1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid Sland >
  3. Prólogo

História Mermaid Sland - Prólogo


Escrita por: loveBTSvan

Notas do Autor


Viciada com fic do Tae? Acho que sim kkk.
Espero que gostem e se aventurem junto com eles. 😘😘

Esse é só o prólogo o primeiro cap sairá hj a noite 😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mermaid Sland - Prólogo

Uma ilha extensa em belezas naturais de encantar os olhos de qualquer um que se depare na mesma,porém cheias de mistérios e histórias de homens que desaparecem e até mesmo ficam loucos quando escaparam.

As pessoas do vilarejo do outro lado da ilha não sabem ao certo o que possa ser e nem se quer se atrevem em ir nessa parte da ilha,tudo que sabem são boatos de um bela mulher que vaga por lá.

O destino reservou ao jovem Kim algo inexplicável ao se deparar com essa misteriosa mulher...

-Eu temo o pior. Ja tem quase dois dias que ele sumiu,ja perguntei la no vilarejo e ninguém o viu.

-E se essa lenda for verdade Jeon?

-Maldita hora em que fizemos esse desafio Hobe!


"Seu olhar parecia penetrar em minha alma,seu corpo cheios de curvas me atraiu,enquanto sua voz soando com uma linda canção fazia meu coração palpitar com uma paixão súbita e incontrolável."







Notas Finais


😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...