1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Recuperação -

História Memories - Recuperação -


Escrita por: Kat_ashi

Notas do Autor


Voltei desculpem aaaaaaaa
eu juro que vou responder os comentários ok?? eu JURO
Mas eu to toda torta ;-;
Enfim, não vou me alongar demais k

BOA LEITURA

Capítulo 13 - Recuperação -


Fanfic / Fanfiction Memories - Recuperação -

~ Memories

|Recuperação|

 

Já havia se tornado um costume para Bokuto chegar na escola e ligar a câmera, a procura de Akaashi para que o moreno fizesse um nó apropriado em sua gravata. Ele andava saltitando pelos corredores cumprimentando quem quer que o cumprimentasse.  

Assim que para na frente da sala de Akaashi, pronto para pedir ajuda com a vestimenta, ele vê o moreno a frente de um garoto loiro, claramente mais jovem que ele. O garoto estava com o rosto completamente vermelho, evitando olhar Akaashi nos olhos, enquanto o mais velho fazia um nó na gravata do menor. 

- Perfeito. - Ele diz se afastando e arrumando as mangas do garoto. 

- Okay. Obrigado, Keiji... - Ele diz cruzando os braços e saindo praticamente correndo da sala. 

- Sem problemas. Bom dia Bokuto-san. - Ele responde sorrindo e se aproximando do garoto, que permanecia estático desde que havia parado na porta. - Bokuto-san? - Ele pergunta, antes de ficar na ponta dos pés e deixar um rápido beijo na bochecha do mais velho. 

- Oi?  

- Bom dia. 

- Bom dia.... quem era o garoto? - Ele pergunta como quem não quer nada. 

- Não importa. Me dê a gravata. - Ele estende a mão, pedindo pelo tecido. 

Poucos minutos depois, a gravata já rodeava o pescoço de Bokuto, com um perfeito nó. Assim como havia feito no garoto, Akaashi passa a mão pelas mangas do uniforme do mais velho, ajeitando-as e se aproximando para deixar um rápido selinho nos lábios do mais velho. 

- Nós ainda vamos sair depois do treino, né? - Bokuto pergunta, voltando a animação habitual. 

- Hoje eu não posso. Tenho umas coisas para fazer. Você não se importa, né? Amanhã nós podemos sair. E é sexta, posso dormir na sua casa se quiser. - Akaashi diz sorrindo.  

Antes que o grisalho pudesse responder, o sinal ecoa pelos corredores da escola, dando um último aviso para que os alunos fossem para suas salas. Com um último beijo e um pequeno tchauzinho com a mão, Akaashi se despede e vai até sua mesa, começando a separar os livros e materiais para a aula. 

Bokuto solta um sonoro suspiro, filmando apenas seus pés, logo em seguida, a tela escurece. 

 

Assim que o treino termina e todos os garotos já estão prontos para ir embora, Bokuto já estava com a câmera ligada, com sua habitual animação, gritando e brincando com os colegas, até que chega no portão. Esperando, com uma bolsa nas mãos, o mesmo garoto de mais cedo. 

- Que demora, Keiji. Estou esperando a uma eternidade. - Ele diz emburrado, logo dando as costas. - Vamos rápido. 

- Tenho que ir. Até mais, pessoal. - O moreno diz sorrindo para os amigos e se aproximando de Bokuto, dando um rápido beijo na bochecha do mais velho. - Amanhã a gente se vê. 

A câmera filmava o moreno correndo para alcançar o garoto, que o olha e estica o braço, pedindo pela bolsa do mais velho que a entrega sem pensar muito. Mesmo que não gravasse o grisalho, era nítido a força de sua respiração. 

- Frustrado, capitão? - Konoha diz fazendo risadas de todo o time ecoarem.  

- Do que estão falando? - Ele pergunta filmando os colegas. 

- O seu namorado acabou de sair daqui acompanhado por outro garoto. Um mais novo. Não se sente ameaçado? - Yamato fala segurando a risada. 

- Não, eu... deveria? - Ele volta a filmar o caminho que o moreno havia seguido. 

Ao longe, claramente os membros do clube seguravam a risada, como se tentassem esconder alguma coisa, mas Bokuto não conseguia prestar atenção nisso. Sua mente trabalhava de uma forma que nunca havia antes, pensando em como o moreno havia conhecido o mais novo, por que estaria ocupado hoje e por que saiu acompanhado do garoto. Ele não estaria sendo traído, estaria?  

Logicamente não. Qualquer um que visse o relacionamento deles saberia que Akaashi não conseguiria se apaixonar por outra pessoa além de Bokuto, assim como Bokuto nunca iria conseguir deixar Akaashi. Alguns ousavam os chamar de “almas gêmeas”. 

- Claro que sim! Não tem como negar que o Akaashi é um homem em um milhão. Bonito, inteligente, atlético, gentil. Por respeito a minha namorada e por você eu não tento nada com ele. - Ele continua dando corda, até que leva uma cotovelada de Komi, indicando que ele havia passado do limite. 

Bokuto fica em silêncio, ainda filmando o horizonte. Ao fundo, sussurros claros eram ouvidos. “Viu o que você fez? Agora ele está no modo emo e o Akaashi não está aqui!”, “Parabéns, Yamato.”, claramente Bokuto não estava sequer ouvindo. Sua mente se auto sabotando, pensando em o que deve ter feito para acabar sondo trocado por um garoto mais jovem. 

- Eu vou indo pra casa, gente. Amanhã nos vemos. - A voz de Bokuto finalmente ecoa, depois de alguns longos minutos em silêncio. 

A câmera filma as calças brancas do uniforme, junto ao tênis, ficando escura logo em seguida. 

 

A câmera é ligada e filma a face séria do grisalho. Era difícil ver o garoto com essa expressão, mas seu topete ligeiramente “deprimido” deixava nítido que ele estava triste. O que não passou despercebido por Akaashi, assim que o grisalho para a frente da porta da sala. 

- Bokuto-san... - Ele diz após fazer o nó na gravata do garoto, assim como no dia anterior. - O que aconteceu? - Ele pergunta assim que se aproxima. 

- Nada. Você ainda vai na minha casa hoje, certo? - Ele fala olhando o garoto que praticamente fugia pelos corredores. 

- Claro. Trouxe uma bolsa com algumas roupas. Elas estão no meu armário. Por que? - O grisalho não responde terminando de arrumar a gravata de Bokuto. - Olha pra mim, Kou. - Ele chama o namorado pelo primeiro nome, conseguindo chamar a atenção do mesmo. - Pode me falar o que aconteceu. 

Bokuto solta um suspiro, deixando o moreno cada vez mais preocupado. O que deixaria Bokuto tão incomodado ao ponto de não querer contar para si? Quando Bokuto resolve contar, o sinal ecoa alto pelos corredores da escola, fazendo Akaashi e Bokuto se encararem frustrados. Eles queriam conversar. Eles precisavam. Mas aparentemente aquele não seria o momento. 

- Eu conto depois do treino.  

- Eu preciso falar com uma pessoa depois do treino. Você me espera? - Ele pergunta hesitante. 

- Claro. Sem problemas. - A voz de Bokuto era quase triste. O que deixava o moreno incomodado. Esse não parecia seu namorado. 

A câmera filmava o longo corredor, enquanto alguns alunos corriam atrasados para suas salas, e então. Tudo escurece. 

 

A imagem era nítida. Akaashi abraçava o garoto desconhecido, e isso deixava Bokuto triste. Ele queria saber quem era e o porquê de estarem se abraçando. Não é algo que se vê todos os dias, então a mente de Bokuto pensa coisas ruins. 

Assim que o moreno sai do abraço do mais novo, ele coloca a mão na cabeça do garoto e faz um leve carinho, dando as costas e indo em sua direção, com o garoto logo atrás, claramente envergonhado e emburrado. 

- Akaashi... - Ele chama triste. - Você... quer terminar comigo? - Ele diz com a voz embriagada. 

- O que? Como assim, Bokuto? - Pergunta o moreno de surpresa, que anda ainda mais rápido para perto do grisalho. 

- Você tá sempre com esse garoto. E estava abraçando ele. Você não gosta mais de mim? 

- O que? - O garoto pergunta alto, começando a rir alto. - Tá de brincadeira? - A risada já era histérica. 

- Como é? - A voz de Bokuto, por trás da câmera, deixava claro que queria chorar, mas estava se segurando. 

- Eu e o Keiji? Sério mesmo? - O garoto aponta para o moreno, que mordia o lábio inferior, segurando a risada. 

- Bokuto-san... - Akaashi fala intervindo, antes que o namorado começasse a chorar. - Esse aqui é o Eiji. Ele é meu primo. - Bokuto simplesmente trava. Sem som de choro, nem mesmo ele fungando. - Eu estava ajudando ele a estudar, porque a mãe dele disse que se ele não melhorasse as notas ele iria voltar para o interior. 

- Não precisa espalhar que minhas notas são ruins, ok? 

- Então... você ainda quer ficar comigo? - Ele enfim fala. 

- Bokuto-san... claro que sim, eu nunca deixaria... - A fala dele é cortada pelo abraço que Bokuto o da. Praticamente se jogando nos braços do moreno. 

- Você me deu um susto. Achei que não ia mais querer ficar comigo, que ia me largar e que nunca mais ia jogar comigo. - Ele fala quase resmungando. 

A tela estava escura, graças a lente que estava grudada nas costas do moreno. 

- Eu nunca faria isso. - Eles se afastam. A câmera filmava o chão, sendo segurada apenas pelo cordão de segurança. 

A câmera não precisava necessariamente gravar a cena, mas era nítido. Bokuto havia puxado a cintura do moreno, o beijando e abraçando-o como se temesse que Akaashi fosse se afastar e simplesmente ir embora. 

Após o sonoro e nítido “eca...” de Eiji, a tela fica preta. 


Notas Finais


E ai? Fofin? Eu amo essa fita ain....
Obrigada por acompanharem e pela paciência vocês são os melhores! <3

~~Kissus da tia Kat~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...