1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos ou Algo Mais? >
  3. Onii-chan

História Melhores Amigos ou Algo Mais? - Onii-chan


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


Yoooo meus leitores-chans preferidos <3
Preciso dizer novamente o quanto estou feliz em ver o tanto de favoritos que chegou??? Acho que não né ‘heuuehue
E para a felicidade de vocês FINALMENTE Laxus totosão entrou na fic *^*
Aww eu amo ele <3
E junto com ele vieram mais dois personagens que eu também sou APAIXONADA <3 não irei dizer pois seria spoiler rsrs.
Vamos lá... o que dizer sobre o capitulo de hoje::::: Melhor vocês lerem e comentarem ><
Bom, agora um pequeno desabafo da minha pessoa (como escritora)...
Bom, como todos sabem desde o começo expliquei o quanto ama dramas e o quanto essa fic teria drama. E recentemente recebi alguns comentários do tipo “Chega de enrolação”, “Para com esse drama”, “Isso já deu no saco”, “Faz logo o Natsu ficar com a Lucy”... mas gente... eu não quero fazer isso. Acho que até fui grossa com alguns que comentaram isso, mas sinceramente, eu expliquei desde o começo que a minha intenção era de não fazer uma fic NaLu igual as outras, onde no terceiro capitulo os dois já estão se relacionando sabe. Eu quero mostrar bem o desenrolar do relacionamento deles, nem que isso dure 198134 capítulos rs. Afinal a vida é desse jeito.
Não quero perder nenhum leitor, mas se algum de vocês estiverem achando a fic muito ‘enrolada’ acho melhor pararem de ler, pois vou continuar com esse ‘drama’ por um bom tempo. E para quem ainda estiver em duvida se vale a pena ou não continuar acompanhando a história, bem, não posso dizer sim ou não, pois seria a mesma coisa que ‘puxar a sardinha para o meu lado’. Mas farei de tudo para que vocês não se arrependam por ter lido a fic até o fim (e vai demorar um pouco para chegar o fim ‘ehuheuh).
Chega de desabafo rsrs.
Bom, nos vemos lá embaixo.. e não deixem de comentar *^*
Boa Leitura *^*
PS: Essa capa ficou extremamente shippavel, mas era a unica 'decente' que encontrei '3' Não shippem LaLu hein 'heuhuh

Capítulo 24 - Onii-chan


Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos ou Algo Mais? - Onii-chan

~ Lucy Povs ~

Finalmente o dia de rever meu Onii-chan havia chegado.

Eu não sei como aguentei com essa ansiedade toda. Se bem que o Yamazaki e a Virgo viviam dizendo que eu estava comendo demais, jogando vídeo game demais, lendo livros e mangás demais, assistindo animes demais. Acho que fiz tudo isso para que os dias corressem mais rápidos, porém parecerão eternos. Mas finalmente chegou.

_ Oe Lu-chan, está ai? Oe! – Sinto um murrinho na minha cabeça.

_ Aih Levy!

_ Estamos te chamando a quase meia hora e você fica ai olhando para o nada sorrindo e quase babando. – Passo a manga do meu casaco na boca.

_ Ela está pensando no Laxus-Onii-san.

_ Laxus-Onii-san? Que bonitinho. – Levy aperta as bochechas do Yamazaki.

_ I-Itai Levy-san! – Ela o solta.

_ O que achou ao saber que possui um irmãozinho Yamazaki? – Ri de canto.

_ ‘Irmãozinho’? Ele deve dar uns 3 de você Levy. – Ela me lança aquele olhar demoníaco. _ B-Brincadeira.

_ Eu gostei de saber sobre o Laxus-Onii-san. M-Mas, será que ele vai gostar de mim? – A carinha que ele fez fora a coisa mais fofa do mundo. Fui até ele e lhe abracei.

_ Aww claro que ele vai gostar de você. Quem não gostaria de uma coisinha fofa igual você? – Fazia cafuné no seu cabelo.

_ O-Onee-chan!

_ Que horas você vai se encontrar com a Laxus? - Me solto do Yamazaki.

_ Depois do colégio. Quer me acompanhar Levy? – Ela nega com a cabeça.

_ Eu adoraria, mas vou ir até a biblioteca com o Gajeel. – Agora eu iria zua-la infinitamente.

_ Hmm, você e o Gajeel? Biblioteca? Sei, sei. – Ela fica vermelha na hora.

_ Quem é Gajeel Levy-san?

_ O namorado dela. – Ela me lança um olhar mortal. _ Não adianta me olhar desse jeito. - Ela me mostra o dedo do meio disfarçadamente, para que Yamazaki não visse. Ri

_ É um idiota que fica me enchendo o saco. Você vai junto Yamazaki? – Ele nega com a cabeça.

_ Hoje tenho aula de piano. Pedi para a Onee-chan me levar, mas ela disse que não posso faltar às aulas. – Assenti com a cabeça.

_ Isso mesmo. E além do mais você terá tempo de sobra para ficar com o Onii-chan.

_ Nee Lu-chan, você e o Gray já marcaram um encontro? – Olhei para ela assustada. Como ela podia dizer isso na frente do Yamazaki? Se ele dizer isso a alguém estou ferrada.

_ Cala a boca Levy. – Ela começa a rir. _ E Yamazaki, ignora ela. – Ele também ri e no final assenti com a cabeça.

_ Claro Onee-chan. Além do mais eu prefiro que você namore o Natsu-san. – H-Hã??

_ Ah Yamazaki, eu te achava tão legal. Mas não sabia que você shippava NaLu.

_ Shippava?

_ A arte de shippar. De torcer para que tal casal fique junto. No meu caso shippo GrayLu, junção de Gray e Lucy, e no seu caso vi que shippa NaLu, junção de Natsu e Lucy. – Ela coloca os braços sobre o ombro do Yamazaki. _ Preciso lhe ensinar muito coisa sobre shippes Yamazaki-kun. – Tirei seus braços dele.

_ Nem pense em contaminar meu irmãozinho com essa sua mente poluída.

_ L-Levy-san.. s-sua p-pervertida. – Na mesma hora Levy fica vermelha e eu caio na risada.

_ Ero-Levy.

_ C-Cala a boca!

[....]

E foi assim até chegar ao colégio.

Como sempre a atenção foi para nós, afinal chegar de limusine era um tanto chamativo demais rs.

_ Como sempre sendo o centro das atenções Heartfilia.

_ Cala a boca Levy. – Rimos.

~ TRIMM ~ 

Meu celular que estava no meu bolso começa a vibrar e tocar, ao pega-lo me irradio de felicidade ao ler o nome do meu querido Onii-chan na tela.

Atendo na hora.

_ Laxus!!

_ Yoo maninha.

_ Por que não me ligou antes, seu chato? – Levy e Yamazaki estavam atentos ao que eu dizia.

_ Me desculpe, mas estava muito ocupado fechando alguns contratos, encerrando alguns contratos e deixando tudo certo para ir até Magnólia. Não esqueceu de ir me pegar no aeroporto hoje né? – Nego com a cabeça, mesmo sabendo que ele não veria.

_ Claro que não. Na verdade estou pensando nisso desde o dia que me ligou dando a noticia da sua volta a Magnólia. – Ele ri.

_ Eu também Lucinda. Estou com saudades de Magnólia, e claro, de você. – Meu coração se encheu de alegria novamente.

_ Que horas você quer que eu vá te buscar?

_ Vou pegar o primeiro avião com destino a Fiore, de lá pegarei outro para Magnólia. Acredito que já estarei no aeroporto por volta de 1 hora da tarde.

_ Ótimo. Deixarei o Yamazaki na aula de piano e vou te buscar. Afinal saio do colégio quase neste mesmo horário.

_ Yamazaki? Quem é esse? – Sorri, afinal Laxus não sabia nada sobre o Yamazaki.

_ Segredo. Lhe direi tudo pessoalmente.

_ Lucy Heartfilia Dreyar.. – Mesmo que meu nome não tivesse o sobrenome ‘Dreyar’ ele sempre me chamava assim, dizia que isso só me faria mais irmã dele ainda. Eu ficava feliz. _ Não vá me dizer que esse tal de Yamazaki é seu n-n-namorado!! – Comecei a rir. _ E-Eu estou falando sério Lucinda!! – Ele era extremamente ciumento.

_ Bobinho. Só vou lhe dizer pessoalmente.

_ Eu quero conhecer esse garoto. Ele vai ter que ter minha permissão para te namorar.

_ Ele não é meu namorado.

~ TRIMM ~ 

Agora era o sinal do colégio indicando que as aulas estavam prestes a começar.

_ Esse foi o sinal do colégio?

_ Hai. Estarei no aeroporto te esperando.

_ Estou ansiosa para te ver novamente Lucinda. E venha sem a limusine, afinal eu quero ter um momento a sós com a minha queridinha irmãzinha. – Sorri.

_ Eu também Onii-chan. Pedirei para o Hades-san não me levar. Irei sozinha, afinal não é tão longe assim.

_ Certo Lu. Obrigada, e até mais. Jya-nee maninha.

_ Jya-nee Onii-chan. – E desliguei o celular.

Eu estava tão feliz, tenho certeza que minha felicidade era vista por todos. Não conseguia esconder o quanto estava feliz por ver o Laxus novamente, afinal foram 4 anos longe. E daqui a algumas horas serei capaz de abraça-lo novamente.

_ Vai ficar com esse sorriso psicopata no rosto até quando? – Olho para ela.

_ Nem percebi, mas estou super hiper mega power blaster feliz. Não consigo conter o sorriso.

_ Onee-chan, eu vou ir para a aula. – Assenti com a cabeça. _ Jya-nee Onee-chan. Jya-nee Ero-Levy-san. – Ela ficou vermelha novamente.

_ Jya-nee Yamazaki, boa aula. – E ele vai até onde alguns garotos estavam a sua espera.

_ Vamos logo também. Não quero que aquela lambisgóia da Leona fique dizendo asneiras sobre você novamente, ou dessa vez com certeza quebrarei a cara dela. E fale para o Yamazaki não me chamar mais desse jeito – Ela me puxava pelo ombro.

_ Hai hai.

[...]

Chegamos na sala e pouquíssimos alunos já haviam chego. O Sensei também não tinha vindo ainda.

Sentamos na carteira, logo Levy pegou o livro de Física, que seria nossa próxima matéria, e ficou folheando. E eu peguei meu celular e fiquei relendo as mensagens que havia trocado com o Laxus algumas vezes.

**

“ Hey Lu, sabia que ganhei o troféu de um dos melhores jogadores do torneio de basquete?

Pois é, seu Onii-chan aqui é foda. Haha.

Beijos e te amo.”

**

“ Hey Lu. Hoje fui em um café que tenho certeza que você iria adorar. Era um café de gatos, acredita?

Sério, tinha muitos gatos.

Sting pegou um dos gatos e disse que parecia com você. Veja a foto. Beijos e te amo ”

**

 Lembro que abri a foto e vi o tal gato. Era um gato sphynx. Não que eles sejam feios, mas cá entre nós, eles também não são bonitos Maldito Sting. Minha sorte é que este garoto está bem longe de mim.

**

“ Hey Lu. Hoje o Sting quebrou o braço.

Aquela anta estava jogando basquete, e quando jogou a bola na cesta se aproximou demais e conseguiu prender o braço no arco. Hahahaha. Foi engraçado.

Ainda estou tentando pegar as imagens nas câmeras de segurança para te mostrar a cena.

Beijos e te amo”.

**

Até hoje tenho vontade de ver essa cena, mas Laxus disse que não conseguiu encontrar. Seria ótimo ver o Sting se dando mal.

_ Yoo Luce! – Bloqueio a tela do meu celular rapidamente e levanto a cabeça dando de encontro com o Natsu. _ Bom dia.

_ B-Bom dia. – Céus, até quando vou ficar gaguejando quando falo com o Natsu?

_ Bom dia Lucy. – E ao lado dele estava Gray.

_ B-Bom dia Gray. – Até para o Gray estou gaguejando também?

_ É hoje que o Laxus Dreyar vem né? Eu não via a hora de conhecê-lo.

_ Até trouxe minha câmera. Não posso perder a chance de ter uma foto com o Laxus Dreyar. – Sorri.

Levy fecha o livro e se vira para trás.

_ Vocês dois estão parecendo aquelas garotinhas fãs de One Direction que ficam em frente a um hotel onde eles estão hospedados esperando uma chance de vê-los. – Não pude evitar de rir dessa comparação, afinal Natsu e Gray realmente estavam desse jeito.

_ Poxa Levy, estamos falando do fabuloso Laxus Dreyar.

_ Ele é o CARA. Qualquer esportista tem o sonho de conhecê-lo pessoalmente.

_ Eu já o conheci e não achei grande coisa.

_ Levy! – Lhe dei um tapinha no ombro. _ Não fale assim do meu Onii-chan.

_ V-Você já conheceu o Laxus Dreyar?

_ C-Como ele era?

_ Loiro, alto, musculoso, lindo, tem uma cicatriz bem no olho, e isso dá um charme sem igual. – Ero-Levy despertada rs. _ Ah é tipo a Lu-chan na versão feminina. – Hã?

_ E-Eu? Eu não sou alta, musculosa e nem tenho uma cicatriz no olho que dá um charme sem igual.

_ Mas é loira e linda. – Corei.

_ Levy, você é lésbica? – Na mesma hora Levy fica vermelha e eu caio na risada com a pergunta do Gray.

_ Por isso que você não ia com a minha cara. Desculpe, eu não sabia da sua preferência sexual. E também não sabia que gostava da Luce desse jeito sabe e---- - 

_ C-Claro que não, seu idiota de cabelo estranho!! E-Eu não sou lésbica e--- -

_ Você é lésbica baixinha? – E como uma sombra Gajeel aparece bem atrás da Levy. Na mesma hora ela estremeceu e seu rosto ficou mais vermelho ainda.

_ P-Parem!! E-Eu não sou lésbica e-eu---- - Decidi ajuda-la, afinal mesmo que ela encrenque comigo as vezes ainda era minha melhor amiga.

_ Chega meninos. Parem de encher o saco da Levy. – Me virei para Gray e Natsu que estavam ao meu lado. _ Meu Onii-chan estará vindo para Magnólia hoje à tarde. Buscarei ele no aeroporto depois do colégio. Se quiserem me acompanhar seria legal. – Os dois abrem um sorriso enorme e seus olhos chegam a brilhar.

_ P-P-Podemos ir mesmo?

_ S-Sério Luce??

_ Hai. – Sorri. _ Tenho certeza que ele vai adorar conhecer vocês dois.

_ Tem certeza que você vai levar a ameba rosa e o pervertido semi-nu para conhecer o Laxus?

_ A-Ameba rosa?

_ P-Pervertido semi-nu? – Na verdade a parte do ‘semi-nu’ era correta, afinal ele já havia tirado a camiseta do colégio.

_ O Laxus-nii vai adorar conhece-los.

_ Ouçam, vou lhes dar um conselho. – Ela se levanta e os pega pela gola. _ Se vocês tentarem algo com a Lu-chan, ou se intitularem como ‘namorados’ ou dizerem que estão afim da Lu-chan na frente do Laxus.... – Ela se aproxima ainda mais deles. _ Vocês dois estarão mortos. O Laxus é E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E ciumento quando se trata de sua querida irmãzinha. Ele seria capaz de esmurrar até a morte alguém que olhe de um jeito pervertido para a Lu-chan, ouviram? – Os dois estavam sérios. Eu não podia dizer que era mentira, afinal tudo aquilo era verdade. _ Uma vez o maldito do Sting tentou beijar a Lucy na frente do Laxus... – Engoli em seco, afina aquela cena me deixou com um pouco de medo do Laxus-nii. _ Só sei que depois de tudo Sting foi parar no hospital com os dois braços quebrados e alguns dentes arrancados, e claro, vários hematomas no rosto.

_ Levy! Por favor, não fale daquele maldito. – Apertei meus punhos. _ E além do mais o Laxus-nii também quebrou três de seus dedos. – Natsu e Gray já estavam em pânico. _ E não fique dizendo a todos que meu Onii-chan é desse jeito.

_ Mas estou apenas dizendo a verdade pelo bem deles.

_ Nee Luce, quem é Sting? – Merda. Eu não quero falar desse infeliz.

_ Sting? Esse nome não me é estranho.

_ Bom dia pessoal. Vamos nos sentando que a aula já vai começar. – Ah Sensei, obrigada por me salvar de evitar de falar sobre aquele maldito.

Os dois foram até suas carteiras e a Levy se vira para frente.

[...]

Aquelas horas que passei no colégio simplesmente pareceram eternas. Talvez por estar tão ansiosa para encontrar meu Onii-chan. Mas finalmente chegou a hora. Guardei os materiais super rápido.

_ Nossa Lu-chan, o Laxus não vai sair correndo.

_ Boba. Eu só quero vê-lo o mais rápido possível.

_ Eu imagino.

_ Vamos Luce. – Virei para o lado onde estava Gray e Natsu com um sorriso enorme no rosto. Eles já estavam com a bolsa em suas mãos e o casaco na outra.

_ Vocês realmente vão com a Lu-chan?

_ Mas é claro. Afinal é do Laxus Dreyar que estamos falando. – Ri.

_ E além do mais vai ser ótimo fazer companhia pra Luce. – Corei e claro, meu coração acelerou.

_ Diga isso perto do Laxus e você terá dentes e membros quebrados. – Natsu negou com a cabeça.

_ Me lembrarei disso. – Olhei para a Levy que ainda guardava os materiais.

_ Então estou indo Levy. Boa ‘biblioteca’ com o Gajeel. – Ela ficou vermelha. _ Jya-nee.

_ J-Jya-nee. E depois me ligue para dizer como foi o reencontro com seu amado Onii-chan. – Assenti com a cabeça.

_ Hai. – E sai da sala com Natsu e Gray ao meu lado.

Ao sairmos, obviamente que os olhares, cochichos sobre nós só aumentavam, afinal depois de tudo que aconteceu eu me tornei o centro das atenções do colégio.

Desde aquele dia tenho recebido em torno de 15 declarações de garotos e até mesmo de garotas por mim.

Meu armário de sapatos sempre esta lotado de bilhetes. Alguns eram recados ‘do bem’, outros eram recados ‘do mal’.

E novamente estava lotado. Ao abrir o armário de sapatos aquele montanha de papeis veio ao chão.

_ Nossa, o que é isso? – Natsu e Gray também estavam próximos.

_ Não está vendo que é papel? Idiota.

_ Eu sei que é papel seu retardado, só queria saber o que estava escrito nele. – Peguei um dos bilhetes que ainda não tinham caído.

**

“ Fique longe do Gray-sama sua rival do amor. Fique com o Natsu, vocês dois formam um belo casal. E não tem necessidade de mostrar esse bilhete ao Gray-sama.

Juvia está de olho.” 

**

Um frio percorreu minha espinha, e a sensação de estar sendo observada se fazia presente.

_ S-São recados. – Amassei o bilhete. _ Nada do que se importar. - Peguei outro bilhete.

**

“ Olá Lucy-chan.

Gostaria de saber se podemos marcar um dia para irmos em um café sabe, batermos um papo. Adoraria te conhecer melhor.

PS: Minha família é dona de uma empresa de panificação.

Beijos com carinho: Yuki.”

_ Quem é Yuki?

_ Que coisa mais clichê. – Sorri de canto.

_ Eu odeio quando pensam que eu me importo com o status social ou dinheiro. Eu realmente odeio isso. – Apertei ainda mais o bilhete em minha mão. _ Por que precisa colocar no bilhete que sua família é dona de algo? – Mas isso sempre acontecia, então já era normal.

_ Lucy, eu tenho um X-Box One, que tal irmos tomar um café? – Olhei para ele e ri.

_ E eu tenho um PS4, bem mais legal que o X-Box, que tal irmos tomar um café e passear pela praça de Magnólia? – Eles realmente estavam me alegrando. Era divertido ficar com eles.

_ PS4 melhor que X-box??? Quem é que vai em casa e implora para jogarmos Just Dance por causa do maldito Kinect? – Na mesma hora Natsu fica vermelho. _ Ah Lucy, e ele sempre pede para jogar os de músicas pop’s. Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, ele manja das coreografias. – Eu não me aguentava de rir. _ E eu tenho um vídeo disso. – Ele pega o celular do bolso. _ Que tal se eu te mostrar? – Assenti com a cabeça várias vezes. Iria ser como um sonho ver um momento de descontração do Natsu, ainda mais dançando rs. Mas Natsu foi mais rápido e pegou o celular do Gray. _ Oe devolve meu celular Natsu!

_ Não acredito que você ainda tem aquele vídeo? – Ele mexia no celular do Gray, parecia desesperado. _ Achei! Vou apagar agora mesmo.

_ N-Não!! – Os dois me olham, fico extremamente envergonhada. Talvez tenha me empolgado demais com a ideia de ver um vídeo do Natsu dançando. _ D-Digo e-eu.. s-sabe.. e-eu... – Gray se aproxima de mim e coloca seus braços sobre meu ombro, se aproxima e cochicha no meu ouvido.

_ Não se preocupe, eu tenho este vídeo no meu computador, cartão de memória, HD externo e em vários pen-drives e até mesmo em CD’s. – Me surpreendi. _ É bom ameaçar o Natsu desse jeito. – Ele se afasta um pouco.

_ O que você está cochichando com a Luce? – Natsu joga o celular de volta pra ele que o pega no ar.

_ Não te interessa rosinha. – Eu só conseguia rir com os dois.

~ TRIMM ~ 

Paro de rir quando ouço meu celular tocar e ver o nome do Laxus na tela, e também vi o horário.

_ Merda! Estou atrasada. – Atendi a ligação. _ Laxus-nii?

_ Onde você está? – O seu tom de voz estava assustador.

_ E-Eu estou saindo agora da escola Onii-chan.

_ Venha logo. Mesmo eu estando disfarçado já tem um monte de pessoas em nossa volta pedindo autógrafos e fotos. – Eu só conseguia ouvir a barulheiras que estava.

‘Nossa volta’? Esse termo só é usado quando se está falando no plural, plural significa estar com mais de uma pessoa.

_ Quem está com você Laxus-nii?

_ Você vai adorar Lu. Então venha logo para nos buscar.

_ Hai. Estou indo. – E encerramos a ligação.

Quem será que estava com ele?

Me virei para Gray e Natsu que ainda discutiam sobre qual vídeo game era melhor.

_ Etto.. – Eles me olham. _ Meu Onii-chan já chegou, então eu já estou indo. – Na mesma hora a tensão entre eles sumiu e um sorriso enorme brotou em seus lábios juntamente com um brilho em seus olhos.

_ Vamos logo.

_ Finalmente eu terei um autografo do Laxus Dreyar.

_ E eu terei uma foto.

_ Vocês vão adora-lo. – Eles assentem com a cabeça.

[...]

Andar o caminho todo com o Natsu e o Gray realmente foi uma experiência única. Hora ou outra tinha que separar alguma briga ou discussão que eles tinham. Natsu às vezes sentavam em algum banco ou no chão mesmo e dizia que estava cansado e não queria mais ir, até Gray arrasta-lo e claro, isso iniciava uma briga entre eles.

Mas finalmente havíamos chegado ao aeroporto.

Adentramos e peguei o celular para ligar para o Laxus-nii, pois o local era enorme e eu não fazia ideia da onde ele estaria.

_ Droga! Ele não atende. – Olhávamos para todos os lados.

_ Lucy Heartfilia? – Olho para trás e vejo um garoto parado com dois copos de café na mão.

Tenho certeza que o conhecia mas não conseguia me lembrar? Ele se aproxima.

Ele era alto, usava roupas pretas, seu cabelo era negro, porém como estava de capuz era difícil ver o comprimento. Ele também estava com um óculos escuros, e a  e sua franja tampava seu olho esquerdo. Era um garoto muito bonito.

_ Sim. Posso ajudar? – Seu rosto estava sem expressão nenhuma.

_ Você está procurando pelo Laxus Dreyar? – Assenti com a cabeça. _ Ele está aqui. – Ele aponta para uma direção. _ Venha comigo.

_ Me desculpe, mas, quem é você? E como conhece meu irmão? E como sabe onde ele está?

_ Você ainda continua chata como sempre. – C-Chata? C-Como assim?

Ele se aproxima de mim e sem ao menos perguntar pega em minha mão para um cumprimento.

_ H-Hey eu----

_ Fico feliz em te ver novamente Lucy Heartfilia. – Ele solta minha mão e me encara. Retira o capuz e os óculos escuros. O reconheço na mesma hora. Esboço um sorriso largo. _ Sou Rogue Cheney.

_ R-R-Rogue??? – Fiquei espantada. E pela primeira vez ele esboça um sorriso minúsculo. Assim que nossos olhares se encontram eu o reconheci. Sem duvidas aquele era Rogue. _ M-Me perdoe, eu não te reconheci eu-- - Ele estava totalmente diferente.

Rogue Cheney podia ser considerado meu melhor amigo.

Nos conhecemos desde crianças e sempre moramos perto um do outro, então somos bem unidos. E mesmo assim não o reconheci, mas não me julguem, afinal ele fora para outro país antes do Laxus se mudar, e desde então nunca mais o vi ou falei com ele novamente. Perdemos totalmente o contato.

Mas agora ele aparece em minha frente.

Eu não podia colocar em palavras o quanto estava feliz por isso. Além de ver meu Onii-chan novamente estou tendo a chance de rever meu melhor amigo.

Corri para abraça-lo, e ele se surpreendeu com isso.

_ Esses anos te fizeram ficar mais atirada. – Ri. Ele retribui meu abraço.

_ E-Eu senti sua falta Rogue. – Ouço um riso vindo dele.

_ Eu também. Me desculpe por não ter entrado em contato, e por ter te abandonada desse jeito. – Nego com a cabeça.

_ Você foi atrás dos seus sonhos. Contanto que esteja bem fico feliz. – Nos separamos do abraço. Eu estava tão feliz que por um segundo esqueci totalmente que Natsu e Gray estavam comigo. _ A-Ah me descupem, esqueci de apresenta-los a você. – Apontei para Gray e Natsu que estava com cara de ‘não entendi nada’ atrás de mim.. _ Rogue, este é Gray Fullbuster... – Gray levanta a mão em forma de aceno. _ E este é Natsu Dragneel. – Natsu faz a mesma coisa.

_ Prazer, sou Rogue Cheney.

_ Meu melhor amigo. – Completei e sorri. E só então aos poucos a felicidade foi se acalmando e fui me preocupando com outra coisa... _ R-Rogue, se você está aqui isso significa que--- -

_ Oe Rogue, foi colher os grãos do café? Que demora cara. – E como um pesadelo a voz dele se faz presente atrás de mim.

_ Aqui está seu café. – Rogue joga o copo e por pouco o maldito atrás de mim não pega.

_ Oe Oe cuidado! – Até então ele não tinha notado minha presença, mas infelizmente nossos olhares se cruzam.

_ Onde está o Laxus-san? A Lucy chegou e---- E antes que eu pudesse ter alguma reação sou pega de surpresa por um abraço. _ Oe Sting! Me deixe terminar de falar.

_ Loirinha? É você mesma?? – Ele me apertava e me levantava do chão. _ Que saudades loirinha! Você está mais bonita – O ódio em meu interior só aumentava. Eu precisava manter a classe. Mas a vontade de manter a classe se foi quando senti sua mão ir para minhas coxas e aperta-las de leve.  Ele ri e se aproxima de mim sussurrando em meu ouvido. _ Você está diferente Lucy. E muito mais gostosa. – Descanse em paz paciência, porque agora eu vou esmurrar este garoto até a morte. Me solto bruscamente de seus braços. Ele fica surpreso. _ Nossa loirinha, o que foi? – O olhei mortalmente.

_ Não toque em mim novamente seu inseto maldito. – Tenho certeza que nessa hora eu emanava algum tipo de aura maligna.

_ Medonha como sempre. –Aquele sorrisinho sarcástico no canto da boca.

_ Onde está o Laxus? – Ele desvia o olhar e vai até o Rogue.

_ Ainda está lá. Disse para vir te buscar. – Isso só podia ser um pesadelo.

Sim, com certeza é um pesadelo! 

Será que um beliscão resolve as coisas? Mas antes que eu pudesse me beliscar sinto a mão quente do Natsu no meu ombro. Por um momento novamente eu havia me esquecido dos dois.

_ Natsu... – Os dois olhavam fixo para Sting e Rogue.

_ A-A-Aquele é...

_ S-S-Sem duvidas. A-A-Aquele é-----

_Sting Eucliffe. - Apertei forte o celular em minhas mãos que por um momento pensei que ia esmaga-lo.

_ Primeiro vamos conhecer o famoso Laxus Dreyar, e também conseguimos conhecer Sting Eucliffe?

_ I-Isso só pode ser um sonh---

_ Um pesadelo. - Os dois me olham. _ Não fiquem idolatrando esse cara. Ou o ego dele ficará tão grande que não caberá neste enorme aeroporto. - Sting e Rogue param de conversar entre si e nos encaram.

_ Vamos loirinha. - Ele começa a se aproximar. - Laxus-san está nos esperando.

_ Meu nome é Lucy, babaca. - Ele ri.

_ Nee loirinha, quem são esses dois? - Ele aponta para Natsu e Gray que estavam ao meu lado. Ignorei totalmente sua pergunta e fui até Rogue.

_ Nee Rogue, será que você pode me levar até o Laxus-nii? - Ele assenti com a cabeça.

_ Claro. - Sorri e me virei para Natsu e Gray.

_ Natsu, Gray, vamos? Rogue vai nos levar até o Laxus-nii. - Os dois assentem com a cabeça.

_ Natsu e Gray? Nee loirinha, qual dos dois é seu namorado? Ou não vá me dizer que está pegando os dois de vez? - Eu juro que tento manter a calma perto deste infeliz. Mas é impossível. E pela primeira vez eu não senti nenhuma vergonha por alguém dizer que Natsu ou Gray eram meus namorados. Sorri de canto, um sorriso extremamente sádico.

_ E se for? Você tem algum problema com isso? - O encarei. _ Lembre-se que eu já te dei um fora há muito tempo atrás. - Mexer com o ego do Sting era a mesma coisa que lhe dar um belo tapa na cara. O sorriso que até então ele tinha em seu rosto se foi, e agora uma expressão de fúria tomava conta.

_ Vocês dois sempre estão brigando. Faz quase 4 anos que não se veem, e quando se reencontram brigam? Devem se amar muito mesmo.

_ CLARO QUE NÃO! - Nós dois falamos ao mesmo tempo.

_ Eu jamais vou gostar desse playboy otário, analfabeto que nem ao menos saber usar uma formula de matemática e só sabe cuidar de sua aparência.

_ E eu não vou gostar de uma loirinha nerd, que só pensa em estudar e ficar vendo animes. - Olhávamos um para o outro, tenho certeza que era possível ver faíscas saindo de nossos olhos.

_ Mas quem foi que pediu para ficar com a loirinha nerd? – Eu iria provoca-lo até fazê-lo implorar por piedade.

_ Por pura dó. Afinal qual garota que tem 17 anos que ainda nem beijou? Às vezes é bom praticar uma boa ação. – P-Pura dó? Fiquei vermelha de ódio. Eu realmente queria enforca-lo, esmurra-lo, pegar uma tesoura e cortar todo esse cabelo que ele tanto ama.

_ Parem de namorinho e vamos logo! - Rogue pega Sting pela gola e começa a arrasta-lo enquanto ele pedia para solta-lo. _ Vamos Lucy.

_ Estou indo. - Natsu e Gray me acompanhavam.

_ E-Eu não sabia que você era tão intima de Sting Eucliffe.

_ Fiquei surpreso. Afinal ele é super conhecido, como se fosse um segundo Laxus Dreyar.

_ E, aliás, ele é ensinado pelo próprio Laxus. Ah cara, eu preciso tirar uma foto com o Sting também.

_ Só para a informação de vocês. Não comparem o Laxus-nii com esse verme nojento do Sting. E meu Onii-chan só topou ensinar o Sting porque ele ficou três dias na porta de casa chorando e implorando para isso. Ele nunca vai ser como o Laxus-nii. - Falar daquele ser humano fazia uma aura maligna ser emitida da minha pessoa. Preciso me controlar.

_ Vocês parecem se conhecer a bastante tempo.

_ Infelizmente o conheço desde criança, e devo dizer que nos odiamos desde o primeiro contato. Só o tolero por causa do Rogue, afinal Rogue é meu melhor amigo, e Sting é seu irmão, mas precisamente irmãos gêmeos não idênticos.

_ J-Jura?

_ Eles não se parecem nem um pouco - Sorri.

_ Ainda bem. Rogue é totalmente o oposto do Sting. Digamos que Sting é podre, e Rogue é maravilhoso.  - Acho que tinha me 'empolgado' muito falando do Sting. _ Me perdoem por agir dessa maneira. Mas é que quando estou perto daquele ser insolente eu realmente não consigo controlar minha raiva. - Mas para minha surpresa os dois riram.

_ Foi bem diferente conhecer esse seu lado.

_ Eu gostei do lado sombrio da Luce. - E nós três riamos.

Acho que pela primeira vez agradeci o Sting, afinal Natsu tinha acabado de dizer que havia gostado de uma personalidade minha que eu ainda não tinha mostrado.

_ Por que demoraram caramba? Tem noção de como odeio ficar esperando? E espero que meu café não tenha esfriado! - Aquela voz! Eu a reconheceria de qualquer lugar.

_ Foi culpa do Rogue.

_ Se você e a Lucy não tivessem bancado os pombinhos apaixonado briguentos já tínhamos chega há vários minutos.

_ Lucy? - E então nossos olhares se encontram.

Finalmente ele estava ali, bem na minha frente. Comecei a tremer e logo meus olhos se encheram de lágrimas.

Ele estava ali, em carne e osso.

_ O-Onii-chaann!!! - Corri até ele e me joguei em seus braços que logo rodearam minha cintura e me ergueram para um abraço que expressava o quanto estávamos com saudade um do outro.

_ Finalmente estou te vendo novamente minha pequena. - Ele também estava chorando, e eu nem preciso dizer o quanto estava tendo um ataque de choro ali no aeroporto sem me importar com as pessoas ao meu redor.

Afinal eu finalmente estava com meu Onii-chan novamente.

_ E-Eu estava com tantas saudades Onii-chan.... e-eu--- - Era impossível dizer claramente. O choro atrapalhava. Mas era impossível conte-lo.

_Me desculpe por te abandonar desse jeito. Me desculpe por ficar tão longe de você minha pequena.

_ Promete que não vai mais me deixar? - Eu sabia que aquilo nunca poderia acontecer. Sabia que ele iria ter que voltar para o outro país e ficar longe de mim. Ele tinha a vida dele, e infelizmente era uma vida longe da minha.

_ Prometo. - Mesmo sendo mentira aquelas palavras encheram meu coração de alegria.

Depois de vários minutos nos separamos daquele abraço gostoso. Ele se aproxima e limpa minhas lágrimas com a sua mão.

_ Não chore pequena. - Ri, me aproximei dele e também limpei suas lágrimas.

_ Você também está chorando. - Ele riu.

_ Ah cara, que encontro emocionante. Estou chorando também. - Tinha que ser aquele infeliz para cortar o clima. _ Ahh também quero um abraço. - Ele corre em minha direção, mas antes que pudesse me abraçar Laxus o empurra para longe. _ Isso dói Laxus-san.

_ Vai doer ainda mais quando eu quebrar seus braços, se tentar abraça-la novamente. Fique longe da minha irmã! - Sting tremeu de medo. Era sempre assim. _ E então Lucinda, quem são esses? - Ele apontava para Natsu e Gray que nos olhavam sem ao menos se mexerem.

_ São meus amigos. - Laxus se aproxima deles.

_ Qual de vocês é o tal 'Yamazaki'? - Ele ainda estava pensando nisso? Ri da cara do Gray e do Natsu. Eles não estavam entendendo nada.

_ O de cabelo rosa é Natsu Dragneel, e o outro é Gray Fullbuster. São meus amigos, estudamos na mesma sala. - Me aproximei deles. _ E são super fãs de você Laxus-nii. Então os trouxe para te conhecer. - Mesmo depois da explicação Laxus pareceu desconfiado.

_ Algum de vocês já tentou algo com a minha irmã? - Eles estavam totalmente intimidados pelo Laxus. Mas eles negam com a cabeça. Mentirosos rs. Afinal ambos já me beijaram (selinho). Mas se eles quisessem continuar vivos mentir era a melhor opção.

_ Laxus-nii pare de intimida-los. Eles estavam super felizes em te conhecer. - Só então Laxus pareceu mais tranquilo.

_ Já que vocês são amigos da Lu então os considerarei meus amigos também. - Os dois ainda estavam parados sem ação. Laxus estende a mão para eles. _ Prazer, sou Laxus Dreyar, irmão da Lucinda. - Cruzei os braços e fiz bico.

_ Não me chame de Lucinda. - Ele riu.

_ P-P-Prazer.. s-sou N-Natsu Dragneel.

_ G-Gray F-Fullbuster. - Laxus ri.

_ Lucinda, eles são gagos? - Não aguentei e ri.

Os dois estavam agindo exatamente como faço quando estou com eles, principalmente com o Natsu.

_ N-Não somos gagos, mas é que ahh cara, é um sonho conhecer o famoso Laxus Dreyar.

_ S-Sim. Somos muito seu fã. Acompanho sua carreira desde que iniciou.

_ Nossa, obrigado. - Laxus estavam sem jeito. Apesar de parecer intimidador ele era super tímido e se envergonhava fácil.

_ Onii-chan, qual era a surpresa que você falou que traria para mim?

_ Você já viu. - Ele aponta para Sting e Rogue. _ Eram eles. Achei que ficaria feliz em vê-los de novo.

_ Eu amei reencontrar o Rogue. - Ele riu.

_ E eu? - Olhei para ele e lancei aquele olhar de ódio de sempre.

_ Eu poderia morrer sem olhar para essa sua cara novamente que não me importaria. - Laxus riu.

_Também te amo tá.

_ Se você também ama seus dentes acho melhor nunca mais falar isso. - Sting riu sem graça.

_ E-Estou brincando Laxus-san. - Todos rimos, inclusive Natsu e Gray.

_ E então, que tal irmos comer em algum restaurante? E claro, por minha conta.

_Hai. - Olhei para Natsu e Gray. _ Vocês também virão certo? - Eles assentem com a cabeça. Sorri. Grudei no braço do Laxus. _ Nee Onii-chan, tenho tanta coisa para te falar. - Ele sorriu e passou seus braços em volta da minha cintura.

_ Principalmente sobre esse tal Yamazaki. Ainda quero explicações sobre ele. - Ri.

Acho que ele vai ficar um tanto surpreso e feliz quando lhe dizer que Yamazaki agora era parte da nossa família. Afinal ele sempre se culpou por me deixar sozinha, e agora tenho um novo irmãozinho para me fazer companhia.

_ Não se preocupe, vou te contar tudo. - Ele riu.

Fomos para o restaurante que era somente a alguns metros do aeroporto. Tudo estava sendo tão perfeito. Nem mesmo a presença do Sting conseguia tirar o sorriso em meu rosto.

_ Eu te amo Onii-chan. - Ele afaga meus cabelos.

**


Notas Finais


Eu vou amar fazer essa personalidade Tsundere da Lucinda quando ela estiver perto do Sting. Afinal Natsu e Gray poderão ver que ela não é tão ‘tontinha’ assim, e pode ser muito muito má muahaha ~
Rogue <3 Sting (mesmo sendo insuportável continua sendo um deus grego ‘heuhe) <3
E só para avisar.. o Capitulo Extra vai ser postado até mês que vem, sendo que o primeiro será na versão NaLu :3
Bom, é isso. Amo vocês e amo os comentários também rsrs
E o até dia 05/04 \õ – ou antes, se der tempo ><
Beijos da titia Blood <3
Jya-nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...