1. Spirit Fanfics >
  2. Melhores Amigos ou Algo Mais? >
  3. Preciso Me Afastar de Você...

História Melhores Amigos ou Algo Mais? - Preciso Me Afastar de Você...


Escrita por: TitiaBlood

Notas do Autor


Ohayo minna-san o3o
Espero q não estejam bravos comigo pela demora em postar ><
Muito obrigada a todos q comentaram, favoritaram e estão apoiando para que eu continue com a fic, sério.. isso me deixar MEGA feliz *-*
Bom, é isso.. boa leitura minna *^*
> Não deixem de comentar, onegai ^-^

Capítulo 5 - Preciso Me Afastar de Você...


~ Lucy Povs ~

_ Idiota!! Idiota!! Idiota! – Era o que eu repetia inúmeras vezes na minha mente.

Céus, eu quase disse os meus verdadeiros sentimentos para o Natsu. O que eu estou pensando? Ah que droga! Ele ainda namora a Lisanna, e mesmo que esteja com essa desconfiança quem sou eu para dizer o que sinto?

Céus, ele é comprometido!!

_ Lu-chan.. Lu-chan.. você ainda está viva? – A azulada ao meu lado me cutucava com esperanças de encontrar algum sinal de vida ali. Mas naquele momento eu era somente um corpo, minha alma, minha mente estavam longes. _ LU-CHAN!! – Eu apenas virei minha cabeça de lado.

_ O que é?

_ Tem certeza que ainda esta viva?

_ Acho que sim.

_ Vamos ter certeza disso. – Ela se aproximou de mim. _ Pessoas vivas sentem dor. – Dito isso ela belisca meu braço com toda a força que tinha.

_ AIHH! – Me levanto da cadeira e massageio o local que ela havia beliscado _ M-MALDITA! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

_ Lucy-chan, algum problema? - Arregalo os olhos e olho a frente, onde estava o professor me encarando confuso, junto com todos da sala. Já senti minhas bochechas arderem, e com certeza estava corada de vergonha.

_ P-Perdão Sensei. - Olho de relance para Levy que ria. _ Um inseto me picou, mas já vou matar ele. - Ela me manda um beijinho.

_ Então sente-se para darmos continuidade na aula.

_ Hai. - Tornei a me sentar. - Encaro a baixinha ao meu lado que não parava de rir.

_ Foi você quem pediu por isso. – Ótimo Lucy, mais uma mico para sua lista. 

_ Está tudo bem? – Olho para o lado e vejo a garota que era a nossa representante de sala. Erza Scarlet.

_ H-Hai. – Ela sorriu.

_ Que ótimo. Mas se atrapalhar a aula novamente terei que comunicar ao Sensei. – Ela continuava sorrindo porém uma aura maligna saia do seu corpo.

_ H-Hai. P-Perdão. – Me virei para a Levy que continuava rindo. _ Chega de rir, sua idiota! – Lhe dei um tapinha na cabeça.

_ Por que não foi lá fora no intervalo? Você prometeu! Por sua causa eu tive que ficar do lado daquele bruto. – Ela olhou para o Gajeel que estava entretido com algo no celular.

_ Ah e claro, você deve ter odiado né? – Ela fez bico. _ Eu não fui porq---- - Mesmo Levy sendo minha melhor amiga eu não posso dizer sobre o que o Natsu havia me dito, isso seria fofoca. Não posso dizer para ela o que realmente aconteceu. _ E-Eu lembrei que precisava estudar para a prova de química então fiquei aqui estudando. – Sorrio no final para a mentira ser mais convincente.

_ Mas a prova só será daqui 2 semanas.

_ Estudar nunca é demais Levy-chan. – Ela fez uma cara de quem não estava acreditando nem um pouco mas depois sorriu.

_ Sim, você está certa. – Nos viramos para a frente e começamos a prestar atenção na matéria que o Sensei explicava.

[...]

_ Por hoje é só. Tenham um bom descanso.

~ TRIMM ~

_ Ahh!! Estou cansada. – Guardei todos meus materiais.

_ Eu também. Não vejo a hora de tomar um banho e dormir. – Ela bufou.

_ Pelo menos você vai embora. Eu vou ter que ir a biblioteca com o Gajeel para darmos inicio ao trabalho. – Resolvi provocar ela um pouco.

_ Lembrem-se hein, estudar. Nada de namorar. – Ela me olha mortalmente.

_ Idiota. - Rio. Sinto um cutucão no meu ombro, olho para trás e desfaço o sorriso do meu rosto. Já ele estava esboçando um enorme sorriso, como sempre. 

_ N-Natsu....

_ E então, está livre hoje? – Olhei confusa para ele. _ Precisamos começar o trabalho. – Novamente havia me esquecido desse trabalho. Eu estou livre, porém não sei se terei coragem para fazer isso. Afinal a poucas horas atrás eu quase me confessei a ele. _ Se não estiver tudo bem, podemos marcar outro dia.

_ E-Eu estou l-livre. – Ele sorriu ainda mais.

_ Ótimo. Quando e onde podemos no encontrar? – Aquela frase sendo dita por ele era como um sonho.

Natsu Dragneel querendo se encontrar comigo. Tudo bem que era somente por causa do trabalho, mas meu coração não se importava com isso. O importante era que estaríamos juntos.

_ Eu vou até sua casa, preciso entregar a roupa para a Grandine-san. Qual o horário que ficaria melhor para você? E-Eu não quero incomodar tá? Se quiser marcar em outro lugar...

_ Eu vou adorar ter você na minha casa novamente. – Até quando ele quer me deixar assim? Envergonhada e vermelha?_ Pode ser 14:00? – Assenti com a cabeça. Ele sorriu. _ Então está marcado. Te espero ás 14:00 na minha casa. – Ele começou a se afastar e ir em direção ao seus amigos que o esperavam na porta da sala. _ Jya-nee Luce.

_ Jya-nee Natsu. – Sinto um cutucão.

_ Hmmm eu ouvi direito? Você voltará na casa do Natsu? Lembre-se hein, você estão indo para estudar, não namorar. – Ela revidou o que eu tinha falado antes.

_ Engraçadinha. – A peguei pelo ombro. _ Agora vamos logo.

_ Nee Lu-chan, hoje não vou com você. Esqueceu que tenho que ir a biblioteca com aquele ser ali? – Ela apontava para o Gajeel.

_ Poxa, e você vai assim mesmo? De uniforme? – Ela me olhou com estranheza. _ O primeiro encontro é sempre marcante para ambos, então você deveria se arrumar.

_ EU JÁ DISSE QUE NÃO É UM ENCONTRO. – Ela meio que falou alto no meio da sala, ainda tinha alunos saindo, entre eles estava o Gajeel. Levy corou muito quando o viu olhando para ela.

_ E que troca de olhares foi essa hein? – Ela inflou as bochechas.

_ Idiota! – E saiu pisando forte sendo seguida por um grandalhão rockeiro.

Espero todos os alunos saírem e fui até a saída. Olhei para todos os cantos e não tinha ninguém do colégio por perto. Fui a passos rápidos em direção a limusine que estava me esperando.

_ Olá Hades-san. – Ele abriu a porta do veiculo para que eu pudesse entrar.

_ Olá senhorita Hear---

_AHAM. – Ele sorriu.

_ Perdoe-me, Lucy-sama. – Sorri de canto. Estava bom para o inicio.

[...]

Ele abre a porta para mim e adentro a mansão.

Fui rapidamente até o escritório do meu papai, porém ele não estava. Talvez tenha tido alguma reunião para ir.

_ Okaeri Lucy-san. – Olho em direção a voz e me alegro ao perceber quem era.

_ Yamazaki. – Fui até ele e lhe abraço. _ E então, como foi o colégio?

_ Foi, bem. – Ele desvia o olhar.

_ Tem certeza? Não está mentindo para mim né?

_ N-Não. – Eu sabia que ele estava mentindo, seu olhar era triste. Mas mesmo assim sorriu. Decidi acreditar no momento.

_ Então está bem. Se você está dizendo que foi bem então foi acreditar. – Lhe fiz um cafuné.

_ Nee Lucy-san do que vamos brincar hoje? – Na mesma hora lembrei do compromisso que teria com o Natsu.

_ Desculpa Yamazaki, hoje eu tenho um compromisso. – O olhar que ele me lançou quase quebrou meu coração de tanta dó.

_ Tudo bem Lucy-san. Outro dia nós brincamos. – Eu não poderia ficar em paz depois de ver aquele olhar. Com certeza aconteceu algo ruim na escola e ele queria brincar comigo para esquecer disso.

Tive uma ideia!

_ Que tal você ir junto comigo? – Ele soltou um sorriso tão lindo e feliz.

_ P-Posso? – Assenti com a cabeça. _ E-E se eu incomodar?

_ Você nunca vai incomodar. Agora vamos perguntar a sua mãe se ela deixa. – Peguei em sua mão e fomos até a cozinha onde ela estava preparando o lanche. _ Anoo... – Assim que ela me vê se assusta.

_ S-Senhorita H-Heartfilia.. – Ela olha ao meu lado e vê o Yamazaki. _ Me perdoe senhorita, tenho certeza que meu filho lhe incomodou. Prometo que isso não acontecerá novamente. – Ela fez um sinal para que ele fosse ao seu lado, mas impeço.

_ Ele não me incomodou. Na verdade eu gostaria de pedir sua autorização para sairmos um pouco. Não é muito longe daqui. – Ela me olhou espantada.

_ T-Tenho certeza que ele será um incomodo. – Que mãe é essa que ficava repetindo que seu filho seria um incomodo?

_ Você não deve dizer isso do seu próprio filho. Ele é uma criança tão cativante, generosa, gentil. Ele nunca será incomodo para ninguém. – Segurei forte a mãozinha do Yamazaki. _ Por favor, nunca mais fale isso na frente dele. – A encarei. _ Você autoriza? – Ela apenas assentiu com a cabeça. _ Obrigada – Olhei para ele. _ Vamos?

_ Hai. – Então saímos dali.

_ Me desculpe por ter gritado com sua mamãe. – Ele abaixou a cabeça. _ Mas eu não aguentei ela ficar dizendo aquilo. Uma mãe nunca deve dizer isso! - Ele me olha com um sorriso forçado em seu rostinho.

_E então Lucy-san, para onde vamos? – Percebi que ele estava desviando do assunto, talvez aquilo o chateasse.

_ Que tal começar a me chamar sem esse ‘san’. – Ele negou com a cabeça.

_ Isso seria falta de respeito com você Lucy-san.

_ Certo, certo. Estamos indo para a casa de um amigo meu, temos que fazer um trabalho de escola juntos. – Corei um pouquinho. Acho que era muita ousadia da minha parte chamar o Natsu de amigo.

_ Ah que legal Lucy-san. Espero que seu amigo goste de mim. – Sorri.

_ Tenho certeza que ele vai adorar você. Agora vamos. – Ele para e aponta para mim.

_ Você vai de uniforme mesmo Lucy-san? – Ah céus, eu tinha esquecido de me trocar.

_ Ah preciso me trocar!! – Parei e olhei para ele. _ Você também está de uniforme. Não vai se trocar? – Ele negou com a cabeça.

_ Eu gosto de ficar assim. – Sorri.

_ Okay. Agora me espere aqui. Estou de volta em 5 minutos. – Ele sentou em uma das poltronas do salão. _ Me espera hein! – Sai correndo em direção ao meu quarto. Havia esquecido totalmente desse detalhe.

Mas pensando bem... o Natsu nunca me viu sem uniforme, quer dizer, ele até me viu, porém era uma roupa da sua mamãe.... ah que droga! Tenho 5 minutos para pensar em que roupa ir.

Abro meu guarda roupa e começo a procurar.

Mesmo eu estando indo apenas fazer um trabalho escolar com ele, eu queria ficar bonita.

_ Essa não.. essa não.. não.. não.. não.. essa.. é muito ousada! Nem pensar! – Já tinha criado um montanha de roupas na minha cama. _ Lucy Heartfilia o que você está pensado? Ele tem namorada, então a única que deve ser bonita para ele é ela. Você é somente uma colega de classe que fará um trabalho junto com ele, okay? Então se vista normalmente! – Meu cérebro tentava de todas as formas dizer isso ao meu coração, mas ele não ouvia. Eu queria ficar bonita para ele, eu queria que ele me achasse bonita.

E quando minhas esperanças haviam desaparecido eis que vejo a minha salvação ali, pendurada no fundo do guarda roupas. Logo a pegue e vesti, gostei do resultado.

Era simples, porém bonito.

Era uma saia de prega vermelha, uma camisete branca com mangas longas, porém as dobrei. Coloquei uma meia 3/4, um sapato estilo boneca. Amarrei meu cabelo com uma fita, passei uma maquiagem de leve e pronto.. agora sim estava pronta! Olhei no relógio e já havia passado quase 15 minutos.

Saio do quarto correndo em direção ao salão onde estava o Yamazaki. Quando cheguei tenho a cena dele cochilando na poltrona. Aw, ele estava tão fofo. Fui até ele e cutuquei sua bochecha.

_ Vamos Okita-san? – Ele abriu os olhos e esfregou para espantar o sono. _ Desculpe pela demora. – Ele sorriu e se levantou.

_Tudo bem Lucy-san. Você está linda. – Fui até ele e lhe abracei.

_ Aww você está lindo também, seu fofo. Agora vamos. – Peguei em sua mão e fomos até onde a limusine estava. O motorista logo abriu a porta para que entrássemos. _ Nee Yamazaki, preciso te pedir um favor. – Ele olhou para mim. _ Não diga meu sobrenome em nenhuma circunstância. Te imploro que me chame somente de Lucy. Esqueça que sou uma Heartfilia, esqueça minha família. – Ele me olhava confuso.

_ Claro Lucy-san. Prometo que não direi nada. - Sorri aliviada.

_ Obrigada.

_ Mas por que? – Olhei para ele. _ Por que não quer que ninguém saiba? Lucy-san, sua família é maravilhosa, você não pode fingir que não faz parte dessa família. Isso é muito feio. – Okay, senti várias flechas de CULPA bem na minha cara. Eu nunca tinha pensado por esse lado. _ Você não deve esconder isso Lucy-san. – Ele sorri. _ Mas prometo que não direi nada. – Eu não sabia mais o que dizer. Ele havia me dado uma lição de moral muito forte.

_ O-Obrigada. – Virei meu rosto e fiquei observando a paisagem lá fora. O que ele havia me dito ficava rodando na minha cabeça.

Qual o motivo mesmo para eu não dizer quem sou de verdade?

Eu já havia esquecido.

Eu sempre escondi isso que já nem sei o motivo.

[...]

A limusine para algumas quadras antes, conforme eu havia pedido para o Hades-san. Logo a porta é aberta por ele.

_ Chegamos Senhorita Heartfilia.

_ Obrigada Hades-san. – Peguei na mão do Yamazaki. _ Depois eu ligo para você vir nos buscar. – Ele assentiu com a cabeça e logo se retirou. Avisto a casa dele. _ É ali. – Meu coração já estava acelerado. Eu na casa do garoto que amo (novamente rs), era como um sonho bom. Mas devo me controlar. Não posso deixar meus sentimentos falarem mais alto.

Quando dei por mim já estávamos na frente da sua casa. Eu encarava a campainha porém não tinha coragem de apertar.

~ TIN TON ~

Olho assustada e vejo o Yamazaki apertando a campainha.

_ O-O que você fez?

_ Apertei a campainha.

_ I-Isso eu vi, mas por que??? – Eu já estava em pânico. Não estava preparada psicologicamente para encara-lo.

Logo a porta se abre e lá estava ele. 

Ele estava perfeito, perfeito era pouco. Ele era lindo e vê-lo assim, tão casualmente me deixando hipnotizada.

Ele estava de calça jeans, uma camiseta comum de rock, o seu cachecol, que ele sempre estava e com um all star velho.

_ Yo Luce, chegou cedo. – Parando para pensar, eu nem tinha visto que horas eram.

_ D-Desculpe, e-eu posso voltar mais tarde então. – Ele sorri.

_ Boba. Fico feliz que tenha vindo mais cedo, ai o dia rende mais. –E-Ele ficou feliz? _ Olá. – Ele agora se direciona ao Yamazaki.

_ N-Natsu esse é o Yamazaki meu...

_ Nii-san. – Hã?

_ Ah que legal, então você é o irmãozinho da Luce? – O Yamazaki assenti com a cabeça. _ Prazer, sou Natsu Dragneel. – Ele estende a mão lhe cumprimentando.

_ Yamazaki Okita. – Ele aceita o cumprimento do Natsu. _ É um prazer lhe conhecer Natsu-san.

_ É um prazer lhe conhecer também Okita-kun. – Logo me encaram. _ Vamos entrar? – Assentimos.

Vejo Grandine-san na cozinha.

_ Natsu, preciso devolver isso para sua mãe. – Ele pega a sacola que estava na minha mão.

_ MÃEEE! A LUCE ESTÁ AQUI! – Ela rapidamente veio até nós.

_ Óh Lucy-san, que prazer ter sua visita novamente.

_ Obrigada. É um prazer vir aqui novamente.

_ Quem é esse garotinho lindo? – Ela foi até o Yamazaki e apertou suas bochechas.

_Sou o Nii-san da Lucy-san.

_ Aw que fofo.

_ Nee mãe, vamos ficar no meu quarto. Precisamos fazer o trabalho da escola. Jya-nee.

Me ‘despedi’ dela e subimos para o 2º. Andar da casa, onde ficava o quarto do Natsu. Mesmo tendo ido somente uma vez ali eu me sentia tão familiarizada com o local. Parecia que sempre vivi ali.

Ele abre a porta do seu quarto que estava totalmente arrumado, e com os livros que precisaríamos em cima do kotatsu no centro do quarto.

_ Eu adoro Kotatsu, então mesmo não entendo tão frio eu gosto de usa-lo. – Meus olhos brilhavam de excitação e alegria. Eu nunca tinha visto um pessoalmente. A mansão que eu morava fora toda projetada como uma mansão ocidental, então não havia nenhum quarto japonês, e também meu papai nunca comprou um kotatsu, mesmo eu insistindo. Ele dizia que era algo dispensável para uso. – Luce...? – Eu olhava penetrantemente para o kotatsu a minha frente.

_ E-Eu sempre quis usar um kotatsu. – Digo aquilo sem perceber e logo tampo minha boca. _ Q-Quer dizer eu... – Os dois se entreolharam e riram.

_ Você nunca usou um kotatsu? – Neguei timidamente com a cabeça. _ Nossa, isso é raro. Por um acaso é alguma herdeira milionária de alguma família? – P-Por que ele disse aquilo? Céus, será que descobriu? Olhei assustada para o Yamazaki, será que ele disse algo? Ele fez uma expressão do tipo “Não fui eu”. _ Estou brincando. Se você fosse uma herdeira milionária nunca estaria na minha casa. - Rio sem graça.

_ Posso me sentar desse lado? – Apontei para o lado direito do kotatsu.

_ Claro, fique a vontade. – Logo me sentei. Era tão quentinho. Sem duvida fora uma das melhores sensações que senti na vida. Era como um sonho realizado. _ Okita-kun, se quiser pode jogar meu vídeo game. Se meu irmão estivesse aqui daria para vocês dois brincarem, porém ele ainda não voltou do colégio.

_ Você tem um irmãozinho?

_ Sim. O nome dele é Romeu, tem 8 anos.

_ A mesma idade que eu.

_ Olha que legal. Tenho certeza que quando se conhecerem serão ótimos amigos.

_ Sim.– Ele veio para o meu lado. _ Quero ficar vendo vocês. – Fiz carinho no seu cabelo.

_ Se quiser nos ajudar sinta-se a vontade. – Natsu se sentou na minha frente. Ele folheava as páginas do livro a procura do assunto que teríamos que estudar. _ Achei. – Ele aponta para alguma parte do livro. Em seguida seu olhar pousa sobre mim. Eu, como sempre, coro instantaneamente.

_ B-Bom trabalho. – Ele vira o livro para que eu visse. Levo meu dedo até o livro e passeio sobre a página, porém sou impedida quando o Natsu pensa a mesma coisa e nossas mãos se encostam. Tenho certeza que meu coração estava tão acelerado que todos ali seriam capazes de ouvi-lo. _ D-D-Desculpe.. – Eu só sabia gaguejar, tremer.

_ P-Perdão, foi minha culpa. – Ele pôs a mão atrás da cabeça, e percebi que ele... corou? C-Como assim? Soltei um riso de canto imaginando se ele teria ficado com vergonha de mim.

_ Anoo, posso perguntar algo? – Nós dois assentimos ao Yamazaki. _ Vocês dois são namorados? – Agora sim, tenho certeza que morri de vez. Minha alma acabou de sair do meu corpo. Fora que quase estava cuspindo meu pulmão fora, havia engasgado com a própria saliva. _ L-Lucy-san, você está bem? – Ele começa a dar leves tapinhas na minha costa.

~  COF COF COF ~

_ E-Eu estou b-bem. – Tentava me acalmar. Porém agora seria mais que impossível olhar para o Natsu.

_ Ainda não Okita-kun. A sua Onee-chan não me dá chance sabe. – HÃ??? O-O que o Natsu estava dizendo?

_ Ah entendi.

_ N-Não é isso Yamazaki. – Encarei os dois. _ Nós não namoramos. Ele já tem uma namorada, não diga mais isso. – Tirei forças do além para dizer aquilo, pois doía muito.

_ Eu estava brincando. – Ele olhou para o Yamazaki. _ Nós somos apenas amigos. – Doeu demais ouvir aquilo. Eu deveria ficar feliz, afinal ele disse que somos amigos.. porém eu não queria ser somente uma amiga...

_ Me desculpe por perguntar isso. É que vocês dois parecem ser muito íntimos.

_ Melhor voltarmos ao dever. Essa matéria é realmente complicada. – Eu queria muito que mudassem de assunto. Aquilo me machucava tanto.

_ Eu sou meio bom nessa matéria. – Ele aponta para uma parte do livro. _ Aqui nós deveríamos começar a resumir sobre a Teoria de Newton.....

***  2 horas depois ***

_ Nossa, fizemos bastante coisa.

_Eu estou morto. – Ele se esticava.

_ Eu também. – O Yamazaki estava debruçando sobre o kotatsu. Parecia estar dormindo.

_ E então Luce quando vamos -----

~ TRIM TRIM ~ 

Seu celular começa a tocar, ele o pega e assim que vê o display me olha.

_ Me desculpe, eu preciso atender. – Apenas assenti com a cabeça. Ele se levanta. _ Oi Lisanna. – Aquele nome, fez meu coração doer, parecia até que alguém estava esmagando ele. Ele vai até a porta do seu quarto e a abre. _ Hã? Agora? – Ele sai, como não sou nenhuma curiosa fiquei ali esperando ele voltar.

Achei melhor acordar o Yamazaki, iria esperar o Natsu voltar para irmos embora.

_ Nee Yamazaki. – Cutuquei sua bochecha. Ele abriu os olhos lentamente.

_ Lucy-san? – Ele se levantou ainda esfregando os olhos.

_ Dorminhoco. – Fiz carinho em seu cabelo. _ Daqui a pouco já vamos embora. Fique pronto. – Ele assentiu com a cabeça. _ Vou ligar para o Hades-san vir nos buscar. – Peguei meu celular e logo disquei o numero da mansão.

**

_ Mansão Heartfilia.

_ Olá, aqui é a Lucy. Por favor, você pode pedir ao Hades-san para que venha me buscar? Ele sabe onde estou.

_ C-Claro Senhorita. Falarei agora mesmo.

_ Obrigada. Até mais. – Encerrei a ligação.

**

Logo o Natsu volta.

_ Me desculpe Luce, mas vou precisar sair um pouco. Se não se importar pode me esperar. – Neguei com a cabeça já me levantando.

_ Precisamos ir embora. – Lhe estendi a mão. _ Obrigada por sua grande ajuda e por ter nos deixado ficar na sua casa. – Ele sorriu e aceitou meu cumprimento.

_ Eu levo vocês até a saída. – Peguei os livros que havia trazido. Me despedi de sua mamãe e fomos até a saída. _ Então, até amanhã Luce. – Sorri e assenti. Ele novamente estende a mão, não entendi o motivo porém aceitei seu cumprimento, mas sou surpreendida quando ele me puxa para um abraço.

_ N-Natsu...?

_ Obrigado, por tudo que me disse hoje no colégio. Já tomei minha decisão, graças a você. Você já se tornou uma preciosa amiga para mim. – E-Eu estou sonhando? O Natsu realmente está me abraçando? Minhas pernas estão tremendo. Eu estou suando frio, meu coração parece que vai explodir. Então ele me solta. ) Jya-nee Luce. Volte com cuidado. – Eu só precisava ir embora dali. Peguei a mão do Yamazaki e o puxei rapidamente.

Eu não posso mais ficar perto do Natsu, tenho certeza que se isso acontecer novamente eu não vou conseguir me segurar.

Droga Natsu!! Preciso me afastar de você...

**


Notas Finais


Okay 'Luce'.. vai sonhando.. se você acha q vai conseguir se afastar do Natsu eu prevejo que a resposta é ~NO! haha
E então.. qual será essa 'decisão' q o Natsu tomou graças aos conselhos da Luce?
O que será que os aguarda no próximo capitulo? Não deixem de ler, neste mesmo site, nesta mesma fic, nesta mesma seman (or not) haha
Jya-nee minna *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...