1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorfose -(Vkook)-BTS >
  3. 5 Terras

História Metamorfose -(Vkook)-BTS - 5 Terras


Escrita por: LuaDoBangtan

Notas do Autor


Boa leitura😊😊😊

Capítulo 3 - 5 Terras


Fanfic / Fanfiction Metamorfose -(Vkook)-BTS - 5 Terras

Taehyung on


Pus a mão no peito pelo susto e vi jungkook me encarar e ri balançando a cabeça em negação. 



-até dragões?? -pergunto e o mesmo assente. 








[....]


Após a luta terminar e o tal de Ji-yong vencer jungkook me levou até a enorme sala, onde o amigo dele havia se transformado em serpente, os 6 amigos de jungkook estavam presentes e eu esperavam pacientemente para que algum deles se pronunciassem. Me sentei no sofá e cruzei os braços, 4 deles se sentaram nos sofás a minha frente e jungkook e Yoongi permaneceram em pé. 



Jeon:então Taehyung, irei te contar a história das 5 terras. -assenti. -como eu já disse aqui é a Dangerous Land....seu pai Kim Seong-Hwan me pôs como líder desse lugar, não existe preconceito só entre humanos e metamorfos, os metamorfos também têm preconceito uns com os outros, antes do seu pai morrer ele escolheu 5 homens para que cuidassem de tudo por enquanto que você não tomasse o trono, ele treinou os melhores metamorfos e os 5 escolhidos foram, Eu....Kim Namjoon. -apontou para um dos homens presente e o homem de cabelos castanhos se levantou fazendo uma reverência e logo voltou a se sentar. -Kim Seokjin. -apontou para o outro amigo que eu já conhecia. O mesmo sorriu se levantando e fazendo uma reverência. -Jung Hoseok. -Hoseok também se levantou e fez uma reverência. -E Mark Tuan. -o outro homem fez o mesmo que os outros. 


-E eles dois?? -pergunto olhando para Yoongi e um outro homem de cabelos preto. Os dois fizeram uma reverência. 


Jeon:Yoongi era o braço direito do seu pai, os dois eram muito amigos, seu pai deixou que Yoongi e Jimin liderassem todos os Warriors, os dois são bastante fortes. -ditou. 


-em que tipo de animais vocês se transformam?? -pergunto curioso. 


Jeon:na hora certa você saberá. -falou. -Jin lidera a Bird Land...-o cortei. 


-"Terra das Aves"?? -o mesmo assentiu. Olhei para o tal de Jin e avistei uma tatuagem de um Gavião no pulso do mesmo. -um Gavião?? -pergunto e Jin assente rindo. -uau. -falo surpreso. 


Jeon:Hoseok lidera a Land of snakes. -olhei para Hoseok e vi que o mesmo estava de cabeça baixa, como se não gostasse de ouvir isso. "Terra das serpentes" esse era o nome do lugar onde o mesmo lidera. -Mark lidera a Water Land. -lembrei-me que jungkook havia dito que também existiam os aquáticos. -e namjoon lidera a Mestizo Earth. 


-"Terra mestiça"?? Você é um mestiço?? -pergunto e o tal de namjoon assente. 


Jeon:não existe muitos mestiços, mais todos vivem nesse lugar, tanto eles quanto às serpentes vivem em lugares um pouco longe de nós. -assenti. 


-oque acontece quando um deles tentam fugir?? -pergunto. 


Min:é nosso dever matá-lo. -arregalei os olhos. -ninguém deve desobedecer as ordens do Rei. -falou friamente. 


Hoseok:infelizmente todos têm que cumprir seus deveres. -ditou se levantando. -preciso ir....minha presença nesse lugar está encomodando as pessoas. 


Nam:eu também. -se levantou. -nos vemos depois jungkook. -os dois sairam juntos. 


Jin:eu adoraria ficar mais tenho coisas a fazer. -sorriu se levantando. Me assustei ao ver o mesmo se transformar em um gavião e sair voando.


Min:você logo se acostuma. -riu. -Jin sempre faz isso. 


- como vocês descobrem qual será o animal de cada um?? 


Mark:quando completamos 5 anos, no mesmo dia de nosso aniversário...uma bela tatuagem nasce em nosso corpo e na mesma hora nos transformamos, para alguns ter passado por isso é um momento único, especial....mais para outros....-foi cortado. 


Jimin:é o pior dia de sua vida....eu odiei. -falou se levantando. -se me der licença. -fez uma reverência. -hoje é noite de lua cheia. -arregalei os olhos, assustado. 


Jeon:não mate humanos Jimin....você sabe que é perigoso. -alertou e Jimin assentiu.


-lo-lobo?? -o mesmo nem me respondeu, Jimin rasgou a camisa regata, Preta, e na mesma hora avistei uma tatuagem de um lindo lobo no abdômen do mesmo. Jimin começou a se transformar e por Deus! A transformação dele é horrível de se ver e ouvir, o mesmo se contorcia e não demorou muito para que ele se transformasse em um enorme lobo Preto. Jimin pulo pela janela e rapidamente me levantei indo até a mesma, estava chocado. 


Mark:também preciso ir. -me virei e caminhei até o sofá, me sentando novamente. -lembre-se do que o Rei falou Jungkook. -jeon assentiu. O tal de Mark caminhou até saída.


Min:eu adoraria ajudar com o treinamento dele, mais tenho coisas para fazer. -ditou dando um leve tapinha no ombro de jungkook e logo saiu. 


-Treinamento?? -pergunto confuso. 


Jeon:você precisa aprender a lutar...Amanhã começará seu treinamento, vamos. -o mesmo saiu e eu o segui. 


-jungkook....porque seu amigo lidera um lugar onde só existe uma raça de metamorfos?? 


Jeon:o Hoseok?? -assenti. -as serpentes são os que mais sofrem preconceito....ninguém confia nas serpentes, por Hosoek ter sido escolhido para cuidar dessa terra ele têm poder então não sofre tanto preconceito, mais os metamorfos daquela terra são odiados por todos. - fala suspirando.


-porque odeiam eles?? -pergunto enquanto andávamos pelos corredores. 


Jeon:muitos metamorfos eram enganados pelas serpentes, eles mentiam e roubavam, então seu pai decidiu banir todos para aquele lugar. -explicou. -por causa de alguns todos tiverem que pagar...nem todas as serpentes são assim. - ele provavelmente estava falando do amigo, Hoseok. Penso. -muitos inocentes tiveram que partir e deixar filhos, mães, pais, avós...-suspirou.


-e quando vocês tem relações sexuais...tipo...-fui cortado.


Jeon:sim taehyung, nós podemos ter filhos...quando dois metamorfos são da mesma espécie...por exemplo, se dois metamorfos que têm os animais marinhos, se relacionam, o filho ou filha também terá um animal marinho. -falo um "aah". -e também é possível dois homens ter uma criança. -o olhei rapidamente, chocado. -obviamente não nascerá uma criança na barriga do homem, um dos dois só descobrirá que está grávido quando perceber que seu poder está enfraquecendo...por isso muitos metamorfos homossexuais decidem não ter filhos...porque muitos perdem 50% de sua força passando para a criança, quando um dos dois descobrir que está grávido, acredite...isso não será uma coisa boa de se dizer mais...uma coisa sairá da parte íntima dele, do ânus. -meu Deus! Eu nem mesmo encarava mais jungkook, já estava sentindo meu rosto pegar fogo de tanta vergonha. -e essa coisa que sairá é o feto, os pais devem por o feto em um lugar limpo e....-o cortei. 


-quantos meses leva para o bebê nascer?? -jungkook me olhou e desviei rapidamente. 


Jeon:5. -mesmo sabendo que meu rosto deveria está igual a um pimentão o encarei perplexo. 


-Quê??? Isso é possível?? -o mesmo balança a cabeça devagar, assentindo. -e quando se está grávida ou grávido de um mestiço?? -pergunto curioso. 


Jeon:para o homem é normal, a única coisa que muda é que quando se é um mestiço a criança leva 6 meses para nascer, mais para a mulher....isso é bastante doloroso...ela sente bastante dor nos primeiros meses, têm dias que nem mesmo conseguem se levantar da cama. -senti um aperto no peito, será que minha mãe sofreu desse mesmo jeito?? 



Jeon me deixou na porta do meu quarto e quando o mesmo já ia sair o chamei.



-você é....hétero?? -pergunto mesmo com vergonha, jungkook riu soprado oque só me fez ficar mais corado. 


Jeon:Não....eu sou gay. -falou. -e você?? -pergunta pondo as duas mãos nos bolsos da calça. 


-E-eu...Boa noite, Jungkook. -abri a porta entrando bem rápido e fechando a mesma, respirei fundo. 



Meu Deus! Eu acabei de dar em cima do Jungkook?? Eu nem conheço ele...mais é que....eu falei sem pensar, Aiish!!! Me joguei na cama. 














Jungkook on


Andei pelos corredores enquanto ria balançando a cabeça em negação, taehyung é muito parecido com a rainha Kim Dahyun, até mesmo a beleza. Abri a porta do meu quarto e logo entrei, fui até o guarda-roupa e peguei uma toalha, fui para o banheiro e tirei minhas roupas. 














Jimin on


Depois de todo aquele terrível momento, a fome que estava me matando havia passado, estava nu deitado no chão, meu corpo estava todo dolorido, ouvi uns barulhos nos arbustos e logo avistei um leopardo. 



-amor....vo-você não deveria está aqui. -falo com dificuldade. Ri ao ver que o mesmo segurava uma mochila com os dentes. Ele se transformou novamente e sorri ao ver seu corpo nu bem a minha frente. 


Min:Eu te amo, Jimin...não deixaria você sozinho em um momento como esse. -yoongi se aproximou e abriu a mochila, tirando roupas da mesma. -vem...eu te ajudo. - com cuidado yoongi me ajudou a me vestir, e ele logo fez o mesmo. -Pronto?? -assenti e o mesmo me pegou no colo. 


-obrigado...-falo baixinho. 


Min:você não tem que agradecer. -riu soprado. -Onde fica aquela caverna mesmo?? -pergunta e na mesma hora eu gargalhei pondo a mão no abdômen, pela dor que senti. 


-tá de brincadeira né?? -vi o mesmo ri. 


Min:claro que estou....eu nunca iria me esquecer de onde fica essa caverna, nossa primeira vez foi naquele lugar. -sorriu me encarando.


-Yoongi...-o chamei e ouvi ele resmungar um "huum". -quando iremos contar para nossos amigos?? Já namoramos a 1 ano, não acha que eles devem saber?? -pergunto e o mesmo adentra na caverna. 


Min:na hora certa...não acho que agora seja o momento certo. -o mesmo me pôs deitado no colchão. 


-você sempre diz isso. -falo desviando o olhar do mesmo. -porque não quer que nossos amigos saibam?? 


Min:amor....não é isso...é que...-o cortei. 


-você tem vergonha de namorar um homem?? Porque todos sabem que eu sou gay, mais todos acham que você é hétero. -dito. 


Min:Jimin...eu já disse que...-novamente o cortei. 


-por favor...eu quero ficar sozinho...-falo me virando, ouvi yoongi suspirar pesadamente e se levantar do chão. 



O mesmo saiu da caverna e eu fechei os olhos, tentando dormir. 














Seokjin on


Ao chegar na Bird Land alguns guardas vieram rapidamente até mim.



-oque houve?? -pergunto ao ver que os 3 guardas estavam aflitos. 


???:encontramos um humano na floresta....ele viu um metamorfo se transformar. -suspirei. 


-quem ele viu?? -pergunto enquanto caminho pelos corredores. 


???:um dos seus amigos....a serpente. -parei de andar e encarei o guarda, o fuzilando com os olhos. 


-"a serpente"?? -puxei a gola do mesmo o empurrando contra a parede, os outros 2 guardas deram passos para trás. -ele tem nome seu desgraçado. -falo entre dentes. 


???:me desculpe. -o mesmo permaneceu olhando para chão. 



O soltei e encarei os outros 2 guardas. 



-onde está o humano?? 


Notas Finais


Dangerous Land-"Terra Perigosa"

Water Land-"Terra Aquática"

Land Of Snakes-"Terra Das Serpentes"

Bird Land-"Terra Das Aves"

Mestizo Earth-"Terra mestiça"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...