1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo depois do fim ( yoonseok) >
  3. Como Era Antes !!!!!!

História Mesmo depois do fim ( yoonseok) - Como Era Antes !!!!!!


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Notas do Autor


Minha primeira FIC ,espero que agrade a vocês.!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Como Era Antes !!!!!!


Fanfic / Fanfiction Mesmo depois do fim ( yoonseok) - Como Era Antes !!!!!!

Eramos o tipo de casal que , todos dizem- " Ah não do nem um mês para estarem separados .
Desde o começo foi assim. Nunca me incomodei com isso porque até eu não botava fé nesse relacionando louco . rsrsrs ( risos) 
Tudo começou quando minha tia Min YangiMi , me adotou depois que meus pais desapareceram . Nunca me contou o porque ,mais pra ela nunca querer tocar no assunto então coisa boa não é,não é rsrs e desde de então virei um menino tímido demais ,frio demais e muito amargurado . Minha infância foi terrível ,como ressumo dela ,sofri bulling praticamente a infância inteira .
Depois dos fatídicos anos de isolamento que vivi ,com a chegada adolescência, disse pra mim mesmo que mudaria drasticamente de comportamento . Comecei com música ,piano e entre outras atividades e por fim proferi lutar Boxe .
Não foi fácil no começo, as chacotas ian de mal a pior , mais um tempo depois minha vida mudou e muito, comecei a participar de competições e alguns capeonatos estaduais e regionais .
Foi nesse período que sofri a primeira desilusão amorosa ,ela era bonita e de cabelos levemente pretos puxado mais para o castanho escuro , eu tinha 15 anos e ela 17 . Me apaixonei e depois pedi- a em namoro ,namoramos 5 messes e depois do 6 mes ela estava agindo deferente comigo ,pensei que o problema poderia ser eu no caso,mais não era eu o problema ,era ela.
Era sábado e a noite chamei ela para sair ,ela recusou alegando que estava com dor de cabeça por causa da faculdade e do serviço de meio período que arrumou . Deixei pra la e foi em direção a casa de um amigo que ficava do lado da casa dela , o Namjoon , entrei no querto dele e fiquei olhando pela janela na lateral da casa que por acaso, fica de frente a janela dela .
Pra que que eu fui fazer isso meu Deus, pra que ? 
La estava ELA ,entrando no quarto aos beijos e amaços com outra menina .
Porra ,tipo ,nem transar agente tinha transado ainda e agora eu entendi o porque . 
Sai da casa do Nam correndo igual louco , com o pensamento que nunca mais ia querer ver aquela vagaba na minha frente .
Foi por ai que me fechei , nunca deixei ninguém se aproximar demais . Quando entrei na faculdade fiz somente dois amigos que por serem insistente demais acabaram me desarmando rsrsrs eles sim são amigos de verdade como o Namjoon.
Com a entrada na faculdade e o trabalho que arrumei numa cafeteria por perto do meu AP , tudo ficou corrido e ao mesmo tempo monótono, de casa pra escola ,da escola pro trabalho ,do trabalho pra casa.
E é isso ,agora sabem minha historia ,não de cabo a rabo mais com o desenrolar se tudo , tu vai entender rsrsrs Até mais. 


Notas Finais


Eai ? Me digam por favor . Continuo ou não ?
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...