tinha ferrado tudo. Maldita hora que fui dizer a Levy sobre o que aconteceu, maldita hora que disse ao Natsu que fora Levy quem ligou para ele, maldita hoje que fui me confessar a esse garoto.

_ Yo Lucy! – A minha frente estava Gray, com aquele sorriso lindo como sempre. _ O que foi?

_ Nada. – Tentei disfarçar. Não queria colocar eles nos meus problemas, mesmo que já tenha feito isso.

_ Você não me engana Heartfilia. O que aconteceu? E por que o Natsu saiu com a Levy? – Suspirei.

_ Então você viu?

_ Aham. Conte-me tudo. Afinal, somos amigos não é? – Amigos?

Mas e essa aceleração no peito que tenho quando ele se aproxima de mim? Isso apenas significava amizade?

_ Ontem Levy ligou para o Natsu e disse umas coisas meio 'tensas' para ele se passando por mim. E depois de ir a casa da Levy me encontrei com o Natsu por acaso, e lhe disse que fora Levy quem havia feito isso. Agora ele a chamou para conversar. – Levei as mãos até minha cabeça onde puxei de leve meus cabelos. _ Eu realmente coloquei todos nos meus problemas. Natsu, Levy, você.

_ Pare de ser boba. Nós que pedimos para você nos incluir em seu problemas. – Ele sorri. _ E não se preocupe com os dois. O Natsu pode ser meio idiota e bocó, mas nunca levantaria a mão para uma garota.

_ Minha preocupação é exatamente o contrário. Levy com certeza o espancará se ninguém a impedir. – Gray começa a rir. _ É sério Gray. A Levy é o demônio quando está brava.

_ Por que toda baixinha é invocada?

_ Se ela te ouvir falando isso com certeza você será o próximo da lista. – Ele fez uma expressão de preocupação e olhou para os lados.

_ Q-Que medo. – Nos olhamos e começamos a rir.

_ Nee Gray, se importa de me acompanhar até a lanchonete? Levy pediu para eu comprar alguma coisa para ela.

_ Eu ia adorar. – Sorrio e pego o dinheiro que estava na minha carteira. _ Vamos?

_ Hai. – Por favor, faça com que aqueles dois se entendam e que o Natsu volte inteiro e sem hematomas.

~ Natsu Povs ~

Levy e eu fomos até o terraço do colégio, pois com certeza se fossemos a algum lugar que tivesse outros estudantes todos iriam querer ver o que estava acontecendo.

_ Diga logo o que quer, pois não tenho todo o tempo do mundo. – Sorrio de canto.

_ Você realmente me odeia né?

_ Te odeio o suficiente para te manter longe da Lu-chan.

_ Eu entendo que vocês são melhores amigas, mas acho que você não deveria se intrometer neste assunto.

_ E o que eu deveria fazer? Ver minha amiga começando uma relação com o garoto que pisou em seus sentimentos, e que não sei o motivo, mas que do nada veio com a ideia de querer namora-la? Você é infantil garoto. Só está brincando com os sentimentos da Lucy, e isso eu jamais vou permitir. – Eu não poderia ouvir aquilo quieto.

_ Eu a amo.

_ Ama? Ama? Sério mesmo? E aquela lagartixa branca? Como fica na situação?

_ Lagartixa branca?

_ Lisanna! Como ela fica nesta situação? Tem certeza que não esta querendo usar a Lucy para esquecer essa garota?

_ Claro que não! Eu----

_ E depois que você iniciar uma relação com a Lucy e a sua ex voltar e dizer que esta arrependida e te ama? O que você iria fazer? Larga a Lu-chan e troca-la pela Lisanna? – Não!

_ Eu jamais faria isso! Eu realmente estou apaixonado pela Luce. Não posso negar que ainda mantenho um sentimento amoroso pela Lisanna, mas quero mata-lo por completo, e somente com a Luce ao meu lado é que isso aconteça.

_ Então você quer usa-la?

_ Sim! Usa-la para me fazer ser apaixonado completamente por ela.

_ Eu não consigo confiar e acreditar em você.

_ Eu estou disposto a fazer você confiar e acreditar em mim, e mais que disposto em amar a Luce e faze-la feliz. – Levy sorri de canto, e pela primeira vez aquela expressão ranzinza saiu de seu rosto. Ela se levanta.

_ Eu ainda não confio em você, mas estou disposta a lhe dar um voto de confiança. – Sorrio mais ainda.

_ Eu juro que você não se arrependerá.

_ Faça a Luce feliz. Ela já sofreu muito.

_ Prometo. Minha intenção desde o começo foi essa.

_ Então estamos conversados. Prometo que não implicarei mais com você, contanto que não faça nada a Lu-chan, principalmente faze-la chorar. - Nessa hora uma aura maligna começa a ser emitida do seu pequeno corpo, mas logo se dissipa. _ Foi bom conversar com você. E peço desculpas pelas minhas ações, principalmente por ontem. A Lu-chan não teve nenhuma participação naquilo, então não leve a sério.

_ Sem problemas.

_ Jya-nee Natsu. - Ela acenou e se retirou.

Fui até a grade observar o pátio e logo vejo a Luce, mas ela não estava sozinha, e sim com Gray.

Os dois riam e vezes ou outra ele passava a mão em seu cabelo. Apertei a grade com meus punhos.

_ Gray, você realmente estava falando sério sobre a Luce?

**

~ Lucy Povs ~

Graças ao Gray fui capaz de me distrair um pouco, mas ainda estava preocupada com o Natsu e a Levy, principalmente com o Natsu, pois sei que Levy é capaz de soca-lo até a morte.

_ Ainda está preocupada? – Estávamos na fila da cantina para comprar alguns pães para a Levy.

_ Sim.

_ Não se preocupe com isso. Tudo vai ficar bem. – Sorri de canto.

_ Espero que você esteja certo. – Finalmente chega nossa vez. Peço alguns pães, os preferidos da Levy e aproveito e peço uma barra de chocolate para mim.

_ Obaa-san, por favor, me dê aquele pão de mel em formato de coração. – A senhora da cantina lhe entrega o pão de mel embrulhado. _ Como está sua filha obaa-san?

_Ela está bem, graças a sua bondade. –Sorri.

_ Que ótimo. Fico feliz. – Ele lhe estende uma nota de 100 reais, sendo que o pão de mel custava apenas 5 reais. _ Agora leve-a para passear. – A obaa-san da cantina sorri de um jeito tão amável que me contagiou também e pus-me a sorrir.

_ Muito obrigada Full-chan. – Full-chan? _ Qualquer dia a trarei para você conhece-la. – Ele sorri.

_ Eu iria adorar. – Ele se despede da obaa-san e saímos da cantina.

_ ‘Full-chan’?

_ Desde que me apresentei a ela sempre me chamou assim. Até que eu gosto. Full-chan é fofinho. – Ele coça a bochecha. _ Ah, e isso é pra você. – Ele me estende o pão de mel que estava embrulhado em um papel transparente com o desenho de vários coraçõezinhos e enfeitado por uma fita vermelha.

_ O-Obrigada. –Estendi a barra de chocolate para ele. _ E isso é pra você? – Ele ficou surpreso mas depois esboçou um sorriso enorme?

_ Sério? – Assenti com a cabeça. _ Valeu Luce. Vou até guardar a embalagem, afinal foi o primeiro ‘presente’ que você deu a mim.

_ Guardar a embalagem? – Ri. _ Você pareceu exatamente como uma garotinha apaixonada quando recebe algo do garoto que gosta e guarda dentro do caderno.

_ Tirando a parte de ‘garotinha’ o resto é verdade. – C-Como assim?

Depois dessa meu rosto seria facilmente confundido com os cabelos escarlate da representante da classe, Erza.

_ E-Etto... – Mas então, como se uma prece fosse atendida, para quebrar o silêncio depois daquele momento constrangedor Levy aparece acenando e correndo em nossa direção. _ L-Levy!!

_ L-Lu-chan... c-comprou? – Ela estava ofegante. _ Pera.. d-deixa eu respirar. – Ela coloca as mãos sobre o joelho. _ Ufa. Recuperei. – Ela se levanta. _ Comprou?

_ Hai. Os seus preferidos. – Lhe estendi a sacola.

_ Aww eu te amo Lu-chan. – Ela me abraça.

_ Hai hai. – Me solto do seu abraço. _ Agora a senhorita irá me contar tudinho sobre o que aconteceu. – Ela pega um pão, abre a embalagem e já morde um pedaço.

_ Primeiro me deixe comer pois estou faminta. – Só então parece que ela nota a presença do Gray. _ Gray? Você estava ai?

_ Sim.

_ Desculpe, não percebi. Mas e então, quando vai ser o encontro de vocês? – Ahh Levy!! Eu te mato!! Belisquei de leve o braço dela.

_ Você não acha que deve pedir desculpas para ele pelo que fez ontem? – Ela esfrega onde belisquei.

_ Ai Lu-chan. Tá bom, tá bom. Foi mal Gray, fui eu quem te ligou ontem a noite.

_ Tudo bem.

_ Mas vocês ainda devem marcar um encontro. – Eu já estava ficando vermelha novamente.

_ N-Nada de tentar mudar de assunto menina. – A peguei pelo braço. _ Você irá me contar tudo o que aconteceu.

_ Tá. – Ela se solta. _ Vamos pra sala, afinal você trouxe seu obentô. – Eu estava tão preocupada com tudo que aconteceu que nem ao menos senti fome ou me lembrei do obentô que trouxe.

_ Tinha esquecido do meu obentô. – Ela me cutuca.

_ O amor faz isso Lu-chan. Certo Gray? – Ela pisca para o Gray que cora e vira o rosto.

_ E-Eu vou então ali com meus amigos. Jya-nee.

_ J-Jya-nee.

_ Jya-nee Gray, e marquem logo o encontro hein. – Dou lhe uma cotovela. _*I-Itai!!! (Tradução: Isso dói, ou algo parecido ).

_ Pare com isso. E vamos logo.

[...]

_ E-Eu não acredito... – A surpresa fora tanta que deixei os hashis caírem e levem minha mão a boca. _ N-Natsu d-disse isso?

_ Aham. – Ela dizia enquanto mastigava seu amado pão de batata doce e gengibre.

_ E-E você não bateu nele?

_ Quase. Faltou pouco. Mas como disse darei um voto de confiança para ele. Então por agora não intervirei mais na relação de vocês, por enquanto. – Ela bate os punhos. _ Mas se ele fizer alguma coisa para você e eu ficar sabendo, juro que ele se arrependerá por ter nascido.

_ Quero morrer sua amiga.

_ Agora quero comer um doce. – Ela limpa a boca no guardanapo. _ Ahh! Me dá esse pão de mel. – Ela aponta para minha mão onde ainda estava o pão de mel que Gray havia me dado.

_ Nem pensar! Eu ganhei, e não darei a você.

_ Hmm, ganhou de quem?

_ Do Gray e----  Droga! Agora ela me atormentará mais ainda.

_ Do Gray? Aww que romântico, e ainda em formato de coração. É tipo uma declaração indireta.

_ Cala a boca. – Ela apoia os cotovelos na mesa e me encara.

_ É sério, eu realmente não sei o que vocês estão esperando para se pegarem.

_ S-Se pegarem? Levy, que linguajar horrível. – Ela me mostra a língua.

_ Tá bem, então irei corrigir. Eu não entendo o que vocês dois estão esperando para iniciar uma relação amorosa com beijos, abraços, caricias e quem sabe até um segundo passo.  – Dei um tapa em seu ombro.

_ Idiota. Eu também não sei o que você está esperando para fazer isso com o Gajeel. – Falar sobre o Gajeel era a arma mortal contra Levy. Na mesma hora ela já ficava com as bochechas vermelhas e virava o rosto.

_ I-Idiota! – A gagueira também vinha à tona. _ E-Eu não gosto daquele bruto ignorante.

_ Claro, acredito. Enfim preciso te contar uma super novidade. – Eu ainda não havia falado para ela sobre o Laxus-onii-chan.

_ O que? Está grávida?

_ Sim, do Gajeel. – Resolvi provoca-la.

_ Vocês não formam um bom casal.

_ Claro, afinal ele é todo seu. Mas, agora fique quieta e me escute. – Ela assenti com a cabeça. _ Meu Onii-chan voltará para Magnólia.

_ Hã? O Yamazaki viajou?

_ Boba! Onii-chan refere-se a irmão mais velho, e o Yamazaki não é mais velho que eu. – Lhe dou um peteleco na testa.

_ Tá. Então quem seria esse outro Onii-chan?

_ Laxus Dreyar.

_ Hã? Laxus? Aquele seu primo jogador de basquete. – Assenti com a cabeça.

_ Na verdade ele é meu Onii-chan.

_ Hã? C-Como assim? Por que nunca me disse isso?

_ No começo eu tinha vergonha de falar sobre a relação conturbada da minha família, mas prometo que lhe contarei tudo.

_ Os mínimos detalhes.

_ Hai hai. 

E assim fui lhe contando tudo. Sobre a adoção do Laxus, sobre a briga entre ele e meu pai, sobre sua renuncia ao sobrenome da minha família, sobre sua ida a outra pais e até mesmo sobre sua carreira como jogador de basquete.

_ Nossa Lu-chan, eu nunca imaginei isso.

_ Desculpa por não ter te contado antes. – Ela sorriu.

_ Não tem problema. Estou feliz por você, por rever seu irmão, e pela sua expressão você deve ama-lo muito.

_ Sim, eu o amo demais.

_ Hmm, que é o sortudo? – ‘Sinto’ uma presença atrás de mim e quando viro já reconheço seu perfume, seu calor, seus cabelos rosados levemente bagunçados, seu blazer do colégio desaboatoado até o pescoço e o cachecol que ele sempre usava.

_ Não é você! E se intrometer na conversa dos outros é falta de educação Natsu. – Mas ele somente ri.

_ Foi mal, não pude conter. Mas então Luce, quem é o sortudo que você ama demais? – E-Eu não conseguia falar, respirar ou pensar direito.

_ O irmão dela.

_ Ah o incrível Laxus Dreyar? Poxa, eu quero tanto conhece-lo. Não vejo a hora.

_ D-Desculpe, mas ele me ligou ontem durante o intervalo e eu contei para ele e para o Gray.

_ Estou muitooo chateada. Só vou lhe perdoar se me der este pão de mel. – Ela ainda estava de olho no meu pão de mel.

_ N-Nem pense! – Ela ri.

_ Estou brincando. Afinal esse pão de mel foi dado pelo seu querido Gray-sama. – Corei. E depois me assustei pois Natsu ainda estava lá e tinha ouvido, mas ele simplesmente sorri e para minha surpresa volta para sua carteira que ficava longe da minha. _ Hmm, acho que alguém ficou com ciúmes. – Dei um murro relativamente forte em seu braço.

Lucy – Idiota! Não o provoque desse jeito Levy. - Ela me mostra a língua.

_ ITAII!! Já é a 5º. Vez que você me agride.

_ Quer a 6º?

_ Se você tiver coragem... – Ela já estala os dedos.

_ Melhor não. Prefiro continuar com meus ossos inteiros.

_ Sabia decisão.

~ TRIMM ~  

Aos poucos os alunos vão retornando a sala.

Coloco o pão de mel na minha bolsa, e ao coloca-lo noto um olhar sobre mim e me encontro com Natsu que logo desvia quando me vê.

Eu realmente não te entendo Natsu.

O Sensei chega em seguida e dá inicio a aula.

**

 


Notas Finais


Aww Gray <3 ele é muitooo fofo <3 Quero um pra mim <3 ‘heuhe
Natsu também.. dizendo tudo aquilo a Levy. Quero também um pra mim <3
Quero um háren de Natsu’s e Gray’s ‘ehuhue ~le sonhar não custa nada ~
Lembram do capitulo extra que sugeri?? Entom.. o especial será de ...... (soam os tambores ~ )
NaLu e GrayLu <3 Farei a mesma história só que uma será versão NaLu e outra com a versão GrayLu, o que acham?
Como vocês estão SUPER divididos no shippe resolvi agradar ambas as partes >< Até o mês que vem será postado ><
Bom, é isso. Amo vocês e amo os comentários também rsrs
E o até dia 25/03 \õ – ou antes, se der tempo ><
Beijos da titia Blood <3
Jya-nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...