1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias do passado... - KakaIru >
  3. Capítulo V

História Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo V


Escrita por: Mih_Kazama e Sa_turnoh

Notas do Autor


Boa leitura hihi ❤️

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Memórias do passado... - KakaIru - Capítulo V

Capítulo V

  Daquele dia a diante sabia que não sentia apenas amizade por Iruka, e lutaria até o fim pelo mais novo.

  De uns tempos para cá Kakashi e Iruka ficaram mais próximos do antes. Todo fim de semana eles saiam para algum lugar para um bar beber saquê, ir no Ichiraku ou em outro lugar que pudessem aproveitar a presença um do outro.

  Em plena quarta-feira, estava ambos ansiosos para se encontrar no fim de semana para sair. Dessa vez estavam decididos a ir em um bar, pois fazia um bom tempo que ambos não bebiam um bom saquê, porém dessa vez haviam convidado mais pessoas.

  _____________________________

  Quando tinha chegado finalmente o tão espero fim de semana, era uma sexta-feira a noite que haviam combinado de se encontrar, o relógio marcava 19:48, e a hora que tinham marcado de chegar era as 20:00. Kakashi estava quase pronto para poder se encontrar com o moreno, o prateado havia acabado de colocar sua tão inseparável máscara em seu rosto, para poder ir buscar Iruka em sua casa.

  No meio do caminho, Kakashi estava já imaginando o quão belo Iruka estaria hoje. Na porta da casa do mais novo bateu e logo em seguida ouviu um “Já estou indo, só um minuto.”  Após Iruka abrir a porta, ambos podiam ver como estavam deslumbrantes. 

   – V-você está simplesmente incrível Iruka! – elogiou o mais velho corado por ver Iruka.

  – V-você também está maravilhoso Kakashi. – diz Iruka envergonhado pelo elogio do prateado.

  – Você está pronto para irmos?

  – E-estou sim Kakashi. Vamos?

  – Vamos sim. – diz o Hatake pegando em uma das mãos de Iruka para junta-las. E logo pode ver o mais novo adquirindo um tom avermelhado no seu delicado rosto moreno.

 

  Chegando em  um bar qualquer que todos tinham combinado de se encontrar, Kakashi e Iruka, já podiam ver vários de seus colegas, como Kurenai, Asuma, Gai, Anko e Genma, Kotetsu, Izumo, que já tinham pedido as bebidas.

  Ao longo da noite, todos já estavam embriagados pela bebidas enjeridas, até mesmo Iruka que era fraco para bebidas alcoólicas, de todos Gai era o mais ébrio, o mais sóbrio que se encontrava ali era Kakashi.

  – Quero fazer um brinde por está noite de amigos! – diz Anko, estendendo um copo para cima.

  – Brinde aos amigos!! – disseram todos ao mesmo tempo. 

  – Ai gente temos que repetir isso mais vezes! – disse Asuma.

  – Sim. – concordou Iruka.

  – Para descansar e aproveitar o fim de semana. – completou Genma.

  – Realmente, merecemos. – diz Kotetsu.

   Vamos apostar quem bebe mais? – desafiou Gai ansioso.

  – Bora! Quem perder paga a conta! – concordou a participar do desafio, Asuma, Genma, Izumo e para diferenciar Iruka também participaria com os demais.

  Começaram a beber, estava uma bagunça aquilo, as bebidas do bar podiam acabar e o dono podia expulsá-los dali a qualquer momento.

  – Gente vocês não acham que estão exagerando nas bebidas? – pergunta o prateado preocupado, principalmente com Iruka, pois sabia de seus limites nas bebidas. Kakashi sabia que ele era o que estava mais consciente do que estava havendo ali, e não queria ter a responsabilidade de ter que ser obrigado a levar seus amigos de volta cada um a sua devida residência.

  Ao ouvir isso Gai imediatamente responde. – QUE NADA KAKASHI, DEIXA DE SER ESTRAGA PRAZERES, ESSE É O PODER DA JUVENTUDEEEE. – como estava bêbado Gai logo cai na mesa desmaiado de tanto beber.

  – Eu disse...

  Já era madrugada e todos estavam se preparando para retornar as suas casas.

  – Bem, eu vou levar o Iruka para casa dele e vocês se virem ok. – disse  Kakashi.

  – Ok, eu levo o Asuma. – disse Kurenai, já levando Asuma para fora do estabelecimento.

  – Então eu levo o Izumo e o Genma e a Anko cuida do Gai ok. – diz Kotetsu.

  – Não tenho outra escolha mesmo. – responde Anko emburrada, pois levar Gai deveria dar muito trabalho, pois ele era o dobro dela.

  Após isso todos foram por direções diferentes um do outro.

 

  A madrugada estava iluminada pela lua, e o céu cheia de estrelas brilhantes, enquanto Kakashi acompanhava Iruka de volta para sua casa.

  – Hoje foi muito divertido, você não acha? – pergunta o mais velho um pouco corado.

  – Sim foi mesmo... Devemos fazer isso mais vezes. – sorria o moreno enquanto dizia.

  – É...

              [Quebra de tempo]

  – Está entregue, então eu vou indo. – fala o prateado já se virando para seguir seu trajeto para casa.

  – E-espera! Você não quer entrar para tomar um chá? – questionou o menor com envergonhado.

  – A-ah  se não for incomodara-lo.

  – Não vai!

  – Tudo bem então!

  Após entrar, Kakashi se senta no sofá enquanto Iruka foi preparar o chá. Após um tempo já estavam tomando o chá em silêncio. Porém Kakashi enquanto tomava seu chá sentiu um arrepio, quando as mãos de Iruka estavam adentrando por baixo de sua camisa.

  – I-iruka o que você tá fazendo?

  – Eu quero você Kakashi... Me segurei a noite inteira mas agora não dá mais, você é tão atraente... gostoso... – Kakashi podia ter certeza que aquilo seria efeito do excesso de álcool no sangue do moreno. A melhor decisão seria dar um banho no menor para sua consciência voltar.

  – Iruka... você está bêbado... vem eu vou te dar um banho. – pegou o pulso do moreno e estava levando-o ao banheiro.

  Kakashi tinha pegado uma cadeira para Iruka se sentar no banho, mas quando chegou no banheiro, Iruka o empurrou, fazendo o maior cair na cadeira, e em seguida rebolando no colo do prateado, provocando-o. E isso deixou o Hatake perder o controle.

  – Iruka não me provoque... isso pode dar muito ruim.

  – Eu quero Kakashi.

  – Você tem certeza?

 

                                   Continuaaaa...

 

 

   

  

 

  


Notas Finais


Gente no próximo capítulo o circo vai pegar fogo hihi 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...