1. Spirit Fanfics >
  2. Mesmo nas perdas há ganhos - Uma história de Kakashi Hatake >
  3. Quase

História Mesmo nas perdas há ganhos - Uma história de Kakashi Hatake - Quase


Escrita por: Prih_Baka

Capítulo 25 - Quase


Fanfic / Fanfiction Mesmo nas perdas há ganhos - Uma história de Kakashi Hatake - Quase

Acordei com vozes estranhas no meu quarto. Abri meus olhos lentamente e vi que eram Kakashi, Yamato e Iruka conversando sobre algo aleatório que eu não estava entendendo. Mas o que estavam fazendo ali?

- Será que vão cancelar a prova Chunnin? - Perguntou Yamato segurando algo em sua mão.

Eu não sabia o que era, mas emanava um cheiro delicioso, quase reconhecível.

- Eu acredito que sim - Disse Kakashi com a voz um pouco preocupada.

- Porque vão cancelar a prova Chunnin? - Eu anunciei com a voz um pouco rouca e bocejando.

- Shi, como está se sentindo? - Disse Iruka sentando ao lado direito da cama passando a mão pelo meu braço.

- Estou muito melhor, só estava cansada de lutar um pouco, faz um bom tempo que não luto desse jeito. - Eu disse coçando os olhos.

- Eu lhe trouxe isso - Disse Yamato abrindo o pote e colocando em cima do criado-mudo. - Sopa de legumas de Jiraya.

- Mentira - Eu disse abismada pegando a sopa e os Hashis que haviam do lado.

- Ele soube que lutou contra o Sem-Rosto de Orochimaru e então resolvou lhe dar uma ajuda na recuperação. - Yamato disse sorrindo com aquele sorriso tímido que só ele sabia dar.

- Eu sei que é muito cedo pra falar isso, mas - Kakashi disse sentando aos pés da cama - Invadiram sua casa hoje enquanto estava fora e plantaram uma armadilha de bombas Kunai. - Ele disse segurando meus pés.

Eu arregalei os olhos quase soltando toda a sopa da boca, mas engoli em uma golada só. 

- O que? Como assim? - Eu disse tentando me levantar, mas Kakashi segurou minhas pernas.

- Não, senhora. A senhorita vai ficar aqui e esperar se recuperar totalmente - Ele disse batendo de leve em minhas pernas. - Eu não sei quem foi, ou quem está por trás disso, mas eu tenho que avisar Tsunade urgente. Eles podem ir atrás de outras pessoas também.

- Aah - Eu arfei e cruzei os braços - Porque isso está acontecendo comigo?

- Você fica tão bonitinha brava - Kakashi disse invocando mais minha ira.

- Bonito é o soco que vou dar em vocês três se não me deixarem sair - Eu disse emburrada - Vocês mexeram com a garota errada no período da tpm - Eu disse fuzilando cada um com o olhar.

- Você me assusta as vezes - Disse Iruka se levantando e rindo.

- Parece que invocamos algo ruim  - Disse Yamato levantando logo em seguida.

- Eu tenho que avisar Senhora Tsunade - Disse Kakashi ainda preocupado e andando até a varanda. - Isso é uma missão Rank S, eu já volto em um instante. Me esperem - Ele disse e sumiu restando apenas névoa branca.

- Ele se preocupa mesmo com você Shi - Disse Iruka sentando de volta na cama depois de pegar algo em meu guarda-roupa. Era uma foto nossa num quadro de quando éramos crianças.

- Eu respeito muito Kakashi, ele é um ótimo ninja e vejo que conseguiu fazer o coraçãozinho da piolho palpitar - Disse Yamato me fazendo cócegas.

Eu ri por um tempo e parei corando.

- Vocês se lembram dessa foto? - Eu perguntei apontando para a moldura da foto na mão de Iruka.

- Lembro - Disse Yamato se inclinando pra ver a foto - Foi na competição de Esconde-esconde na academia. Nós três chegamos na mesma hora. - Ele disse rindo.

- Só tinha uma medalha e dividimos pra três - Disse Iruka dando um riso rápido se lembrando - Bons tempos.

- Porque essa cara? - Eu perguntei terminando a sopa que Jiraiya havia me mandado, que já estava esfriando.

- Eu só estou meio preocupado com essa situação toda - Disse Iruka se referindo a Orochimaru e sua obsessão cada vez mais por poder e exército.

Ele passou os dedos por sua cicatriz no rosto como fazia toda vez que estava pensante.

- Vai ficar tudo bem - Disse Yamato confiante - Nossa piolho é forte - Ele disse e eu ri.

- Estou cansada de ficar nessa cama - Eu disse suspirando - Vamos jogar alguma coisa... - Eu disse pensando e me levantando.

Meus ossos estralaram de uma vez só me fazendo espreguiçar melhor.

- Que tal uma mimica? - Disse Iruka lembrando das brincadeiras que faziam quando eram menores.

- Perfeito! - Eu disse sentando em minha cama quase pulando.

- Eu sempre perco - Disse Yamato cruzando os braços igual fazia quando perdia na guerra de bambus.

- É só um jogo Ya - Eu disse puxando sua orelha.

E pior que Yamato era ruim mesmo, não sabia imitar nem uma galinha, mas pelo menos acertou algumas enquanto brincávamos. Era a última mímica do jogo e Iruka foi até a frente da minha cama. Ele se virou e começou a passar a mão no cabelo com a mão na cintura.

- Cabelo! Unha! Mulher! - Yamato disse e todas estavam erradas.

Iruka então mudou e imitou um bicho, que tinha várias pernas indicando em suas mãos e começou a coçar sua própria cabeça.

- Micose! Piolho! - Eu disse e ele fez um certo com um polegar e um gesto de que havia mais coisa.

Então ele começou a pentear os cabelos e pôr a mão na cintura.

- Shira - Disse uma voz na varanda, era Kakashi.

- Último ponto vai praaa, Kakashi - Iruka disse e riu.

Kakashi entrou rindo e veio ao meu lado e me deu um beijo na testa.

- Está melhor? - Ele perguntou.

- Muito melhor - Eu disse rindo e imitando um robozinho.

- Tsunade disse que haverá uma reunião de urgência. Vocês também tem que vir - Disse apontando para Yamato e Iruka - Todo o corpo de Jounins e Chunnins.

- Quando? - Perguntou Iruka passando a mão novamente por sua cicatriz.

- Amanhã bem cedo. - Disse Kakashi.

- Parece que a missão vai começar mais cedo então - Disse Yamato ajeitando seu cabelo.

- Tem razão - Disse Iruka se levantando. - Temos que ir então piolho - Ele disse vindo em minha direção.

Eu levantei e lhes dei um abraço.

- Obrigado por sempre tirar de tédios - Eu disse afagando o braço dos dois.

- Fica bem - Disse Iruka me abraçando mais uma vez de lado. - E você, cuide dela - Disse Iruka se dirigindo a Kakashi e fazendo um toque de mãos.

- Pode deixar - Kakashi disse seguindo-os até as escadas.

Aproveitei enquanto eles desciam e fui tomar um banho, estava precisando de um momento relaxante. Tirei minhas peças de roupas as deixando no cesto de roupa suja e me olhei no espelho. Que cara horrível, parecia ter saído de um filme de terror. Escovei os dentes e me virei pra ir tomar banho, até que escuto as escadas e a porta do banheiro abrindo.

- Shira, porque você...

- NÃO! - Eu disse pegando rápido a toalha no pendurador e me cobrindo.

Ele não parou de olhar por um segundo.

- Para - Eu disse corando.

- Desculpe - Ele disse sacudindo a cabeça como se estivesse saído de um transe - Escutei barulho de escova, achei que só tinha vindo escovar os dentes - Ele disse ruborizando. Mentiroso.

- Tudo bem - Eu disse indo até a porta - Agora, sai - Eu disse e ele riu.

Que vergonha, meu Deus. Entrei no chuveiro quente e fiquei lá durante vários minutos pensando. Será que eu vou conseguir superar tudo isso? Espero que eu chegue viva de volta a missão.

Espantei esses pensamentos desligando o chuveiro e me secando. Penteei o cabelo e vesti um vestido dobrado que havia do lado do armário do banheiro. Saí do banheiro e encontrei Kakashi deitado em minha cama só de blusa e bermuda e sem a máscara. Como eu adorava vê-lo sem máscara.

- Como trocou de roupa? - Eu perguntei curiosa.

- Você estava demorando, então resolvi tomar um também e trocar de roupa - Ele disse passando a mão pelos seus cabelos platinados. - Venha - Ele disse batendo uma das mãos ao seu lado fazendo sinal para eu deitar. - Temos que acordar bem cedo - Ele disse pegando um cobertor e se aninhando na cama.

- Folgado - Eu disse apagando a luz do quarto e me deitando ao seu lado me cobrindo.

- Eu não - Ele disse rindo - Só não queria deixar você sozinha com tanta coisa acontecendo - Ele disse se virando e me abraçando com certa proteção.

Liguei o abajur e fiquei olhando para ele. Ele tinha os olhos negros mais lindos e incertos do mundo e sua boca parecia que fora desenhada por um profissional, mas não era. Era ele. Natural, sem nenhuma modificação. Eu não hesitei e o puxei para um beijo. Era macio, suave, como se já soubéssemos o manual de instruções um do outro. A cada toque, a cada beijo, meu desejo por ele aumentava mais e mais. O beijo começou a ficar voraz, com mais desejo de ambas as partes. Passei minha perna por cima de seu quadril e como num movimento involuntário ele deslizou sua mão direita atrás dos meus joelhos até uma certa parte, como se pedisse permissão. Seu toque era quente e me causou arrepios. Eu parei o beijo se não ia tudo mais afundo.

- O que foi? Eu fiz algo errado? - Ele disse com um tom fraco segurando em minha cintura.

- Não, é que - Eu disse mordendo meu lábio inferior - Temos que acordar cedo amanhã - Eu disse apertando um pouco o travesseiro com tanta vergonha que eu estava, dando essa resposta pra disfarçar.

- Tem razão, me desculpe - Ele disse beijando meu pescoço e sorrindo - Vamos dormir agora - Ele disse desligando os abajures e se aprofundando mais na cama se cobrindo. Estava uma noite fria, com um pouco de vento.

Ele se virou pra mim mais uma vez e ficou me encarando durante um bom tempo. Nós nunca enxergamos malícia - mesmo dormindo juntos as vezes - um no outro e isso deixava as coisas mais simples se tornarem as mais perfeitas. Aqueles olhos negros me faltavam o ar, seu cabelo reluzia um pouco, mesmo a noite, com as luzes do lado de fora. Ele passou a mão em meu rosto e me deu um beijo em minha testa. Eu sorri e fechei os olhos. Sua presença me dava tanta tranquilidade que me sentia em paz a qualquer momento. Fechei os olhos e senti sua respiração sob minha cabeça e em poucos instantes minhas pálpebras pesaram e eu caí no sono.

...

No dia seguinte, acordamos cedo para a reunião com Tsunade. Vestimos nossos uniformes, descemos as escadas e partimos em direção à sala da Hokage. No caminho encontramos Gai que estava com o rosto fechado, ele que sempre vivia alegre e feliz com tudo sempre sorrindo. Nos aproximamos e o comprimentamos, ele deu um sorriso forçado, deu pra perceber, ele não estava nada legal.

- Você não está bem - Eu disse afagando suas costas o afastando um pouco - Aconteceu algo? - Eu perguntei com uma ponta de preocupação.

- Muitas coisas, Shi - Ele disse respirando fundo. Deu pra perceber seus olhos começando marejar - Podemos conversar sobre isso depois? - Ele disse colocando a mão em meus ombros. - Eu realmente preciso conversar com alguém - Ele disse deixando uma lágrima pingar, mas a secando logo em seguida.

- Claro - Eu disse segurando sua mão.

Ele assentiu e seguiu para a sala do Hokage.

Kakashi veio até mim e passou a mão pelos meus ombros.

- Ta tudo bem? - Ele perguntou se referindo a Gai.

- Ele está mal com alguma coisa - Eu disse pensando.

- Que estranho, nunca vi Gai desse jeito - Disse Kakashi pensativo também.

- Eu também não, mas agora temos que ir pra reunião - Eu disse suspirando e seguindo em frente até a sala de Tsunade.

Assim que entramos, havia um corpo de Jounins e Chunins em todo o lugar, cerca de 100 shinobis, todos convocados para a missão. Tsunade sentou em sua cadeira e abriu vários pergaminhos em cima de sua mesa.

- Pela primeira vez nessa vila, vamos ter que antecipar as invasões as terras do som - Ela disse com firmeza - Vários acontecimentos tiveram que ocorrer para percebermos o que Orochimaru quer. Ele quer o Kekkei Genkai mais forte do continente pra si mesmo - Tsunade disse olhando pra mim. Eu gelei por um momento fechando os olhos e olhando para baixo.

- A prova Chunin será adiada pra quando voltarmos da missão de recuperação de nossa ninja da folha, Sei e também a destruição do vilão Rank S, Orochimaru, que será amanhã de manhã - Ela disse e vários ninjas começaram a murmurar.

Amanhã? É muito cedo. 

- Eu sei o que todos devem estar pensando, é muito cedo, mas já temos um plano de combate pronto e pra chegar até a vila do som, será em torno de uma semana - Disse Tsunade chamando Ibiki.

Eu olhei pra Iruka, Yamato, Kakashi, Gai, todos estavam ali pra me ajudar, arriscando suas próprias vidas. Eu nunca pensei que ia causar tanto problema.

- Vamos todos partir em esquadrões, todos com 5 pessoas - Ibiki disse mostrando seu mapa da missão. - Cada um vai seguir um do lado do outro, não muito longe, mas o suficiente pra terem uma comunicação - Ele apontou para lugares em pontos vermelhos. - Esses pontos vermelhos serão onde irão repousar e comer ao chegarem. - Ibiki disse explicando a todos o plano.

Eu prestei atenção em tudo com um nó no estômago, tudo parecia tão rápido, parecia que não iria dar muito certo, mas no fundo eu sabia, eu tenho que vencer, eu tenho que sobreviver. Vou lutar por todos os que amo, não será uma luta em vão. Eu, Shira, dou minha palavra ninja.


Notas Finais


Eita, é agora! Se preparem que vão vir muitas coisas nessas missão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...