1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Estrategista

História Memories - Estrategista


Escrita por: ScarlettR

Capítulo 40 - Estrategista


Ems:-Eu sabia que você viria,eu só não sabia quando e como,mas bem vinda.O que você quer saber?

Mai:-Saber o que você estava fazendo enquanto viveu durante dois anos ao lado do meu noivo.

Ems:-Eu pensei que você já tivesse entendido o que ele e eu fazíamos quando ele me chamou de Mestra.Mas tudo bem eu vou te mostrar o que realmente aconteceu.

Maite chegou ao quarto de hotel onde Emily estava hospedada com Abigail em sua escolta e encontrou a mulher que ela procurava com os dois pés virados pro telhado,com os braços esticados tocando o chão e fazendo flexões enquanto estava de ponta cabeça,em cima de um tapete de yôga longo e roxo. Depois dessa breve conversa ela saiu rapidamente da posição que estava e pegou sua toalha em cima da mesa e sua garrafa d'água que estava logo ao lado,e passou a se secar,e jogou sua toalha em cima do sofá e bebeu sua água lentamente enquanto estava de olhos fechados sem demonstrar sinais de preocupação,com as mulheres em pé  na sua frente dentro de sua nova casa.

Ems:-Ok então pessoas sigam-me.(Disse ela já colocando sua garrafa no chão,e se levantando e andando em direção a seu closet.)

Agora já sentada em sua cama com uma caixa de madeira em sua frente,ela estava destrancando  a caixa,mais uma vez sem direcionar seu olhar pra nenhuma das duas mulheres a sua frente,logo depois ela retirou da caixa uma adaga de aparência medieval com o cabo prateado e com um simbolo de  uma ansata dourada cravada nela e mostrou a adaga pras duas mulheres na sua frente.

Ems:-Maite..você por algum acaso já viu o seu noivo segurar uma adaga igual a essa?

Mai-Não,eu ja vi essa adaga no quarto dele antes mas nunca vi o Will segurando ela.

Ems:-Ótimo,então ele cumpriu a promessa dele. Eu e o seu noivos convivemos juntos durante dois anos e nós fomos muito bons amigos,ele tentou dar em cima de mim algumas vezes mas eu dispensei todas,eu não tenho nada contra a ele mas o seu noivo não faz o meu tipo,nem quando ele finge sotaque europeu(disse ela sorrindo). Enfim que o seu noivo se despediu de mim dizendo que ele precisava voltar pra terra natal dele por conta de  um trabalho que ele precisava fazer que era muito importante pra carreira dele  e que talvez depois  daquele nós nunca iriamos nos ver de novo,eu dei a ele uma adaga igual a essa e disse a ele que só deveria usá-la em momentos extremos.

Mai:- Voce tentou transformar meu Will em um assassino?

Ems:-Não querida,eu jamais  tentei isso,a única coisa que eu fiz foi ensiná-lo a usar melhor toda a força que ele já tinha assim como eu e minha irmã apreendemos a fazê-lo desde pequenas,e essa adaga representa o simbolo de uma amizade que duraria muitas e muitas eras por isso ela possui um dos símbolos da imortalidade em seu cabo,o seu noivo não é um assassino,até pra bater em mim ele demorou a conseguir se acostumar,mesmo sabendo que ele precisava porque eu era a mentora dele.

Mai:-Mas  como você consegui resistir a ele por dois anos?

Abbie:-Emily estava machucada demais pra tentar amar qualquer pessoa na época,ela não tinha cabeça pra isso,ela estava arrasada,e ela acabou encontrando no William um modo de mostrar a si mesma que ela não era uma completa inútil como algumas pessoas diziam.

Ems:-Quem diria minha irmã,sua memória segue sendo incrível.

Mai:-O que aconteceu com você?

Ems:-Ao contrário do seu noivo,eu não fui pra Cancún pra esquecer de quem eu era,eu fui pra Cancún pra tentar me esquecer do meu trabalho.Quando eu cheguei naquela cidade eu tinha acabo de receber minha primeira suspensão,e eu já fazia parte da equipe de CSI's da policia de Nova York na época,e eles me suspenderam,porque eu estava tentado fazê-los acreditar que o homicídio o qual estávamos investigando tinha sido causado por um grupo de assassinos com objetivos que iam além do que realmente podia ser compreendido por um ser humano,eles me descartaram,riram da minha cara e depois me suspenderam por 6 meses quando eu voltei eles me dispensaram,e disseram que era melhor que eu  continuasse tentando ser uma historiadora bem sucedida porque uma Profiler eu não iria ser..nunca. Enfim eu já falei demais e acho que com isso você consegue entender tudo não é?

Mai:-Sim,eu te entendo,me desculpa se eu tive as impressões sobre você na primeira vez que te vi é porque o Will nunca me disse nada sobre os amigos que ele fez enquanto ele esteve em Cancún.

Ems:-É porque talvez ele não goste de falar sobre isso.Mas talvez algum dia ele resolva se abrir e mudar de ideia.Então irmã tu tens mais alguma coisa pra me dizer?

Abbie: I though that you would like to keep this.(Eu pensei que você gostaria de ficar com isso.)

Então Abigail entregou a bolsa que ela esteve carregando com ela desde a hora que ela havia chegado lá com um sorriso sincero nos lábios.Emily segurou a bolsa e rapidamente a colocou em cima da casa e começou abri-la e assim que viu o conteúdo que estava dentro dela ela olhou pra sua irmã e disse.

Ems: Bitch..,I love you.(Vaca..,Eu te amo.)

Abbie : I know that you do.(Eu sei que você me  ama)Enjoy it!(Aproveite).

Ems: Com certeza irei.

Abbie(para Maite) - Vamos?

Maite: Vamos. Obrigada por tudo Emily eu realmente aprecio muito a sua ajuda.

Ems:Relaxa criatura,só estou fazendo o meu trabalho,não me agradeça,agradeça ao governos dos EUA.

Maite: Hasta Luego.

Ems:Hasta!

Assim que as duas sairam,Emily respirou fundo olhou novamente pra dentro da bolsa e disse

Ems:É meninas aqui estamos nós sozinhas de novo,vocês e eu. Vamos começar a bagunça!

Disse ela enquanto tirava uma das facas da bolsa e atirava contra a parede fazendo a faca ficar presa na borda de um alvo de madeira que ela tinha pendurado ali na noite anterior e continuou atirando e atirando faca atrás de faca até que finalmente ela consegui chegar ao numero que queria 8 facas atiradas e duas acertaram o meio do alvo em cheio,e no meio daquele alvo havia uma foto,uma foto que lembrava a Emily todos os dias do porque ela deveria continuar trabalhando,a foto do suspeito do assassinato de seus pais que estava foragido há mais de 30 anos.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...