1. Spirit Fanfics >
  2. Meretriz-Kim Namjoon >
  3. A Proposta

História Meretriz-Kim Namjoon - A Proposta


Escrita por: Andycouto

Notas do Autor


Olá bee!
Espero que tenham uma boa leitura!
💜🐝🐝💜

Capítulo 5 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction Meretriz-Kim Namjoon - A Proposta

*S/N POV'S*

Depois de tudo eu estava sozinha, trancada naquele quarto escuro e gélido.

O meu corpo estava muito dolorido e cheio de manchas rochas, até agora eu não conseguia parar de chorar. Eu estava com tanta dor e com tanto medo daquele verme, que se intitula meu tio, voltar e me bater outra vez, ou até mesmo "terminar o serviço", que cogitei gritar por socorro e torcer que algum vizinho me escutasse e viesse me acudir, me tirar dali e quem sabe se tornar o meu anjo protetor, mas desisti quando pensei que se isso acontecesse, eu muito provavelmente teria que voltar pro maldito "lar", e por esse motivo eu achei melhor continuar ali, e esperar eu melhorar de todos os ferimentos, para que assim que eu me encontrasse em um estado melhor de saúde, eu pudesse sair dali e fugir de casa. Eu sinceramente não fazia a menor ideia de pra onde eu iria, se em algum lugar que não fosse o "Lar Santa Olga" me acolheria e cuidaria de verdade de mim, ou como eu sobreviveria, mas de uma coisa eu tinha certeza, nem morta eu moraria naquela casa por muito tempo.

Passei o resto da noite mais dolorosa, indesejada, fria e tenebrosa de natal que já tive, sentada ao lado da grande árvore de natal que eu consegui trazer da casa antiga, ela era quentinha por causa dos enfeites de luz, eram pequenos mas me ajudaram a me manter aquecida, enquanto chorava, conhecidentemente olhei para o lado e vi um enfeite em específico que eu tinha feito na escola quando era mais nova aquilo me fez chorar ainda mais, pois me trouxe a lembrança daquele dia, o qual era o penúltimo dia de aula na minha escola, então toda a minha turma fizemos um enfeite de natal pra cada aluno da sala; mesmo depois de vários anos terem se passado, a minha família guardava o pequeno adereço em formato de coração, e eu surpreendentemente ainda lembrava de como aquele dia foi divertido. Depois de ver aquele atávio e me recordar daquele dia memorável, me lembrei que também tinha trago uma caixa com todos os álbuns de foto da família, e, tinha os guardado em baixo da cama, depois de recordar-me de sua existência fiquei vendo algumas fotos de quando a minha vida ainda era boa e eu morava com os meus amados pais.

Na maior parte das vezes eu tentava não pensar em o quão injusto Deus era comigo, ou questionar o motivo de tudo isso estar acontecendo, mas após ver aquelas fotos e considerando as minhas condições atuais, naquele momento era a única coisa que eu conseguia pensar, não podia acreditar que ele tinha tirado as pessoas que tanto me amavam de mim e me entregado para um cara louco, que me agredia. Eu não tinha mais nada, não tinha a minha escola, a minha casa, os meus amigos, ou os meus horários, nem mesmo a minha família estava comigo, tudo mudou repentinamente, e antes que eu pudesse perceber, nada mais estava ali, nada mais existia, e tudo desmoronou sobre a minha cabeça.

*SONG POV'S*

S/N estava me estressando já fazia um tempo, ela constantemente falava coisas de como era a sua vida antes de tudo isso acontecer e ela vir morar comigo, além de me pedir várias vezes para ir no pcicólogo, ela usava como desculpa a morte daqueles pais frouxos que ela tinha, mas com certeza era pra falar mau de mim e criar paranóias e teorias para conspirar contra mim, e por esse motivo eu nunca a deixei ir.

Hoje nós dois discutimos rápidamente, pois ela não parava de falar nem por um minuto sequer, enquanto eu tentava pensar em uma forma de sair pra casa de alguns amigos sem leva-la comigo. A gota d'água foi quando ela começou a falar como era o natal na casa dela e ainda quebrou o copo que a minha mãe tinha me dado antes de morrer, e nesse momento eu me descontrolei um pouco, mas depois eu pensei que seria uma ótima forma de deixá-la segura em casa enquanto eu dava uma volta.

Quando cheguei, vi que tinha bastante gente na casa do Tae Yang, então mesmo tendo acabado de entrar na festa sabia que não iria passar muito tempo ali, uma vez que não gosto de pessoas muito perto de mim. Estava conversando com um colega que já não via a alguns anos, depois de ele ter ido para a Itália nós não nos encontramos mais, o seu nome era Choi Si-won, conversamos sobre algumas coisas e uma destas coisas eram as belas garotas da festa; durante essa conversa descobri que aquelas garotas eram dele, pois tinha uma casa de prostituição, quando ele me disse isso, logo pensei na S/N; qualquer dinheiro que eu ganhar com aquela pirralha será lucro.

Mostrei pro Choi uma foto da S/N, ele a achou muito bonita e disse rindo que ela com certeza ela iria "somar na empresa" e perguntou a idade dela; S/N ainda era nova, tinha apenas 14 anos; alguns vizinhos diziam que ela ainda era muito nova para passar por tudo o que passou, embora eu "concordasse" verbalmente para evitar fofocas e discussões, não era isso que eu pensava, na idade dela eu estava numa situação pior que a que ela se encontra......

Choi me deu a péssima notícia que eu teria que esperar até S/N completar 15 anos; isso iria demorar 6 meses! Além disso Choi disse que era pra eu aproveitar esse tempo para "preparar" ela, S/N precisava urgentemente ganhar no mínimo 8 quilos, que teriam que estar bem distribuidos em seus seios, pernas e glúteos.

Só isso que me faltava, ter que pagar academia pra ela! Não queria gastar meu dinheiro com isso. O senhor Choi avisou que pagaria R$ 10,000,00, e essa oportunidade eu definitivamente não iria perder, custe o que custar, mas esse dinheiro será meu!


Notas Finais


Obrigada por ler!
Quero informar que nas segundas, quartas e sábados eu postarei capítulos novos, entre 14:00 e 15:00.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Byye 💜🐝🐝💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...