1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose. >
  3. Jogue nossas borboletas no fogo e veja se conseguem voar.

História Metamorfose. - Jogue nossas borboletas no fogo e veja se conseguem voar.


Escrita por: Lilithschild

Notas do Autor


Esse capítulo é só o início de uma treta.

LIROU EDIXION AQUI TAMBEM

Capítulo 3 - Jogue nossas borboletas no fogo e veja se conseguem voar.


As crianças estavam posicionadas como sargentos aguardando alguma ordem vinda do Dr.Kyuzo; inexpressivas como estátuas, preparadas como tigres, determinadas como humanos. O sangue corria quente em cada veia ali presente. Era como Dr.Kyuzo dizia: são predadores treinados.

Estavam concentradas. Mas a criança número 23 estava ali para impressionar. Não importava qual fosse a tarefa. Seu objetivo era dar o melhor de si. Não restou mais nada para se apegar aos 10 anos , já sabia exatamente como descontar toda a raiva que sentia por ter nascido para proteger seu país. Crianças normais teriam como objetivo , obedecer os pais, estudar , se alimentar bem, etc.

A porta do pátio se destravou e um homem gordo entrou , acompanhando outro homem velho e vários seguranças. Aquele homem... a 23 sabia exatamente quem era ele. Era o responsável por tornar sua vida tão insignificante para si mesma e tão importante para a segurança alheia . Era o responsável pelos sentimentos à flor da pele da pequena garota japonesa. Em seu rosto comumente inexpressivo ,uma intensa se deixou transparecer e a fez ranger os dentes.

Dr.Kyuzo estava nervoso, ela conseguia ver isso no jeito como ele olhava para o chão e ajeitava os óculos. Estava não só nervoso como também com medo. O homem gordo sorria sem parar , enquanto falava algo para o imperador. Então ambos se sentaram em cadeiras lado a lado. O imperador não abriu a boca para falar sequer uma palavra. O homem gordo finalmente se calou e assentiu com a cabeça , olhando para Dr.Kyuzo.

O cientista ajeitou os óculos mais uma vez e apertou um botão de seu pequeno controle preto. Uma cúpula se fechou sobre o pátio , deixando as crianças do lado de dentro e os homens do lado de fora.

_É uma avaliação , fiquem atentos.-23 alertou.
_Nós sabemos , 23. Não somos idiotas como você , que precisa notificar cada descoberta para o mundo. "Cuidado! É uma borboleta!".-A número 9 respondeu. Uma garotinha de cabelos curtos como todas as outras 10 meninas e um pouco mais alta e alguns segundos mais velha que todas as outras crianças. Ela foi um dos poucos erros cometidos pelos japoneses , pois todas as crianças deveriam ter nascido no mesmo instante. Mas sua progenitora passou por algumas complicações durante a cirurgia.
_Calma , número 9, só quero que fique atenta aos cachorrinhos... ou vai acabar sendo atingida na cabeça.-23 disse em tom sarcástico. As outras crianças riram e número 9 corou intensamente.
_Calem a boca!-9 gritou.

23 se referia à última avaliação em que a n° 9 se assustou com um cachorro e quase fora atingida na cabeça. As avaliações são simulações de hologramas. E podem parecer muito reais. Segundo o protocolo, se um soldado falhar em um treinamento , o treinador deve treiná-lo duas vezes mais . Portanto , caso haja uma falha , as crianças devem ficar presas em um treinamento intensivo por dois dias seguidos , sem pausa.

Então uma imagem surgiu no alto da cúpula azul. Era o Dr.Kyuzo.
_Olá , projetos.Esta é uma avaliação que exige força , habilidade , concentração , resistência e inteligência. Esta cúpula que está ao redor de vocês é um teleportador. Isso não será uma simulação. Preparamos homens reais para aniquilar vocês. E desta vez , qualquer erro pode ser fatal. Se quiserem voltar vivos , terão de trabalhar em equipe. Os  sobreviventes serão avaliados individualmente em outras categorias. O imperador estará assistindo ao desempenho de vocês. Boa avaliação. Vejo-os em 3 horas.

A imagem se apagou na tela. Tubos desceram sobre cada uma das crianças . O chão as ergueu , funcionando como uma espécie de elevador. Uma luz forte brilhou e quando apagou-se ,estavam em uma sala fechada com duas espadas samurai para cada criança e a arma que cada um foi treinado para usar.

-Teleportadores à  velocidade da luz.-23 murmurou. 

A arma da 23 era uma Thompson. Ela adorava ter a chance de usar aquela arma e dessa vez seria pra valer. Colocou as duas espadas nas costas e posicionou a arma em suas pequenas mãos infantis.

_Está preparada , 23?-n° 22, um garotinho de cabelos arrepiados perguntou sorrindo.
_Eu nasci pronta.-Respondeu retribuindo o sorriso.-Literalmente.

Na porta , outra tela apareceu com o rosto do Dr.Kyuzo.
_Projetos , suas armas têm 2 balas. Encontrarão munição no meio do labirinto.
_Um labirinto...-23 murmurou atordoada.
_Boa sorte a todos.-Dr.Kyuzo desejou . Por fim, a tela desapareceu.

A porta deslizou para cima e deixou visível a entrada do labirinto. As crianças hesitaram em entrar.

A n° 9 parou na frente de todos e sorriu com um ar superior.
_Vocês são muito fracos.-Disse e entrou no labirinto logo em seguida.

Em menos de cinco segundos , um grito agudo veio de dentro do labirinto. Todos fizeram um som de espanto ao mesmo tempo.

A n° 9 reapareceu na entrada rindo das caras de espanto.
_Estão esperando o quê?
_Você deixar de ser criança.-23 disse e passou na frente de todos.
_Somos todos crianças , n° 23... ou será que somos anões.-9 retrucou olhando 23 nos olhos a centímetros de seu rosto.

As outras riam sem parar.
_Crianças de verdade não brincam de pique-esconde até a morte.-23 disse com um olhar intenso.

Todos se calaram. 9 pôde notar que os olhos da pequena garota eram verde escuro, algo incomum para uma asiática.
_Venham bebês.-completou 23.

Noodle entrou no labirinto , deixando 9 ir na frente. Ela sabia que teria de usar a audição e o olfato. Era muito mais eficiente que a visão e ainda mais eficiente do que seguir número 9.

23 parou e deixou todos pararem na sua frente. Então segurou o pulso do número 22. Os dois ficaram parados enquanto os outros sumiam na próxima curva.

Noodle o puxou para o lado oposto.
_Todos eles vão morrer , eu sinto isso.-23 disse séria.
_Como sente?-Número 22 perguntou , parecendo impressionado.

23 Riu baixinho e deu-lhe um beijo no rosto.

22 corou como um tomate maduro.
_Eu só escutei o moviemento para o lado que eles foram.-23 respondeu.
_Ah sim...-22 respondeu ainda corado.

23 puxou o amigo para a outra curva e parou instantâneamente, fazendo o corpo do pequeno garoto se chocar contra suas costas.
_23, avise quando for...
_Shhhh!-Ela o interrompeu.-Não faça barulhos , eles estão por perto.
_Como sabe?
_Eu posso escutá-los recarregando as armas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...