1. Spirit Fanfics >
  2. Memories After All >
  3. Dê um tempo a si mesma.

História Memories After All - Dê um tempo a si mesma.


Escrita por: ilumineshawn

Notas do Autor


Olaaaaaaa!!! Boa leitura amoreees!!!

Capítulo 28 - Dê um tempo a si mesma.


Shawn abriu os olhos lentamente, acostumando-se com os raios solares que invadiam o quarto de Sofia. Desligou o alarme e sorriu ao ver Sofia dormindo tão tranquilamente. Beijou o ombro nu da garota e sacudiu-o delicadamente. Sofia remexeu-se, mas não abriu os olhos. Shawn voltou a sacudir o ombro da garota, com um pouco mais de firmeza e pode ver os olhar confuso da garota.

- Bom dia. – Falou Shawn e deu um selinho nela. Sofia coçou o olho esquerdo e sorriu.

- Bom dia. – Respondeu voltando a fechar os olhos.

- Precisamos nos levantar. – Falou Shawn, calmamente levantando-se da cama.

- Ah, não... deita aqui. – Falou Sofia puxando Shawn de volta para a cama. Ele deitou ao lado dela e a garota repousou sua cabeça no peito nu dele, enquanto um de seus braços​ envolvia o corpo do garoto. – Fecha os olhinhos e volta a dormir. – Falou Sofia, com os olhos fechados, tateando o rosto do Shawn e acariciando-o levemente. – Ainda são 2h da manhã. – Falou Sofia calmamente.

- São 05h50min. – Falou Shawn sorrindo.

- Shhhhhh... São 2h da manhã. – Falou Sofia abraçando ainda mais o corpo dele. Shawn riu e abraçou a garota.

- Nós precisamos nos levantar, não podemos perder o voo.

- O voo está marcado para 7h23min, não precisamos levantar agora. – Reclamou Sofia ainda com os olhos fechados.

- Sim, precisamos. – Falou Shawn beijando a testa da garota. – Vou tomar banho. – Falou e levantou-se, Sofia o puxou novamente para a cama.

- Ou você pode ficar aqui por mais 15 minutos e nós tomamos banho juntos. Pouparemos tempo. – Falou Sofia e sorriu para o garoto. Shawn a olhou com um sorriso malicioso.

- O que você está sugerindo? -- Perguntou Shawn beijando o pescoço dela.

- Tomar banho, Shawn. Apenas isso. – Falou Sofia rindo. – Não podemos nos atrasar, lembra? – Beijou a ponta do nariz dele. – E ainda temos que levar Gohan ao hotel. – Falou triste.

- Ele só vai ficar lá por três dias. – Falou Shawn tentando consolar Sofi

Ela não levaria Gohan. Precisaria cumprir alguns compromissos antes e depois do festival e não conseguiria dar muita atenção a ele e, além disso, a viagem seria estressante e cansativa para ele. A veterinária recomendara a Sofia leva-lo em viagens mais rápidas e menos cansativas, primeiramente, para ele ir se acostumando. Sofia viajaria por cerca de 4 horas de Los Angeles a Chicago e na segunda-feira iria de Chicago a Miami, em uma viagem de 3 horas, para depois voltar a Los Angeles, em um percurso de 5 horas. Partia o coração dela, deixa-lo, sentia que estava o abandonando, mas precisaria se acostumar com a ideia de que não poderia levá-lo consigo sempre.

- Quatro dias. – Falou Sofia. – Vou chegar terça de madrugada. Só vou poder pega-lo na terça a tarde, pois tenho uma entrevista e um ensaio fotográfico logo cedo. – Falou. Fechou os olhos e suspirou. Abriu os olhos e olhou para Shawn. – Precisamos ir. – Shawn assentiu e ajudou Sofia, ainda relutante, a levantar da cama.

                                    ***

Shawn adormecera em sua poltrona com os fones em seus ouvidos. Sofia apenas o observava, enquanto segurava o braço dele. Repousou, delicadamente, sua cabeça no ombro do garoto.

Com o polegar, Sofia acariciara o antebraço exposto de Shawn, percorrendo lentamente a tatuagem presente naquele membro. Fechou os olhos e se permitiu sentir a fragrância aconchegante e sedutora que o garoto emitia. Sofia olhou para a sua direita e, em meio à imensidão das nuvens, perdeu-se em seus pensamentos.

Sofia não gostava de se prender a nada. Quando alguém demonstrava interesse em "conhecê-la melhor" ela logo pensava: "não é uma boa ideia". Não gostava de jogos de sedução, se estava a fim de alguém, mostrava. E apenas se permitia demonstrar o que queria naquele momento, pois tal interesse durava um ou dois dias, logo depois ela cansava de ouvir sempre as mesmas conversas ou simplesmente perdia o interesse. Deixava de lado e voltava a se fechar. Sem sentimentos fortes envolvidos, sem necessidades de explicações. Nesse processo partiu alguns corações, enfureceu outros, mas nunca propositalmente. Apenas seguia sua essência. E Sofia tem uma alma livre. Sonhava em, a cada dia, acordar em um lugar diferente. Explorar o mundo, vivenciar novas culturas, aprender novas línguas, não se firmar em uma rotina. Passar horas assistindo séries para logo depois cansar, levantar-se e dirigir sem rumo. Viver livre, sem rodeios, sem jogos. Só ela e ela mesma.

Não se fechava por completo a ideia de partilhar essas aventuras com alguém, mas não procurara esse alguém. Muito menos acreditara que um dia encontraria.

Por isso, assustara-se ao perceber que não se incomodaria se Shawn estivesse ao seu lado desbravando o mundo. Ou que, quando ela voltasse para casa, saberia que ainda o teria.

E isso a assustava, pois ela tinha medo da própria inconstância. Gostava demais de Shawn para magoa-lo, por ela, simplesmente, decidir que não quer mais. Embora, no momento, tudo o que ela queria era ficar acolhida àqueles braços, sentindo aquela fragrância, não duvidava que poderia mudar de ideia em um estalar de dedos. Lembrara-se de Arthur e Ian e da facilidade que teve em deixa-los e esquece-los. Lembrara-se dos outros caras que passaram por sua vida e ela não permitiu que eles se firmassem. Não queria que o mesmo acontecesse com Shawn.

Sabia que não era uma boa ideia alguém se apaixonar por ela.

                                                 ***

Sofia terminou o banho e, enrolada na toalha, saiu do banheiro para vestir-se. Vasculhava a mala em busca de uma roupa que a agradasse, até que decidiu por um vestido soltinho, florido e com o fundo preto. Decidia o sapato que usaria quando Shawn entrou no quarto.

Hey. – Falou caminhando até ele para beija-lo. – Como foi sua tarde?

Quando eles chegaram à Chicago, apenas deixaram as malas no hotel e foram direto almoçar. Logo depois Shawn voltou ao hotel e Sofia, junto a sua equipe, precisou cumprir alguns compromissos destinados aquele dia. Ela passara o dia ocupada e não teve tempo de vê-lo. Era 20h57min e ela queria conhecer um pouco da cidade. Era, provavelmente, a única chance que teria de fazer isso, pois, no outro dia, logo pela manhã, ela precisaria fazer a passagem de som, pois o evento começaria à tarde às 14h e sua apresentação estava marcada para as 16h30min. Não sabia que horas chegaria do festival e, como viajaria no outro dia cedinho, preferiria descansar a sair.

- Normal. – Falou ele sentando na cama. – Assisti um pouco, escrevi uma música... Estava agora na sala de jogos com o Niall. Estávamos jogando sinuca e conversando.

Niall Horan também se apresentaria no festival e estava hospedado no mesmo hotel que Shawn e Sofia.

- Quero ver o que você escreveu. – Falou Sofia sentando na cama para calçar um tênis branco.

- Não vou mostrar. – Falou Shawn e deitou na cama. – Eu estava entediado... Está péssima.

- Mesmo assim eu quero ver. – Falou Sofia. Shawn negou com a cabeça. – Você nunca me mostra nada. – Reclamou cruzando os braços.

- Claro que mostro! – Falou Shawn sentando um pouco atrás de Sofia e beijando o ombro dela.

- Você mostra que está no estúdio, que está escrevendo ou escreveu uma música nova, mas nunca as mostra de fato. – Falou Sofia. Shawn riu e beijou novamente o ombro dela enquanto acariciava a coxa da garota.

- Vai sair? – Perguntou.

- Vamos. – Falou Sofia sorrindo. Shawn fez uma careta discordando.

- Achei que ficaríamos no hotel. Estava pensando em pedir comida e nós ficaríamos aqui assistindo algo. – Falou. – Precisamos terminar Reign.

- Mas nós estamos em Chicago. – Falou Sofia. – Eu queria conhecer um pouco a cidade, sem falar que é um pecado vir a Chicago e não comer a pizza daqui.

- Podemos pedir a pizza do hotel. – Falou Shawn. – Não queria sair.

- Amanhã vai ser muito corrido. O dia que temos para sair é hoje. Agora, sendo mais precisa.

- Sofi, eu vim para cá apenas para ter mais tempo com você. – Falou Shawn. – Só tenho a próxima semana livre antes de voltar com a turnê e estarei no Canadá. Preciso ver minha família, tem a festa de inauguração da minha casa... Só queria ficar um pouco com você, apenas com você.

- Mas nós iremos ficar juntos. – Falou Sofia. – Eu só quero andar um pouco Shawn, ir a uma pizzaria, conhecer o píer... Voltamos logo.

- Se é tão importante para você, então vá. Vou ficar aqui.

- Shawn...

- Vá, Sofia. – Falou um pouco irritado.

- Vou mesmo. – Falou Sofia impaciente.

A garota levantou-se e foi até a mala a procura de um perfume. Espirrou um pouco em seu corpo e o guardou. Pegou a bolsa e se certificou que a carteira e o celular estavam dentro dela, logo depois saiu sem olhar para trás.

Caminhava pelo saguão quando encontrou Niall. Os dois já haviam se falado algumas vezes pelo Twitter, sempre em meio a elogios mútuos pelos trabalhos.

- Oi, Sofia! – Falou o garoto sorrindo.

- Oi, Niall. – Falou Sofia e sorriu de volta para ele.

- Vai sair? Estava com o Shawn há pouco tempo e ele ia te encontrar. – Falou.

- É, eu me encontrei com ele. Mas ele não quer sair, então...

- Ah. – Falou Niall. – Ele não parecia muito disposto a sair mesmo.

- Ele estava estranho. – Falou Sofia. – Eu preciso ir, não quero voltar tarde. – Falou. Niall assentiu.

- E eu estou indo descansar. Te vejo amanhã. – Falou e acenou para ela. Sofia assentiu e acenou de volta.

                                              ***

Como de costume, antes do show, Sofia estava parada em frente ao espelho observando seu reflexo. Usava um vestido preto, soltinho, de mangas longas até o cotovelo, um colete jeans sem mangas no mesmo comprimento do vestido: um pouco acima da metade da coxa. Vestia uma meia arrastão e calçava uma bota preta, aveludada, acima dos joelhos. Suas mãos estavam repletas de anéis prateados e alguns colares compridos, igualmente prateados, circundavam seu pescoço. Sua maquiagem dos olhos era leve, em tons de nude, diferente de seus lábios que exibiam um tom escuro de vermelho.

- Espero que esteja tão calada porque está admirando o próprio reflexo. – Falou Hailee.

As duas dividiam o camarim e Hailee, que também se apresentaria no pequeno festival, logo após Sofia, recebia os últimos retoques de sua maquiagem.

- Estou apenas pensando no show. – Falou Sofia saindo de frente do espelho e sentando na cadeira ao lado da de Hailee.

- Você está assim desde a passagem de som. – Comentou Hailee. – Pare de se culpar.

- Eu estava conseguindo, Haiz. Antes de chegar aqui eu consegui tocar a música inteira no piano. Mas desta vez eu travei e não consegui. Mesmo com a partitura na minha frente.

- Você só precisa praticar mais. – Falou Hailee. – Logo, logo você estará tocando divinamente, mas dê um tempo a si mesma e pare de se cobrar tanto.

- Vou tentar. – Falou Sofia, mas a garota se sentia péssima por ainda não estar pronta para tocar.

- Sofia! Vamos! – Falou Marisa entrando no camarim. – Olá, Hailee.

- Olá, Marisa. – Falou Hailee sorrindo e levantou-se para dar um breve abraço em Marisa. Depois abraçou Sofia. – Bom show e arrasa. Estarei ao lado do palco assistindo. E pare de se culpar. – Falou e deu um tapa na bunda dela. Sofia assentiu e sorriu.

- Obrigada. – Falou e mandou um beijo no ar para a garota.

Sofia e Marisa foram levadas até a entrada do palco. Colocaram as fiações necessárias em Sofia e a garota recebeu seu violão. Foi para perto do palco, como a indicaram, e pode assistir a Niall terminar de cantar Slow Hands. Logo depois ele se despediu do público e anunciou Sofia. Ao sair do palco foi até a garota, beijou sua bochecha e a desejou boa sorte. Uma equipe rapidamente entrou no palco para organizar tudo antes de Sofia e sua banda entrarem.

Sofia cantou Honest, Good Enough, It's Gotta Be You, Dear No One e Love Will Set You Free para o público não muito animado de Chicago. Ela deu o melhor de si no palco e tentou se concentrar ao máximo em cantar suas músicas, mas ainda se sentia mal por não ter conseguido aprender a música no piano a tempo. Não era algo essencial para a apresentação, mas foi uma meta que ela impôs para si que não conseguiu cumprir e isso a frustrava.

Terminou o show, agradeceu ao público e anunciou a entrada de Hailee. Encontrou-a próxima ao palco e a abraçou para desejar-lhe sorte.

Um funcionário retirou todos os fios presos ao corpo de Sofia e ela foi levada, pelos corredores, até o camarim. Apenas retirou as grandes botas e a meia e calçou uma sandália. Pegou o celular e saiu. Pediu instruções a um dos funcionários que encontrara no meio do caminho e ele a levou à grande sala de estar que permitia uma boa visão do show. Queria assistir à Hailee.

Ao entrar lá, encontrou Shawn e Niall sentados no sofá, enquanto dividiam os fones de ouvido para ouvir um áudio no celular de Niall. Ao perceberem a aproximação de Sofia, eles rapidamente retiraram os fones e Niall guardou o celular.

- Atrapalho? – Perguntou Sofia com a sobrancelha arqueada, cantarolando, em sua mente: "que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?". – Sai de perto do meu homem. – Brincou Sofia caminhando até o sofá. Ela puxou Shawn e sentou ao lado de Niall passando o braço ao redor do pescoço dele. O Irlandês riu e a abraçou. Shawn cruzou os braços, olhando sério para os dois, mas logo riu.

- Não sabia que vocês se conheciam. – Comentou Shawn e sentou ao lado de Sofia. Ela retirou o braço do pescoço de Niall.

- Nos vimos ontem no hotel, mas já nos falamos várias vezes pelo Twitter. – Falou Niall. Sofia confirmou.

- O que vocês estavam ouvindo? – Perguntou Sofia. Os dois garotos se olharam e sorriram.

- Contamos? Não contamos? – Perguntou Niall.

- Não contamos. – Falou Shawn. Sofia olhou para os dois indignada.

- Seu namorado que não quer contar, não tenho nada a ver com isso. – Defendeu-se Niall. – Te mostro depois. – Murmurou ele e piscou para ela. Sofia sorriu e assentiu.

- O show da Hailee! – Falou Sofia e levantou-se apressadamente

Caminhou até a grande janela de vidro que permitia uma perfeita visão do palco. Hailee cantava Love Myself. Os garotos se juntaram a ela e os três ficaram cantando e dançando. Niall gravou alguns dos momentos e postou em suas histórias no Instagram. Eles assistiram a todo o show da Hailee e, minutos após ela sair do palco, Hailee apareceu na sala onde eles estavam. Jason Derulo subira ao palco.

Shawn e Niall sentaram, cansados, e Sofia e Hailee continuaram a assistir ao show, enquanto cantavam e dançavam. Quando Jason iniciou Kiss The Sky as duas garotas foram até os rapazes e os obrigaram a dançar também. Eles se jogaram ao som contagiante e a letra revigorante da música e dançaram sem se importarem em acertarem os passos.

Após a música terminar eles, cansados, resolveram sentar-se.

- Onde está Cameron? – Perguntou Niall à Hailee referindo-se ao namorado dela.

- Estava ao telefone com a mãe dele, já deve estar vindo para cá. – Respondeu após beber um gole generoso de água. – Nós cinco deveríamos sair. – Sugeriu. Sofia olhou para Shawn que a olhou de volta. Ela estava receosa em responder, pois não sabia o que Shawn queria. E, desde a noite anterior, eles estavam um pouco afastados. Não queria atenuar a situação. Ele deu um sorriso para Sofia e olhou para Hailee.

- Me parece uma boa ideia. – Falou Shawn. Sofia sorriu para ele e o garoto entrelaçou seus dedos aos dela.

- Nós cinco? – Perguntou Niall. Hailee assentiu. – Não acha que está faltando algo? – Perguntou Niall. Hailee negou confusa. – Você e Cameron, Shawn e Sofia... Talvez esteja faltando uma namorada para mim. – Falou e os quatro riram.

- Você poderia chamar a Camila. – Falou Shawn. Hailee olhou para ele e sorriu.

- Tenho certeza que ela iria amar. – Falou Hailee prendendo o sorriso.

- Camila é minha amiga. – Falou Niall.

- Sofia é minha amiga. – Falou Shawn.

- Shawn é meu amigo. – Falou Sofia.

- Cameron é meu amigo. – Foi a vez de Hailee. – E tenho certeza que se ele estivesse aqui falaria: “Hailee é minha amiga”. – Falou tentando imitar a voz do namorado. Os quatro riram.

- Estou falando sério. – Falou Niall. – E ela não quer nada comigo. Você sabe muito bem como é isso, não é, Shawn? – Falou Niall em um tom sarcástico. Shawn apenas riu de leve. Sofia arqueou a sobrancelha e olhou para ele segurando o riso.

- A diferença é que eu superei. – Falou Shawn. – Agora você...

- Eu vou sozinho mesmo. Fim de papo. – Falou Niall emburrado.

- “Fim de papo”. – Imitou Hailee. – Estamos apenas começando, meu caro Horan. – Falou. – Vamos! Peço para Cameron nos encontrar na saída.

                                               ***

Sofia esperava Camila dentro da sala do estúdio. Viajara até Miami para que elas trabalhassem juntas na composição de uma música para o álbum de Camila. Estava sentada na cadeira com as mãos em cima da mesa olhando atentamente para os anéis em seus dedos. Camila estava 20 minutos atrasada, porém Roger, seu empresário, avisara a Sofia do pequeno atraso da garota.

Camila entrara atrapalhada na sala. Segurava o notebook, celular com os fones pendurados, um caderno, um estojo e vários papéis. Em suas costas estava o seu violão seguro pela case acolchoada. Sofia levantou-se para ajudá-la, mas Camila sorriu amigavelmente para a garota e despejou tudo em cima da mesa. Logo em seguida abriu os braços e abraçou fortemente Sofia.

- Hey! – Falou Camila animada. – Desculpa o atraso e a bagunça. Em relação a bagunça, não há como controlar. Faz parte de mim. – Brincou. – Já ao atraso, culpe Roger.

- Sem problemas! – Falou Sofia. – Estou muito feliz em trabalhar com você.

- Eu também! – Falou Camila sentando na cadeira em frente a que Sofia estava. – Suas composições são incríveis, quando eu ouvi o seu álbum pensei: "preciso trabalhar com essa garota"! – Falou. – Quero te mostrar algumas demos que iniciei, mas não consegui terminar. Pensei que poderíamos começar por elas. – Falou abrindo a tampa do notebook.

- Por mim está ótimo! – Falou Sofia sentando na mesma cadeira de antes.

Camila mostrou algumas demos e Sofia ficou interessada em trabalhar em uma específica. Camila concordara, embora fosse uma música que ela não imaginava trabalhar com a garota.

Elas começaram a conversar sobre a música e sobre o que Camila gostaria de mostrar com ela. Camila tinha ideias firmes e decididas. Assim como Sofia, ela sabia exatamente o que queria e como queria. Em pouco tempo de conversa, estavam segurando suas canetas e escrevendo juntas e usavam o violão como base melódica.

- Estou gostando do caminho que está seguindo. – Falou Camila.

- Acho que está faltando algo. – Falou Sofia. – Gosto da ponte e do refrão que escrevemos, mas...

- Mas...? – Perguntou Camila indicando que Sofia prosseguisse.

- Acho que está faltando um pouco mais de ousadia. – Falou Sofia. Camila riu e Sofia a olhou sem entender.

- Não estou reclamando do que estamos fazendo, muito pelo contrário, mas quando eu pensei em trabalhar com você eu imaginei que iríamos trabalhar em uma música mais... Calma. Talvez em uma música de coração partido. – Falou e riu. – Mas você tem razão, acho que falta um pouco de ousadia. Mas não sei se precisamos mudar o que fizemos. Talvez acrescentar algo, mas gosto do que foi feito.

- Tem uma guitarra aqui? – Perguntou Sofia. Camila sorriu.

- Dentro da cabine. – Falou Camila. – Vou contigo porque já está tudo conectado. Vou gravar algumas músicas mais tarde. – Falou, a última frase mais animada.

- Então vamos. – Falou Sofia pegando o caderno rabiscado e a caneta. Camila fez o mesmo.

Elas entraram na cabine e Sofia colocou o caderno e caneta no chão. Pegou a guitarra e ficou de frente para Camila.

- Cante o que escrevemos até agora que eu vou acompanhando na guitarra. – Falou Sofia.

Camila assentiu e cantou. Chegando no pré-refrão Camila modificou um trecho acrescentando "whoo whee", para, segundo ela, fazer graça. Logo em seguida cantou, animada, o refrão.

- Estou entendo o que você está fazendo. – Falou Camila ao terminar o refrão. – O resto da música não se encaixa com o refrão e o pré-refrão. Parece que temos duas músicas diferentes.

- Isso. – Falou Sofia guardando a guitarra no suporte. – Os dois estão muito bons, mas juntos não se encaixam. Você precisa decidir qual você quer continuar.

- Eu gostei mais da segunda parte, sabe, o pré-refrão e o refrão. Gostei do que você fez com a guitarra. – Falou pensativa. – Vamos refazer a introdução. – Falou sentando-se no chão e Sofia sentou ao lado dela. – Você toca muito bem... Onde aprendeu?

- Com o meu amigo YouTube. – Falou Sofia e sorriu.

- Você e o Shawn combinam mesmo. – Comentou Camila. – Vamos voltar para a música, falaremos sobre garotos depois. – Falou sorrindo.

- Vamos voltar para a música. – Falou Sofia sorrindo.

Os talentos das duas garotas encaixaram-se perfeitamente. Elas passaram quase duas horas dentro da cabine finalizando a música e pensando no arranjo. Camila finalizaria a música com o produtor, por isso poderia haver mais mudanças, mas as duas estavam bastante satisfeitas com o resultado. Era uma música mais pop, voltada ao R&B, um pouco diferente do que Sofia costuma fazer, mas ela amara a experiência. As duas voltaram à sala e Camila novamente jogou tudo em cima da mesa, tendo apenas um pouco mais de cuidado com o notebook.

- Não vai embora agora, queria conversar um pouco. – Falou Camila. Sofia assentiu. – Vou descer e pegar donuts, preciso de comida para prosseguir. – Falou Camila, dramática. Sofia sorriu. – Você também quer?

- De chocolate. E com creme extra, por favor. – Falou Sofia também​ em tom dramático. Camila riu.

- Garota você é das minhas. – Brincou. – Café?

- Sim. Puro. – Falou. Camila sorriu e saiu da sala. Sofia voltou a olhar para a música que elas haviam passado a limpo para o caderno de Camila, por insistência de Sofia.

Em poucos minutos Camila voltou à sala e entregou o lanche Sofia. Sentou na mesma cadeira de antes e mordeu um pedaço do donut, igual ao de Sofia.

- Não estava te testando, juro. – Iniciou Camila. – Mas gostei que você, de fato, deu suas próprias opiniões. – Falou. – Mesmo quando eu discordava, você continuou com seu ponto de vista, ao invés de sucumbir, pois, você sabe, é a minha música. Gosto de gente assim. Verdadeira.

- Não consigo conter a minha opinião. – Brincou Sofia. – Aquelas demos que você me mostrou estão muito boas. Deveria trabalhar nelas.

- Os produtores não gostaram muito, mas acho que se eu der um pouco mais de atenção a elas pode sair algo mágico de lá. – Falou.

- Tenho certeza eu sim. – Falou Sofia.

- Preciso confessar algo. – Falou colocando o seu donut quase acabado dentro da caixa. – Quando Shawn começou a falar sobre você eu fiquei com ciúmes. – Disse. Sofia a olhou confusa. – Mas não porque eu estava apaixonada por ele ou algo assim, mas porque ele era meu amigo, sabe. Agora eu teria que disputar esse posto com outra pessoa. – Falou e riu. Sofia apenas a ouvia atentamente. – Então eu vi que com você era diferente. Ele tinha um outro brilho no olhar ao falar de ti, até o tom da voz mudava. E eu estou falando tudo isso, pois eu sei que ele gosta de ti, antes mesmo dele perceber isso eu já sabia.

- Mas você quer saber se é recíproco. – Falou Sofia. Camila assentiu.

- Isso. Ele me contava sobre os receios em admitir para você o que sentia e eu entendo esse medo dele, sabe? – Falou. Sofia assentiu. Ela também entendia. – Ele é um grande amigo e me ajudou tanto em toda essa loucura de mudança que a minha vida passou... Tudo o que eu quero é que ele seja plenamente feliz.

- Eu não sei o que eu sinto, Camila. – Falou Sofia. – Ele me faz um bem inexplicável. Mas eu sinto que não estou totalmente ligada, sabe? Tudo isso é meio novo para mim.

- Você gosta de estar com ele? – Perguntou Camila. Sofia sorriu. – Esse sorriso já responde. – Falou sorrindo.

Como eu disse: ele me faz bem. E eu não me imagino sem ele no momento. – Falou Sofia. Camila sorriu. – Considerando o meu histórico... Acho que é um bom começo. Deve significar algo.

- Tenho certeza que significa. – Falou Camila. 


Notas Finais


Olha quem resolveu dar o ar da graça! Camilinha apareceu! (Menino Niall também!) Sei que teve uma pequena discussão do OTP (teve a Sofia toda confusa também, mas não é exatamente uma novidade), mas espero que tenham gostado. Comentem o que estão achando e próxima sexta tem mais! Beijinhooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...