1. Spirit Fanfics >
  2. Mentes Poderosas >
  3. Despedida

História Mentes Poderosas - Despedida


Escrita por: NiklausHale

Notas do Autor


Opa opa que opa, tá aí COMO PROMETIDO, não é tão grande, pq vai acontecer uns bagui aí e tadinho do stil mas eu PRECISAVA colocar ela na história.
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 13 - Despedida


Stiles encontrava-se próximo a janela do quarto de Isaac, a mesma que quase fugira da última vez, ou melhor, que quase se jogara. Um leve sorriso lateral tinha em sua boca, mas ele se desfez tão rapidamente quanto ele apareceu, a luz da lua, depois de muito tempo, não iluminava a floresta, parecia fraca, triste. Scott caminhava lentamente atrás de si, não queria assustá-lo, não queria interromper o momento reflexivo de seu novo amigo.

— Stiles... — Ele pronunciou, a voz do homem que citou seu nome martelou sua mente, como se seus ouvidos estivessem completamente sensíveis, não suportando toda a situação repentinamente.

— Você me prometeu, prometeu que não deixaria ninguém me machucar de novo.

Stiles não conseguia encará-lo, sabia que aquilo tudo não era culpa de Scott McCall, mas desde que chegaram em sua vida, tudo começara a ficar tão confusos, lobos, homens imaginários, caçadores, tortura, morte... Agora lá estava ele, esperando que sua carona chegasse, observando a tão mórbida noite, nem sequer sabia o nome do garoto.

Miguel...

Talvez soubesse, mas ele parecia tão estranho, confuso, como senão estivesse conversando com Stiles, muito menos consigo mesmo. Encarou o jovem atrás de si, que mantinha seu olhar baixo e sua concentração nos ferimentos do Stilinski, um corte em sua boca, seu braço arranhado, o modo como mantinha seu peso em apenas uma das pernas...

— Eu... não planejei nada disso, não era pra ser assim. — Se defendeu.

— Eu não disse que a culpa é sua, quis dizer que essa não é a minha vida. Poxa, uma semana atrás eu estava preocupado em estudar pra testes que eu sei de cor e agora tem um velho psicopata tentando matar você e parece que eu sou a droga de um obstáculo que vale dinheiro o suficiente pra me prenderem numa cela. Scott, eu perdi alguém hoje, eu nem sequer o conhecia e ele morreu por minha causa, pra me salvar.

— Eu não... — A fala de Scott foi interrompida por uma buzina repentina, vindo de fora da casa. Stiles olhou pela janela, afastando a cortina do seu campo de visão.

— Minha carona chegou. — Stiles pegou a mala que Isaac havia o emprestado e caminhou até o outro homem, parando em sua frente, olhando profundamente em seus olhos. — Apesar das circunstâncias, foi um prazer te conhecer. Adeus, Scott McCall.

Ele nada o respondeu, ficara perdido nos olhos do garoto, tão vidrado ao ponto de só conseguir piscar novamente, quando Stiles acenou positivo, desviou dele e caminhou até a porta e foi embora

...3 dias depois...

Sentado naquela carteira, com a classe inteira atrás de si fazendo a maior zona, o garoto voltara a perguntar.

— Você fez a atividade de química de ontem?

— Matt, por que você não... tenta estudar? — Stiles disse de cabeça cheia, mas sem ser rude.

— Eu tento, eu juro mas eu não consigo entender. Você bem que, não, deixa.

— O quê? Agora diz. — Perguntou curioso.

— Sei lá, sabe... — Donovan começou a coçar a cabeça. — podia me ensinar umas coisas, me ajudar a estudar.

— Eu não acho que sou...

— Eu te pago, por favor. — Matt Donovan e sua cara de dor que me faz ter pena, bufei um riso e ele sorriso. — Me liga e a gente combina tudo certinho.

Ele dizia enquanto pega a atividade que Stiles estendeu e saiu andando para sua carteira, atravessando todo o amontoado de pessoas, ao seu lado, havia uma mulher sentada onde Matt acabara de sair, essa cadeira sempre ficava vazia, mas agora, ela parecia querer se estabelecer ali.

Ela sentou-se olhando para lousa, suas mãos pareciam suar suar pois ela insistia em massageá-las, ela encarava Stiles de canto de olho.

— Você disfarça muito mal. — Falou ele, fazendo anotações em seu caderno e grifando os textos do livro ao lado com seu marca-texto amarelo.

— Desculpa. — Falou ela, agora sim olhando para frente, mas não por muito tempo. — Stiles, né?

— E você é? — Ainda sim, não tiveram contato visual, ele estava concentrado demais em sua atividade.

— Bonnie. — E ainda sim, ele não prestava atenção. — Uma bruxa.

Stiles parou o que estava fazendo e passou a encarar seu caderno, sem mover um músculo, até voltar a fazer o que fazia, ignorando totalmente o comentário da mulher. Até parece, não conseguia se segurar.

— O que quer comigo? Se for me matar, espera a janta, vou comer pizza. — Agora sim a encarou, já havia visto ela pelos corredores, mas nunca teve sua atenção roubada.

— Se eu quisesse te matar, não estaria te alertando. Não vá para a casa de Matt Donovan, confie em mim, não vai querer conhecê-lo.

— E por que não? Por que eu deveria confiar numa bruxa?

— Porque não confia mais em lobisomens. — Disse ela, arrumando seu material e saindo da sala e logo em seguida, o sinal da aula bateu, então o professor não ligou.

— Maravilha.

Declarou, por fim, pensando no que iria fazer, não queria quase morrer novamente.


Notas Finais


Minha bruxinha preferida aí cute cute amo ela
E enfim, o que acharam? Hum? Hum?
AGRADECIMENTOS: Joao__Felipe (oi sdds kkk), saraahbia, ciciBENNET, Andrea- e bakamochi
eu AMO vocês, nossa, cada comentário incrível
e só pra esclarecer, provavelmente a próxima postagem vai ser domingo pq não sei quando vou ter internet dnv (ou domingo, ou segunda), então vou ter bastante tempo pra pensar e aprontar os caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...