1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Shuu Memories

História Memories - Shuu Memories


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Oii Ghoul's retornei com o penúltimo capítulo,espero que vocês gostem ♡♥

Capítulo 5 - Shuu Memories


Fanfic / Fanfiction Memories - Shuu Memories

Havia um ar de mistério naquela sala e eu podia sentir o cheiro de aventura estava impregnado na sala,eu contornei Itori e me aproximei de minha vítima ou melhor dizendo meu paciente. 


-Vamos nos divertir muito Rize,finalmente terei esse prazer,de poder conversar com você. -Eu disse aproximando meu rosto do dela,era diferente ter de tratar Kaneki-Ken como figura feminina,mas estava conduzindo o corpo era ela. -Não deu pra fugir de meus convites veja só o destino nos uniu.


Ela aproximou o rosto do meu eu a encarei,olhando nos olhos de Kaneki,mas afetando o ego de Rize.


-Vejo que não nos tornamos tão diferentes,você virou um canibal desenfreado,é igual a mim,mas a diferença é que sou educado e tenho felling,coisas que nem todos os Ghouls possuem,você parece um animal selvagem.


Os olhos dela pousavam estreitos sob o meu rosto,creio que ela havia desistido de me atacar.


-Um Ghoul igual a mim jamais deveria ser comparado com você. -Disse Ela


-Vejamos,você debochou de mim uma vez,debochou de mim por ser da Elite, de agir como um diplomata,aquele dia você feriu meu ego.-Respondi categoricamente dando pequenos risos no final -Agora você se alimenta de Ghouls como um cão raivoso,é realmente não somos iguais.


Puxei a cadeira de repouso e me sentei na mesma,era extremamente confortável pelo menos aquele garoto Uta tinha bom gosto para móveis. 


-Itori querida,pode nos deixar a sós.  -Disse sem tirar os olhos de Rize/Kaneki-Ken. 


-Lá vamos nós,que comecem o jogos.-respondeu a ruiva batendo a morta atrás de se com sua risada infantil. 


-Vocês são mais idiotas do que os pombos. -exclamou-acha mesmo que sou eu que  induzi o Kaneki-Ken,ele faz isso porque gosta,claro que me diverti com a caça,mas o gosto de vocês não é agradável,prefiro humanos.


-Que seja Madame,você o induz a caçar Ghouls,apenas pro seu prazer e capricho. -me aproximei dela pegando uma mecha de seus cabelos a sedosidade dos fios de Kaneki e o cheiro de Rize aquilo era Magnífico. 


-Ao invés de ficar me cheirando por que não me solta?


Eu soltei uma alta e sonora gargalhada,peguei um pequeno canivete em meu palitó e fiz um corte no rosto precioso de Kaneki,um filete de sangue surgiu nessa área,eu rápido cobri o sangramento com meu lenço,aquele sangue vermelho rubro tomando conta do esbranquiçado lenço,peguei o mesmo e posicionei em meu nariz sugando aquele cheiro adocicado do sangue de Kaneki/Rize,eu estava a frente do Ghoul mais precioso, ah o sangue dele me fazia sentir arrepios.


-Perfect! -gritei e em seguida passei a língua nós lábios de Kaneki dando um sorriso lateral


-Você me dá nojo. -Disse o projeto de demonio Rize 


-Pena que não posso dizer o mesmo,eu adoro você e adoraria provar um pouco mais dessa mistura fabulosa que você se tornou junto com o garoto Kaneki.


Enquanto eu dizia isso,passava minha língua por toda a extensão dos dedos dele,pois havia vestígios de sangue.


-Você parece uma sanguessuga,pega leve com eles.-A voz de Itori se fez presente.  -Eu vou sair com o pessoal daqui a 30 minutos voltamos.  -Ela bateu a porta e pude ouvir a porta sendo trancada,parecia um sonho,eu e Kaneki-Ken trancados em uma sala.


-Escuta,Shuu sou eu o Kaneki,me solta um pouco,preciso recuperar minha força,estou cheio de seringas,tire elas por favor.


-Se eu tirar,você me fornece uma dose do seu sangue?


Questionei logo em seguida,retirando uma seringa dos lugares indicados pelo Ghoul.


-Sim,com certeza,só espere eu recobrar minhas forças. 


Era óbvio que eu sabia que tudo era um jogo de manipulação de Rize,mas eu resolvi participar,sem mais de longas retirei as seringas e os arames que o prendiam na maca,gostaria de saber da onde Uta havia tirado aquelas coisas,parecia macas de tortura do século passado.


-Pronto.


Ao terminar de soltar o corpo de Kaneki me virei de costas dando um sorriso triunfante.

Eu realmente havia perdido o interesse na recuperação de Kaneki eu queria ver ele louco,insano e assim talvez formassemos uma nova dupla.


Me sentei de frente para o garoto,cruzando meus braços.


-Então,se sente melhor?! 


-Um pouco,eu preciso de um pouco de sangue... -A Voz era baixa quase inaudivel.



Resolvi fazer parte daquele teatro,e virar um fantoche de Rize por alguns minutos,com o canivete cortei o meu próprio braço,proximo ao pulso e estendi o mesmo para o Ghoul.


-Prove.


Ele se esgueirou,dando pequenos passos e os làbios sedosos e macios tocaram o meu pulso,aquilo fora excitando,fechei os olhos e senti Kaneki sugar o sangue do meu breve ferimento, eu estava em extâse,o olho vermelho dele demonstrou o mesmo.


-Jà chega,Kaneki. -Disse em um tom brando 


-Eu preciso de mais do que isso,para me regenerar,eu preciso de muito mais. 


Havia um ar sombrio na voz do rapaz,havia um tom que de Rize,e então ele se descontrolou e enfiou suas presas em meus braços como um cão raivoso,eu sorri e esgueirei minha Kagune até o tronco do rapaz,dei uma pequena investida fazendo a Kagune adentrar em seu corpo,tocando uma de suas costelas.


-Que insolente,eu lhe disse para parar Rize. -Um sorriso caloroso brotou em meus lábios e a expressão de dor de Kaneki me dilacerava e Colocava em Extâse ao mesmo tempo,era tudo tão intenso.


-Você é mais esperto do que eu imaginava,Açougueiro. 


Sangue brotava dos pálidos lábios do garoto,finalmente havia chegado,o sonho viraria realidade,retirei a Kagune do corpo dele e apreciei de seu sangue,eu queria devora-lo e ao mesmo tempo mante-lo vivo,degustando dele dia após dia.

O barulho do vomito de Kaneki me retirou de meus pronfundos pensamentos.



-Ora,o que esta acontecendo com você? 

Ele não respondia apenas vomitava.


-Maldito Uta,deve ter feito algo,não consigo me alimentar.


-Incrivel,você não consegue se alimentar,mas eu consigo. - Ele não servia mais pra nada,não o queria mais como parceiro.


Pela primeira vez eu vi o medo no rosto de Rize/Kaneki,aquilo era tão divertido,o golpiei mas uma vez,na costela direita,dessa vez mais profundo.

De forma rapida e certeira ele correu para a janela.


-Você não vai a lugar nenhum. -elevei a Kagune e o ferindo novamente e jogando o mesmo no chão. -cadê aquele poderoso Ghoul de um olho só,cadê a Ghoul mais perigosa e esperta? -Eu dizia enquanto limpava os meus sapatos na cabeça de Kaneki,que agonizava no chão.


-Nós podemos ser parceiros,podemos montar espetaculos juntos...


Ela dizia mas eu já não tinha interesse,Rize não era nada,Kaneki muito menos,ambos não passavam de comida,puxei o corpo do quase falecido Ghoul,e joguei em direção a uma pequena estante que havia ali,me sentei novamente na Poltrona confortável.


-Você esta pronto para a morte?


Um estalo forte veio da porta,um barulho de lata caindo do chão,retirei meus olhos de Kaneki e tentei indentificar  silhueta diante de mim,mas foi impossivel uma densa fumaça branca começou a tomar conta da sala,mal conseguia respirar e minha Kagune,estava sendo corroída,aquilo era gás CRC, apenas os pombos possuiam aquilo,serà que Uta e Itori haviam se juntando a CCG?

Aquilo só podia ser uma piada,eles não faria isso,poderiam ter roubado,droga,eu não tinha tempo para descrobrir,corri tentando encontrar a porta ou a janela,mas fora em vão,tudo que eu pude ver foram as Kagunes de Kaneki adentrarem em  meu corpo,ele usava sua mascara por isso conseguia, respirar.


-Malditos da Anteiku,isso é cruel.


-Esta pronto para a morte?


Eu me lembro das Kagunes de dilacerando meu corpo,aquilo era a fúria  de Kaneki e a Insanidade de Rize,ele havia guardado suas força para o Gran Finale,eu o subestimei.


-Kaneki-Kun...eu ainda me lembro de quando você e eu... saímos pela primeira vez. 


A fumaça  ainda habitava o grande comodo,mas não com a mesma intensidade de antes,eu podia ver a mascara de Kaneki perfeitamente,as Kagunes começavam  a corroer e ele se apressava em guarda-las,deixando apenas uma,havia gosto de sangue em meus làbios e em toda  a minha boca,respirei fundo  e com certa dificuldade prossegui.


-Nós eramos diferentes,eu me lembro.- uma lufada de sangue jorrou de meus làbios,quando toci. -mas olha pra v-você,nós somos iguais,você matou tantos quanto eu,frio e calculista,Rize você se tornou igual a mim,Kaneki-Kun quantos Ghouls inocentes você matou?


-Morra Shuu! 


Uma unica Kagune se aproximou de meu peito e eu soube que naquele momento,seria o grande final de minha dramaturgia,eu seria morte,por aquilo que eu mais desejava.



(KANEKI KEN)


-Eu me lembro de todos os que eu matei,Ghouls ou o Humanos,mas eu não me permito ser igual ao Shuu,eu não quero ser um monstro Itori. -Eu não precisava abrir os olhos,para sentir aquela presença. -mas,eu não sei lidar com tudo isso. 


-Então o que vai fazer? 


Làgrimas rolavam de meu rosto,eu caminhava até a grande janela e abria a mesma,não havia forças para olhar para Uta,Touka e nem para a própria Itori.


-Kaneki,eu sei que Rize foi embora,ela havia me prometido,no inicio eu não acreditei,mas agora vejo que-A ruiva fez uma pequena pausa- estamos no começo do fim. 



Notas Finais


Digam se estão gostando a opinião de vocês é muito importante ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...