1. Spirit Fanfics >
  2. ~Mercy >
  3. A praia.

História ~Mercy - A praia.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Desculpem não ter escrito nada ontem, espero compensa-los ❤

Capítulo 8 - A praia.


Fanfic / Fanfiction ~Mercy - A praia.

1 ano depois.
Eu realmente odiava praias mas Shawn tinha implorando para eu ir pra comemorar meu aniversário.
- Os 19 anos lhe cai muito bem meu amor.
Sorri e lhe dei um tapinha nas costas.
Chegamos a praia e pedi a Shawn que estendesse as toalhas enquanto eu posicionava o guarda sol e guardava nossos chinelos na bolsa.
- Vá dar um mergulho, eu olho nossas coisas.
Eu estava derretendo e não recusei o pedido. A água estava morna e agitada e quase me afoguei três vezes.
Quando percebi uma certa aglomeração onde Shawn estava, sai em disparada pensando o pior, quando fui chegando mais perto vi rostos conhecidos, era Nathan, Jocelyn e suas gêmeas Kristal e Helinor.
- Uau Clary como você tá linda!, Meus parabéns minha querida.
- Obrigada, vieram curtir a praia também?
- Pois é Kristal está a tempo nos pedindo.
- Isso mesmo Kristal.- Olhei para garotinha de olhos arregalados que me abriu um enorme sorriso.- Fique aqui conosco faz tempo que não colocamos a conversa em dia.
Ajudei Jocelyn a ajeitar as coisas e fazer um cerco de pano para as gêmeas.
   Depois de muita conversa...
-Bom acho que temos que ir combinamos um jantar com meus tios.
- Tudo bem querida, vamos ficar mais um pouco.
Nos despedimos e eu e Shawn fomos para o apartamento onde nos arrumamos.
O jantar estava incrível! Minha tia tinha mesmo caprichado, mas o clima estava confuso... ou seria só coisa da minha cabeça?
- An... Clary este anel ... bem .. ele..ele pertenceu a sua mãe.- Engoli em seco.- E sinto que... ele lhe pertence, então aqui está ...- Minha tia entregou o anel que tinha uma pequena esmeralda, eu me lembrava daquilo..
O jantar acabou e fui para o apartamento com Shawn.
- Amor corre aqui.
Fui até o quarto e encontrei Shawn completamente nu.
- Se queria me foder era só pedir.- Tirei meu vestido e pulei nele que tirou minhas peças intimas.
Era a quarta vez na semana que ficava de quatro para ele... mas eu ia mudar isso agora.
Me levantei e ele me olhou assustado, o empurrei, ele caiu deitado na cama e sem pensar me coloquei encima dele e comecei a cavalgar o que o fez grunhir de prazer e gozar dentro de mim.
- Descanse meu amor pois amanhã de manhã vou te fuder ainda mais.- Ele disse em meu ouvido.
Não podia esperar.


Notas Finais


Amores a partir de agora a fic passara a ser mais rápida pois terá até o décimo capítulo.
Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...