1. Spirit Fanfics >
  2. Mentiras >
  3. Eu ela e o vaso

História Mentiras - Eu ela e o vaso


Escrita por: Vix015

Capítulo 71 - Eu ela e o vaso


Pov Dinah

Retiro meu jaleco e coloco em meu armário, depois de um plantão e ainda longe da minha pequena que estava em casa de folga, e para piorar esqueci o celular então nem pude mandar uma mensagem para ela.

- Tchau doutora. – Um dos enfermeiros fala assim que passo por ele.

- Tchau e bom trabalho para você.

Dirijo calmamente até em casa, chego até nosso apartamento e abro a porta devagar para não acordar a Ally caso ela esteja dormindo, mas assim que chego a sala lá está ela, abro um sorrio e vou até ela, mas paro no meio do caminho assim que vejo que ela não está com uma das melhores caras, e sim com sua pior cara de brava. Olho para a porta calculando se dá tempo de correr.

- Nem pense! – Ela diz sabendo exatamente o que eu estava pensando.

Penso.... Essa semana era minha de levar o lixo e eu levei, não quebrei nada, não mexi em suas coisas, não derrubei sua base que eu sempre quebro, a fiz gozar todas as vezes... Hm eu estou limpa.

- Amor...

- Lindsay. – Ela fala.

Porra. Eu deveria ter feito meu testamento.

- Amor....

- ‘’ Oi gatinha, tudo bom quanto tempo. ‘’ – Ela diz lendo em meu celular.

E o prêmio de idiota do ano vai para mim, que não apaguei o histórico.

- Eu po....

- ‘’Oi Di que saudades! ’’ – Ela novamente lê. – ‘’ Que tal almoçarmos, preciso falar com você”

Para conseguir o que a Camila queria eu tive que dar uma flertada com ela, mas eu não fiz nada a não ser jogar um charme para ajudar minha amiga, agora difícil será Ally entender.

- Amor me deixa falar por favor. – Peço.

- Começa a falar.

 - A Camila queria fazer uma surpresa para Lauren, e para essa surpresa ela precisava da Lindy.

- Lindy é o caralho Dinah! Lindsay! – Ally pega uma almofada e joga em minha direção e eu logo desvio.

- Ta bem... Lindsay...

- A gente quase se separou por causa dessa mulher Dinah! – Ally fala evidentemente nervosa.

A uns anos atrás, eu saí com a Lindsay por amizade e depois fomos para meu apartamento, mas ela acabou confundindo as coisas e tentou me beijar, mas o jeito da Lindsay é um estilo mais sexual então ela praticamente se jogou em cima de mim e como nada estava ao meu lado aquele dia Ally chegou bem na hora, e eu nunca a vi tão nervosa como aquele dia. Ela jogou um vaso em nossa direção, eu gostava tanto daquele vaso. Ally a odeia, e disse que nunca mais me queria perto dela de novo.

- Eu fui ajudar a Camila Amor, ela precisava de uma coisa que só ela iria conseguir, então saímos para conseguir...

- Você flertou com essa mulher?!

- Amor eu só queria...

- VOCÊ FLERTOU COM ELA JANE?

- Ally....

- Você flertou com ela. – Já não era mais uma pergunta.

- Eu queria ajudar a Camila, por isso eu fui atrás dela se não eu nem iria. – Falo tentando me aproximar, mas recebo outra almofada voando na minha direção.

- Nem que fosse para ajudar Jesus Cristo, VOCÊ NÃO DEVERIA FALAR COM ESSA MULHER! E muito menos sair com ela! – Ally pega um vaso que estava na mesa de centro.

- Amor...

- SAI DAQUI! – Ela diz jogando o Vaso e eu pego antes que ele caia e quebre.

- Ally não é para tanto...

- SAI!

Pov Normani

- Porra você é tão gostosa! – Falo enquanto sinto Keana quase gozando em meus dedos, continuo estocando rápido enquanto ela se fecha em meus dedos e goza.

- Fala baixo para não acordar o Harry. – Keana fala colocando a mão na minha boca.

- Uhuhumm

- Caralho. – Ela diz ofegante, assim que estoco mais forte.

Me ajeito nela e colo nossas bucetas e começo a rebolar, mas então a campainha toca.

- Porra! Foda-se a campainha! – Falo continuando o movimento, mas quem está continua insistindo.

- Vai ver quem é, pode ser algo importante. – Ela diz.

- Eu já volto! – Pego minha calcinha e um blusão e coloco correndo, e vou até a porta e abro sem ao menos olhar. – Filho d... – Paro a frase assim que vejo uma Dinah triste abraçada ao um vaso. – Dinah?

- Eu fui para casa da Camila, mas logicamente ela não está em casa, eu não consigo falar com a Vero...

- Dinah....

- Ally me colocou para fora! – Então ela começa a chorar abraçada ao vaso.

- Vem cá. – A puxo e a abraço a deixando chorar enquanto continua abraçado ao vaso.

Depois de um tempo ela parou de chorar, e eu a puxo fazendo se sentar no sofá e ela ainda continua abraçada ao vaso.

- Agora que você se acalmou, me diz o que houve. E qual é o do vaso?

- Ela me deu esse vaso, e iria quebra-lo... – Diz começando a chorar mais.

A puxo novamente para meus braços, a envolvendo deixando ela chorar o que tem para chorar.

- Amor vem par.... – Keana para a frase assim que nos olha, e eu dou de ombros indicando que ainda não sei o que está acontecendo.

- Oh Keana desculpe, acho que estou atrapalhando. – Dinah fala saindo dos meus braços.

- Bom você atrapalhou meu orgasmo, mas não tem problema depois eu cobro com juros dela. – Falo apontando para Keana.

- Você é muito besta! Dinah você está bem? – Keana fala se aproximando.

- Ally me mandou embora. E tentou quebrar o vaso. – Ela diz tentando não chorar.

- É um belo vaso. – Keana fala se sentando ao lado de Dinah.

- É sim. – Dinah fala.

Me levanto e vou até a cozinha e volto com 3 copos e uma garrafa de whisky.

- Eu dispenso pois ainda tem uma criança aqui nessa casa. – Keana fala.

- Bom... – Coloco uma dose em dois copos e entrego um para Dinah. – Beba. De uma vez só. – E assim ela faz, e fazendo uma careta em seguida e eu logo faço o mesmo, mas sem a careta. – Agora me diz o que houve.

- Bom...

(...)

Eu e Keana ficamos quietas só a escutando enquanto ela falava abraçada ainda aquele vaso.

- E ela me expulsou... E foi isso. – Ela termina.

- Bom... – Keana começa. – Você deveria ter falado com ela desde do início antes de falar com essa tal de Lindsay, pois mesmo que ela brigasse ela iria saber desde do começo, e não pegaria assim de surpresa e deixar a raiva e o ciúmes tomar conta.

- Sim grandona, você vacilou. Ela iria entender, se você tivesse contado, por mais que ela não tivesse concordado e nem gostado da ideia ela iria entender por amar o casal da crise. 

- Eu fiz merda... – Ela diz suspirando.

- Sim você fez. – Falo. – Mas ainda tem a pior parte. – Falo e Keana me olha sabendo o que é.

- Qual?- Dinah nos olha confusa.

- Você saiu de casa. – Keana fala, mas Dinah continua confusa.

- Meu Deus palito de gigante, quando ela mandou você sair não era para você ir, ela só estava nervosa, ela provavelmente iria gritar um pouco e ir para o quarto e quando você fosse atrás ela iria jogar o travesseiro avisando que você iria para o sofá. – Falo.

- Mas... – Dinah iria falar, mas Keana a interrompe.

- Agora ela vai achar que você está com a Lindsay. – Keana fala. – Ela deve ter ligado para Camila para saber se você está bem, pois ela se preocupa se você chegou bem, e não vai conseguir falar com ela e ela irá atrás da Vero e como você disse não conseguiu falar com ela e nem a anã vai conseguir...

- Meu Deus, ela vai pensar que estou com a Lindsay. – Dinah fala levantando. – Eu preciso ir para casa.

Pov Dinah.

Chego em casa, e vou entro lentamente e encontra Ally no sofá agarrada a uma almofada e chorando.

- Ally... amor... – A chamo e ela me olha fungando.

- Você foi embora. – Ela diz soluçando. – E ainda levou o vaso.

- Mas eu voltei amor, e com o vaso. – Falo e ela sorri.

- Onde você estava Dinah? – Ela pergunta. – Por favor, não em diz que estava com ela.

- Amor, eu estava na casa da Mani, e ela e Keana abriram meus olhos, eu fiz burrada amor, mas a única coisa que eu queria era ajudar a Camila, por favor acredite, não deixa os ciúmes te cegar. – Me sento ao seu lado, e respiro fundo. – Ela iria falar a verdade para Lauren assim que descobriu que o filho não era dela, mas eu a convenci ao contrário, eu sabia disso todo esse tempo e enganei a Lauren junto a ela, eu tinha que ajudar, eu preciso conseguir dormir um dia de consciência limpa. – Falo.

- Você deveria ter me contado. – Ela diz.

- Sim eu deveria. Mas eu fui uma completa idiota e não falei.

Ally se joga nos meus braços ficando nos três se abraçando, eu ela e o vaso. Ally começa a chorar chora, e eu a aperto em para ela sentir que eu sempre estarei com ela, que eu sempre a amarei.

- Você vai dormir no sofá. – Ela diz com a voz abafada. E eu abro um sorriso.


Notas Finais


Eu pretendia fazer uma maratona até o final, já que estamos nos aproximando dele, mas meio que não deu... Mas eu não irei demorar agora. E sim estamos perto do final...
Espero que tenham gostado Ps: Queria ser o vaso... Flw kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...