1. Spirit Fanfics >
  2. Metamorphosis - ERERI >
  3. Capítulo 13

História Metamorphosis - ERERI - Capítulo 13


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 13 - Capítulo 13


Flashes


E mais flashes.


Isso foi a primeira e única coisa que Eren conseguiu notar quando abriu a porta do carro, sem nem mesmo esperar para que os seguranças fizessem isso. Com uma mão para cobrir um pouco os olhos, que logo começaram a lacrimejar pela luminosidade repentina e sem descanso, ele saiu de dentro tão concentrado em chegar onde Levi estava que nem sequer notou Kim o chamando de volta para ter mais calma.

Sem muita paciência, ele tentou afastar os paparazzi que haviam vindo em sua direção, atacando-o com todo o tipo de pergunta inútil que só serviam para atrapalhá-lo. “O que você é de Levi Ackerman?!” “Você sabe qual é o seu estado clínico?!” “Você estava com ele quando ele foi levado?!”

Revirando os olhos, tentou não ouvir as perguntas, concentrado somente em sair daquela multidão imensa. “Caiam fora do meu caminho! Acham mesmo que eu teria deixado que o levassem se estivesse com ele?! Não sejam estúpidos, e saiam da minha frente!” Falou, após perder a paciência quando um microfone bateu e arrancou sem querer o brinco que usava.

“Afastem-se. Afastem-se.” Disse um dos seguranças ao conseguir alcançar o jovem impaciente. “Senhor Jaeger, peço para que sempre nos espere. Nosso trabalho é proteger vocês, independente do que.”

Eu não preciso de proteção, foi a primeira coisa que sua mente pensou, mas ele simplesmente deixou para lá e assentiu em concordância. “Apenas… Eu preciso vê-lo.”

Assentindo, o segurança quase congelou por um minuto quando viu o sangue pingando da orelha do outro. Aquilo não poderia ter acontecido. Seu trabalho e honra estavam em jogo agora. Trincando os dentes, empurrou os paparazzi para longe, só assim conseguindo abrir caminho para que adentrassem o hospital.

“Obrigado, moço.” disse Eren, muito inerte para perceber que tinha um machucado leve. “Agora onde ele está?”

Sua impaciência era clara e respeitada, por isso o homem engoliu seu comentário sobre o machucado e o guiou com facilidade, já que ele o seguiu sem questionar. Quando chegaram no corredor, Eren parou de andar, respirando fundo o ar apenas para sentir a ansiedade de seu companheiro. Com um pequeno sorriso, ele apressou seus passos, quase sendo barrado na porta se não fosse Kim bem atrás para liberá-lo. “Esse jovem apressado, e lindo, é companheiro dele.” explicou, e de imediato deixaram-no entrar junto da mesma.

“Levi.” falou, seus olhos enchendo de lágrimas de felicidade ao vê-lo conversando com a mãe. Seu companheiro estava bem. Levi estava a salvo.

“Ah! Olha só quem chegou!” falou Kuchel, animada, e isso fez com que o omega sorrisse.

“Eren…” o chamou, levantando-se o suficiente para que ficasse sentado naquela cama de hospital inclinável. “Você-”

Indo até ele com passos longos, Eren o abraçou com cuidado antes que caísse em lágrimas. “Você está vivo." falou, fechando seus olhos com força ao sentir a respiração dele nem seu ouvido.

Assobiando para atrair a atenção da Kim, Kuchel fez um sinal para que saíssem de lá para dar mais privacidade, pois sabia que teriam muito o que conversar. Quando elas saíram, Eren se afastou para ter um olhar mais detalhado da situação atual do seu Levi, e ao ver aqueles machucados, sentiu um ódio tão profundo que sentia na alma a vontade de matar os causadores.

Desviando o olhar, Levi deu um sorriso triste. "Horrível, né?" murmurou, forçando humor para aliviar o clima.

"Nunca." respondeu, fazendo carinho em seu rosto com o polegar. "Mesmo todo machucado, você continua forte. Ser forte é o que importa nesse mundo."

Com lágrimas ameaçando cair, Levi fechou os olhos com força ao respirar fundo, suspirando antes de abrir seus olhos e dar um sorriso confiante. "Eu sei."

Devolvendo o sorriso, Eren pegou em suas mãos, não as soltando de jeito algum. "Eu tive tanto medo de perdê-lo, Levi… Eu me senti tão frustrado… Eu queria tanto te proteger… Eu sinto muito."

Levando as mãos dele até o rosto, Levi retribuiu sua ação ao beijá-las. "A culpa não é sua, Eren. Eu estou são e salvo, e agora eu só quero estar… Eu não sei… Apagado por um tempo?"

Ao ouvir isso, Eren mudou sua posição, assumindo uma postura mais forte e dominante. "Sobre isso, temos muito o que conversar." anunciou, olhando fundo em seus olhos. 

"Sendo assim, comece. Temos todo o tempo agora." 

"Levi, eu acho melhor você dar um tempo a tudo isso, sabe? Se afastar um pouco das câmeras, evitar postar fotos sensuais… Dar um tempo em sua carreira."

"Eu realmente estou pensando nisso, Eren. Fico feliz que esteja com o mesmo pensamento." falou, dando um sorrisinho bobo. "Mas planejo voltar em três ou quatro meses, entende? As últimas fotos que tirei, irão sair no começo da semana oficialmente tanto na minha página quanto na dos produtos e-"

"Não. Você não entendeu, Levi." cortou-lhe, embora fosse de maneira gentil.

Franzindo o cenho, ele ergueu a sobrancelha. "Não entendi em que ponto?"

"Levi, eu quero que você pare de fotografar. Você já se expôs demais, e agora… Como seu alfa, eu farei qualquer coisa por você. Você não precisa mais trabalhar com nada disso."

Por mais que aquilo fosse tudo o que lhe incomodava, Levi não conseguia mais se ver em outra coisa senão aquela sua carreira, e foi isso que o fez negar. "Eren, eu não posso abandonar minha carreira assim. Eu sempre trabalhei com isso, pela moda! Tenho seguidores… Fãs. Não posso simplesmente abandonar tudo."

Sentindo-se incomodado com aquilo, Eren odiou imaginar pessoas como aqueles sequestradores olhando para seu companheiro com malícia. "Levi, estou falando isso para o seu bem. Deixe tudo isso se acalmar, ok? Como seu alfa, você precisa me ouvir. Eu quero o seu bem acima de qualquer coisa."

Suspirando em desistência, Levi acabou concordando com ele. "É, você está certo. Eu vou me afastar, deve ser melhor."

"É melhor." corrigiu, dando-lhe um sorriso confiante. "Você vai ver, meu amor, isso nunca mais vai voltar a acontecer. Eu irei te proteger."

Ao ouvir isso, começou a ronronar, atraindo o moreno para que se deitasse junto a si na cama, e quando o mesmo fez, foi rápido em se apoiar em seu peitoral. Aproveitando de bom grado o som das batidas de seu coração. "Obrigado, Eren…" murmurou, sua voz voltando a ficar embargada. "M-me abrace… Por favor…"

Abraçando-lhe de imediato, Eren começou a ronronar também enquanto liberava feromônios que iriam tranquilizá-lo. "Pode chorar o quanto quiser, não contarei a ninguém. Serei sua âncora, e você será a minha… Meu omega."

_

_

_


Após vários testes e resultados, chegou o dia da alta do Levi, e assim como os outros dias, hoje não foi nada diferente. Lá fora estava cheio de paparazzis, e enquanto Eren espiava pela cortina, Levi terminava de esconder o máximo que pôde de sua pele. Usava luvas, calça, botas, blusão, máscara e capuz. Tudo para que não conseguissem tirar nada de si. 

Terminando de passar a base para clarear as manchas que insistiam em ficar, pegou sua máscara e a colocou, se levantando logo em seguida da cama com cuidado. "E então?"

Voltando seu olhar para o omega, Eren não pôde evitar de ficar aliviado ao vê-lo tão bem escondido em meio de seu blusão. Seu pequeno estava bem protegido ao seu lado - ação que fez questão de cumprir pelos últimos dias que se passaram. Com um pequeno sorriso, foi até ele com passos pequenos, passando um braço por cima de seus ombros enquanto o ouvia ronronar. "Você está incrível como nunca, meu amor."

Seus lábios eram trêmulos, mas mesmo assim surgiu um suave sorriso. Sem falar nada, Levi apenas deu sua mão para o moreno, escolhendo seguí-lo sem questionar por achar que era o melhor a ser feito no momento. Ao saírem do quarto, deram de cara com os pais do Levi, que os esperavam juntamente com os seguranças para levá-lo a salvo. 

Com um último beijo em sua temporã, Eren sussurrou em seu ouvido, com sua voz mansa para não causar nervosismo. "Não fique com medo. Se esconda atrás de mim, e eu te protegerei."

Levi não questionou, e Eren de fato fez.

Segurando na camisa do maior com força quando se sentia ameaçado, se encolhia quando o mesmo quebrava uma ou outra câmera, não hesitando em nenhum momento ou temendo ter uma reputação ruim com isso. Em certo momento, um mais ousado ainda conseguiu passar a câmera pelo amontoado de segurança, filmando bem a cara do Eren antes de focar no Levi. Infelizmente, para o paparazzo, seu momento de glória não durou muito. Ao ouvir um gemido baixo de dor escapando do Levi após ter feito um movimento brusco, Eren não pensou duas vezes e arrancou a câmera da mão do outro alfa, jogando-a no chão antes de pisar, e isso rendeu uma breve confusão. Onde o alfa mais velho avançou e o acertou, mas como encrenqueiro que é, Eren logo reagiu e quebrou o seu nariz antes de ser arrastado para dentro da limousine - onde foi segurado de imediato pelo Levi.

"Se acalma." pediu, mantendo a calma pelos dois embora fosse o que mais estivesse machucado e irritado. "Acabou." Ao dizer isso, podia ser visto em sua feição o quão cansado de tudo aquilo ele se encontrava.

Respirando fundo, Eren rosnou baixinho antes de trincar os dentes. Fechando seus olhos, pôs as mãos no rosto, tentando evitar os flashes que ainda invadiam o carro. E enquanto ele tentava controlar sua raiva, Levi apenas se ajeitou no banco, tentando ficar o mais confortável possível agora que todo o seu corpo havia voltado a doer. E sem estar a fim de manter conversa com nenhum dos seus pais, apenas abaixou a cabeça e ficou olhando para suas coxas durante a viagem inteira. 

Diferente dos mais jovens, os mais velhos estavam com suas cabeças cheias de problemas. Kenny não conseguia evitar de pensar no quão problemático Eren poderia se tornar se não conseguisse mudar o que tinha visto hoje. Seu filho tinha as mais belas asas, e nada, nem mesmo sua alma gêmea iria impedi-lo de voar. Disso, ele faria questão de ter a certeza. Já Kuchel estava a mil, tinha medo de possíveis traumas, e por mais que seus instintos garantisse para não se preocupar com seu filhote, ela não conseguia não pensar nas ações do seu genro.

Colocando uma mão na cabeça, ela sentiu muita vontade de chorar. Ô Deus, como ela queria chorar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...