1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Salva Me

História Memories - Salva Me


Escrita por: ScarlettR

Capítulo 17 - Salva Me


William assim que chegou em casa abriu a porta e percebeu que alguém estava ouvindo musica em sua cozinha então ele caminhou em passos curtos até a copa até ouvir Armando chamando-o. A: Will?,William?....É voce? Já chegou?/W: Sim estou aqui. (Disse William enquanto entrava na cozinha tentando não parecer que estava esgotado e amargurado,mas sem sucesso porque se havia alguém nesse mundo que sabia definir o estado emocional de William perfeitamente só de ouvir o som da voz dele,esse alguém com certeza era Armando afinal já que trabalhavam juntos há 5 anos e eram amigos há quase os dois conheciam como se um pudesse ver através do outro e era por isso que apesar de todas as que houveram entre esses dois nenhuma foi suficiente para faze-los odiar um ao outro pra sempre,porque no final de tudo William sabia que seria impossível comandar seu império sem seu fiel escudeiro.

A: Calma,meu querido calma senta aí, que eu vou aproveitar que o nosso jantar já está no forno e vou tentar entender o porque voce tá amassado,molhado e revoltado desse jeito.Conta pra mim cabrón quem foi a vagabunda?

Disse Armando enquanto saia de perto do forno e ia se sentar de frente pra William que agora estava sentado a mesa de cabeça baixa tentando se acalmar,porém quando Will estava quase conseguindo ele se lembrou que no dia seguinte ele teria que encarar o casal 20 outra vez durante pelo menos umas duas horas seguidas enquanto eles confirmavam a presença de alguns convidados e acertavam algumas coisas com os músicos e isso com certeza faria a cabeça de Will explodir porque não teria como ele agir naturalmente na frente de Maite sabendo do que havia acontecido uma hora atrás dali e isso fez com que o desespero que corria em sua veias agora ganhasse forças em seu coração outra vez e essa sensação parecia que iria acabar matando-o.

W: A de sempre.

A: A de sempre? como assim? se voce trabalhando até uma hora atrás como que ..... Mas espera um pouco ai voce ta falando da Maite?

William nesse momento levantou a cabeça e assentiu e começou as esfregar os olhos com as duas mãos calmamente.

A: Como assim cara o que voce que voce fez?

W: Eu e ela nos beijamos.

A: Ah não, mas não é possível ta vendo eu sabia.Eu sabia que mais cedo ou mais tarde essa merda ia acabar acontecendo,mas e ai já posso ligar pro nosso advogado e pedir pra ele ir dar uma ajuda pra ela no divorcio ?

W: É claro que não seu idiota,ela fugiu e agora o sucesso dessa merda desse evento está por um fio.

A:Meu querido ow querido,calma calma se não quem vai correr de voce agora sou eu filho que porra é essa como assim nossa gata fugiu?

W:Fugindo ela correu de mim feito um carro desgovernado,e a essa altura do campeonato ela ja deve estar em casa tentando se explicar por marido,ou está na casa da Jess tentando arranjar um jeito de esconder isso dele, enquanto estou aqui tentando jantar e me esquecer de tudo isso.

A:Querido voce vai me desculpar mas eu duvido que voce esqueça essa mulher depois de hoje flw,come seu jantar e fica sossegado porque eu vou tirar essa avental e ligar pro David antes que seja tarde demais pra ele conseguir se livrar da nova loira dele e vir nos ajudar.

W: Faça o que voce quiser eu perdi a fome eu vou subir e tentar dormir.

Dizendo isso William se levantou e começou a caminhar em direção as escadas enquanto subia a escada até o segundo andar de sua casa onde ficava o seu quarto e se jogou em sua cama sem e ficou sem se mover durante alguns minutos.
Enquanto Armando que ainda estava no andar de baixo não sabia por onde começar mas sabia que precisava chamar ajuda a questão era pra quem iria ligar primeiro afinal se ele ligasse pra Maite provavelmente Christian atenderia e isso só iria piorar ainda mais as coisas vendo que estava ficando sem saída ele pegou seu celular que estava em cima da mesa e discou o número de David quem logo atendeu com a voz mais cansada do mundo.
D:(boceja)Alo?
A:Brother cê tava dormindo?
D: Ainda to cara,Majorie quase me deu uma surra hoje cedo nem sei mas como vou fazer pra levar ela pra festa comigo.Mas fala onde foi o incêndio?
A:Na cabeça do William ele quase traçou a gata você tem que vir pra cá agora.
D:Traçou a gata?Mas a Maite não ta... Ai meu Deus,não cara Armando fala serio isso não é possível velho como assim cara?
A: Eles estavam no intervalo da entrevista do Will pra CARAS e de repente bomba os dois se agararam,eu não sei dos detalhes também porque eu não perguntei mas o nosso rei precisa da sua ajuda caso contrário nos estamos perdidos.
D:Calma segura as pontas mais um minutinho e aguenta firme que eu to indo pra aí.(desliga)
_________________________________
Enquanto isso há alguns kilometros dali um casal estava em pé de guerra como nunca esteve antes pois desta vez o motivo era bem maior mas ainda assim não justificava os gritos que irrompiam pelas paredes daquela casa.
CH: EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA MAITE,CALA ESSA BOCA.
Maite estava no chão largada grunhido de dor enquanto se retorcia e chorava na frente de Christian ela sabia que ele iria reagir mal mas não esperava que aquele monstro viesse a tona com aquela noticia era a primeira vez que Maite o virá tão agressivo e tão irritado ele gritava ele,ele a insultava e ela não estava no chão agora não porque havia caído mas sim porque ele a havia empurrado ele arfava e arqueava os braços tentando relaxar para conseguir pensar melhor mas a raiva dele era maior do que ele então para não passar dos limites e acabar destruindo tudo e falindo com toda a sua missão Christian voltou a ficar próximo a Maite ergeu ela do chão com cuidado colocou-a em cima da cama e segurou ela pelo queixo enquanto sussurrava em um dos ouvidos dela.
CH: Se você contar a alguém o que aconteceu aqui o seu querido amiguinho vai parar de respirar hoje mesmo.Me ouviu?
Maite assentiu devagar enquanto tremia e suava frio de medo daquele homem cujo o qual ela não reconhecia mais como seu marido agora ela só o via como um monstro asqueroso que seria capaz de tirar vidas então Maite naquele instante percebeu que jamais poderia perdoá-lo e que jamais conseguiria vê-lo sem sentir medo dele.
CH: Otimo,agora você vai ligar pra aquela vagabunda que voce chama de melhor amiga e dizer a ela que você Maitezinha foi assaltada no caminho de casa porque o seu willzito brigou com voce dentro do carro dele e por causa disso ele largou você a pé no meio do caminho ta bom?
Maite assentiu novamente enquanto respirava com dificuldade.
CH:Boa garota.Disse ele enquanto dava dois tapinhas no rosto de maite de leve,depois disso ele se levantou e saiu da casa batendo a porta sem dizer mais nada ele sabia que seu senhor o puniria cortando parte de sua recompensa por ter machucado Mai sem necessidade mas pelo menos ele estava se sentindo aliviado por tê-lo feito ela pertencia a ele,ela era a submissa dele e ele jamais permitira que outro alguém se atrevesse a tocá-la.
________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...