1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Mi alma se muere por ti

História Memories - Mi alma se muere por ti


Escrita por: ScarlettR

Capítulo 28 - Mi alma se muere por ti


William respirou fundo,deitou sua cabeça pra trás na direção do encosto atrás da cama e logo respondeu.
W:Eu,eu tive um sonho e então segundo o Michael eu levantei sonâmbulo e comecei a socar parede feito um louco sem controle e..
Dr.Rulli:Não,não,não eu quero senhor me conte o que foi que o senhor viu em seu sonho ontem a noite,todo o sonho do inicio ao fim consegue se lembrar?
W:Eu,eu não sei tudo parece ter desaparecido completamente e só resta uma série de imagens confusas na minha cabeça que eu não sei como encaixar.
Dr.Rulli:Então já que assim vamos fazer isso de outro jeito,William eu quero que você feche os olhos e se imagine novamente dentro do seu limbo aquele lugar onde você ficava sozinho exorcizando seus demônios através do isolamento,o lugar onde você se sentia em paz e tranquilo,em silêncio e sem catástrofes ocorrendo ao seu redor consegue fazer isso?
W:Sim,eu,eu acho que consigo sim.
Dr.Rulli:Muito bem então vamos lá,lembre-se de como é a casa lembre-se das paredes,dos cômodos,dos livros que você lia dos exercícios que você fazia,da sua estratégia de sair disfarçado de casa para comprar coisas,das ligações que você recebia dos seus amigos e da sua família duas vezes no mês,dos planos que você fez enquanto estava confinado.

Enquanto o médico falava William fechava seus olhos respirava fundo e se concentrava na imagem da casa onde ele havia vivido isolado durante 3 anos depois de ter se divorciado de Elizabeth,ele se lembrou de sair pra correr na mata fechada que havia atrás da casa,ele se lembrou de como era a sensação de ter a solidão como sua única companhia,se lembrou do peso que era ter que se disfarçar toda vez que precisava sair de casa,e acima de tudo se lembrou da dor que ele sentia por ter sido inútil ao ponto de não ter conseguido salvar seu filho.

Dr.Rulli:Você está indo bem agora eu quero que você me responda uma pergunta.
O que o nome Guido Uckermann significa para você?

Aquela pergunta era completamente retórica porque o Dr.Rulli conhecia muito bem a resposta já que se havia um homem nesse mundo que William desprezava esse home sem sombra de duvida era Gustavo Uckermann,ou como todos do mundo artístico o conheciam Guido,Guido e William se conheceram em uma evento  beneficente organizado pela revista "Telemundo" que pretendia acarretar fundos para uma associação mexicana que trabalhava contra a exploração infantil,Guido havia sido escalado como um dos integrantes da banda de músicos da noite,então inicialmente não houve o porquê dos dois se relacionarem no início do evento até que na hora que o jantar foi servido os músicos receberam direito a um intervalo e foi ai que a vaca rolou no brejo.
Guido deu em cima de Elizabeth durante o jantar inteiro e ele parecia estar pouco se importando com a presença de sua namorada na mesa,e nem muito pareceu se importar com a presença de William que se encontrava sentado logo ao lado de Elizabeth,Eliza naquele momento não percebeu ou não se importou com tal fato e seguiu aproveitando o jantar como se nada estivesse acontecendo,mas no final do evento William e Guido tiveram uma briga horrível depois do cubano ter escutado o outro homem dizer a sua esposa na época as seguintes palavras. "Eu conheço um lugar onde eu posso te mostrar o quão é bom ser bem comida." A reação de Eliza foi apenas uma cara de nojo e um olhar de indiferença seguida por uma saída de cena rápida o suficiente pra que ela não visse a força do soco que William deu no nariz de Guido que fez o homem sangrar pelo resto da noite;enfim daquele dia em diante os dois evitavam se encontrar o máximo de vezes que podiam.

William agora concentrado no nome do homem em questão respirou fundo mais uma vez e respondeu.
W:Sujo.Ele fede,é um desgraçado mal caráter que não tem respeito por si mesmo e nem pelas pessoas que o cercam.

Dr.Rulli:Muito bem agora me diga o que você faria se essa pessoa desprezível tocasse em algo ou em alguém que você ama?

Nesse momento William franze a testa fecha ambas as mãos em posição de soco e crava suas unhas em sua e segue apertando suas mãos de raiva enquanto responde.
W:Eu iria destruí-lo.
Dr.Rulli:Aceitável agora voltemos a madrugada de ontem vamos levar sua mente para o lugar onde ocorreu o sonho que você teve certo?
William não diz nada apenas relaxa os punhos e mexe a cabeça em sinal de aceitação.
Dr.Rulli:Agora diga-me William onde você está?
W:Estou do lado de fora de uma das minhas boates no México.

Dr.Rulli:E o que voce está fazendo?

W:Esperando...Estou esperando o Armando voltar.

Dr.Rulli:Ótimo, e quem está do lado de fora da boate com voce?

W:...Os seguranças,um grupo de mulheres que eu não conheço...e o David,o David está ao meu lado.

Dr.Rulli:E voces estão conversando ou só observando?

W:Estamos falando sobre a Maite,David está dizendo que prefere me ver caindo de bêbado,do que me ver com o titulo de amigo fura-olho do ano.

Dr.Rulli:E voce concorda com ele?

W:Sim mas,mas eu disse a ele que olhar não iria arrancar pedaços,ele agora  está me dando bronca das grandes.

Dr.Rulli:Isso muito bem, agora eu quero que voce desvie sua atenção da voz do David e procure pelo Armando,consegue vê-lo?

W:...Sim,sim mas ele está longe,está conversando com alguém mas eu não consigo ouvi-lo.

Nesse momento  um arrepio se mostra presente no corpo de William e em seguida vem a dor,William franze a testa e aperta os olhos a sensação era de alguém apunhalando-o pelas costas.

Dr.Rulli:Will voce está bem?

W:Eu ouvi um grito,é uma mulher, e..eu,eu estou correndo.

Dr.Rulli:Quem gritou?Voce reconhece a voz?

W:Não,mas eu fiquei assustado então eu empurrei o David,comecei a correr e .....

Dr.Rulli: William o que voce está vendo?

W:Eu,eu estou vendo o Guido,e ele está enforcando a Maite.

Dr.Rulli:William o que voce está fazendo?

W:Eu estou caminhando,o David está dizendo alguma coisa mas eu não consigo entender o que parece que a raiva me deixou  surdo,a minha visão está embaçada,mas a adrenalina esta me fazendo seguir em frente.

Dr.Rulli:(Gritou)WILLIAM PARE.
As ações de William foram muito rápidas logo depois dele contar ao Dr.Rulli sobre o grito ele se começou a se levantar da cama de punhos fechados com a respiração ofegante e suando frio,em seguida William sem resistência alguma apertou seu passo na direção do Dr.Rulli que estava há poucos metros de distância dele,quando William fez menção de iria avançar em cima dele o Dr.Rulli gritou e rapidamente Michael entrou na sala,tirando William de perto do doutor enquanto William urrava de raiva e se debatia tentando impedir que Michael continuasse a segurá-lo,Michael com medo que as coisas piorassem resolveu fazer algo que ele tinha certeza de que iria fazer ele ser suspenso de seu cargo ele mirou nas costelas de William e bateu com cotovelo em cima delas com todas as forças que tinha,William gritou e em seguida desmaiou.
__________________________________________________________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...