1. Spirit Fanfics >
  2. Melodias do Passado >
  3. Dois - A Dupla Kawaii

História Melodias do Passado - Dois - A Dupla Kawaii


Escrita por: PamCristina

Capítulo 2 - Dois - A Dupla Kawaii


Fanfic / Fanfiction Melodias do Passado - Dois - A Dupla Kawaii

-Miku! Acorda! – Luka me acordou, cutucando minhas costas, me tirando do sono tão gostoso.

Levantei desanimada, penteei meus longos cabelos turquesa e amarrei minhas típicas marias-chiquinhas, fiz minha higiene pessoal e tomei um café da manhã delicioso que a mãe de Luka preparou.

A Sra. Megurine nos levou de carro à escola antes de ir para o restaurante onde ela trabalha.

Eu e Luka saímos com o pé direito do carro, costume nosso: sempre no primeiro dia de aula do ano, pisar no terreno do colégio com o pé direito, para nos dar sorte, mesmo que não acreditemos em sorte.

Faltavam apenas três minutos para começar a aula, pontualidade não é o nosso forte, corremos para o pátio onde estava a planilha com os nomes dos alunos e para que salas eles vão. A apreensão tomava conta de nós, ao mesmo tempo da curiosidade, vinha o medo de a Luka não ter caído na mesma sala.

Que bom, na mesma a sala! Mas estávamos em cima da hora e não deu tempo de ver os demais alunos que caíram na nossa turma.

-Olha só, a dupla dinâmica tá aqui nessa sala. Que conveniente...

-É, teremos quem encher o saco!

-A aula não será mais um tédio! – E os dois garotos mais chatos do universo fazem o típico toque deles, uma palmada na mão um do outro.

-Miku... Ouvi algo, mais não sei o que foi, acho que foi o relincho de dois burros! – Disse Luka ironicamente. Ironia era o nosso forte.

-Verdade. Ignore, não vale a pena desperdiçar nosso vocabulário com dois otários! – Disse entrando no clima “irônico” da Luka.

-Pode tentar mas não vai conseguir nos ignorar Lukinha! – Cantarolou o moleque.

-Não me chama de Lukinha! – disse Luka.

Luka odeia que a chamem de “Lukinha”, e também ninguém ousa chamá-la assim, ao menos que queira levar uma surra.

Luka parte pra cima do Kamui como urubu na carniça; se Luka tivesse uma faca teria o matado, se tivesse uma faca teria o matado há muito tempo. Os olhos azuis claros dos dois estavam tomados de raiva, o cabelo roxo de Kamui e o rosa de Luka voavam. Não faço nada, já estou acostumada com essa cena, seria hilária se não fosse tão clichê. Até imagino aquela típica cena em câmera lenta, aí ela teria graça. A briga da Megurine com o Kamui.

É sempre assim, a Luka começa a estapear o Kamui, e ele só a afasta, ela puxa o cabelo dele e ele puxa o cabelo dela. Uma vez, o cabelo da Luka deu um nó com o cabelo do Kamui, um contraste até bonito, o rosa com o roxo, mais é só o contraste que combina, pois os dois... Brigam feito cão e gato!

-Você Mikinho? Vai ficar aí parada? Contenha essa doida da sua amiga! – Disse aquele chato de cabelo azul e olhos da mesma cor, eu me enjoava ao ver aquela cor.

-Quem você acha que é pra me chamar de “Mikinho”? – Assim como a Luka que odeia que a chamem de “Lukinha”, detesto que me chamem de “Mikinho”. Ninguém geralmente me chama de “Mikinho” a não ser que queira ficar sem dentes. Posso ser baixinha, mais aprendi a lutar kung-fu, afinal, meu pai vive trabalhando, e, quase literalmente, moro sozinha.

-Hatsune! Sua amiga vai matar o Gakupo-kun! Faz alguma coisa!

-Que mate! Não gosto do Kamui mesmo!

-Você e a Megurine são duas “serial-killers”.

-Se somos, porque eu ainda não te matei, em Shion?

-Medo, muito medo... – Disse o mala do Shion.

E eu e Shion continuamos em uma discussão em que, um tentava falar mais alto que o outro tentando sobrepor a voz um do outro, transformando a discussão e ma gritaria, enquanto Kamui e a Luka continuavam aos tapas.

Ninguém dava bola, afinal, estavam acostumados com as brigas da “dupla dinâmica” – eu e Luka – e a “dupla kawaii” – Shion e Kamui –. Por que “dupla kawaii”? Pois o Shion e o Kamui eram os garotos mais populares da escola, todas as meninas “babavam” por eles, e só porque eu e a Luka não “babávamos” pelos dois, eles resolveram pegar nos nossos pés. Eu, Luka, Shion e Kamui estudamos juntos desde o primário. Não brigávamos tanto, mais depois dos 12 anos de idade, passamos as nos odiar. É fato, odeio a “dupla kawaii”!

O professor chega e acaba com a briga. Ele não só deu uma suspensão por que era o primeiro diz de aula do ano, e não iria adiantar de nada aquilo pois nada faz eu Luka Shion e Kamui pararmos de brigar. É, mas infelizmente, era aula de matemática.


Notas Finais


E então, o que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...