1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Ela tocou meu coração

História Mentiras - Ela tocou meu coração


Escrita por: Vix015

Notas do Autor


Como to meio puta, o capitulo não ficou lá essas coisas, mas pelo menos não iram ficar sem att hoje. Boa leitura, não revisei nem por cima.

Capítulo 62 - Ela tocou meu coração


Pov Lauren

- Hey pequena! – Falo abraçando Lisa e a rodando em meus braços.

- Você veio cedo hoje. – Ela fala rindo por eu ainda a está rodando em seus braços.

- Lauren que milagre você cedo por aqui. – Escuto a voz da Vanessa e eu paro de rodar lisa, que assim que eu a coloco no chão da uma desequilibrada por estar tonta de tanto rodar.

- O mundo está girandoooo. – Ela diz colocando as mãos na cabeça,  

Dou risada e a pego no colo e a levo até o sofá a sentando. E volto até a Vanessa enquanto Lisa esta distraída com sua tontura.

- Ela tocou meu coração. – Falo para Vanessa, mas sem desviar meu olhar da Lisa que deita no sofá e fica olhando o teto girar e sorrindo.

- O que? – Vanessa pergunta confusa.

- A lisa tocou meu coração quando ele estava despedaçado. – Falo sorrindo. – E eu não posso deixar alguém pegar, minha princesa. E ontem quando você me disse sobre um casal está a querendo, isso foi como um soco. – Suspiro e olho para Vanessa. – Eu quero que Lisa seja minha princesa oficialmente.

Vanessa abre um grande sorriso.

- Você quer adota-la? – Ela pergunta ainda sorrindo.

- Sim! – Falo decidida.

(...)

Keana fica olhando os papeis em sua frente, minha perna não para de balançar. Então ela estala os dedos e cruza os dedos em cima da mesa e me olha finalmente.

- Lauren essa não é muito minha área, mas eu creio que não você tem uma boa chance de conseguir ficar com a criança. – Ela diz sorrindo. – Mas...

- Mas?

- Mas você esta morando com sua ex mulher. – Ela diz com um olhar simples.

- Mas você disse que eu ser divorciada, não iria interferir em nada. – Falo.

- E não interfere, mas vocês estão na mesma casa e o juiz pode declarar isso inapropriado para a criança. 

- Mas eu tenho um filho que eu não posso deixa-lo Keana. – Falo suspirando.

- Mas para sua sorte, eu tenho uma amiga que é juíza, e talvez eu posso mexer uns pauzinhos. – Ela diz piscando.

- Serio?! – Pergunto surpresa, e ela confirma. – Meu Deus obrigada Keana! – Falo me levantando e indo abraça-la, e ela logo retribui o abraço.

- Gostosa vim te buscar par.... Que caralhas é isso? – Olho e Normani esta na sala de braços cruzados nos olhando.

- Pelo amor de Deus Kordei não vá achando que eu estou ficando com a sua mulher. – Falo revirando os olhos, e soltando Keana do abraço.

- Logico que não, pois eu me garanto muito bem na cama! – Ela diz sorrindo maliciosa. – Mas está na hora do almoço e agora você aí vai atrasar meu almoço e eu estou com muita fome.

- Você não existe! – Falo rindo.

- Venha almoçar com a gente Lauren. – Keana fala.

- É grossura, venha almoçar com a gente. – Mani fala indo até Keana e lhe roubando um selinho.

- Você paga! – Falo dando um soco no ombro da Mani. 

- Por que você foi convidar?! – Mani fala revirando os olhos.

Pov Ally

- Porra Dinah! – Falo assim que um grande tapa é disferido em minha bunda por dinah, mas logo volto a gemer.

Estou de quatro no sofá da minha sala enquanto Dinah entra e sai de mim com seus grandes dedos. Ela pega meus cabelos com a outra mão e intensifica as estocadas.

- Meu Deus, você é tão gostosa! – Ela diz e retira seus dedos de mim, mas antes que eu possa protestar ela segura meu quadril e puxa para cima me fazendo empinar mais a bunda para logo me penetrar com a língua, e eu solto um grande gemido. Ela entre e sai com sua língua e aperta minha bunda ao mesmo tempo, até que eu não aguento mais e acabo gozando forte em sua língua e ela faz questão de me limpar. E eu me deito no sofá de barriga para baixo.

- Agora que você comeu, ainda não acabou. – Falo tentando controlar a respiração.

- A não? – Ela pergunta com um sorriso malicioso.

- Não meu amor. Agora tem a massagem que você irá me fazer. – Ela resmunga, mas logo começa a massagem nas minhas costas. – Eu não tenho culpa se você está naqueles dias e eu não posso te aliviar.

- Mulher folgada. – Ela diz continuando a massagem, então seu celular toca e ela logo atende. – Oi bunduda.

Ela começa a conversar com a Camila e eu me levanto e coloco minhas roupas para logo voltar ao trabalho. Depois de desligar Dinah vem e me dá um beijo rápido.

- Camila está nós chamando para irmos domingo lá, uma tarde na piscina.

- Eu irei adorar, estou precisando de um sol. – Falo bicando os lábios da minha esposa.

- Bom amor, eu tenho que ir. – Dinah fala me apertando em seus braços. – A gente se esparra pelo hospital.

- Tchau amor.

Dinah sai e logo meu telefone toca.

- Doutora Brooke. – Atendo.

- O boa tarde senhora, eu falo da clínica de fertilização, quero confirma sua presença para hoje as 17hrs.

- Sim, pode confirma eu estarei aí.

Depois de confirmar meus dados desligo. Eu acho que já passou da hora de eu e Dinah aumentarmos a família, mas eu ainda não falei com ela, espero que ela queira o mesmo que eu. Estou indo para a clínica para tirar algumas dúvidas, e espero que possamos ir juntas futuramente para aumentarmos nossa família. 


Notas Finais


Sobra minha outra fic excluída, eu irei fazer uma outra conta e postar, não irei corre o risco aqui vai q da a louca e eles acabam logo com tudo rs.
quando eu fizer, eu mando o link para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...