1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos ou Algo Mais? >
  3. E-Encontro?

História Melhores Amigos ou Algo Mais? - E-Encontro?


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


Yoo minna <3
Titia Blood tá de volta <3 ‘heuhe
Ettoo... hmm.. sério, tô tipo mega feliz. Essa fic conseguiu ultrapassar a quantidade de favoritos da minha fic ‘mais popular’, ou seja... vocês são fodas <3
OBRIGADISSISSISSIMAA *-*
E o que dizer do capitulo de hoje... sem comentários. Prefiro ler a opinião de vocês <3
vocês.
Uma ótima leitura e nos vemos lá embaixo.
Jya-nee >3<

Capítulo 28 - E-Encontro?


~ Lucy Povs ~

_ E então ele disse que eu deveria comer lagosta ao invés de camarão. E eu olhei para ele e disse ‘Quem você pensa que é para me dizer o que devo comer?’

_ Hahaha, seu primo parece ser engraçado Gray.

_ É nada. Ele é um folgado. Mas ainda sim Lyon e eu somos amigos.

_ Ele mora em Magnólia? – Gray nega com a cabeça.

_ Não. Ele mora em Prapna, e estuda na Blue Pégasus. – Me surpreendi.

_ Blue Pégasus? Já estudei lá por quase um ano.

_Sério? – Assenti com a cabeça.

_ Não me lembro de nenhum Lyon. – Olhei para frente tendo a visão do pátio do colégio que estava lotado, afinal já estávamos no intervalo. _ Se bem que eu não conhecia quase ninguém. – Sorri de canto.

_ Mas Lyon se transferiu pra lá há pouco tempo. Acredito que você já estava aqui quando isso aconteceu.

_ Entendo.

_ Nee Lucy. – O encaro.

_ Sim?

_ Sobre o nosso encontro sabe... – Ao ouvir a palavra ‘encontro’ já corei de forma extrema. _ Eu estava pensando, que tal se fossemos no parque de amanhã? – P-Parque de diversões?

_ E-Etto.. e-eu... – Como poderia dizer a ele que tenho pavor de parque de diversões?

_ Gray-sama? – E para me salvar Juvia aparece. Obrigada Juvia. _ Sobre o que Gray-sama e Rival do Amor conversavam? – Gray pega um pouco do omelete do obentô da Juvia que cora na mesma hora.

_ Nada demais sua enxerida.

_ Aw Juvia ama quando Gray-sama come minha comida e me xinga. – M-Masoquista? Ela me olha. _ E então Rival do Amor, onde está o seu namoradinho? – Quase engulo todo o pedaço de lula que tinha acabado de colocar na boca.

_ N-Namoradinho?

_ Natsu Dragneel. – Engasgo na mesma hora.

_ COF COF - Gray tenta me ajudar dando leves tapinhas na minha costa.

_ Cuidado Lucy.

_ H-Hai. Obrigada. – Tomo um pouco de chá.

_ E então, onde ele está Rival do Amor?

_ Ele não veio ao colégio hoje. – E isso me deixava preocupada. Natsu sempre foi o típico aluno exemplar com um ótimo histórico de presença e notas. Nunca o vi faltando.

_ Ele disse que precisou buscar uma prima no aeroporto. – Olhei para Gray que comia um onigiri.

_ Ah que pena. Afinal poderíamos convida-lo para nos fazer companhia, assim você não ficaria de vela como está nesse momento. – D-De vela?

_ Juvia, não tem nenhum casal de namorados aqui para alguém ficar de vela. – Ele me olha e sorri. _ Ainda não. – E depois da uma piscadinha para mim.

Virei o rosto para que ele não pudesse ver o tom de vermelho que se encontrava.

É impressão minha ou aquilo foi uma indireta para mim? N-Não me d-diga que o G-Gray já sabe que o Natsu me pediu em namoro? Kyaaa! Que vergonha (Autora Povs: LUCYYYYYY burrice não é qualidade minha filha!! rsrs). Juvia agarra o braço dele.

_ Com certeza Gray-sama, ainda não somos um casal. – Ela em encara. _ A-I-N-D-A. – E sorri depois. Gray apenas sorri, acho que ele estava vendo que de nada adiantaria dizer algo contra.

_ Estou torcendo por vocês. – E sorrio no final também.

~ TRIMM ~

O sinal toca indicando o fim do intervalo.

_ Ahh Juvia não quer sair do lado do Gray-sama. – Ela ainda estava abraçada a ele. Agora eu realmente estava me sentindo de vela, e acredito que Juvia estava adorando isso. Sentia seu olhar de superioridade sobre mim.

_ Precisamos voltar. – Ele a solta dele. Arrumo meu obentô e levanto-me em seguida.

_ Bom, eu vou indo na frente e--- - Mas Gray se levanta e se pôs ao meu lado.

_ Nada disso. – Ele pega em minha mão e entrelaça nossos dedos e o QUE??

_ G-Gray...? – O que ele estava fazendo?

_ G-Gray-sama...?

_ Vamos? – O que ele estava fazendo? Apenas afirmei positivamente a cabeça. _ Jya-nee Juvia. – Eu simplesmente não tive coragem de olhar para ela, pois imaginei o quanto aquela imagem deveria tê-la machucada.

_ G-Gray? – Ele me olha e sorri. _ O-O que está f-fazendo? – Ele me olha com a sobrancelha arqueada.

_ Hã? – Apontei para as nossas mãos que ainda estavam juntas. _ Ah isso? Bom, desculpe, mas te usei um pouco para despistar a Juvia. Foi mal.

_ Tudo bem. Mas... podemos separar nossas mãos agora? – Ele rapidamente atende meu pedido, e talvez fora impressão minha, mas ele pareceu desapontado com isso.

_ Desculpe. – Ele abaixa a cabeça. _ Vou ir até o banheiro. Nos encontramos na sala. – Assenti com a cabeça.

_ Gray! – Ele me olha. _ Obrigada pela companhia, e.. – Entrelacei meus dedos uns nos outros. _ Eu ainda preciso falar com você, gostaria de lhe pedir um conselho. M-Mas se eu for incomodar tudo bem. – Ele sorri e acena para mim.

_ Eu te mando uma mensagem. Jya-nee. – E assim ele sai correndo em direção ao corredor que dava acesso ao banheiro masculino.

- Hmmmm.... dava para sentir o clima GrayLu lá do terraço. – Olho para frente onde estava a Levy me encarando com brilho nos olhos. Ela comia seu famoso pão de sementes.

_ Pare de frescura Levy. E vamos logo.

_ Hai hai.

_ Como foi o intervalo sem a minha pessoa? Sei que deve ter sido extremamente difícil, afinal minha companhia é super especial. – Ela ria.

_ Menos vai Lu-chan. E além disso o Gajeel me fez companhia e--- - A cutuquei.

_ Gajeel é? Hmm, quando vão assumir o namoro de vez? – Adorava provoca-la.

_ Quando você e o Gray assumir também. – Corei.

_ B-Boba. Não vou assumir namoro com ninguém e--- - Paro de falar, pois no instante que pensei em ‘namoro’ a figura do Natsu se fez presente na minha mente.

_ Não me fale que lembrou daquele pedaço de algodão doce estragado?

_ Não fale assim dele.

_ Não que eu esteja sentindo falta nem nada do tipo, mas ele não veio ao colégio hoje, certo? – Assenti com a cabeça.

_ Ele disse ao Gray que iria buscar uma prima no aeroporto.

_ Prima? Essa é a desculpa mais esfarrapada que ouvi. Com certeza deve estar ai de namorinho com outra garota, e você ai, bancando a princesa esperando pelo príncipe encantado.

_ O Natsu não é assim.

_ E como você sabe?

_ Porque eu o conheço.

_ Você acha que o conhece.

_ Ele não teria motivos para mentir para o Gray.

_ Claro que teria. Afinal ele sabia que você perguntaria algo para o Gray e o Gray iria responder.

_ Os dois são amigos.

_ A amizade acaba quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota.

_ O Gray não gosta da Lisanna, pelo menos eu acho. – Levy apertou os punhos e soltou um ‘Hawr!!’

_ Porra Lucy, você não percebeu que o Gray te---

_ Vamos garotas. O intervalo acabou. – Era o Inspetor do Colégio.

Olhei para Levy que estava vermelha, e parecia estar muito irritada. Olhei para ela e sorri.

_– Eu sei Levy. O Gray tenta me ajudar como pode. E isso está sendo muito gratificante para mim. – Peguei em sua mão. _ Agora vamos logo ou chegaremos atrasada para a aula.

**

~ Levy Povs ~

Essa garota é retardada, só pode!

Como ela pode não ver o quanto o Gray a ama? Está escrito na testa dele. E com todas as letras em maiúsculo.

Sinto que precisarei dar um empurrãozinho para os dois engatarem uma relação rápido, ou aquele rosado estragará tudo.

[...]

~ Lucy Povs ~

~ TRIMM ~  

As aulas haviam terminado tão rápido que nem ao menos havia percebido.

_ Ahh finalmente. – Levy se levanta e se espreguiça. _ Laxus virá nos buscar?

_ Hai. – Termino de guardar os materiais. _ Vou ligar para ele. – Pego o meu celular e ao abri-lo noto que tinha uma mensagem. _ Que estranho. Não tinha percebido.

_ O que?

_ Nada não. – Abro a mensagem.

**

“Yo Lucy!

 Então, será que poderíamos ir hoje à noite ao Parque de Diversões que comentei mais cedo?

Posso garantir que será divertido.

Espero sua resposta.

Beijos.. Gray”

**

_ P-Parque de diversões? – D-Droga! Ele ainda estava insistindo nisso.

_ O que aconteceu Lu-chan? – Nego repetidamente com a cabeça. E quando vou procurar na agenda o numero do Laxus-nii ele me liga.

_ Isso que é pensamentos conjuntos. – Sorri. – Onii-chan?

_ Yo pequena. Já estou aqui.

_ Hai. Já estamos indo Onii-chan. Jya-nee. – E encerro a ligação. _ Ele já está nos esperando.

_ Oba. – Ela pega em minha mão. _ Vamos então.

_ Hai. – E quando olho para trás para pegar minha bolsa vejo o Gray me olhando com um sorriso bobo no rosto.

Aquele sorriso fez meu coração acelerar de tal maneiro que coloquei a mão sobre o peito tentando acalma-lo.

_ Vamos logo Lu-chan. – Assenti com a cabeça. E antes de sair totalmente da sala torno a olhar para ele e lhe mandar um sorriso que é correspondido na hora. _ Nee Lu-chan, o que acha de irmos no shopping hoje? Afinal é sexta-feira, dia de curtir.

_ Desculpe Levy, mas eu já tenho um compromisso.

_ Com o Laxus? – Eu tinha um compromisso?

Laxus iria até o Clube de Basquete onde ele se formara, juntamente com Rogue, Yamazaki e Sting, então tecnicamente eu não teria nada para fazer, mas por que disse que tinha compromisso?

**

“Yo Lucy!

 Então, será que poderíamos ir hoje à noite ao Parque de Diversões que comentei mais cedo? 

Posso garantir que será divertido.

Espero sua resposta.

Beijos.. Gray”

**

Sim!!! A mensagem do Gray! Preciso respondê-la. Mas eu realmente estou cogitando em aceitar?

Talvez seria bom aceitar, afinal eu poderia dizer a ele sobre o que acontecerá com o Natsu sem ter perigo de alguém do colégio nos ouvir.

Sim! Aceitarei! Mesmo tendo pavor de parque de diversões. Contanto que eu permaneça longe de qualquer brinquedo então está tudo ok.

_OE!! Levy para Lucy, está me ouvindo? - 'Acordo' dos meus pensamentos.

_ Que?

_ E então, você vai sair com o Laxus? - Me perdoe por mentir Levy, mas é preciso.

_ Sim. Vamos a um clube de basquete, e ele insistiu para que eu vá junto.

_ Isso mesmo Lu-chan. Saia bastante com seu irmão e aproveite. - Sorri sem graça, afinal estava mentindo.

_ P-Pode deixar. - Já estávamos no pátio do colégio e avistamos Yamazaki nos esperando. Nos aproximamos dele. _ Como foi a aula Yamazaki? - Ele sorriu.

_ Divertida, como sempre Onee-chan.

_ Fico feliz de ouvir isso. - Peguei em sua mãozinha. _ Vamos?

_ Aham Onee-chan.

[...]

Não demorou muito para avistarmos o carro do Laxus, ou melhor, a Mary.

_ Olá pessoal. – Ele abre a porta para entrarmos. Levy e Yamazaki atrás e eu na frente.

_ Olá Onii-chan. – Lhe dei um beijo na bochecha.

_ Como foi o colégio?

_ Bem.

_ Divertido.

_ A mesma coisa de sempre.

_ Nossa McGarden, que desanimo é esse?

_ Só estou cansada. – Ela boceja. _ Fiquei estudando a noite inteira para os exames que estão próximos.

_ Você precisa se divertir um pouco. – O carro começa a andar. _ Que tal sairmos hoje a noite? – D-D-Droga!!

_ Hm, mas a Lu-chan disse que vocês sairiam hoje. – Ele me olha.

_ Vamos sair? – Acho que ele entendeu as expressões que fazia, como se implorasse a ele para mentir. _ Ah, verdade. Iremos sair hoje. – Ele me olha com a expressão do tipo ‘Depois você me explicará tudo direitinho’. _ Então que tal amanhã?

_ Hm, pode ser.

_ ‘Pode ser’? Sabe quantas pessoas se matariam para sair comigo, o grandioso Laxus Dreyar? – Rimos.

_ Menos Laxus-nii, ou a Mary será pequena para seu grandioso ego.

_ Só estou falando a verdade. – Nos olhamos e rimos.

[...]

Depois de deixarmos a Levy em sua casa já estávamos na mansão.

_ Nee Yamazaki, eu só vou me trocar e fazer uma ligação, ai então poderemos jogar vídeo game até tarde horas da noite. – Yamazaki sorri de orelha a orelha.

_ Hai. Vou me trocar também. – E ele sai correndo para dentro da mansão. Sentia o olhar tenso de Laxus sobre mim.

_ Já sei o que você vai perguntar.

_ Então vai respondendo. Por que me fez mentir para a Levy? Vai se encontrar com quem?

_ Com o Gray. – Pronto. Falei.

_ Gray?

_ O outro garoto da lanchonete, o de cabelo preto.

_ Por que você vai sair com ele se na verdade vai namorar o outro de cabelo rosa, esqueci o nome.

_ Natsu. – Suspirei. _ Gray é meu amigo, e quero perguntar algumas coisas a ele, principalmente em relação a proposta do Natsu. Quero pedir uma opinião.

_ Você quer minha opinião? – Nego com a cabeça. _ Mas darei mesmo assim. – Ele coloca seus braços sobre a minha cintura e afaga minha cabeça. _ Você só tem que ser feliz, só isso. Tenha ao seu lado a pessoa que te faz rir, que faz seu coração acelerar de tal modo que você tem a impressão que ele irá explodir a qualquer momento. – Sorri. _ Eu posso ser ciumento, mas na verdade não é ciúmes, e sim medo de que você sofra. Ver minha querida irmãzinha sofrendo por algum garoto simplesmente me deixaria em pedaços. – Ele beija o topo da minha cabeça. _ Se esse tal de Natsu ou esse tal de Gray te fazer feliz, então eu darei o meu total apoio para essa relação. Mas a única coisa que quero em troca é seu sorriso e felicidade. – O abracei.

_ Certo. Obrigada Onii-chan.

_ Aww que cena linda. – Nos separamos e olhamos para trás.

_ Tsc. Você sempre estraga tudo garoto.

_ Yo Sting, yo Rogue.

_ Yo Laxus-san. – Eles tinham algumas sacolas na mão. _ Adivinha? Deu certo. – Ele piscou para o Laxus.

_ Sério? Que ótimo.

_ Começaremos na próxima semana.

_ Opa. Melhor ainda. Já compraram as coisas.

_ Aye Sir!

_ Do que estão falando? – É impressão minha ou os três estavam tentando disfarçar para não me contar.      

_ Etto.. hmm...

_ Ele e o Rogue, bem, eles...

_ Vamos começar em uma academia. Sting está ficando gordo.

_ Hey! – Comecei a rir.

_ Haha, com certeza. Sting precisa mesmo ir a uma academia.

_ Há Há. Engraçadinha. Você sabe muito bem o quanto estou em forma. – Por que acabei lembrando-me do que acontecera hoje de manhã? E por que corei com isso?

_ O que você disse Sting? – Laxus se aproxima dele. _ Se você fizer alguma coisa com a minha irmãzinha... – Ele estala os dedos. _ Prepare-se para ficar internado em um hospital por vários dias. – Sting já suava frio.

_ E-Estou brincando Laxus-san. E-Eu nunca faria nada. – Mentiroso! Mas como não quero que o Laxus-nii pense nada de errado não iria dizer nada.      

~ TRIM TRIM ~

Meu celular começa a tocar. Pego-o na bolsa e vejo o nome ‘Gray’ na tela.

_ Com licença. – Me viro e atendo a ligação. _ Olá Gray.

_ Yoo Lucy! Estou atrapalhando? – Nego com a cabeça, mesmo sabendo que ele não poderia ver.

_ Claro que não Gray. Pode falar.

_ Hã? Gray? – Laxus grita lá do fundo. Sua audição era melhor do que eu imaginava.

_ Então, sobre hoje a noite. Posso ir te buscar ai? – Por que meu coração acelerou quando ele disse aquilo? Droga! São tantas perguntas. _ Já sei onde fica a mansão, afinal sua família é conhecida, todos sabem onde fica. - Ele ri.

_ Se isso não for te atrapalhar eu agradeço.

_ Claro que não vai atrapalhar. Hm, 19:00 é muito tarde para você ou está bom?

_ Está perfeito. – Ouço uma risada vindo da ligação.

_ Yosh! Então está combinado.

_ Hai. Etto Gray?

_ Sim? – Mas antes que eu pudesse ter tempo de falar algo meu celular é tirado a força de mim pelo Laxus.

_ H-Hey Laxus-nii! Devolva.

~ Gray Povs ~

_ Onde você pensa que vai com a minha irmã? – Aquela voz.

_ Oi? – Irmã? Só podia ser o Laxus Dreyar. _ L-Laxus D-Dreyar??!

_ Sim. A Lucy me disse que vocês irão sair hoje à noite.

_ H-Hai.

_ Onde você irá leva-la? – Mesmo estando apenas conversando por uma ligação eu me senti super intimidado e nervoso.

_ No Parque de Diversão instalado na cidade e---

_ Parque de Diversões? – Ele começa a gargalhar alto. _ Por favor, grave e tire várias fotos. Vai ser ótimo ter essas recordações da Lucinda.

_ H-Hai. – Mesmo não entendo o motivo concordei. _ E Laxus-san.

_ Pois não?

_ Eu farei a Lucy feliz. Não se preocupe. – Eu acho que estava querendo morrer, pois como tive coragem de falar aquilo para o irmão mais ciumento que já vi neste mundo? Tinha certeza que ele aparecia agora na minha frente e me bateria até ficar inconsciente, mas para minha total surpresa ele apenas soltou um riso.

_ É o que eu mais quero no mundo. Ver a minha irmãzinha feliz. – Sorri. _ Vou passar para a Lucy.

_ Não, tudo bem. Já marcamos tudo. Não é necessário passar para ela. Só diga que esperarei ansioso pelo nosso encontro.

_ Okay. Então, até mais.

_ Jya-nee Laxus-san. – E encerro a ligação.

_ Hmm, que papo mais clichê foi esse? – Olho para a minha porta onde estar a Ultear.

_ Não vá entrando no meu quarto assim Ultear. – Jogo o celular na cama.

_ “Eu farei a Lucy feliz. Não se preocupe.” – Ela ri. _ Estava papeando com os sogros? Lucy? Hm, preciso conhecer a garota que ganhou o coração do meu querido Onii-chan. – Ela vem até minha cama e deita sobre a mesma.

_ Não sou seu Onii-chan.

_ E então, quando poderei conhece-la? – Olhei para ela e sorri.

_ Nunca. – Me levantei. _ Vou tomar um banho, e espero que a hora que sair você já não esteja no meu quarto. – Ela fez bico.

_ Se fosse a Lucy aposto que você não reclamaria. Até a convidaria para tomar um banho junto com você. – Corei. Motivo: Imaginei a cena. E quase acabei tendo uma hemorragia nasal.

Céus, como sou pervertido.

_ C-Cala a boca. – Peguei minha toalha e corri até o banheiro trancando a porta em seguida.

_ Vê se não vai desmaiar com a hemorragia nasal que está tendo ai hein. Jya-nee Onii-chan. – Ouço a porta do meu quarto sendo fechada.

_ Idiota. – Sussurrei e fui até o espelho e constatei algo que me fez rir. Meu nariz estava sangrando. _ Eu realmente sou um pervertido. – Tirei o pouco de roupa que vestia, afinal eu tinha, digamos que uma mania bem excêntrica de tirar a roupa rs. E neste momento só estava de calção.

Liguei a ducha e entrei embaixo da mesma.

Sorri de um jeito bobo ao imaginar o encontro entre nós dois mais tarde.

Eu com certeza terei coragem de dizê-la tudo. Mostrarei a ela os meus verdadeiros sentimentos.

_ Eu irei te fazer feliz Lucy.

**

_ Nunca mais faça isso Laxus-nii! – Ele joga o celular na minha direção. Olhei e a ligação já estava encerrada. _ Ah? Por que você desligou?

_ Ele mesmo que desligou. Disse que já tinha marcado tudo com você. – Ele coçou a cabeça.

_ O que você disse ao Gray?

_ Nada demais. – Ele começou a andar para dentro da mansão. _ Ah, e ele mandou dizer que está ansioso por hoje à noite. – A-Ansioso? E-Ele disse isso para o meu Onii-chan? Q-Que vergonha! _ Yamazaki!!! Onde está você? Vamos jogar vídeo game com seu Nii-san aqui!! – E ele entra na mansão seguido de Rogue.

_ Q-Que vergonha. – Peguei minha bolsa que tinha caído no chão, e neste exato momento sinto braços me pegando pela cintura e me prensando contra seu corpo. Nem precisei virar para saber quem era. _ V-Você está louco garoto? Quer morrer? – Ele estava fazendo aquilo na porta de entrada da mansão. Está louco?

_ Sim, estou louco. – Senti seu hálito próximo a minha orelha e isso me fez arrepiar involuntariamente. Droga! Por que meu corpo me trai desse jeito? _ Louco de desejo por você... – C-C-Como assim? Sua voz sairia rouca o que a deixou incrivelmente sexy e--- - PERA!! Como posso achar essa voz de taquara rachada sexy? Eu estou mesmo louca! _ E também estou louco de ciúmes.

_ M-Me solta.

_ Por que você vai sair com aquele moleque? – Moleque? _ O Gay. – E com um pouco de esforço me soltei de seus braços. Ele me olhou e riu.

_ O nome dele é Gray.

_ Só tirar uma letra para ficar ‘Gay’. – Sorri de canto. Iria provoca-lo.

_ De ‘Gay’ o Gray não tem nada. – Na mesma hora o sorriso que ele tinha desapareceu.

_ Óh, então você não é inocente assim é?

_ Nunca disse isso. – Super mentira. Afinal quem é pervertida a ponto de desmaiar com um selinho? Hã? Quem? Quem? rs. Mas isso o Sting nunca iria saber. _  Agora saia de perto de mim. – Peguei minha bolsa e corri para dentro da mansão. Mas antes de perdê-lo de vista me virei e lhe mostrei a língua. _ Idiota! – E agora sim corri para o meu quarto.

Preciso me arrumar, pois sei que demorarei umas três horas para escolher a roupa que irei ao encontro com o Gray e--- Pera pera pera.

_ Eu vou em um encontro com o Gray? Digo, é um encontro, mas um encontro entre amigos, não tem nada de romantismo nisso, certo? – Fui até o espelho do meu guarda roupa e fiquei me olhando. _ Mas Lucy, querida, o Gray é um garoto, você é uma garota, mesmo sem querer pode acabar rolando alguma coisa. – Dei leves tapinhas no meu rosto. _ Pode parar com isso Lucy Heartfilia. Você ama o Natsu, apenas o Natsu. Inclusive você dirá ‘sim’ ao pedido de namoro dele, e você só está indo para pedir um conselho, afinal ele é um importante amigo para você. – Apertei minhas bochechas. _ E amanhã, assim que você ver o Natsu você dirá de primeira a resposta. E então nós dois começaremos a namorar, e então vamos sair a vários encontros, e depois de alguns dias ele me dará uma aliança gravada com seu nome lindo e maravilhoso. E viveremos felizes para sempre. – Me olhei novamente e ri. _ Acho que sou retardada. – Me joguei na cama. Olhei para o relógio que ficavam em cima do meu criado mudo e constatei que o mesmo marcada 13:15. _ Ainda tem tempo. – Me virei de lado e fechei os olhos. _ Melhor eu tirar.. um cochilinho.

[...]

_ Não faça barulho, ou ela vai acordar.

_ Mas o tal do garoto já está esperando-a. Precisamos acorda-la.

_ Mas é que ela parece tão calma dormindo. – Aquelas vozes pareciam tão longe e tão perto ao mesmo tempo.

Abro os olhos devagar para que se acostumasse a iluminação e vejo Laxus e Yamazaki na minha frente. Me levanto e coço os olhos.

_ Onii-chan? Yamazaki?

_ Você acordou ela Laxus-nii.

– Você também estava falando alto. – Sorri. Ver as duas pessoas que mais amava se dando bem era algo que me deixava feliz.

_ Tudo bem. Já dormir demais mesmo.

_ Bota demais nisso. O Fullbuster já está ai te esperando.

_ Fullbuster?

_ O Gray-san.

_ G-G-Gray? – Olhei para meu relógio e agora o mesmo marcava 19:07. _ KYAAAA!! – Me levantei e joguei o coberto para fora da cama. _ E-Eu perdi hora!! – Os dois riam. _ Parem de rir. Não é engraçado.

_ Perdão. – Os dois falam ao mesmo tempo.

Eu ainda estava com o uniforme. Nem tinha tomado banho. Já comecei a tirar a meia calça, desfiz meu penteado que estava um caco e o casaco de frio.

_ E aqui é o quarto da fabulosa Lucy Heartfilia. E agora a vemos quase matando, pois dormiu demais e perdeu hora. – N-Não pode ser. Olho para a porta e lá estava Rogue Sting e G-Gray!!

_ G-G-Gray...??? – Mas ele somente acenou e sorriu.

_ Yo Lucy! – Agora eu só queria cair e bater minha cabeça de tal maneira que ficasse pelo menos uns 3 meses em coma. E aquele idiota do Sting, óbvio que ele fez isso de propósito. Agora o infeliz tinha um sorrisinho de vitória no rosto. Eu juro que ainda o matarei. Mas claro, primeiro vou tortura-lo até implorar perdão.

_ Lucinda? – Mas antes que eu fique sonhando com o dia que matarei o Sting, tenho que lidar com a situação de agora. Eu, desse jeito com o Gray me olhando e rindo. Sério, rindo?

_ L-Laxus-nii, posso usar seu quarto? – Ele assenti com a cabeça.

_ Claro Lu. – E como um relâmpago, corri para fora do meu quarto sem ter coragem de fazer qualquer contato visual com o Gray. E aproveitei e quando passei dei um empurrão no Sting.

_ Idiota! – Sussurrei de modo que só ele ouvisse.

_ Também te amo. – Nojento! Idiota! Eu vou fazê-lo pagar por tudo isso.

_ Argh! Que ódio!! – Tranquei a porta do quarto do Laxus e me encostei sobre a mesma. _ Maldito! – O ódio que sentia neste momento pelo Sting me fazia tremer.

~ TRIM TRIM ~ 

O celular que ainda estava no meu bolso vibra e apita. O pego, era o sinal de que havia chego uma nova mensagem.

**

“ Me desculpe Lucy, o Sting falou que ia me levar até você, mas não sabia que você ainda não estava pronta. Desculpe.

By: Gray ”

**

_ Gray... – Sorrio com a mensagem, e por incrível que pareça aquilo me acompanhou. – Acho melhor responde-lo.

**

“ Você não precisa se desculpar por nada. Me desculpe por ter bancado a louca rs.

Em 15 minutos estarei pronta.

By: Lucy ”

**

_ Mensagem enviada. – Coloquei o celular sobre a cama do Laxus-nii.

Tirei a minha roupa, me enrolei na toalha e fui até o toalete do Laxus-nii.

[...]

Já estava pronta.

Pego meu celular, minha bolsa e saio do quarto do Laxus-nii em direção ao meu, e assim que chego constato que não havia ninguém ali. Suspirei aliviada. Peguei meu kit de maquiagem e rapidamente fiz uma make básica, não gostava de nada extravagante.

_ Yosh! Estou pronta. – Passei um perfume e agora sim estava pronta.

Peguei minha carteira, celular e bolsa e sai do meu quarto.

Ao chegar próximo as escadas escuto risadas e vozes masculinas, com certeza eram eles. Suspirei mais uma vez.

_ É só uma saída com um amigo, só isso Lucy.

_ E então esse idiota do Rogue jogou o livro na minha cara e quebrou meu nariz. Mesmo assim joguei na Liga de Inverno. Com um puta curativo no nariz haha. – Ri disfarçadamente e silenciosamente.

Eu me lembrava disso. No mesmo dia o Laxus-nii me enviou uma foto, porém só soube que era o Rogue quem havia feito aquilo mais tarde.

Cheguei na sala onde eles estavam.

_ Onee-chan! – Yamazaki vem correndo ao meu encontro e me abraça. _ Você está linda Onee-chan. – Sorri.

_ Obrigada Yamazaki.

_ Fiu fiu. – Olho para frente e os quatro me encaravam. Corei um pouco. _ Você está linda Lucinda.

_ Obrigada Onii-chan. – Gray já estava em pé a minha espera.

Tinha um sorriso em seu rosto. E agora pude reparar melhor em como ele estava. E devo dizer que ele estava maravilhoso.

Calça jeans, tênis all star surrado, uma camiseta preta comum e uma xadrez por cima. Seu cabelo levemente bagunçado, como sempre.

Sorri de canto e logo fui correspondida por ele. Corei e virei o rosto envergonhada.

_ Então estamos indo Onii-chan. – Me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha. _ Mais tarde estarei de volta. – Ele assentiu com a cabeça.

_ Cuidado hein mocinha. – Sorri. _ E Gray! Cuide bem da minha irmã, ou você irá pagar. – Aquele ar ameaçador dele.

_ N-Não se preocupe. – Ele me olha. _ Vamos Lucy? – Assenti com a cabeça e me aproximei dele.

_ H-Hai. – E saímos porta a fora.

Na entrada da mansão estava parado um carro que não reconheci. Mas logo Gray tira uma chave do bolso e abre a porta do carro.

_ Não sabia que você dirigia. – Ele sorri enquanto abria a porta para que eu pudesse entrar.

_ Tem várias coisas sobre a minha pessoa que você ainda desconhece. – Sentei no banco do carro. E antes dele fechar a porta me olha e sussurra. _ Mas eu ficaria feliz se você quisesse saber mais. – A-Ah que vergonha.  Mas para minha sorte ele fecha a porta. Droga! Meu coração está acelerado. E quando ele adentra o carro e senta-se ao meu lado meu coração acelera mais ainda. Em seguida liga o carro. Coloco o cinto, ele também. _ Pronta? – Apenas assenti com a cabeça.

_ Hai. – Ele sorriu.

~ TRIM TRIM ~ 

Seu celular que estava no painel do carro acende, e de longe pude notar que era uma mensagem. Com cuidado, pois ele dirigia, pegou seu celular e riu.

_ Seu irmão é demais Lucy. – Arqueei as sobrancelhas.

_ Por que? – Ele me mostra seu celular, e ao pegar na mão leio a mensagem.

**

“ Só lhe darei o autógrafo se tirar várias fotos da Lucy no Parque de Diversões.

Hahaha.

Vai ser engraçado.

By: Laxus Dreyar ”

**

Sorri no final.

_ Até o celular do meu irmão você já tem? – Ele sorriu.

_ O que foi que eu já te disse?

_ ‘Nunca duvide de um Fullbuster.’ – Ele deu um joinha.

_ Exato. E ele só me passou, pois tinha medo de você esquecer ou perder o celular, então ele teria outra pessoa para ligar. Coisas de irmão preocupado sabe.

_ Então você também tem um irmão preocupado? – Ele nega com a cabeça.

_ Na verdade eu sou o irmão preocupado. – Aquilo me surpreendeu. Sempre achei que o Gray era filho único. _ Mas na verdade a Ultear não é minha irmã, mas sim minha prima. Mas como crescemos juntos ela me trata como seu irmão mais velho, e claro, a trato como a minha irmã mais nova. – Sorri. Era legal ouvir o Gray compartilhando coisas que jamais pensei. _ Nee Lucy, será que você poderia programar o gps para o endereço neste papel? – Ele me estende um bilhete com a anotação do endereço. Em seguida me entrega o celular. _ Na verdade estou sem gps, então por favor, use meu celular.

_ Hai. – Ao liga-lo vejo a tecla bloqueada. _ Etto, preciso que você coloque a senha----

_ 5981. – O encaro. Ele havia acabado de passar a senha do seu celular para mim? Digo, atualmente isso seria a mesma coisa que passar a senha do seu cartão de banco. Celular é uma coisa bem intima. Não importa, apenas esqueça a senha. Seria rude da minha parte lembrar dela. _ E não é pra esquecer hein. – Ele leu minha mente? Só pode.

_ D-Desculpe. – Digitei a senha que ele tinha falado e na mesma hora o celular é desbloqueado e vai para a tela de inicio. E o seu wallpaper...

_ Gostou? – Ele estava atento as minhas reações. 

_ Adorei. – Sorri mais uma vez ao olhar a imagem. Era uma foto dele e do Laxus-nii, que pela roupa, foi tirada na mansão enquanto eu me arrumava. _ Finalmente conseguiu a foto que queria.

_ Pois é. Não vejo a hora de postar e esfregar na cara do Natsu. – Natsu... pode até parecer ruim o que vou falar agora, mas antes do Gray dizer o nome dele eu havia me esquecido totalmente do Natsu e do motivo por ter aceitado sair com o Gray. _ Lucy..?

_ D-Desculpe. – Coloquei o celular de volta no painel.

_ Você ainda o ama né? – Merda! Estraguei o passeio.

Lucy – D-Desculpe Gray. – Abaixei a cabeça envergonhada, mas para minha surpresa Gray novamente faz um carinho em minha cabeça e sorri.

_ Já cansei de falar para parar de se desculpar. – Paramos em um semáforo. Ele então pega meu rosto e me faz encara-lo.

_ G-Gray?

_ Sorria. – Fiquei séria. _ Tudo de bom acontece quando você sorri. – Ouvir aquilo me deixou estática e assustada. 

_ Da onde você ouviu isso?

_ Hã? – O encarei e sem querer peguei em suas mãos.

_ Minha mamãe sempre me dizia isso, exatamente igual. – Ele sorriu.

_ Minha mãe também sempre me diz isso. – Ele alisou de leve minha bochecha. _ Outra coisa que temos em comum. – Seus olhos me prenderem. Não conseguia desviar, ou tirar sua mão de minha bochecha, nem afastar seu rosto que se aproxima cada vez mais do meu, a ponto de sentir sua respiração e seu hálito de hortelã.

Seu perfume, que era igual ao do Laxus-nii, amadeirado, já estava impregnado em minhas narinas.

Céus, o que está acontecendo?

Meu coração está em estado de loucura, minhas pernas bambas, sinto como se tivessem milhões de borboletas no meu estomago..

Gray... o que você está fazendo comigo?

Já estávamos tão próximos que pude sentir seu lábio roçar o meu lentamente.

Estávamos a milímetros para selar um beijo....

~ FOM FOM!! ~

Pulo de susto com a buzina do carro de trás.

Gray se afasta rapidamente pois o sinal já havia ficado verde, indicando que podíamos continuar.

E eu? Bem.. eu estava quase abrindo a porta do carro e me jogando para fora.

Gray e eu quase nos beijamos agora a pouco.

O-O-O que eu estou pensando? M-Merda! Estraguei tudo.

O nosso passeio, a nossa amizade.. tudo foi estragado pela anta da minha pessoa.

_ Me perdoe. – Hã?

_ T-Tudo bem. – NÃO! Não estava nada bem. D-Droga! Como vou encara-lo agora.

_ Acho que teremos muito para conversar, certo? – Assenti com a cabeça. _ Então a noite será longa rs.

Sim, será longa....

**


Notas Finais


Não me matem, não me matem. Eu sei que disse que o Natsu ia aparecer neste capitulo e talz, e ele não apareceu.
Mas sabe quando estamos fazendo algo totalmente diferente e então surge uma ótima ideia para o capitulo? Poisé, aconteceu comigo. Eu mudei totalmente o rumo que a história ia seguir enquanto comia um cupp noodles e assistir Bleach ‘heuhee, vai entender né.
Mas agora é sério.... Natsu aparecerá no próximo capitulo. É uma promessa da Titia Blood <3
~ Prevejo Tretas ² ~ ‘q
O capitulo extra está em andamento e já já será postado :3
E bom... se preparem, pois o próximo capitulo será bem emocionante ‘huee
Bom, é isso. Amo vocês e amo os comentários também rsrs
E o até dia 05/05 \õ
Beijos da titia Blood <3
Jya-nee!
PS: Mudei a capa da fic, oq acharam? ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...