1. Spirit Fanfics >
  2. Memories (SOB REESCRITA) >
  3. .the brother

História Memories (SOB REESCRITA) - .the brother


Escrita por: nyxiagrey

Notas do Autor


Olá olá leitores! Espero que gostem!

Capítulo 1 - .the brother


Fanfic / Fanfiction Memories (SOB REESCRITA) - .the brother

"But you'll feel better when you wake up
Swear to God I'll make up "

​Tanto sangue, ela já havia perdido tanto sangue. Mal sentia sua pernas mesmo que quisesse as mexer, da sua cabeça escorria o líquido vermelho que ela bem conhecia. Os pedaços de vidro se quer ardiam mais, estava perdendo o seu controle do sistema nervoso. Nem ela sabia como não havia morrido com a batida. O carro colidira contra ela em tal velocidade e força que tinha certeza que iria para um saco preto e não para uma maca.  

 A pancada na cabeça era o pior, aquele corte profundo na região têmpora latejava e ainda a negaria de ter um enterro de caixão aberto. Eram pensamentos muito mórbidos, mas quase já não tinha mais forças pra tentar se manter acordada e ela sabia que se dormisse antes do socorro, poderia nunca mais acordar.

"Fique acordada" Era isso que ela pensava, logo ouviu as sirenes se ecoarem pelo local e deixou sua cabeça relaxar por instantes, agora não teria que se preocupar, estava em boas mãos.

 — Fique comigo! — As palavras do bombeiro foram a última coisa que ela ouviu. Já era tarde, seus olhos haviam se fechado. 

{...}

— Sky? — Melissa questionou horrorizada, nunca havia imaginado ver a filha cruzando o corredor coberta em sangue e destroços.

— Tirem ela daqui — Doutor Geyer murmurou aos enfermeiros — Melissa não pode chegar perto dessa paciente.

Era para o bem da própria. A McCall ficaria desesperada se tentasse tratar da filha.

— Ela vai ficar bem, não é? Ela tem que ficar bem — O xerife Stilinski perguntava ao lado da maca vendo a menina ser examinada por uma dedicada equipe médica.

— Como médico, eu peço não se preocupe e que ela está em boas mãos — O doutro disse colocando a mão no ombro do xerife que assentiu massageando as têmporas procurando um jeito de iluminar a situação de alguma maneira. 

— Eu preciso fazer algumas ligações — John nurmurou, estava estático. Pegou o celular no bolso e antes mesmo de Stiles atender as lágrimas desceram por seu rosto.

— Pai! O que aconteceu? Está tudo bem!? - Stiles diz  pela linha do telefone, preocupado quando o choro do pai foi a primeira coisa que ouviu. 

— Você está com o Scott? — John perguntou. Estava tentando se manter firme, mas era difícil naquela situação. Parrish se inclinou, gentilmente tirando o celular da mão de John, esperando que o mesmo acenasse em consentimento para assumir o controle de dar a notícia.

— Stiles, é o Parrish — Ele disse, cuidadosamente tentando não soar grosso ou rude demais ao dizer as próximas palavras, mas não havia jeito fácil — Skylar foi atropelada, parece ser muito grave. 

— Sky? — Stiles perguntou retoricamente, ele não queria mais confirmação, desabou na cama ainda desacreditado, chamando a atenção da sonolenta Malia — Eu chego em 15 minutos — Foi seu último aviso antes da ligação ser desligada.

{...}

Em casa, Stiles revirava seu armário atrás de qualquer peça o mais rápido que pudesse, suas mãos estavam trêmulas, sua respiração acelerada, seu coração desregulado, estava em pânico.  Não muito longe dele, Malia também tremia devido a preocupação e o nervosismo, mas ainda conseguindo se vestir com qualquer calça de moletom que avistou espalhada pelo chão

— Temos que ficar calmos, pode não ser tão grave — Malia conclui tentando ser positiva enquanto fechava o zíper do casaco.

— Ou pode ser muito grave, Malia — Stiles respondeu abotoando a camisa de botões —  Ela tem que ficar bem, ela vai ficar bem — Murmurou pra si mesmo tentando se acalmar, leu uma vez que quando se pensa positivo, coisa boas acontecem. Achou bobeira na época, mas agora estava aceitando qualquer coisa.

— Alguém precisa avisar o Scott —  Malia lembrou se sentando na cama, Stiles suspirou pegando seu celular na mesa de cabeceira antes de hesitantemente discar o número.

Scott? —  Ele perguntou com a voz trêmula.  

Espero que, para você me acordar cedo durante as férias, tenha um excelente motivo  — Scott resmungou com voz sonolenta de quem acabara de acordar. Stiles engasgou, como contar pro seu melhor amigo que a irmã dele foi atropelada? Malia o observava cuidadosamente, procurando qualquer sinal de que algo desandou na conversa —  Está me deixando preocupado — Scott murmura quando não recebe nenhuma resposta sarcástica.

—  A Sky… —  Tomou fôlego —  A Sky, ela…

O que tem a Sky, Stiles?  — Ele pergunta começando a apresentar preocupação em sua voz.

Ela está no hospital, Scott. Ela foi atropelada  — Stiles soltou, as palavras soando ainda piores ao serem ditas por sua boca. Do outro lado, Scott sentia que levar um tiro doeria menos do que ouvir o que lhe foi dito.

  O que? Como?  — Ele se desespera, já começando a chutar as cobertas que o esquentavam.

Eu não sei, Scott. Eu não sei de nada  — O Stilinski desabafou, deixando as lágrimas rolarem soltas por suas bochechas branquelas — Eu acabei de saber, estamos indo para o hospital.

 — A gente se vê lá — Scott disse antes de desligar, estava estático com a notícia.

{...}

— Eu quero informações da paciente Skylar McCall, ela foi trazida para cá está manhã —  Lydia Martin disse desesperada na recepção do hospital, trajava ainda a blusa de seu pijama por baixo do casaco.

— Ela está em cirurgia —  A recepcionista respondeu entediada ao pintar suas unhas num tom escarlate, Allison revirou os olhos ao pegar o vidro do esmalte do balcão. 

— Olha aqui, estamos falando de Skylar McCall, minha cunhada. Eu quero saber como ela está, e eu quero saber agora — A Argent demandou segurando as lágrimas ao falar da garota. Todos ali tinham chorado por Skylar, até os que tentavam se mostrar fortes.

— Está bem — A recepcionista revira os olhos parando uma enfermeira que cruzava o corredor e conversando rapidamente com ela  — Ainda em cirurgia — A recepcionista diz dando de ombros.

— Só isso? É muito pouco. Queremos saber o estado da situação! — Isaac reclamou, revoltado com a falta de informação provida pela funcionária. 

— Familiares de Skylar McCall! —  Dr. Geyer chamou da ponta da sala de espera, a família, fosse de sangue ou não, se virou para ele. Todos ansiosamente aguardando notícias — Skylar ainda está em cirurgia devido a estilhaços de vidro que estão sendo removidos da região das coxas e panturrilha. Além disso, ela fraturou três costelas, felizmente, nenhuma acertou nenhum de seus órgãos vitais. Ela possivelmente sofreu uma pancada muito forte e sua cabeça, houve um corte bem profundo na temporada que necessitou de nove pontos, ela possivelmente também vai precisar de transfusões sanguíneas.

— Ela ainda corre risco? — Scott perguntou abraçando a mãe que parecia a ponto de desmaiar.

— As primeiras vinte e quatro horas são sempre as mais difíceis, Scott. Mas o quadro dela é promissor. 

— Pelo menos isso — Melissa murmurou suspirando um pouco mais aliviada ao ser abraçada por John e Scott. 

— Podemos ver ela? — Stiles perguntou. O sorriso do médico diminuiu um pouco. 

— Antes de liberar visitas, há mais uma coisa que devo avisá-los — Disse antes de soltar um longo suspiro — Skylar ficará em coma.

— Mas você disse que tinha ido tudo bem — Malia disse desapontada como se o médico tivesse mentido para eles.

— E foi, mas não tem prazo pra ela acordar. A pancada na cabeça foi muito grave — Dr. Geyer dá um sorriso triste — Apenas uma pessoa por vez na visita — Avisou. 

— Pode nos deixar sozinhos? Por favor — Lydia pediu, o doutor assentiu se afastando lentamente da família — Quem será o primeiro a ir?  — A ruiva questionou.

— Eu vou  — Scott avisou olhando para mãe pedindo sua permissão. Ela assentiu, não se sentia boa o suficiente para ver a filha naquele estado. Pouco mais de uma hora depois, uma enfermeira o avisou que o horário de visitas havia começado. 

Tremendo, começou sua caminhada até o quarto 212. Por algum motivo, Scott sorriu, doze era o número favorito da jovem. Adentrando o cômodo, lá estava ela; entubada, tomando soro nas veias, com aparelhos que estava a mantendo viva e um enorme curativo que cobria sua testa no local de seus pontos. 

 — Você quer me matar do coração?  — Scott brincou sentando-se na poltrona ao lado da cama onde Sky se deitava, de imediato segurando a mão da mais nova — Eu senti meu coração parando quando o Stiles me ligou —  As lágrimas salgadas voltaram a correr por seu rosto, ele esperava uma resposta; um comentário engraçadinho, uma revirada de olhos, qualquer coisa. Qualquer coisa que mostrasse que ela estava ali, que ali estava o ouvindo. 

Mas ela não iria responder tão cedo ou rir tão cedo, não iria irritar Liam, brincar com Isaac e Stiles. Não ia chamar Malia e Allison de cunhadas ou pedir para Lydia uma ajudinha com a lição de trigonometria ou tratar John como seu pai. Sua presença não ia alegrar todos ao seu redor com sua presença por um bom tempo.

 — Você não vai me responder, né? Eu sei que não, mas se você estiver me ouvindo.Eu quero que saiba que eu te amo Skylar, você é a melhor e mais incrível irmã caçula que alguém poderia ter — Afirmou orgulhosamente — E eu sou muito estúpido por não ter dito isso antes.

MEMÓRIAS DE SCOTT MCCALL

— Scotty, eu tive um pesadelo! — Uma assustada Skylar de sete anos disse puxando a coberta do irmão mais velho, a pequena segurava seu elefantinho de pelúcia e lágrimas corriam livremente por seu rosto.

— Vem aqui — Disse ele puxando as cobertas para abrir espaço para ela se deitar ao seu lado — Com o que sonhou? — Perguntou ajeitando ela em um abraço.

— Sonhei que você e a mamãe tinham sumido e me deixado sozinha — Contou, mais lágrimas quentes escorreram de seus olhos enquanto ela firmemente se agarrava a Scott.

— Calma, calma — Ele pediu acariciando seus cabelos castanhos tentando a acalmar — Isso nunca vai acontecer, eu e a mamãe vamos sempre estar do seu lado — Ele disse com um sorriso terno, ela o encara  seriamente antes de dizer:

— Promete? — Indagou erguendo o dedo mindinho, o que para uma criança sete anos, é a prova mais pura de confiança.

— Eu prometo — Ele afirmou, apertando seu dedinho para mostrar sua sinceridade, era um pacto de irmãos que jamais deveria ser quebrado.

|...| 

— Você não sabe mesmo cozinhar — Sky reclamou mordendo uma maçã da bancada da cozinha quando Scott tirou a assadeira da torta queimada de frutas vermelhas, o sabor favorito de Alison.

— Eu não nasci pra cozinhar — Ele cedeu jogando as luvas de cozinha na bancada, Sky tirou um garfo da primeira gaveta a esquerda do forno e tentou experimentar um pouco da parte não queimada, mas falhou miseravelmente quando cuspiu o pedaço na pia atrás de si.

— Isso  está horrível, Scott! O que colocou aqui? Acônito? 

— O que eu faço agora? Prometi para a Allison um jantar especial essa noite! — Ele resmungou, Skylar revirou os olhos.

— Eu te ajudo a fazer a torta — Ela disse pegando um avental em uma das gavetas da cozinha.

— Você também não sabe cozinhar — Ele rebateu vendo ela pegar os ingredientes.

— Duas cabeças pensam melhor do que uma. Agora levanta essa bunda do sofá e vem ajudar — Ela ordenou enquanto começava a cortar morangos.

Depois de duas horas, Scott e Skylar haviam conseguido o grande feito de não destruir a casa e ainda fazer uma torta para o jantar.

— Um bom trabalho pra dois leigos. Isso aqui até que está bom!  — Scott constatou lambendo a colher da geleia de frutas vermelhas feita por Sky. 

— Você é leigo, eu não! — Sky disse pegando a colher da mão do irmão e raspando um pouco para si — Eu faço aula de educação doméstica.

— Até que formamos uma boa dupla de cozinheiros — Scott elogiou rindo, ela concordou com uma gargalhada. 

—Você ia acabar com a casa se eu deixasse você fazer sozinho — Afirmou antes  de deixar a panela da geleia na pia e lentamente se afastar — Você vai lavar a louça — Avisou antes de sair correndo pelos degraus da escada. 

— Sky! — Ele gritou em reclamação antes de balançar a cabeça e rir. Clássica Skylar.

|...|

— O que é isso no seu ombro? — Stiles indagou a Sky enquanto a mais nova pegava suco de laranja na geladeira esvaziada de casa.

— Isso o que ? — Sky devolve a pergunta com uma careta ainda enchendo o seu copo.

— Esse roxo, parece um chupão — Scott diz desconfiado, ela ri revirando os olhos ao guardar a caixa do suco.

— Um chupão? — Ela gargalha — Quantos anos vocês acham que eu tenho? Doze? Ninguém mais dá chupões.  Eu bati isso na porta do quarto — Garantiu ajeitando a camisa e bebericando o suco que ela parecia tão mais interessada do que em seus irmãos.

— Mas  está muito roxo — Isaac disse tentando tocar no lugar escondido, ela o afastou com um tapa na mão esquerda.

— Primeiro de tudo, respeite meu espaço pessoal — Ordenou enquanto colocava o copo na pia — Segundo, que horror! Eu não posso me machucar que os três patetas acham que eu levei um chupão — Ela revirou os olhos — Se me derem licença, eu tenho que ir até a casa da Hayden. Precisamos fazer um trabalho para a aula de economia ou vocês vão querer certificar que estou indo mesmo pra lá? — Ela perguntou pegando a mochila abarrotada de botons e rabiscos e colocando nas costas a mesma.

— Se você estiver escondendo um namorado, nós vamos descobrir — Scott avisou fazendo um movimento com seus dedos de direcionar sua visão a ela, a morena riu novamente não convencida das ameaças. 

— Que bom que eu não tenho! Até mais três patetas! — Gritou batendo a porta.

— A cada dia que passa ela fica mais abusada — Isaac resmungou procurando por algo para comer nos armários da cozinha. Scott riu, sua irmã provavelmente escondia algo e eles iam descobrir.

FIM DAS MEMÓRIAS DE SCOTT MCCALL

​— Você vai se sentir melhor quando acordar, eu juro por Deus que farei isso acontecer — Scott afirmou  apertando a mão dela — A promessa de não deixar era bilateral, você prometeu — Lembrou quando mais lágrimas quentes contra a pele resfriada pelo ar condicionado escorreram — Eu te amo, maninha. 


Notas Finais


— Skylar Anne McCall é representada por Hailee Steinfeld: https://pin.it/6v5qOl3
— Essa história é um AU, não sobrenatural.
— Scott não se relacionou com Kira, nem com Malia.
— Hayden não se relacionou com Liam.
Espero que tenham gostado!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...