1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Car Crash

História Memories - Car Crash


Escrita por: ScarlettR

Capítulo 20 - Car Crash


Depois de mais de uma hora na cama ainda entre beijos e caricias Maite decidiu se levantar e saiu do quarto dizendo que iria tomar banho William não a seguiu porque por mais que ele tivesse vontade a ressaca dele ainda não havia passado então ele estava sem forças pra se levantar da cama,enquanto a morena entrava no chuveiro o celular de William começou a tocar ele pegou o aparelho que estava no bolso da calça dele que ele havia atirado ao chão na noite anterior e atendeu Armando com a voz mais cansada do mundo.

W:Alo?

A:Bom dia irmão querido,eu sei que voce deve querer ouvir tudo menos esse nome agora mas eu preciso perguntar é questão de urgência,voce tem alguma ideia de onde a Maite pode estar?

W: Pode ficar tranquilo porque ela está comigo.

A: Ah irmão graças a Deus.........Mas pera ai como assim voces esta com ela??

W:Adormeci agarrado a ela, ela está segura aqui não se preocupe(rindo).

A: COMO ASSIM VOCE ADORMECEU....WILLIAM QUE PORRA É ESSA?

W: Calma irmãozinho,calma eu e ela apenas tivemos uma noite muito agradável juntos onde passamos horas brincando em cima da cama, e que horas maravilhosas amigo preciso te confessar que depois de ontem a noite  se a Maite ainda quiser me arrancar da vida dela,ela com certeza vai ter que me matar primeiro.

A: Will seu  desgraçado como foi que isso aconteceu ?

W:Eu prefiro não te contar esses detalhes por telefone,até porque as partes que eu lembro são também as mais sórdidas,então vamos deixar essa conversa pra depois.Mas me diz o que voce queria falar com a Maite?

A: Eu com ela nada,é que os seguranças me mostraram uma cena hoje cedo que me fez quase entrar em desespero enfim o que eu quero dizer é que,nossa equipe encontrou o Christian nu e algemado ao pé de uma mesa completamente desacordado,o cara conseguiu esvaziar uma garrafa inteira de VodKilla sozinho eu acho nós mandamos ele pra um hospital e o médico nos disse que o cara está em coma alcoólico.
W:(Gargalhando)Eu queira ter visto isso cara deve ter sido deplorável.
A:Deplorável é pouco filho agora a merda que em cerca de meia hora ele vai acordar e vai recuperar a consciência e eu quero que voce me diga é como eu vou explicar pra ele o sumisso da esposa dele.
W:(rindo,enquanto Maite estava sentada em seu colo.)Bom, eu vou aproveitar que ela está agora aqui me enchendo de beijos e vou deixar que ela te diga o que você deve fazer.
M:(rindo)Oi Armando,qual é o problema?
A:Querida será que dá pra você me ajudar?Aquele homem com quem você se casou está nesse momento morrendo em cima da cama de um hospital e eu preciso saber como vou explicar o seu sumiço pra ele.
M:Diz pra ele que eu aprendi a dar o troco.Tchau(desliga).
__________________________________________________________________________________
W:Então a senhora aprendeu a dar o troco né.
M:Sí(rindo).
W:To começando a achar que a senhora vai acabar ficando sem casamento hoje.
M:Não tem problema depois eu caso de novo(rindo).
W:Aé e vai casar com quem?
M:Com o cubano mais gostoso do mundo.(morde o pescoço  de William)
W:Ai!(rindo)eu te amo menina.
E os dois agarrados na cama por mais alguns minutos entre beijos,sussurros e mordidas até que Maite deixou de sorrir e ficou apenas agarrada aos braços de William de olhos fechados enquanto ainda sentia os carinhos dele,a antiga euforia que havia se apoderado dela agora estava perdendo efeito e o medo agora voltava a se apoderar pouco a pouco do coração dela enquanto a voz de Christian ressoava na cabeça lembrando-a que se William descobrisse as marcas ou interferisse outra iria morrer dolorosamente,uma dor começou a tomar conta da cabeça da morena William percebendo que sua amada estava quieta demais resolveu chamar a atenção de sua rainha apertando ela em seus braços mas pra sua surpresa a morena se encolheu mais ainda,preocupado com o que poderia estar acontecendo William começou a questiona-la sobre o que estava acontecendo.

W:Meu amor está tudo bem?
M:Não Will,não está tudo bem...eu...eu não sei como nós vamos conseguir esconder isso tudo que sentimos,fizemos e dizemos um pro outro agora.
W:Esta preocupada com o que o Christian pode fazer?
M:Sim,eu...eu não sei se podemos continuar com isso William cedo ou tarde alguém vai nos descobrir e...
W:Meu amor você acha mesmo que eu vou deixar ele chegar perto de voce de novo?Claro que não minha vida de agora(beija o rosto de Maite)em diante(beijo) você não vai mais sair dos meu braços nunca mais,nunquinha.
M:Eu sei Will mas nós não podemos seguir como tudo estivesse normal logo ele vai acordar e com isso ele pode...ele pode machucar você e eu...e eu não posso permitir isso.
W:Minha rainha olha pra mim...
Maite neste momento levanta sua cabeça e olha nos olhos dele com o medo gritando em seus olhos como uma pequena criança com medo do escuro.
W:Quem foi salvou sua vida 6 vezes?
M:você.
W:Quem te ajudou a superar o seu medo de altura?
M:Você.
W:Quem cuidou de você quando o seu pai resolveu que queria se voltar contra nós dois?
M:Você e a Jess.
W:Percebeu?Você não está sozinha bebê jamais esteve,eu sempre estive e sempre estarei com você,e eu vou fazer de tudo pra manter você segura e comigo não se preocupe,seu cubano não aprendeu a lutar Muay Thai atoa.
M:(rindo)Eu te amo Will.
W:Eu também amor,pode ficar tranquila aquele ser infernal jamais irá machucar você outra vez.
M:(rindo)Meu herói.
Em seguida William beijou delicadamente os lábios de Maite e depois os dois ficaram abraçados por mais alguns minutos ao entardecer eles almoçaram juntos e depois de mais uma dose de amor no chuveiro Maite e ele se despediram e ela seguiu seu caminho pegando um táxi na porta da casa de William e se foi para a casa de Jess,assim que William ficou novamente sozinho em sua casa ele começou a pensar em como ele iria fazer para proteger Maite de Christian dali em diante ele sabia que por mais que ele quisesse matá-lo usando as próprias mãos fazer isso só iria piorar as coisas então uma luz veio a aparecer no fim do túnel pra ele e ele passou a se lembrar de alguém que talvez tivesse a solução perfeita para ajudá-lo na situação que ele se encontrava agora ele só não sabia se esse alguém iria ou não aceitar falar com ele dessa vez ja faziam dois anos que William e ela não se viam então seria difícil de definir o que aconteceria no próximo encontro dos dois.
________________________________________________________________________________
Christian despertou de seu coma alcoólico por volta de 11:00 da manhã  e após estabilizado ele logo recebeu alta e se foi pra casa ele não preocupou em saber onde Maite estava pois ele já tinha uma certa ideia do que poderia ter acontecido depois que o homem que ele havia colocado para vigiar a frente da casa de William lhe avisou por mensagem que havia visto os dois se beijando na porta da casa dele como se fossem dois completos famintos sem se importar com quem poderia estar passando na rua aquela hora,e que Maite parecia ter se esquecido completamente que era uma mulher casada e ela parecia não se importar com as ameaças que Christian havia feito a ela duas noites atrás dali,isso deixou Christian furioso,furioso o suficiente para decidir dar um adiantamento em suas ações já que a lua cheia agora se encontrava muito mais próxima do que antes  apenas com algumas horas de distancia então ele decidiu que aquela seria a hora perfeita para fazer a ultima ligação pra que fossem confirmadas as circunstâncias necessárias para que a missão fosse finalmente concluída. 

Marina:Alo?

Ch:Como vai a minha mexicana favorita?

Mari: Maravilhosamente bem e voce?

Ch: Me encontro ansioso pelo Grand Finale,como andam as coisas ai?

Mari: A mil maravilhas estou adorando trabalhar nesse lugar,muito obrigada pela indicação e aliás com a mídia que o nosso cubano conseguiu trazer pra aquela festinha nós arrecadamos muito mais do que o nosso chefinho esperava,Nós Estamos Ricos Daniel.RICOS!!!

Ch:Amém,minha linda amém.Alguém por acaso suspeitou de voce?

Mari: Nem uma misera alma,confesso que tive que dormir com o vice presidente algumas vezes pra garantir isso mas até que ele se mostrou bom de cama.

Ch:(rindo) Voce não tem jeito mesmo né menina,enfim me avise quando terminar suas funções porque amanha mesmo voce terá um espetáculo pra ler nos jornais!

Mari: E posso saber qual vai ser a manchete?

Ch: Será, "TRAGÉDIA" O renomado ator e grande empresário William Levy morre em trágico acidente a caminho de sua casa,família e amigos se encontram devastados com o acidente de transito.

Mari:(gargalhando)Ah Daniel só voce mesmo,te vejo amanhã a noite delicia tchau!(desliga).

______________________________________________________________________________________

Christian guardou seu celular no bolso e sorriu enquanto saboreava o prazer que ele chamaria de certeza da vitória e seguiu seu caminho até sua casa onde assim que chegou se jogou na banheira da suíte e ficou aproveitando seu momento de paz fazendo uso de um charuto cubano enquanto ouvia soul em seu Spotify.

____________________________________________________________________________________

O segundo dia após a festa amanheceu fazendo a capital de um países mais quentes do mundo parecer Acapulco de tão quente e ensolarado que estava aquele dia por isso William decidiu que aquele seria um ótimo dia pra ele dar aos fãs dele o prazer de vê-lo mostrar todo o seu porte físico bem cuidado sem precisar que fotógrafos exigissem isso dele,ele despertou mais cedo que o costume  juntou as coisas que iria precisar e se foi passar parte de seu dia na praia onde ele pretendia relaxar e depois ir almoçar com alguém que ele julgava uma pessoa que continha mais mistérios em sua vida do que o governo dos Estados unidos da América mas que apesar de tudo ela era alguém que saberia como ajuda-lo sem precisar questionar mais que o necessário sobre a vida dele ao lado de Maite esse alguém era ninguém mais ninguém menos que Edith Hiolanda Marquez conhecida popularmente como uma grande cantora mexicana Edith na verdade era muito mais do que isso Edith na verdade era ligada a pessoas que pertenciam uma agencia que agia por meio da filantropia para garantir a proteção de jovens mulheres que eram abusadas por seus maridos na América latina e William por conhecer Edith há anos sabia que ela não recusaria em ajuda-lo assim que soubesse o que estava acontecendo.

Depois de mais de 2 horas relaxando na praia e dando um belo trunfo pros  paparazzis e algumas fotos com fãs William entrou em seu carro ajustou o fone de ouvido para ligações em sua orelha direita e seguiu dirigindo até o restaurante onde Edith havia marcado de se encontrar com ele ao meio-dia quando ia chegando próximo ao estacionamento do restaurante seu celular tocou ele rapidamente tocou em sua orelha direita atendeu a ligação ,William quando ouviu a voz de Maite do outro da lado da linha passou a se perguntar como ele conseguiu viver bem durante anos sem escutar aquela voz.

W:Alo?

M:Buenos dias mi amor, já estou sentindo saudades onde voce está ?

W:Estou indo resolver parte dos nossos problemas amor, e também estou morrendo de saudades de voce minha vida.

M:Posso ir te ver hoje a noite?

W: Claro que pode nem precisava perguntar,é claro que voce ir me ver hoje a noite,eu irei te buscar na casa da Jess mais tarde não se preocupe.

M: Ok então te vejo mais tarde,te amo beijos!!

W:Y yo a ti mi vida,besos!! (desliga).

__________________________________________________________________________

William não soube reagir de outra maneira a não ser sorrindo a sensação de satisfação que o invadia naquele momento era de um tamanho sem igual sua amada havia voltado a amá-lo e isso já razão suficiente pra que William estivesse por dentro pulando de alegria ele estava transbordando de amor por Maite naquele momento e ele sabia que seria difícil pra ele aguentar as horas que restavam até o reencontro dos dois então nesse momento ele passou a rezar pra que o tempo passase voando pra que logo logo ele pudesse ter novamente sua amada em seus braços e ele estava pronto para enfrentar tudo que fosse necessário para finalmente poder ficar ao lado de Maite pra sempre.
Assim que William se sentou a mesa de frente pra Edith ele notou que a mulher que agora estava de frente pra ele parecia estar carregando o peso do mundo em seus ombros então ele resolveu perguntar a Edith o que estava acontecendo.
W:Edith você está bem?O que houve?
M:Nada é só que uma das minhas agentes esta passando por uma situação realmente complicada eu sei que ela seria a pessoa perfeita pra te ajudar agora mas eu temo que talvez a Abigail não consiga se distanciar da cama dela agora.
W:E..você poderia me indicar outra pessoa que esteja apta pra me ajudar dessa vez
Abbie(enquanto se aproxima da mesa dos dois):Eu acho que isso não será necessário senhor Guiterrez.
Edith:Oh meu Deus você veio,mas eu pensei que...
Abbie:Relaxa chefinha a sua exterminadora favorita está bem agora e pronta para fazer o que é necessário.
W:Exter..o que?
Abbie:Ah perdão senhor por eu não ter me apresentado formalmente,Sou a Agente Hough sou uma agente federal e trabalho na PFP e nas horas vagas eu me dedico a ajudar pessoas por meio da fundação U.P.M.A(Unidade de Proteçao para Mulheres Abusadas)  que nossa amiga aqui anonimamente é claro dirige.E exterminadora é apenas um simples apelido pelo meu recorde de casos resolvidos não se preocupe.
W:Ok,tudo bem e como vocês vão fazer pra nos ajudar?
Edith:Bom Primeiro nos vamos precisar contar a Maite o que nós estamos fazendo aqui que basicamente é nos organizando para conseguir protegê-la pelo tempo que ela precisar e assim que a gente tiver o consentimento dela nós iremos levá-la a um lugar seguro onde ela possa ficar sobre a nossa proteção enquanto nos investigamos tudo e apuramos as provas necessárias para seja decretada a prisão dele.
Abbie:Nós vamos precisar que a sua amiga mude de cidade primeiramente não vai ser bom pra ela ficar vivendo em uma casa onde alguém pode vir a sequestra-lá a qualquer momento o senhor teria como explicar isso a ela ou quer que eu me apresente e o faça no seu lugar?
W:Não seria melhor se eu e a senhora fizemos isso juntos?
Abbie:Por favor senhor Guiterrez temos apenas 4 anos de diferença pode me tratar por "você" esse tipo de formalidade me irrita.Enfim se o senhor pensa que é melhor assim tudo bem pra mim não há problema algum.
Edith que estava momento com o celular em mãos porquê havia sentido o aparelho vibrar em seu bolso agora encarava a tela do mesmo como se estivesse vendo o estrago feito por um grande furacão porque a mulher se encontrava chocada até que Abigail resolveu chamar a atenção dela.
Abbie:Chefinha ta tudo bem?
.....Ranchera ....Chefe voce está bem?
Edith:Sim.Sim quer dizer WIlliam eu não sei que tipo de influência esse homem tem sobre a sua vida mas eu recomendaria que você começasse a controlar a lingua dele a partir de agora.
E então Edith passou seu celular para as mãos de William que assim que leu o que Armando havia dito a um repórter na ultima entrevista que ele havia dado para a revista "CARAS" William desejou que o homem estivesse ali naquele momento pra que William pudesse socar a cara dele,Armando tinha dito ao repórter a verdade mas era uma verdade que não poderia ser pronunciada em tão alta voz no fim Armando dito explicitamente que William até o dia de hoje não entendia e nem sabia claramente o porquê de Maite tê-lo deixado para viver com o Koko e que ele(Armando) e os outros amigos de William tiraram a conclusão de que quiseram daquele término e que a exemplo disso ele mesmo pensava até hoje que Maite havia traído William de alguma forma pois aquela era unica razão que Armando conseguia imaginar para que o relacionamento dos dois tivesse acabado tão rapidamente.
William sabia que não devia ter ficado surpreendido pela atitude de Armando já que ele conhecia bem a facilidade com a qual o amigo dele tinha pra expressar com ousadia então neste momento Will respirou fundo e se virou para as duas mulheres que ainda esperavam a resposta dele e disse.
W:O Armando é assim mesmo ele confiou que os editores não publicariam explicitamente o que ele tinha dito e acabou se extrapolando mas não se preocupem isso é só a opinião dele não vai interferir em nenhum dos nossos objetivos.
Abbie: Se assim voce diz,então será que o senhor poderia nos dizer algum lugar onde nós possamos esconde-la ?

W: Sim eu tenho uma casa de praia em Cancún onde eu consegui me isolar e ficar afastado durante um tempo se ela seguir os protocolos de voces eu creio que a presença dela não será notada lá tão facilmente.

Abbie: Cancún?Wonderful Ideia young man!(ideia maravilhosa jovem senhor),Nós viajaremos com a nossa protegida assim que recebermos a sua autorização e as chaves do local.

W:Ótimo,então nós temos um acordo certo?

Edith:Certo,temos um acordo pode ficar tranquilo William sua amiga estará segura conosco.

W:Graças a Deus, eu encontrei voces duas,nem sei como agradece-las.

Abbie: Nos agradeça quando nós tivermos certeza de que fizemos um trabalho bem feito.

Edith: O que nós certamente faremos.

W:É um prazer negociar com voces,vejo voces amanhã certo?

Edith:Sim nos vemos amanhã as duas na sua casa.

W:Ótimo,foi prazer rever voce Edith(se levanta e aperta a mão direita da morena que estava a sua frente)...E foi prazer finalmente conhece-la Abbie (estende sua mão direita na direção da mulher negra que estava ao seu lado).

Abbie: O prazer foi todo meu senhor Gutierrez,nos vemos.

W:Nos vemos,até logo.

________________________________________________________________________________

Após sair do restaurante William entrou em seu carro e dirigiu até a sede filial de sua empresa no México,A sede filial da Calentura Entrerprises se encontrava há  apenas duas ruas de distancia das duas boates as quais eram comandadas por William e seus sócios e Will sabia que naquele horario Armando com certeza estaria lá dentro resolvendo assuntos financeiros com outros executivos,já que o retorno do lucro da festa graças a mídia e a venda das bebidas agora havia acabado de ser depositado na conta da empresa.

Assim que William chegou a sede filial da Calentura encontrou seu amigo Armando um pouco alarmado agindo como se alguma coisa muito grave estivesse acontecendo na verdade todas as pessoas que se encontravam ali naquele momento pareciam estar agindo dessa forma todos estavam correndo para todos os lados feito loucos então William preocupado com o que quer que pudesse estar acontecendo resolveu segurar Armando no corredor em mais uma das tentativas de corrida dele.

W:Calma,cara se acalma o que que está havendo.

A: O que voce está fazendo aqui?

W: Vim perguntar a voce se voce ja viu o noticiário de hoje.

A: Olha só William eu sei que eu cometi um erro e que o que eu disse naquela entrevista pode acabar trazendo problemas pra Maite mas,agora nós não temos tempo pra ter essa conversa nós estamos sendo invadidos,um hacker nos atacou essa manhã e até agora nós estamos correndo contra o tempo para evitar danos maiores ocorram dos danos que ja foram causados documentos nossos e de nossos contratantes estão desaparecendo e nós não sabemos onde eles querem chegar com isso.

W:Invadidos?Hacker? Como diabos isso pode estar acontecendo onde estão os nossos técnicos de segurança ?

A:Reunidos no 3 andar tentando encontrar de onde está vindo o sinal da pessoa que está nos atacando,não é a primeira que tentam nos assaltar mas nunca tentaram chegar a nós atingindo um numero tão grande de portais nossos de uma só vez;eu sei que hoje é um dia especial pra voce e que voce queria ajudar a nossa gata a pular a cerca de novo mas infelizmente eu acho que vou ter que prender voce aqui.

W: Se eu não fosse o presidente dessa empresa eu jamais teria me preocupado em saber o porque de toda essa correria é claro que eu vou ficar aqui.

A:Pois bem então nos ajude senhor.

____________________________________________________________________________

William passou o resto daquele dia trabalhando ao lado de seus sócios tentando amenizar os danos que a tal invasão havia causado mas quando anoiteceu e ele se lembrou que havia prometido a Maite que iria busca-la ele começou a ficar com medo de abandonar seus cavaleiros em meio a aquela guerra sozinhos,mas Armando sabendo o que o amigo havia prometido fazer surpreendeu ele em meio a todos quando disse.

A: Vá.

W:O que?

A: Vá homem,vá ela precisa de voce mais do que todos aqui vá antes que eu mude de ideia vá!

William agradeceu ao amigo usando sinais discretamente e saiu da sala de reunião a pressas ainda com a cabeça fervendo em brasa por conta dos acontecimentos que estavam ocorrendo,William quando entrou em seu carro começou a pensar que ver sua rainha talvez melhorasse toda a turbulência que ocorria na cabeça dele mas mal sabia ele do estrondo que o destino pra ele guardava.

Depois de buscar Maite na casa de Jéssica os dois seguiram o caminho para a casa de William onde eles se sentaram no terraço para um jantar a luz de velas ao invés de irem direto pro ato,então assim que o jantar de ambos chegou eles se sentaram na pequena mesa pra dois e então assim que os dois terminaram de devorar toda aquela macarronada italiana Maite aproveitou que o humor de William parecia ter melhorado e resolveu contar a ele algo que ela havia ocultando durante 4 longos anos.

W: Eu posso te fazer uma pergunta?

M:Pode Will,claro  que pode.

W: Eu sei que vai soar meio repetitivo isso mas porque voce me deixou?

M: Porque eu traí voce.

W:Como?

M: Eu traí voce William,quando nós estávamos em Marrocos eu trai voce e depois daquela noite eu senti tanta vergonha de mim mesma que eu nem consegui reunir coragem pra te dizer o que eu havia feito então eu omiti essa parte da história e...(respira fundo por alguns minutos) e fugi,foi por isso que eu deixei voce.

W:Voce me traiu?Mas como?Porque?

M:Eu sei que vai ser duro pra voce ouvir isso mas eu preciso te dizer que quando voce e eu estávamos juntos eu e a Dulce éramos muito mais próximas uma da outra do que nós somos agora e isso se deve ao fato de que naquela época os meus pensamentos eram muito imaturos e eu sabendo que haveriam coisas as quais voce se negaria a fazer comigo eu segui um conselho dela e resolvi que seria legal se eu tivesse uma pré despedida de solteira.

_________________FLASHBACK(Enquanto Maite narra história)______________________

1 semana antes de nós viajarmos de volta pro México voce me deixou sair sozinha isso quer dizer sem voce e só com as meninas então naquela noite eu e elas fomos até um bar no centro da cidade e foi lá onde eu conheci o Christian,e eu achei ele divertido então ele me pagou uma rodada de drinks e enquanto a Dulce e a Jess estavam se divertindo eu permaneci conversando com ele,eu acho que... por causa do álcool eu acabei deixando que ele soubesse os motivos que eu reclamava as vezes pros meus amigos de voce  e ele entre muitos e diferente de todos que me ouviram dizer aquelas coisas ele pareceu ser o único que realmente me entendia e foi por isso que eu....acabei me entregando pra ele.

Ch: Então deixa eu ver se eu entendi o que voce quer dizer, o seu namorado acha que voce é um monte de barro na mão dele e que por isso ele está encarregado a te moldar da maneira que ele quiser mesmo ele dizendo que respeita as suas vontades certo?

Mai:É bem isso mesmo,eu tento entender esse lado dele mais infelizmente eu não consigo os discursos moralistas que o William leva a sério são coisas que fazem parte dele e eu não sei como fazer ele desistir de alguns sem magoa-lo e isso...isso me tortura dia após dia.

Ch:Olha...Se voce quiser eu posso te oferecer uma solução pra isso tudo mas o seu namorado não vai poder saber do que iremos fazer é claro.

Mai: Não obrigada,eu não vim conversar com voce com a intenção de trai-lo o Will pode ter lá os defeitos dele mas eu o amo e eu não posso fazer isso com ele.

Ch:Olha pensa  comigo,imagine que voce pode se livrar dessa prisão na qual o seu "eu" interior se encontra nesse momento por uma noite inteira?Ser livre sabe?Estar fora dessa jaula na qual ele te colocou há uns 2 anos ein pense nisso e me diga se voce quer ou não recuperar sua liberdade.Eu tenho todo o tempo do mundo e irei esperar.

____________________________________FIM DO FLASHBACK_____________________

Eu infelizmente não fui capaz de resistir a proposta dele e acabei cedendo eu sabia que era errado o que eu estava fazendo mas parte de mim gritava pra que eu aceitasse o modelo de liberdade que ele me oferecia e eu sabia que se eu virasse as costas pro Christian e no dia seguinte fosse pedir algo daquele gênero a voce ,voce certamente me diria que não havia me escolhido pra me usar ou coisa do tipo então eu decidi o que eu pensava que era melhor pra mim e me esqueci de voce por um pouco mais de uma hora com ele,e durante esse tempo ele me fez sentir coisas que eu achava que eram praticamente impossíveis ele me provou que em certos momentos a dor era o caminho certo para que o prazer fosse obtido e eu...eu fiquei a beira da loucura com tudo aquilo e eu sabia que era errado mas por incrível que pareça o fato de ser errado tornou tudo aparentemente melhor tanto que dias depois eu senti falta,por isso eu fiquei tão distante de voce durante quase um mes antes por um termino definitivo em tudo.Me perdoa William mas eu traí voce e se arrependimento matasse eu já estaria a 7 palmos embaixo da terra e não poderia estar te contando isso.

W:E voce realmente acha que eu vou desistir de voce depois de ouvir isso? Francamente Maite parece até que voce não me conhece.

E então William se levantou e foi até sua amada e se ajoelhou na frente dela.

W:Minha rainha,eu escolhi voce por que acima tudo voce foi a luz que iluminou a minha vida  enquanto eu estava em meus tempos mais escuros e por exclusivamente isso eu vou amar voce até o fim de meus dias e se eu puder até depois disso voce é o meu tesouro mais valioso e agora que eu sei que voce foi levada de mim por tão pouco,não se preocupe porque de agora em diante eu farei de tudo pra que voce não se arrependa de ter me escolhido.

M:Não precisa fazer nada eu sei que eu nunca vou me arrepender.

E então os dois se beijaram e depois seguiram pro quarto onde fizeram amor pela maior parte da noite mas antes que ambos adormecessem William levou Maite de volta a casa de Jéssica porém no caminho de volta pra casa coisas inesperadas começaram a acontecer,primeiro estava chovendo e já passava das dez da noite e Armando ainda não havia ligado pra dizer a ele como andavam as coisas na empresa preocupado William seguiu dirigindo em direção a sua casa enquanto um carro vermelho decorado com chamas amarelas na lateral o seguia andando na mesma velocidade que ele enquanto a lua cheia e os faróis da rua iluminavam o caminho dos dois até que a chuva começou a apertar e o trajeto começou a se dificultar até que o carro que estava logo atrás do de William avançou na frente dele e fechou seu caminho fazendo com que ele perdesse o controle do volante por alguns segundos e o carro de  William acabou deslizando na pista escorregadia enquanto isso outro carro logo atrás do dele avançou em alta velocidade e deu uma forte batida na traseira do carro de William o que assustou o homem que estava no volante e o fez se virar para olhar quem havia feito aquilo mas nesse instante o carro ja havia sumido e agora outro se aproximava do dele em alta velocidade pelo lado transversal da rua que acabou batendo na lateral do carro de William jogando o carro dele pra fora da pista na direção de uma árvore onde o carro de William bateu e quase terminou atravessando a arvore pelo meio o que fez a arvore cair em cima do carro e esmagar a parte da frente do conversível e então William que ja tinha batido sua cabeça contra o vidro do carro agora se encontrava sangrando e completamente desacordado enquanto a multidão que agora na rua se encontrava se aglomerava ao redor dele chocados com a cena que viam.

__________________________________________________________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...