1. Spirit Fanfics >
  2. Menino de Ouro >
  3. Capítulo Único, eu espero

História Menino de Ouro - Capítulo Único, eu espero


Escrita por: Lumomi

Notas do Autor


Isso aconteceu algumas horas atrás pelo whatsapp
Deveria doer menos já que foi por mensagem mas eu me senti tão mal que queria desabafar
Agora eu me sinto cansada e nada, só nada
Espero que não passem por isso e se já aconteceu eu sinto muito, muito mesmo

Capítulo 1 - Capítulo Único, eu espero


 

Eu tenho essa brincadeira de fingir que trabalho com um monte de coisas. Os meus amigos costumam brincar que eu sou uma ótima traficante de sal, uma ótima cupido, uma ótima puta. 

 

É isso, só uma brincadeira, então você também estava brincando enquanto falávamos de marcar pra fazer sexo. Parecia tão óbvio, até que você falou sério e eu parei de brincar.

 

Você disse que eu estava dando pra trás depois de ter posto pilha e me pressionou. Me disseram que meu não é não, mas você não parou e eu estava sentindo os meus olhos lacrimejando. 

 

Tive que argumentar que não queria transar com você, nem com ninguém. Ainda assim, você colou minhas mensagens anteriores, mesmo depois de eu ter dito que era brincadeira, e continuou a falar que eu deveria fazer sexo com você.  

 

"Tá na minha hora de dormir, então boa noite."

 

Eu digitei, quando não aguentava mais, e fechei a conversa. Pela aba de notificações, eu vi sua resposta e não entendi. Era eu que deveria estar brava com você, né?

 

"Tá. Vai lá." 

 

Eu quero o colo da minha mãe para me acalentar até que eu durma, o abraço do meu pai para chorar enquanto escuto que tu vai ficar bem, o amor que eu receberia quando criança, quando você era doce e o mundo era fácil. Não vou ter isso, não vou ter porque antes de pensarem nós meus sentimentos vão me condenar por estar falando sobre sexo, por ter imaginado sexo.

 

Enquanto nossas mães conversarem na mesa de jantar eu vou ter que olhar pra você e fingir que nada aconteceu, que as coisas que você disse não machucaram, que você ainda é o Menino de Ouro. Eu vou fazer tudo isso, porque se eu contar a verdade nenhuma delas vai deixar de falar como eu sou vulgar e você só vai ter cometido um erro.

 

Eu odeio ouro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...