1. Spirit Fanfics >
  2. Mensagens//Justin Bieber >
  3. Twenty Seven

História Mensagens//Justin Bieber - Twenty Seven


Escrita por: Bieber_Lana

Notas do Autor


•Me desculpem pela demora meninas,mais eu tinha que focar no meu livro (Purpose) que esta na reta final lá no Wattpad.

•Foto aleatória na midia, nada a ver com o cap.


*Boa Leitura*

Capítulo 27 - Twenty Seven


Fanfic / Fanfiction Mensagens//Justin Bieber - Twenty Seven

Skyller


Assim  que deitamos na cama,Justin entrelaçou nossas mãos e ligou a tv colocando "Para Sempre ao Seu Lado" na netflix.

—Você quer me ver chorar,né?-Falei me sentando na cama e vi ele sorrir de lado.

—Claro que quero.-Falou sorrindo de novo.-Fica mais fácil de beijar você.

—Você não prescisa de um filme para me beijar.-Falei e vi ele me olhar.-Pra falar a verdade eu ainda não sei porque ainda não me beijou.-Falei.

Justin me puxou para sentar em seu colo e colocou as mãos em minha cintura. 

—Você  viajou por alguns segundos... estava pensando  no que? -Justin perguntou. 

Em como seria bom perder minha virgindade com você! 


Notas Finais


Simmm gente, Nossa Skyller é safada, puta virgem rsrs. To brincando.

Bjs na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...