1. Spirit Fanfics >
  2. Menma: Filho de Naruto e Sasuke. >
  3. Ask

História Menma: Filho de Naruto e Sasuke. - Ask


Escrita por: Kushina_Fujoshi

Notas do Autor



Capítulo 11 - Ask


Fanfic / Fanfiction Menma: Filho de Naruto e Sasuke. - Ask

Sasuke: -To com medo ;-;

Naruto: -Digo o mesmo.

Kushina(eu): -Não dou a mínima, pago vocês pra isso.

Naruto: ~Paga é teu rabo...

Kushina(eu): -Falou alguma coisa, querido? - Falo afiando uma faca.

Naruto: -Não mãe, eu só disse que estou ansioso, né Sasuke?

Sasuke: -S...sim, Kushina-sama.

Kushina(eu): -Bom mesmo, então vamos começar logo essa poha, vou trazer algumas pessoas aqui. EU DOU 3 MINUTOS PARA TODOS OS UCHIHAS E UZUMAKIS APARECEREM AQUI! - Em 5 segundos eles aparecem na minha porta.

Kushina(eu): -Ok, então vamos começar.

otaku_de_naruto

Kushina(eu): -Vish, essa é pra você, Menma. Verdade ou desafio?

Menma: -Desafio.

Kushina(eu): -Beija o Mitsuki.

Menma: -Essa é a menina que me shippa com o Mitsuki né?

Kushina(eu): -É sim, agora beija logo. - Ele se aproxima do Mitsuki e o beija de língua, após isso eles se separam e notam que a maioria está com sangramento nasal.

Kushina(eu): -Obrigada pelo desafio, Dattebane.

Mari_Uma_fujosh

Kushina(eu): -Primeira é para o Menma "shippa sasunaru (Ou narusasu)?"

Menma: -Sim, afinal, eles são meus pais.

Kushina(eu): -Tá... Sasuke, é sua vez.

Sasuke: -Se alguém morrer o problema não é meu. - puxa Naruto para perto de SakuHina e beija Naruto de língua, resultando em novamente um sangramento nasal coletivo.

Kushina(eu): -Owwnnn, tem genro mais perfeito que esse gente?

Sasuke: -Tenho o selo de aprovação da Kushina-sama, agora falta o Minato-san.

Minato: -Só tava esperando ela aprovar. EU TO NO GRUPO DE FUJOSHIS!

Kushina(eu): -Um aviso rápido gente: Eu não tenho tempo para revisão, então nem notei que eu tinha escrito Fushoji um monte de vezes. Mas continuando, Mitsuki, Menma e Sarada, dêem um beijo em seus respectivos crushs.

Mitsuki: -O que é crush?

Boruto: -É tipo a pessoa que você gosta, Dattebasa. - Mitsuki beija a bochecha do seu pai.

Kakashi: -Éoq?

Kushina(eu): -Não iss... deixa pra lá, Sarada e Menma, o desafio é para vocês também.

Sarada: -Eu não gosto de ninguém. - Menma beija Yuri e volta para o seu lugar.

Kushina(eu): -Desculpa pra quem achou que vai ter MitsuMen. Eu sou MitsuBoru e eu criei o Yuri... opa, já ia dar spoiler, bora continuar saporra antes que eu comece a falar demais.

FlySakura_s2

Kushina(eu): -Ela perguntou para o Boruto "por que você é tão irritante, mimado, mesquinho, lerdo, grosso e desobediente?"

Boruto: -Eu não sou nada disso, se você já teve pais ausentes deve saber como é difícil, ai quando vi a carinha da minha irmã, eu não aguentei, eu tinha que protege-la, ele prometeu, entende? Me arrependo de ter feito tudo aquilo, mas eu apenas queria um pouco de atenção e pra minha irmã também, Dattebasa.

Kushina(eu): -Profundo, Dattebane.

Menma: -Realmente, Dattebabe.

Naruto: -Não sabia que era assim, Dattebayo.

Harumi: -Tá bom, não aguento mais ouvir Datte.

Kushina(eu): -Eu falo o que eu quiser, saporra é minha carvalho. Filho, a próxima é para você "Se um cadeirante te sacanear ele te passa a perna ou a roda?"

Naruto: -Então, a rod... pera, a perna, aaaaa, meu único neurônio tá pedindo socorro aqui, Dattebayo.

Kushina(eu): -Ele não sabe. Cobrinha, a próxima é pra tu "Como que você cagava e mijava com os braços selados *****?"

Orochimaru: -Eu pedia pro Kabuto limpar pra mim.

Kushina(eu): -Essa é pra você, Sarada "Escolha rápida! Se você podesse ganhar 2 milhões de Ryos, ou treinar com o Naruto-Sama qual jutsu gostaria de aprender primeiro?"

Sarada: -Discurso no jutsu.

Kushina(eu): -Tobirama, ela perguntou "Se o Hashirama estava jogando pedra com um Uchiha, você estava jogando pedra no Uchiha?"

Tobirama: -Só sei que Uchiha bom é Uchiha mort...

Izuna: -Continua Tobirama Senju, continua vai, continua falando. - Izuna fala afiando uma espada.

Tobirama: -Uchiha bom é Uchiha Izuna.

Izuna: -Bom mesmo.

Madara: -Vish, quem mandou desafiar sua mulher? Tomou no rabo.

Izuna: -Éoq, Madara? OLHA AQUI, MULHER É TEU COOL, EU SOU HOMEM OUVIU? H-O-M-E-M.

Kushina(eu): -Vamo continuar antes que isso resulte em morte, to afim de pagar lápide de ninguém.

OtakuNaArea

Kushina(eu): -Essa eu quero ver. Sasuke, dança Macarena.

Sasuke: -O que é isso? - mostro a música para ele.

Sasuke: -Caralho mano, eu devo ter jogado meteoro na cruz. - dou de ombros e coloco a música para tocar.

Harumi: -Vai Sasuke. - Ele começa a dançar e quando termina vê Naruto com o nariz sangrando.

Naruto: -Eu vou ali no banheiro rapidinho.

•Sasuke e Naruto•

Sasuke: -Eu vou junto. - Naruto e eu vamos para o banheiro envergonhados.

Naruto: -Você não acha que exagerou no Sexy Appel?

Sasuke: -Hehe. Quer uma ajudinha ai? - olho para a calça dele que já estava com volume.

•Autora on•

A rapidinha vai ficar na imaginação de vocês.

Kushina(eu): -O próximo desafio é da... Kurama?

Kurama: -Sei de nada.

Kushina(eu): -Harumi, vem aqui pq eu cansei. 

•Harumi•

Harumi: -Então minha gente, a autora foi descansar, agora quem vai assumir sapoha sou eu. Boruto, seu desafio é beijar a Sarada e o Mitsuki.

Boruto: -Éoq?

Shukaku: -Vai logo, eu quero dizer meu desafio. - Boruto beija Sarada e em seguida Mitsuki. 

Shukaku: -Meu desafio é pra você Naruto, grita bem alto que é Gay. 

Naruto: -EU SOU GAAAAAYYYYYYYYYYYYYYY. Satisfeito? 

Harumi: -Agora vai desafio para você, Sasuke. Esse é da Matabi, canta o lado bom de ser gay. 

Sasuke: -O que é isso? 

Harumi: -Nem eu sei, TIA KUSHINAAAAAAAAA! 

Kushina(autora): -QUE QUE FOI DIABO? EU TAVA DORMINDO FILHA DUMA RAPARIGA! FALA LOGO PORRA! 

Harumi: -Vish, desculpa, o que é o lado bom de ser gay? É uma música? 

Kushina(autora): -Ah filha da rapariga, tu me acordou pra isso? 

Shisui: -Pra que ofender? 

Kushina(autora): -Culpa da sua filha por ter me acordado. Pq eu pago Internet? 

Harumi: -Ahhhh... desculpa, pode voltar a dormir. 

Kushina(autora): -Da próxima vez eu selo vocês tudo, caralho. - ela se vira e volta para o quarto. Naruto: -Me lembrem de nunca acordar a Okaa-san.

Harumi: -Vou me lembrar disso. 

Kushina(autora): -Deixa esse pro final que eu desliguei a Internet por causa do trovão. 

Harumi: -Sim senhora.

Kushina(autora): -Senhora é teu rabo, eu pra você é Kushina-sama. - ela volta pra dentro do quarto.

Harumi: -Então né? Próximo desafio é do Stiles...? Bom, é pra todo mundo beijar quem já teve uma queda. Eu vou ali morrer e já volto. 

Naruto: -Vai não poha, se eu que estou noivo vou ter que fazer isso, você também vai. 

Harumi: -Aaaaa, me fodi. - me levanto e beijo Karin e Mirai.

Karin: -Não brinca... gente... - Ela revira os olhos e beija o Suigetsu. 

Mirai: -Pelo menos não é unilateral. - Mirai vai até mim e me beija de língua. 

Naruto: -IRRAAAAAA!

Harumi: -Não pensa que você vai sair ileso dessa.

Naruto: -É pra beijar quem eu tenho uma queda atualmente também?

Harumi: -Sim. - Naruto se levanta e beija Sakura, Gaara e Sasuke.

Tobirama: -Não vou fazer isso não.

Harumi: -Vai sim, agora! - Tobirama beija Izuna. 

Harumi: -Izuna foi seu primeiro amor? Krl Tobirama.

Tobirama: -Eu presto, diferente de você, Uchiha. 

Izuna: -Tobirama... 

Tobirama: -Desculpa Izuna-chan... - Ele senta no colo do Tobirama e o beija.

Harumi: -Tá bravo Sasuke? - sussurro no ouvido dele olhando para a expressão de raiva do mesmo.

Sasuke: -Claro que não... - Sasuke beija Naruto, Suigetsu, Sai, Kabuto e Itachi.

Itachi: -PERA, EU?

Sasuke: -Cala a boca, isso foi quando eu tinha 4 anos.

Harumi: -Ai ai, é tão bom ser solteira nesses desafios. - falo olhando para Naruto que estava morrendo de raiva.

Suigetsu: -AAAAAAAAA, COMO ASSIM? EU? POHAAAAAA

Sai: -EU NEM CONHEÇO DIREITO O SASUKE!

Kabuto: -GENTE, O QUE HOUVE AQUI?

Kushina(autora): -VOU ENFIAR UM CABO DE VASSOURA NO CU DE VOCÊS CARALHO!

Naruto: -Bem feito...

Kushina(autora): -VOCÊ TAMBÉM NARUTO!

Harumi: -Vão logo com isso. 

Itachi beija Shisui e Deidara.

Deidara: -Eu vou fazer você lavar sua boca com alvejante e álcool em gel, Uchiha Itachi.

Harumi: -Essa é nova, meu onii-chan é meu padrasto, eu shippo :3

☆☆☆☆☆☆

Sai beija Ino.

Hinata beija Naruto e Sakura.

Menma beija Yuri e Mitsuki.

Boruto beija Mitsuki.

Sarada beija ChoCho.

Sakura beija Hinata, Sasuke e Naruto.

Hashirama beija Madara.

Kakashi beija Obito, Tenzou e Iruka.

Obito beija Kakashi e Rin.

Yamato/Tenzou beija Kakashi.

Iruka beija Kakashi.

Minato beija a autora que acorda e bate no Minato por não deixarem ela dormir.

Orochimaru tenta beijar Itachi e Sasuke, mas Naruto da um soco no Orochimaru e Deidara explode ele.

☆☆☆☆☆☆

Kushina(autora): -UZUMAKI DEIDARA, EU VOU ENFIAR UMA VASSOURA NO SEU CU SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA.

Deidara: -Mas você é minha mãe, hm.

Kushina(autora): -Foda-se caralho, não me corrija.

Deidara: -Mas mãe, o Orochimaru tentou beijar o MEU Itachi.

Kushina(autora): -Ah seu talarico assexuado. - ela pega Orochimaru pelo cabelo e da um soco e um chute nele.

Harumi: -Como eu amo conviver com vocês.

Kushina(autora): -Bora continuar, não ligo se faltou gente, essa poha vai ficar enorme, vaza Harumi, agora quem assume sou eu.

•Autora•

Kushina(eu): -Menma, é para você beijar de língua a pessoa que você tem uma queda. - beija Yuri. 

Menma: -Desculpa, sem spoilers da fanfic.

Otaku4659

Kushina(eu): -A poha dos meus neurônios estão morrendo aqui, então agr eu vou dar uma de Kakashi.

Pergunta para Harumi: Você já teve um queda por alguém? Se sim quem?

Harumi: -Sim, aliás, tenho. É pela Mirai.

Pergunta para Menma:Das pessoas que você conhece, com quem você shippa cada uma?

Menma: -SasuNaru, Otayuri, Vikturi, MitsuBoru, HaruMira, SakuHina, SakuIno... estou falando sobre os bastidores.

Pergunta para Sasuke e Naruto: vocês shippam a Hinata com a Sakura?

Naruto e Sasuke: -Sim.

Desafio para Sakura: Beija a Hinata!

Sakura: -Tudo bem, Hina? - Hinata assente e elas se beijam.

Pergunta para Hinata: Fale os nomes das pessoas que você já teve uma queda ou tem

Hinata: -Naruto e S...Sakura-chan...

Pergunta para Sasuke: Verdade que desde que você era criança sempre quis falar com o Naruto? 

Sasuke: -Sim, me arrependo de não ter feito isso, talvez as coisas teriam tomado um rumo diferente. 

Pergunata para Naruto: Quando o Sasuke foi embora você ficou com Saudades dele?

Naruto: -Claro, não é atoa que eu fiquei mais de 3 anos correndo atrás dele.

Pergunta para Harumi:Você shippa a Karin com o Sugetsu? (Não sei se é assim que escreve)

Harumi: -Shippo muito.

Karin e Suigetsu: -Nani?! Harumi: -Shippo e já encontrei eles se pegando, falo mesmo, me deixou de vela, agora aguenta.

Pergunta para Familia Uzumaki e Uchiha[Menos Himawari]: Qual sua sexualidade?

Mito: -Bi

Kushina(eu): -Minatossexual.

Naruto: -Gay. 

Sasuke: -Gay.

Harumi: -Lesbica.

Mikoto: -Pan.

Itachi: -Gay.

Obito: -Bi.

Madara: -Sério isso? Eu sou gay.

Karin: -Bi.

Nagato: -Hetero.

Shisui: -Gay.

Menma: -Pan.

Boruto: -Não sei.

Sarada: -Assexual.

Fugaku: -Hetero.

Deidara: -Gay, hm.

Kushina(eu): -Agora vamos para a última pessoa.

DarkDragon0202

Kushina(eu): -Menma, verdade ou desafio? 

Menma: -Desafio - sussurro no ouvido dele o desafio, ele puxa Sasuke para fora e senta do lado dele. 

Menma: -Pai, eu descobri que o Nanadaime está te traindo com o Kakashi.

Sasuke: -Não ligo mesmo.

Menma: -Pai, controla seu Sharingan, JÁ TÁ BOM OBAA-SAN?

Kushina(eu): -SIM!

Menma: -Esse era o meu desafio, agr bora voltar e limpa seu olho, tá parecendo que tu fumou maconha.

Sasuke: -Sem lamen por 1 mês.

Menma: -AAAAAA, EU VOU MORRER DE ABSTINÊNCIA!!! - grita quando voltam para dentro e Sasuke pega Naruto e o abraça.

Naruto ~Depois você conta qual era o desafio, ok? - Naruto beija a testa de Sasuke.

Menma: -Obaa-san, você tá me devendo lamen, se não eu vou morrer de abstinência.

Kushina(eu): -Finalmente o último, meu bloco de notas tá lotado só com esse capítulo. Verdade ou desafio, filho?

Naruto: -Verdade.

Kushina(eu): -É verdade que você trairia a Hinata? Naruto: -Sim.

Kushina(eu): -Então fala na cara dela. Naruto: -Hinatinha, eu sempre te traí com o meu lindo noivo, satisfeitos? Eu ainda nem almocei, Dattebanya.

Kushina(eu): -Satisfeita, então gente, foi esse o Ask, leiam as notas finais. Desculpa pela demora... partiu Ichiraku pessoal?

Todo mundo: -PARTIU!


Notas Finais


Eu to pensando em criar um grupo de RPG com os personagens dessa fanfic e os que vocês criam, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...