1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Lost Boy

História Memories - Lost Boy


Escrita por: itshayesgirl

Notas do Autor


* Eu não disse isso antes pq eu sempre esquecia maaaas : Quando eu tava na casa do meu tio eu fui no Ibirapuera e tals, quando eu tava indo embora eu olhei pra trás e quase morri, mano do céu o.o tinha um menino igualzinho ao JackJ tipo O.O só que ele tava de costa, tava com vontade de sair correndo atrás dele cara, pensa na vergonha que eu ia passar kjdkljviodjuck xD
* GENTE O ANIVERSÁRIO DO MEU PINGUIM TÁ CHEGANDO :') ai como essas crianças de hoje em dia crescem rápido. Não me toque, tô chorosa :')
* A Lucy é a Leth, a Danielle é a Ayla e a Kaya é a Amanda.

Capítulo 14 - Lost Boy


Fanfic / Fanfiction Memories - Lost Boy

When you'll open your heart and believe in the gift of a friend - Anne Collins.

2 semanas depois. Sydney, Austrália.

O que dizer dessas duas semanas ? Eu não sei. Primeiro que : Cameron esta namorando com aquela menina do Stage Kiss, Amanda é o nome dela. E ao contrario do que eu pensava, ela não é uma vadia. Ah, eu e Cameron não estamos brigados, quer dizer, eu não estou com raiva dele. Segundo : Acreditam que o Carter arrumou uma namorada ? Inacreditável né ?! Quer dizer, nem ele e nem a Ayla ( a namorada dele ) assumem o amor que sentem. Terceiro : Sabe aquela Leth que eu conheci no primeiro evento da Magcon ? Então, ela se tornou minha melhor amiga, claro, junto com a Lox, Amanda e a Ayla. Agora adivinha quem é o mais novo apaixonado da Magcon : Matthew. Por quem ? Leth.

Pois é, muita coisa mudou. Mas o que ainda continua é a minha relação com o JackG, ele terminou com a Amber mais ela não entende isso, vive no pé dele e isso me deixa irritada, sério. Não posso dizer que não nos pegamos nenhuma vez depois de os dois estarem solteiros.

Flashback ( em 3° pessoa )

Dois dias tinham se passado desde o termino do casal Canne, os dois estavam voltando a se falar como antigamente, mesmo jurando que não tinham voltada a namorar ou qualquer coisa do tipo, Gilinsky não acreditava que os dois não se "pegavam" escondidos. 

Em uma noite qualquer em que todos estavam reunidos sem fazer nada, Gilinsky anunciou o fim de seu namoro com Amber, ( a mesma fez um barraco, é claro ) . Depois da revelação Anne disse que iria subir pois estava com sono, a mesma tinha acordado as quatro horas da manhã para ajudar uns velhos amigos a planejar a festa de outro velho amigo.

Gilinsky querendo falar com a garota disse que iria ao banheiro, mas desvio indo direto a porta do quarto de Anne, viu que a porta esta entreaberta, graças a Anne tinha esquecido de feche-lá, o garoto entrou e seu planos sumiram assim que viu a garota com uma camisa que mal chegava a metade da coxa, agarrou-a pela cintura e deu um beijo, o beijo que os dois tanto sentiam falta.

Fim do flashback. ( fim da 3° pessoa )

 

Jack Gilinsky's P.O.V

Seria muito clichê dizer que depois do beijo com a Anne eu não conseguia dormir ? Foda-se, eu não consegui mesmo. Tinha um sorrisinho bobo/apaixonado no meu rosto, e eu não conseguia tirar. Porque ela era minha vida e, sem ela eu era um garoto perdido. 

I've gone from place to place

Trying to bring you back

I've walked for days and days

'Cause I can't face the fact

That nothing is better than you
 

I'm coming because I need to find you

Is anybody there who can rescue

Somebody like me

'Cause I'm just waiting

For somebody like you

Somebody like you
 

Without you I'm a lost boy

E essa é a pura verdade, sem ela eu sou um garoto perdido. Quer saber ? A Anne vai ser minha novamente, nem que isso leve a vida toda. Nós nos amamos e é isso que importa.

 


Notas Finais


Música : Lost Boy - 5SOS ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...