1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose >
  3. Extra 4 - Fofura II

História Metamorfose - Extra 4 - Fofura II


Escrita por: BananaArt

Notas do Autor


Penultimo extra galera, espero que postem :3

Capítulo 22 - Extra 4 - Fofura II


Fanfic / Fanfiction Metamorfose - Extra 4 - Fofura II

Os gemidos eram audíveis vindo do quarto ao lado. As paredes não eram grossas o suficiente para aplacar os sons. Gabriel estava sentando na cama, olhando para o lado, as bochechas estavam enrubecidas. 
- É constrangedor. - O garoto diz para o namorado que parece estar procurando alguma coisa no baú. Mika apenas faz um gesto de leve. 
- Deixe os dois se divertirem. Eliot merece. Yuri é uma criatura fofa, não sei como ele resistiu por tanto tempo. - Mika falava inocentemente, depois encarou Gabriel, afinal, houve um silêncio estranho. Notou o namorado pequeno super emburrado, com os braços cruzados, a bochecha tufada e coradas. - Lógico que você é muito mais fofo. Só estou dizendo que ele tem uma força de vontade incrível... Eu não resisti a você.

- Cala a boca. - Gabriel jogou um travesseiro no maior, enfadado. Tinha que concordar que agora Eliot tinha um namorado fofo como Yuri, estava feliz por ele. 
Mika veio se aproximando de si. 
- Nos podemos nos divertir também, não é? - Mika veio com algo escondendo do menor do menor. Gabriel começou a ficar nervoso. Sempre ficava quando se tratava da pessoa que amava.

Alguns minutos depois Gabriel estava vestido uma lingerie azul clara com direito a meia calça, aquilo na visão do menino era extremamente vergonhoso, sentia suas bochechas vermelhas, além de não conseguir olhar para o namorado que no momento lhe admirava, enquanto o menor estava sentado de joelhos na cama, encarando qualquer ponto.

- Não tenho como resistir ao seu encanto, sabia? Porque não brincamos um pouco? - Mika deu um sorriso malicioso enquanto se aproximava do seu pequeno Gabi, tão lindo e indefeso. Segurando ele contra seu corpo, lambeu a ponta dos dedos e adentrou a calcinha que ficava bastante justa no seu corpo, encontrando seu ponto rosado, penetrando o dedo, acariciando, fazendo o menor gemer baixo. 
- P-para, é vergonhoso M-mika... - Gabi dizia, apesar disso estava excitado, seu membro pressionava o pano da calcinha. 
- Mas você parece estar adorando. - O maior sussurrou próximo do seu ouvido, o que só colaborou para o estado do menor. 
Mika pegou no bolso um pequeno objeto, era redondo e tinha um fio ligado à um controle. O rapaz levou até a bunda do namorado e foi introduzido aos poucos, adentrando seu interior. Gabriel se surpreendeu, sentindo-se estranho, apenas fechou os olhos enquanto o objeto estranho lhe invadia.

Mika ligou, o objeto começou a vibrar no interior do garoto que se surpreendeu, gemendo, sentindo seu corpo se arrepiar completamente. 
- P-pervertido. - Gabi nem sabia que seu namorado tinha aquele tipo de brinquedo ou quando havia comprado. 
Mika foi soltando o seu amado, fazendo ele cair com a bunda empinada, enquanto sentia aquilo encostar em seu ponto mais sensível, mal conseguia conter os gemidos que deixavam seus lábios. Só percebeu o que acontecia quando Mika já estava totalmente nu, vindo na sua direção, lhe puxando, fazendo seus lábios ficarem próximo do seu membro.

Mika não falou nada, iria só constranger seu namorado e inibir o menino. Gabi timidamente foi na direção do falo do seu namorado, segurando-o, aquilo era vergonhoso para o menino, mas ele foi encostando em sua boca, estava tão duro e quente. Passou a lingua toda na extensão do membro pulsante. O que mais excitava Mika era a visão do seu Gabi, fazendo aquilo tão inocente e inexperiente, deveria treina-lo, iria pensar nisso depois, só queria se deliciar.

- Você está indo bem meu amor. - Ele sussurrou para o menor que ficou mais vermelho, colocando o membro dele dentro da boca enquanto ainda se contorcia de leve devido ao vibrador dentro de si. 
Gabriel não sabia nem o que tinha que fazer, enquanto sugava o seu namorado, tendo dificuldade de engolir, deixando bastante melado. Mika maliciosamente aumentou a vibração, fazendo Gabi se engasgar, porém, o maior segurou a cabeça dele, fazendo ele continuar ali, lhe sugando.

Gabi sentia prazer, pois sua próstata era estimulada, acabou empinando mais a bunda por instinto, não acreditava que iria chegar no ápice daquela forma, o pior que estava quase chegando. Mika começou a ficar o ritmo do vai e vem, segurando os cabelos do menor, afundando cada vez mais. Com a mão livre levou até a bunda dele, colocando a calcinha para o lado e adentrando com dois dedos, o menor estava tão relaxado, tão desejoso, que deixou ser estimulado. Mika aumentou ao máximo o vibrador, Gabriel não teve como resistir, acabou ejaculando, tremendo de prazer, seu corpo todo se contorceu em espasmos, enquanto seus gemidos eram abafados pela membro do maior na sua boca.

Mika afundou um pouco Gabriel contra seu falo, gozando na garganta do menino sem prévio aviso, fazendo ele se engasgar, mas engolir todo o líquido do namorado, caindo para o lado arfando. 
- Você está bem meu doce? - Mika beijou a bochecha dele, enquanto Gabi apenas acenava a cabeça positivamente. - Então podemos continuar. - O menor arregalou os olhos, não que não pudesse, mas ainda estava se recuperando.

- M-mas... - antes que pudesse se expressar, o maior já colocava lubrificante no seu membro que foi ficando duro com a visão linda do seu namorado fofo. Abrindo as pernas dele, deixando-o de frente para si. Retirando o vibrador, fazendo o menor soltar um gemido baixo e surpreso. Mika encaixou a cabeça do seu falo no buraquinho rosado.

- Vou com calma. - O maior disse. Não demorou a ir adentrando seu corpo, Gabi se contorcia inicialmente, não de dor, mas arrepios percorreram todo seu corpo, fazendo com que novamente ficasse excitado, enquanto soltava gemidos nenhum pouco inocentes.

Mika selou seus lábios com o dele, beijando de forma voluptuosa, envolvendo as línguas com sofreguidão. Gabi abria mais as pernas, permitindo a entrada dele em seu corpo, totalmente preenchido. O maior não demorava a estocar em seu corpo, adentrando cada vez mais fundo. Gabi só não era estridente porque Mika estava contento com seus lábios. Porém, logo isso mudou quando ele deu atenção aos seus mamilos cobertos pelo pano fino do sutiã, retirando-os, sugando os pontos rosados protuberantes no momento pelo tesão de ter o maior dentro de si.

Mika puxou Gabi e o fez sentar e cavalgar, aquilo era deveras prazeroso para ambos. Agora o menino não conseguia controlar os gemidos pois estava quase chegando ao ápice. O maior ao notar isso foi mais forte e firme contra a próstata dele, afundando seu membro ali. Gabriel acabou ejaculando antes, em torpor, Mika se aproveitou e o pos de quatro, segurando forte em sua cintura, para ir mais fundo, era tão apertado e quente, se contraindo, engolindo seu membro pulsante com gula. Não resistiu e gozou.

Os dois estavam arfando, apesar de que Mika poderia se recuperar facilmente e continuar, mas daria um tempo ao seu namorado para a recuperação.

- Eu te amo Mikael. - Gabi dizia, se aninhando em seus braços para que os dois pudessem descansar. 
- Eu também te amo Gabriela. - Mika Sorriu malicioso. 
- Mika! - Gabi dizia irritado. 
- Calma, Meu Gabriel. - Mika distribuía beijos no pescoço e no rosto do menor. 
- Eu aceito isso então. - O garoto dizia fingindo estar emburrado, mas acabou dormindo rapidamente.

Mika ficou pensando sobre coisas nenhum pouco saudáveis... E se....


 

 

 


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...