1. Spirit Fanfics >
  2. Mentira Negra >
  3. Capítulo I

História Mentira Negra - Capítulo I


Escrita por: FlaviaBtriz

Notas do Autor


Olá docinhos de manjericão, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou acabada! Meu Deus, esse final de semestre foi realmente horrivel e cansativo o pior é que ainda não acabou!!! Mas, consegui tirar um tempinho pra reescrever esse cap. e lá vamos nós.. Espero de todo o meu ser que vocês gostem, eu me esforcei muito pra melhorar!
Boa leitura 💕💕

Capítulo 2 - Capítulo I


Ouço o som irritante do meu despertador, me forçando a abrir os olhos, com muita dificuldade levanto me arrastando até o banheiro, paro em frente ao espelho, apoiada na pia pude vê o reflexo perfeito de uma noite mal dormida, meus olhos estavam fundos, meu rosto amaçados e meus lábios extremamente inchados .. Céus estou acabada!
Com um suspiro pesado, tomo coragem de tirar minhas roupas e entrar no box, tomo um bom banho morno, para relaxar e me pego pensando em meus pais, como será que eles estão? Será que estão se alimentando bem? Eu preciso fazer alguma coisa para ajuda-los ..
Após fazer minhas higienes matinais e estar devidamente vestida vou a cozinha preparar algo pra comer, mas antes ligo a Tv em um jornal local pra não me senti só, Dafine e Beatrice ainda dormem, não precisão acordar por agora, infelizmente (só para a minha pessoa, afinal odeio ficar sozinha) . Faço sanduiches e suco de laranja, como eu acordo primeiro sempre deixo o café da manhã das meninas pronto,não tem porquê fazer só o meu. Levo meu sanduiche até a boca tirando um bom pedaço saboreando, está delicioso, não sou nenhuma chef, mas quando o assunto é sanduíche eu me garanto, volto minha atenção ao jornal, percebo que estão falando mais uma vez sobre a polemica do Suga, realmente não aguento mais, isso está passando em todo lugar o tempo todo.
" E a polémica continua, após dizer no seu perfil original, que Min Yoongi mais conhecido como Suga do BTS é gay e que já teve relações sexuais com o mesmo, o cantor canadense Justin Brown, continua dizendo que não tem o porquê mentir sobre esse assunto. Ainda não houve nehum pronunciamento sobre o assunto do Suga, nem da Bighit. As fãs estão enfurecidas. Desde o pronuciamento do cantor canadense a popularidade do Bangtan caiu em 60% .. "
Que povo chato, o preconceito da Coreia realmente me assusta, eles passam de todos os limites. Idai se ele for gay ? Isso diminui o talento dele? Não! Ele contínua, um ótimo cantor, compositor (com letras maravilhosas, que nos inspiram e nos faz refletir), produtor e um dançarino razoável..
Espero que isso não vá interferir no show de terça, isso deixaria Dafine irritada, e ela irritada é a mesma coisa que me deixar irritada e não é pelo grande laço da amizade que faz que quando ela esteja bem eu também esteja ou quando ela está triste eu também estou, não, não, está longe disso, bem longe na verdade, a questão é que Dafine irritada é sinónimo da Terceira Guerra Mundial, ela deixa qualquer um maluco com suas reclamações, choros e ataques piscopatas .. Bom, que dê tudo certo na terça.
Olho pro relógio e ainda tenho alguns minutos sobrando, levanto-me, e vou caminhando calmamente em direção a estação de metrô, me preparo psicologicamente para a aula de hoje, amo o que estudo mas confesso que é realmente chato. Hoje a aula foi sobre Ética no trabalho, juro que tentei me concentrar, mas, na minha cabeça só veio meus pais, minha família, como será que eles estão, será que estão bem? Essa noticia realmente me abalou, preciso ajuda-los seja como for, mas não posso voltar.
Faço psicologia em uma das melhores Universidades de Seul, muitas pessoas me acham erroneamente que eu faço psicologia aqui é por causa dos Idols e Opas coreanos - realmente poderia ser ótimo motivo por que rapaz .. Vocês já viram esses homens? São deuses coreanos, tamanha beleza deveria ser pecado, um crime perante a sociedade, acaba com o psicológico de qualquer pessoa - mas o fato é que o índice de suicídio e pessoas em depressão na Coreia do Sul é extremamente grande, então a demanda de psicologos também, lá no Brasil, muitas pessoas fazem psicologia e muitas delas nem exercem sua profissão por ter tanto profissional na área, já aqui, não é bem assim, na verdade falta psicologos que realmente gostam do que fazem, a maioria só pensa no dinheiro, cobram fortunas pra fazer uma consulta meia boca, como sei disso? Precisava estudar a concorrência e até eu que sou uma estudante percebi erros gritantes durante a consulta. Eu quero ser diferente, quero fazer a diferença como profissional, meu desejo é ajudar as pessoas e é isso que vou fazer! Ajudar o máximo de pessoas possiveis, como uma boa profissional, com preço justo.

Conquistar a confiaça dos meus pacientes e ajuda-los a acreditar que existe um mundo com coisas  maravilhosas por traz de tanta tristeza e decepções. Que mesmo com toda a dificuldade não devemos desistir de da vida, desistir de nós mesmos, dos nossos sonhos, planos e objetivos, porque nós somos capazes de fazer acontecer, basta nós acreditarmos em nós mesmo. Esse é minha meta para a vida!

Porque o ponto de ónibus tem que ficar ao lado de um restaurante? Estou faminta mas não posso parar pra comer .. Que vida injusta, que vida triste, trm coisa pior do que ficar sem comer?? Não obvio que não.. Pego o ónibus que vai me deixar em frente a empresa de empregos. É basicamente uma empresa que avalia perfil das pessoas e envia para outras empresas que precisam de funcionaris, e escolhe seu funcionário com base na necessidade e no que esta escrito no perfil, da última vez que vim procurar emprego a resposta demorou 1 mês e meio para chegar, resposta essa que geralmente é entregue em 3 no máximo 5 dia, não me surpreendo afinal, sou uma estrangeira negra em um país completamente preconceituoso com tudo que é diferente e que eles denominam errado, mas eu consegui uma vaga como garçonete em um lanchonete de, não é muita coisa e nem um pouco glamuroso, mas, é o suficiente para que eu consiga sobreviver.

Estou vestida com um de jeans de lavagem escura, sapatilha preta e uma camisa social verde musgo, que modéstia a parte fica muito bonita na minha pele negra - amo muito essa cor.

Desço do bus e me deparo com a fachada da empresa, solto os meus cachos deixandos caidos sobre os meus ombros. Respirando fundo entro na prédio e como já esperava todos me olham, realmente não é facil ser estrangeira na Coreia, mas eu suporto. Falo falar com a recepcionista que como já era nomal pra mim, me olha estranho - não um olhar preconceituso sabe, não é como se ela quisesse me inferiorizar/ humilhar, ou que eu morra. É só um olhar para o desconhecido, ela literalmente olha pra uma "coisa" que provavelmente ela nunca tenha visto de perto - dou um leve sorriso e vou para o meu lugar, sento e fico brincando com meus cachos, aguardando ser chamada, sei bem que é quase impossível eu ser escolhida pra algo que realmente me ofereça um valor consideravel, afinal   sou mulher, estrangeira e negra, num país - que não dá pra esquecer- é machista e preconceitoso, mas não custa nada tentar, eu realmente preciso..
Um senhor muito simpatico, me faz as perguntas de costume, nada demais ..

Saio de lá confiante .. Algo me diz que irei consegui algo realmente bom!


Notas Finais


Eeeeiii ooouu docinhos de manjericão, o que acharam? Um? Ficou bom? Vocês gostaram??? O cap ficou bom ou eu preciso melhorar?? Por favor comentem sua opinião, isso é fundamental para minha melhora e para que eu poste cap mais rápido tbm.. Risos, risos, risos .. Bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...