1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias do passado... - KakaIru >
  3. Capítulo l

História Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo l


Escrita por: Mih_Kazama e Sa_turnoh

Notas do Autor


Oiee 😊
Tudo bem com vcs?
Espero que sim! Bom essa vai ser a primeira vez escrevendo uma história aqui, então se tiver algum erro ortográfico ou coisa parecida me desculpem, aí se vcs quiserem que eu arrume é só falar que eu concerto, desde já peço perdão de vcs e espero que gostem!
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Capítulo l


Fanfic / Fanfiction Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo l

Capítulo l

Kakashi Hatake é um shinobi da Vila Oculta da Folha, conhecido como o Ninja que Copia, graças ao seu Sharingan, que recebeu de seu companheiro de infância. O Hatake é reconhecido em toda as aldeias devido suas habilidades e talento ninja. Tinha uma aparência peculiar cabelos acinzentados, usando sempre uma máscara que cobria metade de seu rosto, em tua testa tinha uma bandana padrão da folha que tapava em conjunto o seu olho esquerdo, deixando assim apenas o olho direito exibido. Caminhava pelas ruas de Konoha tranquilamente, até ouvir um barulho na moita. Ele havia encontrado um homem, e ele estava claramente com feridas. Então o Hatake nem pensa duas vezes e vai logo ajudar o rapaz.

      O rapaz tinha a pele cor de mel, seus olhos eram negros, possuía uma cicatriz incomum que ia de um lado de seu rosto até a outro, passando por cima do nariz, seus cabelos eram longos e liso, a coloração era a mesma de seus olhos, e estavam presos em um rabo de cavalo.

       – Minha nossa você está muito ferido, deixe me lhe ajudar! Vamos para minha casa, ela não é muito distante daqui.

       – O-ok...

             [Quebra de tempo]

      Chegando na casa do Hatake, era tudo organizado, era simples, mas confortável tinha o solado de madeira, e era bem decorada, muito agradável de conviver. Depois que Kakashi cuidou dos ferimentos do rapaz, eles começaram a ter um diálogo.

    – Estás melhor?

    – Estou sim, graças a você! Muito obrigado!

    – Não foi nada!

    – Foi sim, se não fosse por você eu ainda estaria ferido!

    – Ok...Mas então como se chama?

    – Me chamo Iruka, Iruka Umino! E o senhor?

    – Me chamo Kakashi Hatake. – quando disse meu nome Iruka arregalou os olhos – E Por favor não me chame de senhor eu acho que não temos tanta diferença na idade.

    – Ok, desculpe! — então ele é o famoso Hatake o ninja que copia. Ele me parece ser gentil, pois me ajudou a cuidar de meus ferimentos.

    – Tudo bem, não precisa se desculpar...mas por quê você ficou surpreso com meu nome? – perguntou o prateado.

    – Bom...eu já ouvi falar de você.

    – Ah sim, e o que você ouviu falar sobre mim?

    – Ah, nada de mais, as pessoas só falam que você é conhecido pelas suas habilidades e por você ter o Sharingan e etc, gente que não tem o que fazer da vida.

    – Entendi...Iruka o que você estava fazendo para eu te encontrar naquele estado?

    – Bem, eu estava realizando missões do Hokage sama.

    – Ah.

     – Então...Kakashi quer tomar um café comigo? Eu pago é para agradecer a você pela ajuda.

     – Ah, não precisa eu fiz isso por vontade própria.

     – Mesmo assim eu insisto! Quero muito te agradecer!

– Mas não precisa. Deixa para próxima.

– O-ok... então eu já vou indo....tchau.

 – Tchau.

Não satisfeito Iruka e então decide que vai a todo custo tentar agradecer pela ajuda de Kakashi. Pois Iruka sempre foi uma pessoa grata a aqueles que lhe ajudavam e não seria agora que deixaria de ser.

 Dali em diante todas as vezes que Kakashi estava na vista de Iruka, o mesmo ia cumprimenta-lo e convidá-lo para tomar um café, tomar um lanche ou então ir comer no Ichiraku. Porém Kakashi sempre recusava, deixava para próxima ou inventava uma desculpa.

Em um dia como qualquer outro estava Iruka estava voltando para casa de mais um longo dia de trabalho na academia. Quando percebe um rapaz de cabelos prateado e uma máscara no rosto, era Kakashi. Iruka logo o cumprimenta.

        – Olá Kakashi! Como vai?

        – Olá Iruka, vou bem e você?

        – Que bom que está bem! Também vou bem!

        – Que bom Iruka.

        – Então Kakashi quer ir no Ichiraku ou tomar um café comigo, como agradecimento? – Iruka sempre dizia a mesma frase todas as vezes que encontrava o Hatake – Por favor, eu insisto!

        – Foi mal Iruka, não posso estou muito ocupado agora, deixa para próxima. – Kakashi sabia que não poderia inventar desculpas para sempre, porém realmente não via necessidade em agradecê-lo desta maneira.

 Iruka vem percebendo o comportamento estranho do prateado e resolve arriscar questiona-lo.

   – Eh... Kakashi por que você nunca aceita meus convites para tomar um café ou ir comer lámen no Ichiraku? – É agora ou nunca que eu descubro o por que dele nunca aceita meus convites.

   – Ah... – Kakashi não queria mentir para Iruka, porém também não queria deixá-lo chateado com suas palavras – Bem... sempre que você me convida eu estou ocupado ou não estou a fim de sair.

   – Ah...

   – Mas como eu disse a você Iruka, você não precisa me agradecer dessa forma, pois eu já lhe falei que não precisas me agradecer.

   – Eu sei mas eu queria muito e não vou desistir de tentar te agradecer por me ajudar quando eu mais precisei, então vou te agradecer nem que eu tenha que ir até o outro lado do mundo!

   – Ok, ok... – Que cara insistente puta que pariu, eu só queria um pouco de paz e sussego – Façamos assim o dia que eu estiver disponível eu lhe aviso e vamos em algum lugar para você poder me agradecer pela ajuda ok?

   – Ok! Combinado!

   Após a pequena conversa com o prateado, Iruka segue de volta ao seu caminho para retornar a sua residência. Ao chegar em seu lar, Iruka, subiu a escadaria, passou no cômodo do seu quarto, para pegar roupas, e foi para o banheiro tomar seu banho diário para relaxar um pouco do seu dia cansativo. Quando terminou seu banho, aconchegou-se em sua cama e pegou em um sono profundo.

________________________________________________________

Se passava os dias e Iruka ainda não tinha desistido da ideia de agradecer Kakashi. Até que um dia, Iruka, enxerga Kakashi com uma bela moça, ela tinha os cabelos longos de cor castanha escura, olhos cor de mel, pele clara e tinha uma pinta no lado inferior de seu olho direito. Iruka decide ficar observando o que eles estavam fazendo e percebe que eles pareciam ter bastante intimidade. A bela moça, no pensamento de Iruka parece convidar Kakashi para acompanha-la para tomar um café, e o prateado parecia aceita o convite. Então Iruka ao observar isso decide fazer o mesmo para tentar convidar Kakashi para ir tomar um café com o mesmo para agradecer por tê-lo ajudado, pois ele pensou se fizesse o mesmo que a bela moça fez, poderia então ter uma resposta positiva de Kakashi para acompanha-lo em um café ou ir no Ichiraku.

   No dia seguinte Iruka planejava colocar sua ideia em ação, no momento que se encontra com o prateado.

    – Kakashi! – disse logo o moreno.

   Ao se virar Kakashi da de frente com Iruka – Iruka... O que faz aqui? – questiono o prateado.

    – Bem, estava passeando, então por um acaso eu te encontrei... É bom, pois quero muito falar com você!

   – Ah sim... Pode dizer. – Por que diabos eu sempre tenho que encontrar com ele? Será que ainda está com aquela ideia maluca de me chamar para fazermos algo juntos só para me agradecer pela ajuda? Deus me dê paciência, por que se me der forças Iruka está ferrado!

    – Bom... Parece que não tens nada para fazer hoje... Então pensei que poderia me acompanhar em um café. – Iruka já não sabia mais o que fazer para Kakashi aceitar até ouvir um...

    – O que eu te falei sobre isso, que quando eu estivesse disponível eu lhe avisaria? – Eu já não sei mais o que faço com esse cara, ele já está me tirando do sério! Kakashi sem pensar no que disse então responde. – NÃO, OLHA IRUKA EU JÁ TIVE MUITA PACIÊNCIA COM VOCÊ MAS AGORA ISGOTOU!! EU ESTAVA SENDO EDUCADO MAIS AGORA NÃO DÁ MAIS!! CHEGA, PUTA QUE PARIU! VOCÊ NUNCA PERCEBEU QUE EU NUNCA ACEITEI O SEUS CONVITES NÃO FOI POR QUE TINHA ALGO PARA FAZER E SIM PORQUE EU NÃO QUERIA!! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDI?! QUER SABER VOCÊ ME AGRADECE MUITO ME DEIXANDO EM PAZ!!

                      Continua...



Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Se vcs quiserem comentar ideias podem comentar que eu vou ler todos e qualquer coisa posso até colocar em uma parte da história.
Ah eu vou tentar publicar um capítulo novo todo fim de semana ou quando eu estiver com um tempinho pq na semana eu tenho aula aí eu não tenho muito tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...