1. Spirit Fanfics >
  2. Merak (Rilaya) >
  3. Kiss me

História Merak (Rilaya) - Kiss me


Escrita por: allyhiIls

Capítulo 5 - Kiss me


Fanfic / Fanfiction Merak (Rilaya) - Kiss me

Pov's Maya

-Vamos Riley abre essa porta por favor. - Grito e parece em vão. HA, já sei.

Saio de sua casa e vou até o beco que fica logo atrás do prédio. Subo as escadas e por minha sorte sua janela está aberta. Entro dentro do seu quarto e UAU que quarto. Seia mais bonito se pintasse de preto e colocasse alguns acessórios. Mas a Riley é a Riley.

-Vamo fale comigo Riley. Só por que eu dei um selinho na minha amiga não quer dizer que eu vou dar um em você. - digo sentando ao seu lado.

-Sai daqui. - continuo sentada até que penso em uma alternativa melhor.

-Ta bem Riles. - finjo passos até que escuto um NÃO. - Então teremos que conversar. Vamos, diga, o por que você está com medo?

-Eu nunca beijei.

-Mas e o Lucas?

-Apenas na bochecha. Eu quero que eu saiba beijar na hora que for com ele. Porque eu não quero pagar mico. - ela diz e eu começo a rir.

-Você não vai pagar mico meu cheiro. Aposto que você é a maior beijadora da cidade. Quero dizer, o gosto sabe eu não estou dizendo que você é uma vadia até por que eu... -falo embolando tudo e ela começa a rir. -Não ria mim.

-Me beija?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...