1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy >
  3. Fitness

História Mercy - Fitness


Escrita por: Florencepook

Notas do Autor


Hiiiii

Capítulo 7 - Fitness


Fanfic / Fanfiction Mercy - Fitness

Acordei pela manhã totalmente desorientada, dei um pulo da cama ao me lembrar de Shawn, olhei ao lado de minha cama e o mesmo não se encontrava lá, olhei no relógio e o mesmo marcava 07:10pm. Levantei com sacrifício de minha  cama me espreguiçando , caminhando em direção ao banheiro.  Tirei minha roupa ficando completamente nua, deslizando para dentro do box. Eu me encontrava tão exausta que quase durmo debaixo do chuveiro.  

De banho tomado e ja arrumada, desci as escadas, no intuito de ir tomar um café, eu estava faminta.  Acabei por encontrar meus pais a tomar seus cafés. 

-Bom dia família linda - digo entrando na cozinha. 

-Bom dia filha - diz minha mãe e meu pai em uníssono.

-Bom dia menina- diz Rosa sorrindo, o que me fez automáticamente retribuir .

Sentei-me ao lado de minha mãe, despejando um pouco de suco de laranja em meu copo. Tomei tudo em um gole só, o que fez meu pai arregalar levemente seus olhos. 

-Fome pai, muito fome - digo.

-Então ta né .

Não sou muito fã de ficar puxando assunto durante o café da manhã, gosto de comer em paz.

 Após tomar meu café, sai de casa me despedindo antes de meus pais e Rosa. Era sete da manhã e o sol já rachava sobre minha cabeça. Praguejei mentalmente por ter esquecido de passar protetor solar, ia chegar na escola torrada.

Durante o trajeto, relembrei todos os  acontecimentos durante os últimos dias. Lembrei do beijo de Shawn e do dia anterior, nunca imagei que algum dia teríamos esse tipo de convivência, eu estava adorando tudo isso. Está sendo uma experiência maravilhosa. 

Passando entre os grandes portões do colégio, pude avistar Shawn e alguns amigos seus mais adiante. Caminhei em sua direção recebendo alguns olhares de reprovação ou algo que eu não soube identificar. 

-Posso falar com você? - perguntei recebendo o olhar de todos sobre mim.  Parecia que eu estava caminhando para a morte.  Shawn não disse nada , apenas me seguiu para um canto mais afastado de seus amigos. 

-O que é?  Disse Shawn aparentando estar irritado. Perguntei-me mentalmente porque ele era tão bipolar. 

-Porque foi embora ontem sem se despedir? 

-por que eu tinha um compromisso inadiável, e você estava dormindo igual uma pedra. -Ohei incrédula para ele, que mantinha sua face sem nehuma expressão.

~Ai está você - disse uma garota de cabelos Chanel platinado se pendurando no pescoço de Shawn-. Estou te ligando dês de ontem a noite, mas você não me atendê. - diz a garota me olhando com cara de entojada. 

-Ah sim - digo - Já entendi qual era o seu compromisso inadiável - digo alternando o olhar entre os dois, Shawn não disse nada, só me observava com seu olhar misterioso. Sem mais delongas, dei meia volta saindo de perto dos dois.  Eu podia sentir a raiva irradiar de cada parte de meu corpo. 

Canalha .

Eu fiquei tão irritada com isso, que nem prestei atenção na aula, mas pude sentir o olhar ardente de Shawn sobre mim, durante as primeiras aulas que tivemos. Nao sei porque fiquei tão incomodada com isso, eu ja deveria esperar algo desse tipo vindo de Shawn Mendes.

Bufei. 

[...]

Duarte toda as aulas incluindo o intervalo, não dei a minima pra Shawn, ele ficava  gritando escandalosamente, provavelmente para chamar minha atenção. 

No docorrer do dia, na agitação do meu trabalho me permiti esquecer Shawn por um tempo, e resolvi parar de drama, afinal, Shawn e eu não somos nada, além de colegas de escola.  Enquanto eu servia algumas mesas, pude sentir meu celular vibrar no bolso do meu jaleco. 

       " Me encontre as 19h, neste endereço, Rua Ontário , 321"

Obs: Não se atrase.

Ass: Shawn. 

Li a mensagem guardando meu celucar em seguida. Era só o que me faltava. O que será que Shawn queria, ?

Depois de exatas cinco horas trabalhando igual uma condenada, meu turno acabou me deixando aliviada, e ao mesmo tempo intrigada, queria saber o que eu encontraria ao chegar naquela tal endereço.  

Cheguei em casa indo direto tomar um  banho, estava quente e eu me encontrava fedendo a gordura e soada. Caracas!! Não tinha nada melhor do que um banho morno depois de um dia duro no trabalho. 

Quando terminei meu banho, procurei uma roupa leva em meu Guarda roupas. Acabei optando  em usar um shorts jeans, camiseta branca e meus coturnos. Amarrei meu cabelo em  um coque frouxo, pois me dava agonia andar de cabelos soltos nesse calor infernal. Enquanto terminava de me arrumar, chamei um táxi para agilizar as coisas. Não gosto de pegar os carros de meu pai, ainda não possuo confiança o suficiente.

Quando o táxi chegou, entrei no mesmo dando o endereço ao motorista gordinho de cabelos grisalhos. Minutos depois, o taxi parou em uma enorme casa, sai do carro batendo a porta do mesmo, entregando 20 pratas ao taxista gorducho.  Caminhei até a entrada da casa parando em frente a porta, o local aparentava ser calmo. E sem mais enrolação, apertei a campainha, pude ouvir alguns barulhos atrás da porta antes da mesma ser aberta por um Shawn Mendes sem camisa , e totalmente suado. 

Sabe, se a intenção dele era me seduzir com esse corpinho maravilhoso, parabéns, ele acabou de conseguir. 

-Finalmente, porque não demorou mais?- questionou Shawn me dando passagem.

-Por que eu não quis -digo. - Afinal, para que me chamou aqui?- digo gesticulando com as mãos. 

-Oras, por que sim , venha - diz Mendes me guiando para algum lugar desconhecido por mim.

-Waw- digo ao parar em frente a uma sala , que aparentava mais ser uma academia.  -Agora sei o motivo desse  suor todo - digo recebendo um sorrisinho de Shawn. 

-Quer tentar? - perguntou Shawn entrando na sala.

-O que?  Nem pensar - digo me recusando- Esse lance de malhação, e ser fitness, e pra você e não para mim- digo passando a mão em alguns pesos. 

-Para de ser chata, você não vai morrer se tentar- diz- Você pode começar pela Esteira. - olhei com cara de tacho para Shawn. 

-Beleza mano, vamos lá-digo - Vou te provar que posso ser muito mais fitness que você - digo isso, e Shawn da uma gargalhada alta e rouca.

-Isso é um desafio? 

-Sem duvida meu bem - falo e aparentemente Shawn se rende ao meu desafio. 

Ligamos as esteiras e começamos a correr, Mendes me desafiava a aumentar a velocidade, mas enfim, não to afim de me esborrachar. 

-Eu estou sem ar, ta doendo porra- reclamo enquanto Shawn segura meus tornozelos me auxiliando nos exercícios abdominais. -Desisto- digo me jogando por completa do chão. Minha respiração estava entre cortada, meu coração disparava, e meu abdômen doía. 

-Você é muito fraca-diz Mendes se deitando ao meu lado com uma garrafa de água em mãos. 

-Se eu não estivesse tão dolorida, te mostraria a fraca- digo fechando as mãos. 

-Mas até que para uma sedentária, você mandou bem na malhação. 

-Vou receber isso como um elogio, tirando a parte da sedentária. -digo- Mas falando sério, não sei como você consegue fazer isso todos os dias.- digo ficando de frente para Shawn.

-Ja sou  acostumando - diz simples. 

-Hum, tendi.

Ficamos em um silêncio assustador, Shawn me olhava com aqueles olhos pequenos que diziam coisas das quais eu não sabia decifrar. Fechei os olhos por um instante, e derrepente passei a sentir seus lábios quentes junto ao meu, o que  me fez abrir os olhos e empurra-lo.

-Você tem que parar com isso - digo me levantando.

-Por quê? 

-Porque você não pode simplesmente me beijar toda vez que lhe der vontade, ou vir me beijar depois que tranzar com uma siliconada. - digo saindo da sala , pensar por um instante ele comendo aquela garota, me dava náuseas.  Era assustador. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...