1. Spirit Fanfics >
  2. Merlyas Letters >
  3. Only One Chapter

História Merlyas Letters - Only One Chapter


Escrita por: does_not_exist

Notas do Autor


Mais uma oneshot!!!

Kisses


Peace princess 👑👑

Capítulo 1 - Only One Chapter


Fanfic / Fanfiction Merlyas Letters - Only One Chapter

 

-VOCÊ ME PROMETEU QUE ESTARIA AQUI SEMPRE QUE EU PRECISASSE!-as largrimas escorriam pelo seu rosto pálido

-Eu estou aqui,você sempre pode contar comigo,sabe disso

-VOCÊ ESTÁ INDO PARA CHIGACO! VAI MORAR DO OUTRO LADO DO PAÍS!-chorou mais ainda.Se sentou no sofá,e olhou para mim,eu continuava em pé-Ian,você não entende? Não entende que você é a única pessoa no mundo inteiro que se importa comigo?

-Não diga isso-sentei-me ao seu lado-você tem família,tem amigas que gostam bastante de você

-Eu TINHA família e amigos!-suspirou-Meus pais nunca me incentivaram a nada que eu realmente gostasse,se estou em um país que eu realmente goste hoje,não é por incentivo deles.minhas amigas elas...elas nunca gostaram das coisas que eu gosto,elas me trocavam por outras pessoas,com gostos parecidos com os delas,nunca se quer se preocupavam com minha solidão,minha depressão,nem mesmo com minhas inúmeras tentativas de suicídio! Elas viam os cortes em meus pulsos e pernas,porém não se davam ao trabalho de me perguntarem se está tudo bem...por culpa dessas pessoas,que você diz que "tenho" sou uma suicida...UMA SUICIDA DEPRESSIVA QUE NÃO VÊ ESPERANÇA EM NADA!-enterrou o rosto nas mãos

-Merlya...porque nunca me contou isso?

-Porque contaria? 

-eu não sei,você normalmente me conta tudo-ela ficou em silêncio

Okay,irei fazer um breve resumo do que está acontecendo...Sou Ian Hecox,YouTuber,e essa semana irei para Chigaco passar alguns meses e gravar vídeos em lugares diferentes. Merlya Henderson é minha namorada e dividimos o apartamento.Eu sabia que ela não se dava bem com os pais desde que mudou de país,mas nunca imaginei que ela era uma suicida...isso tudo está tão estranho...e confuso

-você é mesmo uma suicida

-Sim,vai me julgar? Me chamar de louca? Tentar me enternar? Como todos eles fizeram?

-Não...não me sinto tão confiante indo para Chicago agora....

-Quer saber...não estou afim de estragar deus planos-limpou as lágrimas levantando do sofá-Vá! Se divirta,grave ótimos vídeos com Anthony-Sorriu. A abracei,acho que ela precisava de um abraço.


----1 mes depois----

Fazia um mês que eu estava em Chicago....eu e Merlya trocamos poucas palavras por mensagens de texto e de vez em quando por ligações...e a voz dela aparenta estar mais fraca a cada dia...isso me fazia preocupado.

-Ian você por acaso decorou suas falas?-Anthony perguntou ao me ver boiando com o script na mão

-Ah....sim!-não,na verdade eu não tinha nem lido.Anthony percebeu isso

-Dude,Oque aconteceu? Você anda um pouco triste faz alguns dias...

-Anthony,estou preocupado com Merlya-dei um suspiro pesado-3 dias antes de viajarmos,ela me disse que era suicida...e a cada dia que conversamos,sinto as palavras morrendo...

-Lya é suicida? - arregalou os olhos - Oh man,It's such a big problem...

-Eu sei,não deveria ter vindo-levei minhas mãos aos cabelos e puxei-os-Me sinto tão culpado 

-Se quiser voltar...eu entendo,nós voltamos-colocou uma das mãos em meu ombro

-Não viemos aqui atoa-me levantei daquela cadeira tão desconfortável.Talvez o problema não fosse a cadeira,talvez fosse o mau pressentimento que seguia em minha mente.

----3 meses depois----
Finalmente em casa,pequei as chaves e abri a porta.Estava tudo escuro,não nenhum havia sinal de vida por ali...Eu só esperava o pior.Fui até o corredor,abri as portas dos quartos,e finalmente chequei o banheiro. Liguei à luz e foi a partir daí que as lágrimas escorreram por meu rosto. Ela estava vestida com sua blusa favorita,na banheira vazia,coberta de sangue. Havia cortes em seus pulsos,suas pernas e sua barriga...Não,não pode ser....havia uma lâmina no chão e na parede se lia "Desculpe pela bagunça" em sangue. 

-Ian?-a voz fraca ecoou.Ela estava viva.Fui até onde ela estava,certamente queria me dizer algo-Bom vê-lo novamente,talvez seja a última vez-ela lutava para deixar os olhos abertos-Leia os bilhetes que deixei na pia-pude ver que ela sentiu um pontada,ela gemeu-acho que é isso...só quero que saiba,Eu te amo

-Merlya,porque fez isso? 

-Shhhhhh,não diga nada-uma lágrima escorreu-só me prometa que não me matará em seu coração

-Desculpa Lya,não devia ter te deixado-chorei segurando sua mão-vou ligar para a emergência,não posso te deixar morrer assim,não posso!-disquei o número e pedi uma ambulância

-Eles não poderiam me salvar,sinto a vida deixando meu corpo Ian,pedacinho por pedacinho...-em menos de 5 minutos eles chegaram e levaram-a viva para o hospital


---Alguns minutos depois----

Eu continuava na sala de espera com Anthony é uma das amigas de Merlya,uma que nunca a abandonou,mas infelizmente morava em outro país e havia acabado de chegar de viagem,a mesma namorava Anthony.

-Ela não pode morrer Anthony não pode!

-Ei cara,relaxa vai ficar tudo bem...porque não lê os bilhetes dela?

"Caro Ian,
Desculpe por ter me suicidado,talvez tenha sido um erro,mas felizmente,esse é o único erro que não vivemos para pagar.Eu estava tão só,e comecei a me isolar em casa,não sentia a luz do sol a 2 meses,estava vivendo de café cremoso e Cookies,mas acho que já foi o suficiente. Essa carta foi escrita exatamente 7 minutos antes do meu corte final. Leia algumas páginas de meu diário,se ficar curioso. Também tem alguns desenhos e fotos.Eu...eu não sei mais Oque dizer,desculpe. Uma vez...uma vez uma amiga me disse que finais felizes só acontecem quando uma pessoa morre,porque aí saberemos que ela irá amar outra pessoa para sempre,talvez se estivesse vivo,eles não se amariam para sempre...e seria pior...eu acho. Não se preocupe te amarei para sempre e sempre...mas sinceramente,não quero que você me ame para sempre,só quero que não me esqueça,e que encontre outra garota...só isso."
Luv Ya
Merlya"

-Ian Hecox?-um médico apareceu me levantei-Merlya quer te ver-fui até a sala branca que me dava calafrios. Elas estava cheia de máquinas

-Lya...

-Ian...eu,eu vou morrer.

-Não diga isso-segurei sua mão

-É verdade,eles desligaram as máquinas daqui a 7 minutos...exatamente o mesmo que eu esperei para fazer aquele corte-ela chorava junto a mim-Eu pensei que Oque eu fiz não faria diferença,um fazia um corte cada santo dia em que você estava fora...e cada um deles foi dedicado a você,quero que se transformem em amor de felicidade,quero que supere isso,quero eu volte para casa e sempre que sentir saudades de mim,vá até meu quarto,revire minhas coisas-tossiu,restavam 3 minutos pelo relógio que havia ali-Eu fiz um último desenho,eu pintei você...fiz um pintura daquela foto que tirei com a Polaroid que me deu de natal,seu sorriso estava lindo....Agora é hora de partir...-o médico entrou e esperou minhas ultimas palavras-Eu te amo Ian Hecox-lhe dei um pequeno beijo

-Também te amo Merlya Henderson-e ele desligou.A vi fechar os olhos,e senti ela apertar minha mão.Chorei.Sai dali,disse a eles Oque aconteceu...dirigi chorando até em casa.

Corri até o quarto de Lya.No suporte havia um pintura minha,muito bem feita,ela era uma ótima artista. Peguei o diário na cômoda.
"April 10th,Monday 
Querido diário,
Hoje tive uma briga com Ian. Em 3 dias,a pessoa que mais amo no mundo inteiro estará do outro lado do país.Implorei-o para ficar,mas ele precisava ir.Cedi meus segredos,e acabei o deixando partir.Quando ele saiu pela porta e me disse "Tchau",sussurrei um "Adeus".Não tenho certeza de que posso sobreviver meses sem ele."


"April 24th,Friday
Querido diário,
A cada dia eu sinto mais falta dele...não nos falamos muito.será que ele encontrou outra garota mais bonita em Chicago? Eu não sei,e não vou saber tão cedo. Não como nada faz 3 dias e meio,não sinto fome. Faz algum tempo que também não pego sol...me sinto deprimida...a cada dia que Ian esta loge,faço um corte. Tenho 14: 10 nos braços,3 nas pernas e 1 na barriga."

"June 27th,Saturday
Querido diário,
Não aquento mais,isso acaba hoje.Acho que não faço tanta diferença no mundo assim. Irei escrever minha "carta de suicido" agora,acho que isso é um adeus...sei que Ian irá ler isso.Quero que saiba que te amo,há muitos bilhetes nesse quarto,espero que leia todos...não quero que fique impossível nem perca a graça,mas a dica é: uma mania minha"


Naquela página havia uma foto em Polaroid,onde estávamos rindo de algo que não consigo me lembrar.No verso ela escreveu "You love who you love" Lya adorava escrever no verso das fotos.É ISSO! Sai tirando as fotos dos porta retratos,cada um havia algo que ela escreveu para mim.Li alguns,existiam mais cartas espalhadas pelo quarto,talvez nem tenha achado todas.na quinta carta que li ela dizia para ler um cada dia que sentia saudades. Isso seria todos santo dia tenho certeza. Dormi na cama dela aquela noite...tive uma pequena impressão de companhia,sábia que ela estava ali,de algum modo,ela estava comigo.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...