1. Spirit Fanfics >
  2. Melinda >
  3. Party II

História Melinda - Party II


Escrita por: BitchImFlower

Notas do Autor


Olha quem voltou hehehe, depois de muitos comentários pedindo a continuação cá estou eu, preparei mais um capítulo empolgante para vocês!!!

Muito obrigada pelos comentários gente, no último capítulo teve bastante comentário, eu tentei fazer o capítulo o mais rápido possível para não deixar vocês sofrendo de tanto esperar ahaha, eu espero muito que vocês gostem deste capítulo. ❤️

❣ Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos, pois me ajuda e me incentiva a continuar escrevendo a história para vocês. ❣


✵ Perdão por qualquer erro que tiver durante os capítulos, tentarei revisar ao máximo. ✵


─ Tenham uma boa leitura! ♥

Capítulo 5 - Party II


Fanfic / Fanfiction Melinda - Party II


Agora, a vingança é uma vadia má, e meu bem, eu sou a pior de todas. ─ Sorry Not Sorry.
Chicago, EUA ─ Melinda McKenzie.

 Como isso era possível? O cara me beijou ontem e hoje está acompanhado? Será que ela é namorada dele e ele a traiu comigo? Isso é tão sujo, eu espero muito que isso seja apenas um engano. Emma me olhou e eu não demonstrei nenhuma reação, porque eu realmente estava sem reação, eu só queria entender que diabos estava acontecendo.

─ E ai caras! ─ Bieber cumprimentou os meninos com um aperto de mãos.

─ E ai bro, pensei que estivesse batendo uma, demorou anos para descer. ─ Chaz brincou e Justin riu.

─ Não preciso bater uma, tenho quem bata para mim. ─ piscou para Chaz e o mesmo olhou para a loira que estava ao lado do Bieber.

─ Ryan, não quer sair daqui? ─ Emma perguntou baixo para Ryan e o mesmo me olhou.

Eu não queria parecer incomodada, mas eu estava. Não por ciúmes, mas por não entender qual é a de Justin, em um dia ele fica dando em cima de mim e no outro leva uma garota para a festa com ele, como se nada tivesse acontecido, bem que Emma disse, ele é tão mulherengo!

─ Vamos pegar algo para beber. ─ Ryan disse e nós acompanhamos ele.

─ Aquela é a Crystal? ─ Emma perguntou quando paramos em frente a mesa de bebidas.

─ Sim. ─ Ryan respondeu colocando gelo em seu copo.

─ O que ela está fazendo aqui? ─ perguntou.

─ Eu também não sei, Bieber e ela tem apenas encontros casuais, não faço ideia do porquê ele trouxe ela, pode ser que eles estejam se acertando. ─ ele respondeu e encheu seu copo com uísque.

─ Se acertando? Ryan, ontem mesmo ele estava dando em cima da Linda, ele está é de fogo no cu! ─ Emma disse irritada.

─ Amiga, fica calma. ─ eu disse.

─ Calma? Quem esse cuzão pensa que é para ficar contigo em uma noite e sair com outra no outro dia? ─ ela perguntou, Emma sempre teve esse instinto protetor, eu amo isso nela.

─ Talvez ele esteja apenas querendo chamar a atenção de Melinda, provocando ciúmes, quem sabe. ─ Ryan disse e eu o olhei.

Ciúmes? 

─ Isso é engraçado. ─ eu comentei rindo.

─ Provocar ciúmes nela? ─ Emma perguntou com uma cara marota, provavelmente tendo alguma ideia.

─ O que você está planejando? ─ Ryan perguntou e Emma riu.

─ Bom, se ele quer provocar ciúmes, você também vai, mostra para ele quem manda nessa porra, quem vai acabar se mordendo de ciúmes vai ser ele! ─ Emma disse e eu fiquei pensativa.

─ Não sei se é uma boa ideia sabe, a gente pode simplesmente ignorá-lo. ─ sugeri.

─ Amiga é o único jeito de saber se ele realmente está afim de você! Se ele sentir ciúmes ele gosta de você. ─ Emma disse.

─ Gostar é uma palavra muito forte, eu diria que ele quer ter Melinda para ele. ─ Ryan comentou.

─ Isso soa bem possessivo. ─ eu disse e ele riu.

─ Não se preocupa, Justin nunca investiu em uma mulher igual ele está querendo investir em você, você pode até tirar uma vantagem disso e controlar a situação, se ele está afim de você, então você tem que comandar o jogo, não deixe-o sair por cima. ─ Ryan aconselhou. 

─ O que eu devo fazer? ─ perguntei, eu não sou experiente em fazer ciúmes em alguém, mas eu realmente estava interessada em saber se Justin estava ou não afim de mim.

─ Amiga, apenas faça o que eu disser e vê se você não dá pra trás, confie no seu potencial! ─ Emma disse me entregando um copo com uísque e energético. 

Nós fomos até a pista de dança, onde todos dançavam alegremente, estava tocando algumas músicas bem animadas, Emma resolveu parar num local exatamente onde Justin tinha a nossa visão, ele estava com Chaz e a loira, conversando e bebendo, assim que ele me viu seus olhos focaram nos meus, fazendo meu coração acelerar. Eu desviei o olhar e dei um gole em meu copo, voltando minha atenção para Emma e Ryan.

─ Primeiro passo, dançar sensualmente, isso vai deixá-lo louco, ver você rebolando com certeza vai fazê-lo delirar. ─ Emma sussurrou em meu ouvido e eu concordei.

Comecei a mexer meu corpo de acordo com as batidas da música, estava tocando eletrônicas no momento, o que era perfeito para rebolar. Comecei a dançar com Emma e Ryan. Depois de beber alguns copos a mais de bebidas eu já me encontrava ainda mais em sintonia com a música, vez ou outra eu olhava para Justin e via o mesmo me encarando com seus olhos escuros e seu maxilar travado. 

─ Você viu os olhares dele? Ele nem disfarça. ─ Emma comentou rindo e eu ri.

─ Sim, ele parecia estar com bastante ódio. ─ disse.

─ Na verdade aquilo era a cara de quem queria te foder ali mesmo. ─ ela comentou e nós rimos.

─ Credo Emma! ─ comentei rindo.

─ Agora você tem que partir para o segundo plano, conversar com algum menino na frente dele. ─ ela disse.

─ O que? Que menino? ─ perguntei.

─ Sei lá, faz amizade com qualquer um. ─ ela respondeu.

Isso não seria uma tarefa fácil, eu sou super tímida, como eu iria fazer amizade com algum menino? O álcool no corpo me ajudou um pouco e eu fui andando até a mesa de bebidas, por sorte do destino, havia um garoto ali, e bem gato por sinal.

─ Oi. ─ disse e ele me olhou.

─ Olá. ─ sorriu.

─ Cara eu estou à noite toda bebendo uísque, pode me sugerir alguma coisa diferente? ─ perguntei e ele riu e olhou a mesa de bebidas.

─ Eu vou fazer um coquetel para você. ─ ele disse pegando um copo e fazendo meu coquetel.

─ Você trabalha com isso ou é cachaceiro mesmo? ─ perguntei sorrindo e ele riu.

─ Não, eu trabalhei como barman em uma boate, e também sou um pouco cachaceiro. ─ respondeu e nós rimos.

Ele terminou de preparar o coquetel e provou um pouco. 

─ Bom...está uma delícia. ─ ele me entregou o copo. ─ experimenta!

Dei uma golada em meu copo e puta merda, estava muito bom.

─ Nossa, isso ficou bom demais! ─ eu disse chocada e ele sorriu. ─ Não sei nem como te agradecer. 

─ É simples, me dá um beijo e nós ficamos quites! ─ ele comentou e eu o olhei.

Isso não foi planejado, mas com certeza seria a peça chave que faltava, e para ser sincera, eu vou beijá-lo mais por vontade minha, ele é um gato, é simpático e eu não vou deixar de ficar com alguém por causa de Justin, se ele já tem a loira dele, eu posso ter outro também. Me aproximei do menino e o beijei. Ele segurou minha nuca com uma mão e a minha cintura com a outra. Ele beijava muito bem, se eu estivesse totalmente sóbria eu com certeza teria fugido, porque eu sou assim, quando eu me vejo em uma situação difícil, eu corro. Paramos o beijo por falta de ar e trocamos telefone antes deu voltar para onde estava, eu precisava muito ir ao banheiro. 

─ Menina o que foi aquilo? ─ Emma perguntou rindo.

─ Aconteceu. ─ respondi rindo.

─ Mano, se o Justin descobrir vai dar merda. ─ ela disse.

─ Amiga eu preciso ir ao banheiro. ─ disse e ela assentiu.

Eu deixei meu copo em cima de alguma mesa e fui até o banheiro do primeiro andar, a fila estava enorme, eu subi e como estava tudo apagado eu abri uma porta qualquer e vi que era um quarto, só que todos os quartos dali eram suítes, eu vi a porta do banheiro pela luz da janela e fui até o mesmo. Esvaziei minha bexiga e lavei as mãos. Me olhei no espelho e vi que eu estava com uma cara de zumbi, eu estava completamente bêbada! Apaguei a luz do banheiro e sai do mesmo, caminhando devagar até a porta do quarto. Quando eu ia abrir a maçaneta a luz do quarto foi acesa e eu vi Justin encostado na porta. 

Merda.

─ O que você está fazendo aqui? ─ perguntei.

─ Eu que deveria te perguntar, este é meu quarto. ─ respondeu. 

─ Eu...fui ao banheiro. ─ disse. ─ Pode me deixar sair? 

─ Qual é a sua em? ─ ele perguntou e eu o olhei.

─ Como assim qual é a minha? ─ perguntei confusa.

─ Toda vez que eu te beijo você sai correndo e me deixa plantado, agora para um desconhecido você dá até o número do telefone. ─ ele respondeu furioso.

─ Quem é você para me cobrar alguma coisa? Você ficou comigo ontem e hoje traz outra para a festa, sai de mãos dadas com ela, como se a noite de ontem não tivesse acontecido. ─ cuspi as palavras, eu precisava jogar isso na cara dele.

─ Eu fiz isso para chamar a porra da sua atenção, já que você gosta de ficar se fazendo de difícil. ─ ele disse quase num grito.

─ É? Péssimo jeito de chamar minha atenção Justin! ─ disse.

─ Por que você não assume logo que também está afim de mim? Você tenta negar isso para você mesmo, mas você sabe que me quer tanto quanto eu te quero. ─ ele disse.

─ Você não sabe nada sobre mim. ─ eu disse baixo.

─ Não é? Vai negar que quando você me olha nos olhos seu coração acelera? ─ ele perguntou segurando meu queixo, fazendo nossos olhares se encontrar. ─ Vai negar que gosta do meu beijo? Que fica nervosa toda vez que me encontra? 

Eu não respondi nada, não tinha o que responder, por mais que eu quisesse desmenti-lo, ele não tinha mentido, tudo o que ele falou realmente acontecia, o problema é que tudo isso acontece contra a minha vontade, eu não quero me envolver com uma pessoa que pode acabar quebrando meu coração. 

─ Justin deixa eu descer..─ eu falei baixo.

─ Não dificulte a coisa para nós Linda, nós dois queremos, é melhor se arrepender do que ficar na vontade. ─ ele sussurrou e eu fechei os olhos, já sabendo o que viria ali.

Justin colou nossos lábios lentamente, e eu senti todo o meu corpo arrepiar, eu não entendo porque isso acontece, tudo bem que o beijo dele é ótimo, mas eu não deveria ter essa reação, meu corpo não deveria reagir assim, cada toque que ele dava em meu corpo fazia o mesmo esquentar por dentro, eu estou sentindo que estou muito ferrada.

Justin me virou encostando meu corpo na parede, conforme fomos aprofundando o beijo eu pulei em seu colo e prendi as pernas em sua cintura, pela primeira vez eu não fugi, eu me deixei levar pela vontade, dessa vez o medo não tomou conta, pode ser que amanhã eu me arrependa de tudo isso, mas no momento não há nada que eu queira mais do que isso.

Ele parou o beijo e começou a depositar beijos e mordidas por toda região do meu pescoço, fazendo meu corpo todo arrepiar e minha respiração ficar falha. Eu segurei seu pescoço e mordi o lábio inferior. Justin caminhou comigo até a cama e me deitou na mesma, se deitando por cima de mim. Ele voltou a me beijar mais dessa vez foi algo muito mais intenso, nosso beijo era mais feroz, mais quente, com muito mais desejo. Eu nunca senti essas sensações antes, meu corpo estava em erupção. 

Bieber tirou meu vestido me deixando apenas com minha calcinha de renda preta, como a luz estava acesa eu estava bem envergonhada pelos meus seios expostos. Justin sorriu ao ver meus seios e eu podia ver o desejo em seu rosto, ele estava transtornado. Justin abocanhou meu seio esquerdo e com a mão direita apertou o outro, me fazendo soltar um gemido baixo. Eu estava muito nervosa, era a primeira vez que isso acontecia comigo, eu nunca tinha sido tocada assim, tudo isso era muito novo para mim. 

Ele pediu para que eu deitasse na cama e assim eu fiz, me deitei e Justin retirou minha calcinha, eu sentia minhas bochechas queimarem, eu poderia parar tudo ali mesmo, vestir minhas roupas e fugir, mas eu não fiz, eu fiquei ali parada, deixando o desejo falar mais alto que o medo de me arrepender depois. 

Ele abriu um pouco minhas pernas e se posicionou no meio delas, foi depositando beijos dos meus seios até a minha região intima. Eu sentia meu corpo reagir positivamente ao sentir seus beijos molhados em minha região, sua respiração contra a minha intimidade, eu queria mais, eu queria sentir todas as sensações maravilhosas que tinha para sentir. Senti sua língua quente invadir minha região e soltei um gemido em resposta, aquilo era tão novo e tão bom, porra!

Justin começou a explorar cada canto da minha intimidade com sua língua, nessas horas eu já não conseguia controlar meus gemidos, minha respiração estava ofegante. Fechei os olhos me deixando levar pela sensação gostosa que era aquilo. Bieber começou a fazer movimentos circulares em meu ponto G e eu soltei um gemido alto. Ele começou a me chupar com muita vontade, apertando minha coxa contra seu rosto, me lambuzando toda com sua língua. Eu senti minha perna tremer e meu ventre formigar, minha respiração estava cada vez mais descompassada. Senti um líquido quente descer pela minha intimidade e Justin chupou tudo. Tentei controlar a respiração e ouvi Justin rasgar o pacote da camisinha, fiquei olhando o mesmo colocar a camisinha em seu pênis, eu senti um pouco de medo por ser minha primeira vez. 

─ Justin eu.. ─ ele me olhou.

─ O que? ─ ele perguntou me olhando após terminar de colocar a camisinha.

─ Eu sou virgem. ─ respondi tímida.

─ É bom saber que eu vou ser o seu primeiro. ─ ele disse se ajeitando no meio das minhas pernas. ─ Se doer você fala, tenta não ficar nervosa.

Eu apenas assenti

Justin começou a passar a cabeça de seu pênis em minha vagina, fazendo meu corpo se contorcer. Era torturante demais, eu fechei os olhos e senti Justin colocar seu pênis em minha entrada, forçando o mesmo para que ele entrasse. Senti Justin me invadindo de uma vez só, soltando um gemido alto por conta da pequena dor que eu senti, era mais uma ardência do que uma dor na verdade, eu abri os olhos e encarei os olhos de Justin que estavam escuros. 

Justin começou com movimentos lentos de vai e vem, até que eu me acostumasse com aquela dorzinha, conforme ele ia aumentando os movimentos eu ia ficando cada vez mais molhada por dentro, isso fazia com que ele deslizasse para dentro de mim com mais facilidade. Fui trocando os gemidos de dor pelos de prazer, meu corpo estava em êxtase, aquilo era tão bom. Justin começou a dar estocadas mais fortes e rápidas, o meu gemido alto era abafado pelo som alto que vinha do andar de baixo. 

Ele levantou um pouco minhas pernas e começou a dar estocadas ainda mais fortes, eu o sentia por completo dentro de mim, eu não queria que aquilo acabasse nunca de tão bom. Fechei os olhos quando senti aquele formigamento mais uma vez em meu ventre. Soltei um gemido alto e apertei o ombro de Justin ao sentir meu corpo se desfazer em um orgasmo. Justin deu mais algumas estocadas e soltou um gemido rouco e alto após chegar ao seu orgasmo também. 

Ele caiu ofegante ao meu lado e eu estava tentando assimilar tudo o que acabou de acontecer ali. Eu não sei o que eu acabei de fazer, não sei qual o tamanho do problema que eu acabei de arrumar para a minha vida, Emma vai me matar quando souber disso, eu tentei não pensar nisso agora, me levantei da cama e peguei minha roupa do chão.

─ Vou tomar um banho, você vem? ─ perguntei e ele assentiu.

Tomamos um banho rápido e eu desci assim que terminei de me arrumar, merda, eu estou muito ferrada, o arrependimento já está começando a bater, acho que eu fiz a maior burrice da minha vida.


Notas Finais


Então, não me matem ahaha, o que será que vai acontecer daqui para frente? Será que Melinda vai se arrepender mesmo de ter feito o que fez? Ou será que isso vai acabar sendo uma vantagem para ela ficar no comando?
Vejo vocês no próximo capítulo. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...