1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Memories

História Memories - Memories


Escrita por: ScarlettR

Capítulo 22 - Memories


3 dias antes Christian estava sentado em uma sala de reuniões com mais 3 pessoas sentadas em lugares estratégicos ao redor da mesa,enquanto Christian respirava fundo tentando acalmar seus batimentos cardíacos diante daquela maldita bela mulher que estava a sua frente agora sorrindo pra ele mas antes que ele conseguisse alcançar tal objetivo o homem mais velho que estava sentado no lugar principal da mesa ou seja no meio entre os dois lados começou a falar com uma voz rouca,lenta e em um tom baixo e áspero.

-El Cuervo: Bom dia a todos,decidi que hoje seria um dia perfeito para apresenta-los uns aos outros já que há algumas horas atrás nós tivemos parte de nossos planos concluídos,Daniel quero que conheça os seus verdadeiros contratantes o senhor Octávio Gutierrez e a Senhorita Elizabeth Gutierrez.

Eliza: Olá Daniel,como está se sentindo?Feliz?

Chris(Daniel):Feliz?Moça eu fui corneado pelo seu ex-marido pra eu ficar feliz com isso eu teria que estar bêbado.

Eliza(rindo):De verdade que voce se importa com aquela ridícula?

Chris(Daniel): Um bom dominador sempre sente ciúmes de sua submissa é natural,tanto que punimos elas quando nos causam isso.

Eliza(sorrindo):Voce é realmente um homem fascinante!

Chris(Daniel):Obrigada!

Octávio: Vejo que não será difícil pra voces concluírem a ultima etapa juntos,parece que criaram um laço de admiração com muita rapidez.

El Cuervo:Isso me parece ótimo.

Chris(Daniel):Perdão Senhores mas eu não possuo nenhum tipo de admiração por essa mulher que está na minha frente,eu vivo para extorquir dinheiro e complicar a vida das pessoas mas eu jamais seria capaz de fazer o que ela fez,me perdoa senhorita Gutierrez mas a senhorita está na minha lista de pessoas que eu irei encontrar no inferno.

Eliza(rindo):Ah,Daniel meu querido não se faça de bonzinho ok?Pode se colocar a vontade para retirar o que voce disse porque eu sinto que nós vamos nos dar muito bem a partir de agora!

Nesse momento Eliza esticou sua perna direita por debaixo da mesa na direção da perna de Christian e roçou seu pé na calça dele por alguns segundos.

Christian permaneceu imovel durante a provocação e apenas continuou respirando fundo para tentar controlar seus nervos.

El Cuervo:Então sem mais discussões vamos ao assunto do dia Octávio por favor explique ao Daniel como vão ser as coisas daqui pra frente.

Octávio:Bom Eliza e eu decidimos o acidente foi bom o suficiente pra ele,porque provavelmente as sequelas que irão surgir serão graves o suficiente para que ele sofra o que merece sofrer.Porém eu devo dizer que temos um problema...e o problema é que a sua submissa Daniel não parece que recebeu castigo suficiente.
Christian que nesse momento estava com o celular em maos respondendo a mensagem da enfermeira que ele havia pago para ser sua informante dentro do hospital,a mensagem era bem simples continha apenas algumas palavras "O alvo despertou e não se lembra da rainha branca(maite)". Christian respondeu "Não faça nada por enquanto vou precisar consultar os clientes lhe informo suas funções depois."
Olhou de volta para o homem de olhos verdes que estava falando anteriormente e que agora exibia um olhar impaciente.

Chris(Daniel):Perdão pela demora na resposta mas eu acabo de ser informado que o nosso alvo despertou do coma e que ele reagindo muito bem exceto pelo fato de que ele não se lembra da Maite.
Eliza:Ele não se lembra da guera??
Chris(Daniel):Segundo a minha informante ele não se lembra nem de ter conhecido ela.
Eliza(sorrindo):FANTÁSTICO! isso é... isso é incrível era exatamente disso que eu precisava.
Octávio:Como assim?Filha
Eliza:Pai se o William não se lembra dela isso só torna o mundo mais fácil pra que eu consiga entrar na cabeça dele,agora que ele está debilitado não tem como ele escapar de mim.Ou melhor de nós é claro!
Chris(Daniel):Então me diga o que a senhora,perdão o que a senhorita quer que eu mande minha informante fazer.
Eliza:Que ela garanta a minha entrada no quarto dele,o resto você pode deixar que eu executo ao final do dia eu irei informá-lo o lugar onde será entregue a sua recompensa.
Chris(Daniel): E tudo está como eu pedi?
Eliza:Exatamente,como você pediu.
El Cuervo:Então esta tudo certo,foi um grande prazer trabalhar com você Daniel.
Chris(Daniel):Igualmente senhor,até logo a todos e tenham um bom dia.
Christian nesse momento se levantava de sua cadeira ajeitava seu terno devolvia a cadeira a seu lugar e saía há passos curtos da sala fechando a porta atrás dele.

Hoje Daniel Palazos se encontrava estirado em uma cama de casal olhando diretamente pro teto se perguntando que diabos ele tinha feito contra Deus pra receber uma transa com Elizabeth Guiterrez de castigo,não,não o entendam mal ele considerou aquela meia-hora bastante produtiva e ele só fez o que fez porque a mulher estava dominando-o e agora o problema principal era que ele não conseguia tirar ela de sua cabeça
E isso não era só ruim isso era péssimo porque não teria como ele conseguir seguir em paz consigo mesmo com a voz daquela loira ecoando em sua cabeça enfim ele descartou tais pensamentos se levantou e ligou novamente para Marina.
Mari:Alo?
Ch: Olá minha vida como sigues??
Mari:Bien,sigo bien mas o que você está esperando pra vir me buscar??
Ch:Preciso pegar nossas malas antes bebê mas não se preocupe hoje a noite mesmo eu irei buscá-la.
Mari:Aguardarei ansiosamente,e ja repasei a grana pra conta que voce me pediu já está tudo certo eles não estão falidos mas o prejuízo total foi 2 milhões de dólares.
Ch:OMG,Isso é certamente maravilhoso,obrigada por tudo minha linda.
Mari:Por nada mi amor,te vejo mais tarde até logo.
____________________________________
William nesse momento estava sentado em sua cama ainda no hospital enquanto esperava pela vinda de seu almoço,ele se encontrava cansado de comer comida de hospital mas ele sabia que era necessário então naquele momento ele não estava reclamando afinal se tudo desse certo ele iria receber alta naquela noite e iria pra casa e só voltaria ao hospital durante duas vezes na semana para participar dos tratamentos para a Amnésia e a fisioterapia no joelho esquerdo por tempo indeterminado.
Ele estava aliviado por ter conseguido se recuperar mas havia uma coisa que não deixa William dormir a noite sem a ajuda de um calmante era o rosto de Maite,ele havia havistado ela chorando no corredor do hospital enquanto abraçava David no dia anterior a hoje no momento em que William estava sendo levado pra fazer os últimos exames e aquela cena agora estava presa a cabeça de William e torturando a cabeça. dele.
Ele não conseguia se lembrar de quem ela era ou quem ela foi pra ele mas a dor que William sentiu em seu peito quando viu lágrimas caírem dos olhos dela foi simplesmente aterrorizante e essa dor não passava não importa quanta vezes ele ousava tentar fazer passar a dor simplesmente não queria embora e então nesse momento David Chega ao quarto.
D:Buena Onda.
W:Buena brother,posso perguntar uma coisa?
D:Claro filho diga.
W:Essa..essa mulher que vocês juraram de pé junto que eu amo mais do que minha própria vida,o que...o que foi que ela fez comigo?
D:Bom...Isso é. .. Eu não sei se vai ser bom pra você saber o porquê vocês terminaram há quatro anos atrás agora.
W:David por favor eu to te implorando eu preciso saber o que houve eu não posso deixar isso ficar assim.
D:Olha William. . eu nem ia te entregrar isso hoje mas depois disso eu me sinto obrigado a fazer o que ela pediu.
Então David enfiou uma de suas mãos no bolso da frente do lado direito de sua calça e tirou de lá
uma pequena caixa de ferro vermelha redonda e entregou a caixa na mão de William.
W:O que é isso?
D:Maite mandou eu entregar pra você ela disse que é uma das coisas que você deixou com ela depois do termino de vocês.
William olhou para caixa segurou uma das mãos e logo depois a abriu lá dentro havia um pequeno colar de prata com um sol de pingente o sol parecia imcompleto como se sua metade tivesse sido arrancada dele então William pegou o colar lentamente e segurou o objeto com sua mão direita e ficou observando-o até que sentiu seu corpo entrar em transe.
_________FLASHBACK_________
William estavam deitados em um sofá branco na frente da televisão enquanto assistiam a um filme dramático,e então Maite se levantou e se foi até o banheiro,aproveitando-se da saída William se sentou corretamente no sofá desligou a televisão e tirou uma caixa vermelha de dentro de seu bolso
deixou a caixa em cima da mesa de centro e voltou a se deitar no sofá fingindo que estava dormindo,nesse instante Maite volta novamente a sala e ao ver William adormecido ela começa a se sentir culpada por ter forçado ele a assistir aquele filme com ela então se abaixa e beija a testa dele em sinal de desculpas William mal se mexe depois do beijo de Maite ele permanece imóvel fingindo que está dormindo até que Maite reparou na caixa que estava em cima da mesa então ela se afastou de William pegou a caixa e abriu o objeto usando as duas mãos e lá dentro viu dois pequenos colares com pingentes encaixados um no outro como se fosse apenas um os pingentes eram o sol e uma lua e Maite por mais esperta que fosse não conseguiu desencaixa-los então com medo de quebrar o presente e emocionada pela beleza do ato de William ela começou a chorar em silêncio mas William que a essa altura
Ja havia parado de fingir que estava dormindo e só estava agora sentado enquanto a observava se levantou e foi até ela e abraçou sua amada por trás e essa instantaneamente voltou a sorrir assim que se sentiu envolvida pelos braços dele.
W:Menina curiosa achou seu presente de aniversário de namoro né.
M:Você que é um descuidado não devia ter deixado isso em cima da mesa(Sorrindo).
W:Minha Boba.
William soltou Maite de seu abraço caminhou até na frente dela pegou os colares das mãos de Maite e sem fazer esforço algum ele apenas sacudiu levemente os pingentes juntos e desencaixou os dois objetos então colocou o colar com o pingente da lua no pescoço de Maite e então colocou o colar do sol em si mesmo e em seguida segurou as mãos dela e se sentou com ela novamente no sofá olhando diretamente nos olhos dela.
M:Você se lembrou?
W:E quando foi que eu esqueci de você.
M:Mas você ficou calado o dia todo então eu pensei que ...
W:Que eu tivesse esquecido do nosso primeiro aniversário de um ano juntos,Você realmente tem problemas garota.
M:Eu não tenho problemas eu só não sabia que você ja tinha me perdoado.
W:E você pensou o que?Que eu ficar bravo com você pro resto da minha vida?
Maite não disse nada apenas abaixou a cabeça e assentiu,William então sem pensar duas vezes avançou em cima dela e a beijou apaixonadamente.
_______fimdoflashback___________
William despertou de seu transe com a visão da enfermeira chegando em seu quarto trazendo o seu almoço ele respirou fundo se virou para David que estava ao seu lado e disse.
W:Ela se foi.
D:O que?
W:Ela se foi David,a Maite me devolveu isso porquê ela está partindo não é?
D:Sim William,ela se foi,ela e a guardiã dela viajaram pra Cancun hoje cedo.
W:Eu queria ter tido tempo pra pedir desculpas a ela,eu não me lembro dela ainda mas eu não fui justo com ela da última vez que ela esteve aqui.
D:Não se desanime irmão a Maite se foi porque ela precisava ir para proteger a intreguidade de vocês dois,mas quando você estiver melhor nós vamos conseguir fazer com que você tenha bastante tempo pra dizer a ela tudo o que voce quizer ok?
W: Eu espero que sim.
___________________________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...