1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias de Loriel Hathdar >
  3. Solidão

História Memórias de Loriel Hathdar - Solidão


Escrita por: x_Lian_x

Notas do Autor


Boa tarde, caros leitores.

Boa leitura para vocês, obrigada por ler💛

Capítulo 14 - Solidão


Fanfic / Fanfiction Memórias de Loriel Hathdar - Solidão

Lembro-me da solidão que invadiu minha alma nos dias que se seguiram, após Athrail ter saído de Eladris. 

Eu não tinha ânimo para nada, apenas ficava no riacho, tocando na água, até anoitecer. 

Quando voltava para Eladris, ficava em meu quarto. Me recusava a comer e a sair. 

Quando amanhecia, voltava para o riacho e lá ficava, sempre neste ciclo... 

Minha mãe tentava me animar, ela tocava em minha flauta enquanto eu a acompanhava em seu alaúde, mas nada me animava. 

Me sentia completamente só. 

Deixei de tocar nos festivais, eles não tinham mais importância. Afinal, era isso que me ligava a Athrail, eu havia desenhado isso para ele. 

Do que adiantaria tocar nos festivais, se meu irmão não estava lá para me acompanhar...?

Com o tempo, fui deixando de sair de casa, parei de ir ao riacho e fiquei em meu quarto por muitos dias, sem comer absolutamente nada. 

Minha mãe tentava me pôr para fora, meu pai praticamente me expulsava de lá. Eu saía de casa, andava por alguns minutos e depois voltava para o quarto.


Fiquei assim durante meses, até que vi que o que eu estava fazendo era completamente inútil. Isso não iria mudar o fato de meu irmão ter ido para longe. Não mudaria nada. 

Eu só iria adoecer mais, e se continuasse daquele jeito, provavelmente iria morrer. 

E eu não queria isso. Estava deprimida, mas queria continuar vivendo. Afinal, eu tinha um sonho. E estava na esperança de realizá-lo...

Eu larguei a maldita rotina que havia assumido, comi alguma coisa, peguei minha flauta e comecei a tocar. 

Toquei por horas, cantei muitas músicas com minha voz, e consegui me animar um pouco. 

Saí de casa e fui andar por Eladris. 

Fiquei andando, conversando com algumas pessoas, interagindo com elas. 


Fiz de tudo para me animar completamente, mas uma parte de mim estava dominada por aquele sentimento besta e medonho que se chama Solidão. 



Notas Finais


Outra sugestão aleatória de música:
"Still Breathing", do Green Day.

Obrigada por ler!

Novos capítulos em breve⬅️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...