1. Spirit Fanfics >
  2. Memories of a Lifetime - Scisaac >
  3. O início de uma boa lembrança

História Memories of a Lifetime - Scisaac - O início de uma boa lembrança


Escrita por: NateSummers

Capítulo 5 - O início de uma boa lembrança


Isaac acorda de seu sono com os gritos de Liam. 

- Isaac, acorda agora! Nós estamos atrasados! 

Isaac coçou os olhos e quando os abriu, viu que Liam estava tirando suas roupas e se dirigindo ao banheiro do quarto de Isaac. O loiro virou um pouco sua cabeça para olhar que horas eram em seu relógio que estava numa cômoda ao lado da cama. 

PUTA QUE PARIU! 

Já eram 19:28. Eles estavam atrasados. Tinham que estar na casa de Scott às 20:00. 

Isaac se levantou rapidamente, pegou uma toalha em seu guarda-roupa, tirou suas roupas e foi em direção ao banheiro. O loiro nem se lembrava que Liam estava lá; levou um susto quando entrou no banheiro e Liam gritou ao vê-lo ali. 

- O que você está fazendo, Zac? - Liam pergunta, escondendo seu membro com suas mãos para que Isaac não o visse. 

- Desculpa, Li – Isaac diz virando o rosto de lado. - Eu realmente não lembrei que você estava aqui. Ainda estou com um pouco de sono. 

Liam começa a rir e Isaac olha novamente para o amigo; Isaac não estava entendendo mais nada. 

- Vem – Liam o chama. - Nós não temos tempo, então vamos ter que tomar nosso primeiro banho juntos. 

Isaac cora fortemente ao ouvir aquilo, mas faz o que foi dito e vai até onde Liam estava, debaixo do chuveiro. 

- Não precisa ficar com vergonha – Liam fala. - Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, e, além do mais, eu não me importo, afinal, você é meu irmão, Zac. 

Isaac sorri ao ouvir aquilo. Como Liam podia ser uma pessoa tão perfeito no sentido de sentimentos? Mas Liam também tinha seus defeitos com relação a isso; ele confiava muito facilmente nas pessoas, e muito cegamente também, como com Brett. Isaac não confiava em Brett, mas não pelo motivo que ele dera antes, de Brett ficar com alguém e largar logo depois, mas sim porque Brett havia tentado ficar com Isaac antes de tentar algo com Liam, e isso fazia o cacheado confiar ainda menos no garoto. 

Liam e Isaac terminaram o banho e se arrumaram rapidamente. Até que não foi tão vergonhoso quanto Isaac pensou que seria. Ele e Liam se consideravam como irmão, então não seria uma coisa boba como um banho que deixaria as coisas entre eles estranhas, além de que ambos são gays, então não teria chance nenhuma mesmo de aquilo ficar estranho. Foi até... normal. 

- Vamos, Zac, já são quase 20:00! - Liam avisa enquanto terminava de calçar seus tênis. Isaac já estava pronto, estava apenas escovando os dentes em seu banheiro. 

Isaac terminou de escovar seus dentes e saiu do banheiro. Quando Isaac viu Liam e Liam o viu os queixos de ambos caíram. 

- Gostoso – comentam ao mesmo tempo, desatando a rir em seguida. 

Isaac e Liam estavam bem simples, mas muito lindos. Liam vestia uma calça jeans bem escura, uma bota de tom acinzentado e uma camisa preta onde estava escrito "I fell in a hole". Isaac vestia uma calça skinny preta, um tênis All Star vermelho de cano alto e uma camisa um tanto quanto boba onde estava escrito "Bit me, I am delicious" .

- Do jeito que você está, cuidado para eu não te morder de verdade – Liam comenta, brincalhão. 

Isaac solta um "hahaha" desinteressado. 

Isaac e Liam saem de casa e vão em direção à casa de Scott de bicicleta, afinal, não era longe de onde Isaac morava. 

 

- Isaac! Liam! Eu pensei que vocês nem viriam mais – Scott diz ao abrir a porta e deixar ambos os loiros entrarem em sua casa. 

- Nós não perderíamos essa oportunidade por nada – Liam diz com certo tom de animação em sua voz. 

- O Sti foi buscar umas bebidas e já vem – Scott diz ao chegarem na sala de estar. - Podem se sentar onde vocês quiserem. 

Isaac e Liam se sentaram num sofá de três lugares, ficando Liam no canto e Isaac no meio. Surpreendentemente, Scott se sentou ao lado de Isaac, o que o loiro achou muito estranho já tinha outro sofá na sala e uma poltrona. Por que Scott iria se sentar logo do lado dele se tinham outros lugares ali onde ele podia sentar? Isaac sentiu seu rosto queimar com seus pensamentes de porquê o moreno havia sentado ali. 

Os três garotos ficaram conversando bastante sobre a escola, lacrosse e tudo mais, até que Scott tocou em um assunto um pouco peculiar. 

- E então, Liam... você e o Brett estão namorando sério? 

Isaac e Liam se entreolham estranhando a pergunta do moreno. 

- Ainda não "oficializamos" nada – Liam responde fazendo aspas com os dedos no ar -, mas acho que vamos fazer isso logo. 

Scott faz uma careta ao ouvir a resposta, o que intriga ainda mais os dois loiros. 

- O que foi Scott? Está com dor de barriga? - Isaac pergunta, sorrindo, em tom de brincadeira. 

Scott soltou uma risadinha de leve e disse em seguida com uma expressão mais séria: 

- Não quero me intrometer nem nada, mas você sabe que ele tem fama de pegar todos e depois largar, não sabe? 

Antes que Liam pudesse falar qualquer coisa, Isaac se virou bruscamente para ele e gritou: 

- Eu disse! Eu. Te . Disse – diz o loiro pausadamente. - Eu falei para você que ele não prestava! Li, me escuta: aquele carinha gostoso lá? Ele não presta! Acaba com isso logo, antes que você se machuque... 

Liam não falou nada, apenas ficou olhando para Isaac com cara de quem tem poucos amigos. O baixinho estava realmente bravo por Isaac não ficar do seu lado, sendo que ele sempre ficava do lado de Isaac. Brett estava sendo legal com Liam, por que Isaac não conseguia ver isso? 

Isaac começou a se sentir culpado quando viu que os olhos de Liam estavam começando a ficar lacrimejados. 

Isaac suspirou. 

- Li... - Isaac tentou falar, mas Liam levantou a mão fazendo sinal para que ele se calasse. 

- Fique quieto. Eu acho melhor você calar a boca se não quiser que o Scott te veja apanhando aqui mesmo. E eu mesmo não quero fazer você passar tal vergonha – Liam avisa num tom sério. 

Isaac estranhou a reação do amigo, mas não quis falar nada para não deixa-lo mais bravo. Olhou para Scott e viu que o moreno os encarava um pouco boquiaberto, principalmente por causa da resposta de Liam, ele não fazia ideia de que um garotinho fofo daqueles podia ser daquele jeito. Se Scott soubesse que Liam já foi pior antes de conhecer Isaac... 

Isaac abriu a boca para falar algo para Scott, mas não conseguiu porque ouviu o som de uma porta se fechando. Stiles havia chegado com três litros de uísque e um fardo de cerveja. 

- Isaac, Liam, oi – Stiles cumprimenta e coloca as bebidas em cima da mesa de centro que tinha na sala de estar. 

- Oi, Stiles – os dois respondem ao mesmo tempo. 

- Está tudo bem com você, Liam? - Stiles pergunta. - Está com uma cara estranha... 

- Eu estou bem – Liam mente forçando um sorriso. 

Stiles não acreditou realmente naquilo, mas não quis importunar o garoto com algo que, obviamente ele não queria falar. 

- Pra que tanta bebida? - Isaac finalmente pergunta o que o estava intrigando desde que Stiles havia chegado. 

- Pra gente ficar bêbado, ora! - Stiles responde revirando os olhos como se a resposta fosse óbvia - e era. 

- Eu não sei se é uma boa ideia... - Isaac contesta com certo receio. 

- Tu vai beber! - Liam praticamente grita no ouvido de Isaac olhando-o com um olhar quase assassino. - Nem que eu tenha que te amarrar, colocar um funil no teu cú e fazer você beber por lá. 

Isaac se assusta com a ameaça do amigo, mas ele sabia que aquilo era por causa do que ele havia dito sobre Brett e também porque Liam queria ficar bêbado, mas não iria querer ficar bêbado sem que Isaac ficasse também, então o loiro apenas assentiu vagarosamente. 

- Que macabro... - Stiles comenta e abre uma das garrafas de cerveja do fardo bebendo um gole em seguida. 

Scott se levanta e pega as cervejas que estavam em cima da mesa de centro, oferecendo uma para Liam e outra para Isaac – que não teve opção senão aceitar. 

 

Os quatros garotos haviam tirado a mesa de centro da sala e se sentado no chão ali mesmo para ficar bebendo e conversando. 

- Eu não consigo nem acreditar que a Malia entrou no vestiário masculino – Stiles começa a falar com a voz embargada por causa da bebida. - Sorte que só tinha o Isaac lá. Foi muito vergonhoso. 

- Ah, Sti, para de ser chato – Scott fala com a voz também embargada pela bebida. - Ela é sua namorada e gosta de você, igual eu, só que diferente – Scott soluça e deita sua cabeça no ombro de Stiles. 

- Vocês são tão fofos juntos... - Liam comenta, também bêbado. - Se não fossem héteros eu shippava... 

Isaac não sabia porquê, mas se sentiu um pouco incomodado com o comentário de Liam. 

- Mas quem disse que... - Stiles começa a falar, mas recebe um cutucão de Scott. - AI! 

Isaac achou aquilo um pouco estranho e engraçado. Liam nem se importou, estava tão bêbado que era capaz de dormir em cima da mesa da cozinha se deixassem. 

- Gente, eu não 'tô' bem... - Scott fala. - Eu acho que eu vou... 

Scott não termina a fala. Ele coloca a mão na boca e corre em direção ao andar de cima para vomitar. Stiles faz menção de se levantar, mas cai no chão, pois estava tão bêbado que nem conseguia se levantar. 

- Tudo bem – Isaac diz e se levanta. - Eu vou ir ver como ele está. 

E ele o faz. Isaac sobe as escadas e vai até o primeiro quarto do lado direito, onde ele ouvia alguns barulhos que deviam ser de Scott vomitando. 

O quarto de Scott, na visão de Isaac, era um pouco bagunçado, mas charmoso ao mesmo tempo. Isaac seguiu o som que com certeza eram de Scott vomitando e encontrou o moreno ajoelhado no chão do banheiro com as mãos se segurando no vaso sanitário branco enquanto vomitava. 

O cheiro não era dos mais agradáveis, mas Isaac fez um esforço e entrou no banheiro para ajudar Scott. O loiro se ajoelhou ao lado do moreno e ficou afagando suas costas enquanto ele vomitava todas as refeições daquele dia – e talvez do dia anterior – de uma só vez. 

Scott parou de vomitar  depois de alguns minutos e Isaac o ajudou a levantar. Scott se aproximou da pia, colocou um pouco de água na sua boca e enxaguou, cuspindo a água em seguida, abriu o armário, pegou uma escova de dentes, colocou pasta nele e começou a escovar os dentes, repetindo o processo de enxágue e cuspindo novamente e guardando a escova logo em seguida. 

Scott se vira para Isaac com uma expressão um pouco triste. Ele não queria que aquilo tivesse acontecido, ele se sentia um idiota. 

- Me desculpa – o moreno pede para Isaac. - Eu queria que fosse uma noite legal já que a gente acabou de se conhecer, mas acho que eu extrapolei um pouco. 

Isaac sorri com o que Scott diz e responde: 

- Não tem problema. Eu já sofri algumas vezes com o Liam bêbado. Teve uma época que ele estava com o cabelo longuíssimo e eu tive que segurar o cabelo dele enquanto ele vomitava. Não precisa ficar triste ou chateado consigo mesmo por isso. 

Scott sorriu levemente e assentiu. Isaac realmente era diferente na visão dele, ele era compreensivo. 

- Eu acho melhor a gente descer... - Scott se pronuncia, por fim. 

Isaac assente e os dois descem as escadas. Ao chegarem lá embaixo, já escutam os gritos de Stiles. 

- Ah, que bom que vocês voltaram! - O garoto diz com a voz embargada. - Eu e o Liam queremos brincar de verdade ou consequência e vocês vão brincar com a gente! 

Stiles se levanta, vai até onde os dois estavam e os puxa para que eles fossem se sentar e eles pudessem brincar. 

Com certeza aquela noite só estava começando. 

 

Esta é a minha lembrança do início de uma das noites mais marcantes da minha vida, a lembrança da noite em que coisas seriam descobertas e reveladas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado porque eu não sei quando sai o próximo e-e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...