1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagem ( Nash Grier) >
  3. Ela me acha muito criança

História Mensagem ( Nash Grier) - Ela me acha muito criança


Escrita por: AiMeuCoraShawn

Capítulo 18 - Ela me acha muito criança


Fanfic / Fanfiction Mensagem ( Nash Grier) - Ela me acha muito criança

Acordo sem querer acorda , meu corpo estava dolorido dormi de mal jeito  , parece que  tinham me atropelada com um camião ,  me levando e vou para o banheiro , tomo banho escovo os dentes e volto para o quarto  .Estar fazendo calor em Los Angeles essa manhã então optei por um short jeans e uma blusa branca  , arrumo o cabelo em um coque frouxo e saio do meu quarto , era domingo então o meu querido irmão deve estar em seu 20° sono , mas como sou uma bela irmã vou acorda-lo porque sou a melhor irmã do mundo e não vou deixar ele passar seu domingo na cama e sim aproveitando com os amigos .

Entro no quarto do  Jack nas pontas dos pés até a cama dele , ele dormia todo torto , quem via assim parece que ele era vitima se uma acidente , tipo daqueles que os policiais desenha o corpo no chão , ou algo do gênero , o  travesseiro dele estava em cima da cabeça  , o endredom no chão e seus cabelos loiros estavam uma verdadeira bagunça , quando chego perto o bastante me jogo em cima dele .

-- JAAACK-- Grito pulando em cima dele , pulo e pulo até ele acorda .

-- NÃO FOI EU , NÃO FOI EU -- Levanta assuntado sua respiração estava descontrolada  -- a sua peste você me paga .

--   I'm sorry, yeah , ooh, ooh -- canto  entre gargalhadas .

Ele joga o travesseiro em minha e me olha com um olhar " filha da puta ", saio de cima dele e me deito ao seu lado , ele passa seus braços por cima de mim enquanto eu faço cafuné em seus cabelos .

-- Você ainda tá bravo comigo?- pergunto manhosa .

-- Sim , você ainda me paga -- diz com os olhos fechados  .

-- Cartão ou dinheiro ?- pergunto risonha.

-- Há Há , palhaça -- diz e se levanta indo  para o banheiro .

Continuo deitada na sua cama até que sinto algo duro debaixo do travesseiro , será que o Jack tem um vibrador de borracha ?,  levanto o travesseiro  e era 5 revista de mulher pelada , meu Deus  , eu acharia mais legal um vibrador de borracha , mas tudo bem, depois de 30 min ( porra ele demorar muito  no banheiro ) ele sai do mesmo .

-- Não tem nada pra fazer não é ?-- pergunta indignado , ele sai do banheiro com um toalha na cintura e com uma na mão secando o cabelo .

-- Não -- ele faz sinal para mim sair do quarto  -- aí já tô indo , credo , vai olha sua revistinhas de mulher pela .

-- Como você sabe ? -- levanto as mãos e dou risada de sua cara de espanto -- peste , EU  VOU TE MATAR .

Saio do quarto dele é desço as escadas vou para o cozinha encontrando minha querida mãezinha preparando o café da manhã junto com Jeff .

--BOOOOOOOMMMMM DIIIIIAAAAAAA -- Grito .

-- Que me matar do coração , menina ?-- coloca a mão no peito .

-- Não , que isso mãe -- digo e começo a comer ela me manda um olhar mortal e volta a fazer o que estava fazendo .

-- Bom dia -- diz Jonhson e se senta e começa a comer também .

Depois do café da manhã eu , Jack e Jeff nós jogamos no sofá e ficamos assistindo Supernatural , amo essa série  , principalmento o Jared Padalecki , o Sam . A campainha toca e nem eu e nem Jack  e muito menos Jeff levanta para atender .

-- Oh seus imprestáveis não vão atender a porta não​ ?-- diz minha mãe , aparecendo na porta da cozinha .

-- E ...não -- Jack fala sem tirar o olho da TV .

-- Eu mereço -- resmunga e vai atender a porta -- Oi meninos .

-- Oi tia Jennifer -- diz Nash 

" PERA E NASH, AI DEUS OLHA O MEU ESTADO AVEMARIA E AGORA "

Dou um pequeno ataque mental , preciosa de ajuda   , quando olho para a direção da porta vejo Nash e Hayes entrando , Deus eu to toda desgraçada , olha meu cabelo , deve ta uma coisa desgraçada de se ver .

-- Coisa feia que amo -- digo e vou abraçar Hayes  .

-- Achei que você tava falando do Nash -- sussurra no meu ouvido dou um tapa nele , filho de uma mãe .

Puxo Hayes para o meu quarto e ficamos conversando , fiquei o tempo todo tentando fazer entrar na cabeça dele que ele vai se casar com a Bruna .

-- pará eu não gosto dela -- ele diz      

--Hayes nunca passou em sua mente , você junto com a Bruna ?-- meu melhor amigo me olha e depois olha suas unhas .

-- não , quer dizer não sei , de tanto as pessoas falarem isso , meio que eu já imaginei , mas Bruna é  do tipo de garota durona ela nunca vai querer  algo comigo , ela me acha muito criança , e eu tambem não quero , quero aproveitar essas festas e fode com muitas garotas -- ele diz rindo .

-- vai toma no seu buraco Grier -- digo jogando uma almofada no mesmo .

-- ta sabendo ? Que o  Gilinsky e  o Johnson vão  fazer um show no baile  -- ele pega meu Notebook .

-- Sério , mas falta muito , 2 meses  -- séria uma boa ideia eu me revelar para o Nash no baile ?.

-- Verdade , mas é melhor nós ouvir eles do que a Bella vadia desafinada cantar -- damos risada .

-- Com cerveja -- damos risada e ficamos esculhanbando as inimigas , o Hayes parece viado , mas só parece porquê por dentro ele é o  mais macho do que os homens que dizem se.

Ele é um ótimo amigo , ele é maravilhoso na verdade , me sinto mal por está escondendo dele o que estou fazendo com o irmão dele , mas tenho medo dele não me entender , dele ficar super bravo comigo e me abandonar , não sei o que eu faço sem esse perturbado em minha vida .

 Depois de 10 minutos minha mãe nós chama para almoço , quando chegamos na cozinha todos já estavam comendo e conversando .

-- Ei!  nem nós esperaram -- digo me sentado 

-- Até parece que vamos esperar as princesas descerem para comer -- diz Jack . 

-- Né , e além do mais essa comida  ta com um cheiro  -- diz Nash , não vou nem xingar ele .

-- cof cof baba ovo cof cof -- Hayes finge uma toce .

Almoço fomos para a piscina , claro que eu fiz de tudo para o Nash me notar , mas sabe tava BEM difícil , quando a noite caiu os meninos foram em bora, fiquei triste queria o crush aqui assim mesmo sabendo que ele não tava prestando atenção em mim mas queria , oh vida só porque sou pobre , tomei banho coloquei o pijama de Unicórnio e fui dormir .

Na manhã seguite não teve muita coisa , só o normal Hayes e Bruna brigando , eu digo que ainda vai dar namoro, mas sé eu falar eles são capazes de me matar e me joga no rio cheio de piranhas, ta que a escola já tem muitas piranhas não vai fazer muita diferença  , os Jack's deram uma palinha da nova música Cálifornia na aula de canto e é claro que eu briguei com duas garota porquê  tavam dando em cima do meu irmão , rebanho de vadias mal comidas , e acabei indo para diretoria , como eu disse foi bem normal o dia .

-- Caraí , eu nunca mais vou chegar perto do Johnson , se não vou  leva uma voadora da Jasmine -- Taylor  brinca .

-- Olha que você pode leva agora -- ameaço e caímos na risada .

-- Jesus bicha -- ele coloca a mão no peito e vamos para casa cantando aquela música a dos 7 anãs em Branca de Neve. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...