1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose. >
  3. Decisão.

História Metamorfose. - Decisão.


Escrita por: Lilithschild

Notas do Autor


Mais uma vez , escrito na hora , já sabem que qualquer erro....

Capítulo 31 - Decisão.


Russel acordou subitamente com uma onda batendo em seu pescoço. A maré havia aumentado e ele morria de frio . Era noite e não havia uma nuvem no céu. Devia ser madrugada. Olhou para a mansão o notou um certo movimento lá dentro: as luzes estavam acesas e havia música alternativa. Algo não estava certo. 

Olhou através das janelas e não encontrou ninguém . Cyborg havia sumido e 2D também. Russel sentiu-se novamente sozinho , mas manteve a calma. Tentou não pensar em coisas ruins. Foi quando viu 2D entrar na sala pelo elevador. Cyborg vinha logo atrás. Não demorou para que notassem sua presença. Especificamente para 2D , que levou um baita susto.

Murmurou alguma coisa que Russel não conseguiu ouvir devido a janela fechada. Então calmamente caminhou até o parapeito e abriu.

-Ei , Russel. Eu tinha visto que você estava dormindo... mas preferi não incomodar. O que houve ? Você não estava visitando sua cidade?-2D perguntou preocupado.

Cyborg estava estática. Parecia estar processando alguma informação.

-Sim , eu estava . Mas acontece que eu cresci do nada no meio do Central Park; Fui perseguido pela marinha americana; Conheci uma garota...

-Ué . Mas o Murdoc disse que aquele "feitiço"-2D gesticulou fazendo aspas com os dedos-duraria pelo menos um mês...

-Ou ele armou pra mim , ou o "feitiço"- Russel gesticulou como 2D-deu errado.

-É provável que ele tenha armado.

-Sim , nunca sabemos o que esperar do Murdoc , mas noventa e nove por cento do que ele faz é proposital.

-Hm... e quem era a garota que você conheceu? 

-Ah ela...-O grito de Cyborg interrompeu Russel. Os olhares se voltaram para ela. 

Contorcia-se como uma minhoca no chão e seus olhos estavam completamente verdes e piscavam. 

-F-FUJAM-Gritou.

2D correu em sua direção. 

-O que houve??? -Tentou levantá-la. 

-E-eu... fui programada pra.. AAAAAH

Antes que terminasse de falar , seus olhos tornaram-se vermelhos e ela ficou estática.

-Alvo identificado. -Disse , olhando para Russel. 

-Q-QUE??-2D gritou.

Cyborg o empurrou contra a parede com uma força destrutível. 2D desmaiou na hora. Ela o abandonou inconsciente , enquanto voltava-se para Russel. O mesmo encontrava-se atordoado com aqueles ataques repentinos. Tentava assimilar tudo o que aconteceu diante de seus olhos. 

Então , antes que pudesse se defender , Cyborg apenas apontou o dedo em sua direção e sua mão se descontruiu , transformando-se em um cano. Uma bola de fogo destroçou a janela e acertou Russel em cheio na barriga , jogando-o para longe. O mesmo levantou-se rindo. 

-Obrigada , eu tava co  frio mesmo...-Russel disse com deboche. 

Cyborg não hesitou em lançar outra bola de fogo , porém , dessa vez ele conseguiu desviar-se. Russel cerrou o punho direito e com um soco , abriu um buraco ainda maior na mansão, lançando Cyborg para o lado oposto da ilha. A mesma levantou-se e notou que a pele sintética de seu braço direito havia rasgado de fora a fora, deixando seu braço de robô exposto. 

Levantou-se e seus dois braços transformaram-se em cano e sua boca se abriu , expondo a arma projetada em sua garganta. Russel já vinha pelo lado esquerdo esquerdo da ilha. Erguia o braço com o punho novamente cerrado , como se estivesse prestes a esmagar um inseto. Cyborg atirou contra seu braço, jogando Russel no mar. O sangue espalhava-se pela água.  

2D acordava de sua inconsciência e ao ver toda aquela destruição , sentiu vontade de correr para seu quarto e esperar tudo acabar. Através dos escombros , viu Cyborg com as armas projetadas em seu corpo apontadas em direção ao oceano e uma grande quantidade de sangue na água. Russel levantou-se com uma grande ferida no braço direito , os tiros o pegaram de raspão , mas mesmo assim era uma ferida feia .

2D possuía sua segunda chance de não ser um covarde com uma das pessoas mais importantes de sua vida. Mas o vínculo que havia criado com Cyborg também era importante , por isso não queria machucá-la.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...