1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Adeus

História Mentiras - Adeus


Escrita por: Vix015

Capítulo 22 - Adeus


Pov Lauren

Fique zelando seu sono por horas, mesmo com dores por ficar muito tempo sem me mexer, não sair por medo de acordar a Camila. Sinto ela se mexendo, e se agarra mais ao meu corpo.

- Não é um sonho... – Ela sussurra.

- Dormiu bem? – Pergunto.

- Sim, a dias eu não durmo assim. – Ela diz esticando suas pernas, mas continua agarrada a mim.

-  Correção, a dias você não dorme. – Falo dando um pequeno sorriso.

- Também. – Ela diz dando uma risada leve. – Lauren?

- Sim? – Volto a fazer carinho em seus cabelos.

- Por que, está sendo carinhosa? – Pergunta com receio.

- Eu não sei... Acho que ainda tenho meu instinto de proteção com você. – Falo.

- Eu não te mereço... Eu cometi o maior erro da minha vida.- Ela diz com tristeza na voz.

- Tomos cometemos erros Camila...

Ficamos quietas por muito tempo, na mesma posição Camila em meu peito e eu fazendo carinho em seus cabelos. Até que tomo folego.

- Camila... – Ela faz um som nasal para que eu continue. – Eu fui em uma advogada, para dar entrada no divórcio. – Ela prende a respiração por alguns segundos. – Eu conversei sobre a guarda do Harry...

- Lauren! – Ela levanta sua cabeça e me olha, seu olhar marejado dói tanto. – Não me tira o Harry... Por favor... Eu não sou forte o suficiente para viver sem ele...

- Calma! – Falo levando minha mão até seu rosto e fazendo um carinho. – Eu não irei lutar pela guarda dele. Mas eu peço que nunca me impeça de vê-lo, ou que ele durma as vezes comigo... Por favor Camila, não tire meu filho de mim, não de novo. – Falo com dor.

- Lauren, não me deixe... Por favor! – Ela diz. – Eu sei que eu errei, mas podemos erguer nosso casamento juntas...

- Não podemos Camila. – Falo e sinto algumas lágrimas me invadirem. – Precisamos disso... Eu preciso me desprender de você, por mais que doa, eu sei que vai doer mais que já dói, eu preciso, nós precisamos disso.

- Você é tudo para mim Lauren... – Ela senta na cama, e eu faço o mesmo em seguida. – Me perdoa, se eu pudesse voltar eu nunca teria saído aquele dia. – Ela diz já se derramando em lagrimas.

- Mas você não pode. – Falo chorando na mesma intensidade. – Você saiu aquela noite, se entregou para outro... engravidou.... me escondeu.... tudo virou uma grande bola de mentiras. – A puxo pela nuca e encosto nossas testas. – Eu te amo Camila, amo com toda a minha força, mas isso está me matando lentamente, então pela primeira vez eu serei egoísta e pensarei unicamente em mim. – Respiro fundo. – Eu estou te deixando Camila...

- Eu te amo... – Ela diz com dificuldades por conta do choro.

Ainda com as nossas testas coladas, pego sua mão esquerda e toco sua aliança delicadamente, e a retiro devagar e coloco em sua mão e ela a fecha pegando com força.

Me levanto e começo a me trocar, coloco um jeans escuro com alguns rasgos no joelho, uma blusa preta e uma jaqueta de couro, e coturnos. Vou até a Camila que ainda está na cama da mesma forma.

- Adeus Camz... – Falo beijando sua testa demoradamente.

Adeus é uma palavra forte, ainda iremos nos ver afinal ela é mãe do meu filho, mas esse adeus representa nosso casamento.

- Adeus Lolo... – Ela diz na mesma intensidade. 

Então retiro meus lábios da sua testa, e dou as costas indo embora.  Vou até meu carro, e o ligo e vou em direção ao pub da Normani encontrá-la.  Ir aonde tudo começou a desmoronar, dou uma pequena risada irônica carregada de dor, e sigo meu caminho.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...