1. Spirit Fanfics >
  2. Memory;;Kim Tae-Hyung >
  3. X desaparecido x

História Memory;;Kim Tae-Hyung - X desaparecido x


Escrita por: srakim300399

Capítulo 12 - X desaparecido x


Fanfic / Fanfiction Memory;;Kim Tae-Hyung - X desaparecido x

Taehyung umedeceu os lábios com a língua, ainda calculando o momento certo para atacar sua "presa". 

Alguma coisa na atitude de Jackson em relação a Hoseok despertara aquele lado dele, sua parte monstruosa que os remédios deviam esconder a todo custo. 

Foi então que o valentão vacilou, tropeçando em seu próprio pé e se deixando cair no chão. Naquele momento, duas coisas aconteceram muito rápido para que qualquer um entendesse direito:

1. Taehyung se adiantou para agredir sua "presa" com um taco de beisebol que encontrou ao lado da porta do vestiário masculino; 

2. Jungkook se colocou entre o psicopata e o valentão, acabando por levar o golpe na cabeça. 

Jennie estava batendo em sua própria perna esquerda em um ritmo acelerado e ansioso. Taehyung a havia deixado ali sob observação de Park Jimin, com o intuito de apartar a briga entre seu irmão mais velho e seu ex-namorado. 

- O que você viu naquele idiota? - Jimin revirou os olhos, lutando para quebrar o gelo existente entre ele e aquela garota. 

- Não é da sua conta - ela rebateu. 

Qualquer outra garota da escola ficaria feliz por tê-lo ao seu lado para "protegê-la", mas Jennie não conseguia ver um lado bom nisso naquela hora - mesmo que ela estivesse sendo privilegiada com uma vista perfeita da bunda dele. 

- Quando ele vai voltar? - ela tombou a cabeça de um lado para o outro, tentando se entreter com qualquer movimento físico que fosse para passar o tempo. 

- Ele? - Jimin fez uma careta - Espero que esse ele, seja o seu irmão, porque se estiver falando do Tae... 

- E daí se eu estiver falando dele? - Jennie se levantou do degrau em que estava sentada - Ele pode ser amado como qualquer outra pessoa! Ele não é um animal. 

Yoongi estava vindo na direção deles, um filete de sangue escorria do canto de sua boca e seu olho esquerdo estava um  pouco roxo. 

- Onde está Taehyung? - a garota perguntou, colocando as mãos sobre os ombros do amigo de seu irmão. 

- Taehyung? - Yoongi soltou uma risada - Taehyung está muito bem... - ele mordeu o lábio e afastou as mãos de Jennie -... você devia estar preocupada com o resto dos garotos que estavam lá. 

Jimin se colocou entre os dois, fitando o rosto do amigo com um olhar desconfiado. 

- O que aconteceu? - ele perguntou. 

- O colega da Jennie acertou a cabeça do Jungkook com um taco de beisebol. 

A garota levou as mãos à boca. 

Ela não conseguia encontrar uma razão para que seu amigo fizesse mal a Jeon Jungkook. Afinal de contas, o estopim de toda aquela confusão tinha sido Jackson, o que significava que aquele idiota deveria levar a surra toda sozinho... mas por que Jungkook? 

Jennie saiu correndo, deixando sua mochila para trás com Jimin. Se algo havia acontecido entre Tae e Kook, a culpa era toda dela, que em vez de tentar apartar a briga idiota de seu irmão, ficara sentada esperando por notícias com um garoto que, até aquele momento, só tinha uma bela raba que o salvasse. 

Quando Jungkook acordou, sua cabeça estava dolorida. Ele não se lembrava de como tinha ido parar naquele hospital, muito menos se recordava do que lhe acontecera para acabar ali. 

Uma garota ruiva estava sentada ao lado da maca em que ele havia sido colocado. Ela sorriu ao que viu o rapaz acordado e ergueu uma sacola amigavelmente para que ele a visse. 

- Dafne? - ele murmurou. 

Aquela garota era funcionária da cafeteria que Hoseok e a irmã frequentavam diariamente - por causa dela talvez. 

- Hoseok pediu para eu trazer uns bolinhos para você - ela disse calmamente - Ele ficou a tarde toda aqui, mas parece que Jennie saiu e ainda não apareceu em casa. 

Jungkook tirou um bolinho da sacola. Agora que ele sentira o odor da guloseima, seu estômago começava a pedir loucamente  por comida. 

- Aconteceu alguma coisa com a J? - quis saber o rapaz. 

- Bom, para ser sincera... ela saiu para encontrar Taehyung, e ainda não teve resultado - Dafne observou Jungkook morder o bolinho, estava óbvio que ela queria um também - Mas Jackson também desapareceu, então pode ser que tenha algo de errado nessa história.

Jungkook assentiu. Aquele bolinho estava realmente delicioso, talvez, ele devesse começar a frequentar aquela cafeteria também. 

- Espero que Taehyung esteja bem - ele murmurou, tendo um nítido flashback do golpe que levara na cabeça. 

Ui. Aquele taco era realmente pesado . 

- Por que você  quer que ele esteja bem? - a ruiva indagou, sentindo-se curiosa. 

O rapaz sorriu. 

- Eu acho que tirei conclusões precipitadas a respeito dele... talvez eu precise chegar mais perto do monstro para descobrir a verdadeira fraqueza dele. 

O celular de Dafne apitou. Ela leu a mensagem com uma expressão de alívio em seu rosto e, ao terminar, sorriu para o paciente ao seu lado. 

- Encontraram a Jennie - a garota avisou - Parece que Taehyung está em casa, mas... 

- Mas? - Jungkook deu uma pausa em seu lanche. 

- Mas Jackson ainda está desaparecido. 


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...