1. Spirit Fanfics >
  2. Meu - ERERI >
  3. Capítulo 3

História Meu - ERERI - Capítulo 3


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 3 - Capítulo 3


Aperto meu punho o suficiente para que minhas unhas perfurassem a palma da minha mão, deixando um pouco de sangue escorrer.

Eu sabia, meus pais voltando para cá nunca seria uma boa notícia. E agora, meu humor foi de mal a pior.

Hannes está morto, os traidores não foram encontrados e uma base nossa está sobre controle dos Titãs, uma grande máfia rival.

Rosno baixinho quando nem mesmo a máscara conseguiu ocultar meus feromônios descontrolados; Se continuasse assim, ninguém iria conseguir se aproximar de mim por um bom tempo.

"Zeke." falo quando senti o seu cheiro vindo de trás da porta, como sempre, ele estava neutro sobre os acontecimentos.

"Irmãozinho!" provoca ao abrir a porta com força, fazendo-a se chocar contra a parede.

Franzo o cenho pela barulheira, resultando em uma alta risada vindo dele. "Tão novinho, mas tão sem graça."

O encaro entediado, "Que tal irmos se divertir? Há uma balada um pouco perto daqui. Você acha alguém, fode e melhora seu humor." fala

"Não tenho vontade de fazer sexo." murmuro

"Ah, claro. Quando foi a última vez que você teve alguém na cama? Ano passado?"

"Você sabe o que aconteceu."

"Ela se apaixonou e você deu no pé, como um grande filho da puta que é." sorri

Sinto um leve tremor nos lábios antes que um pequeno e quase inexistente sorriso apareceu. Abaixo a minha cabeça, esperando que aquela vontade desaparecesse.

"Eu vi esse sorriso, não adianta esconder mais!" exclama

"Hannes está morto, você sabe o que ele era pra mim. Não há motivos para eu rir agora." falo ao pôr uma mão em minha bochecha, inclinando meu rosto um pouco para o lado.

"Hannes está morto, não você. Pensei que já tivesse aprendido sobre não ficar em luto, não temos tempo para isso. Se está chateado porque ele morreu, não fique triste, se prepare... Arme um plano, e mate o culpado." diz entediado antes de ajeitar seu óculos

O observo durante alguns segundos; Eu sabia daquilo muito bem, mas ainda sim, não conseguia chegar ao nível dele, eu sentia a perda dos meus. E isso nunca vou conseguir mudar.

Suspiro antes de retirar minha máscara e jogá-la na cama, vendo como ele franziu o cenho.

"Não há como eu sair sem essa máscara, e o ocultador dela não está funcionando bem."

"Isso que dá ser um alfa forte demais. Ainda bem que não faço parte dessa linhagem." provoca

Reviro meus olhos, me permitindo sorrir com seu comentário. "Sortudo."

"Eu sei." pisca

Zeke é filho adotivo dos meus pais, porém, faz mais parte da família do que eu mesmo. Ele foi encontrado na rua aos três anos, alguns meses antes de eu nascer; Para ele, ter sido encontrado pelo nosso pai foi uma salvação, por isso, é inquestionável sua fidelidade a nossa máfia.

Mas diferente dele, desde que me entendo como pessoa, fui treinado por obrigação até que eu realmente gostasse. E ao assumir o cargo da máfia, muitas coisas mudaram, principalmente o fato de termos nos distanciado demais pela minha ocupação.

Talvez... Esse seja um bom motivo para conversarmos um pouco e nos reaproximarmos.

Suspiro antes de falar: "Por que não?"

"Finalmente!"

  - - -


"Isso que é diversão!" diz ao apontar para multidão dançando.

Franzo meu cenho ao ver eles esfregando seus corpos suados uns nos outros, "Vamos para a parte privada."

"O quê?! Por qu-"

"Espera." Atrapalho ele colocando uma mão em seu rosto

Levanto um pouco o meu rosto quando abaixei a máscara, sentindo novamente aquele cheiro doce e caloroso. Ele estava aqui.

"Que merda, Eren?" fala irritado ao retirar minha mão do rosto.

"Estou indo pra parte privada, fique aqui se quiser." falo

Eu não podia encontrá-lo ainda. A máfia estava sendo ameaçada, não posso colocá-lo em perigo. Isso sem contar com os meus pais aqui, se eles soubessem de sua existência, era óbvio que ordenariam por um herdeiro.

"Tsk." Coloco rapidamente a máscara de volta para que ele não sentisse meu cheiro, mas algo dentro de mim sabia que já era tarde demais.

"Eren, me espera!" Escuto ele chamar, "O que houve?"

"Depois te conto tudo, mas não agora. Não aqui. Ter vindo foi um grande erro." falo mudando de ideia sobre ir pra parte privada, decidindo apenas voltar para casa.

  - Terceira Pessoa -


"Eu pensei que ele fosse santo!" grita Hanji antes de rir bastante alto, fazendo Erwin se contorcer com a vista de sua companheira bêbada e amigo descendo uma garrafa de uma vez.

Desde que eles chegaram, há duas horas atrás, eles não paravam de beber. Porém, aqueles dois sozinhos passaram dos limites ao misturar vários tipos de bebida.

"Levi? Acho melhor você parar. Você está exagerando demais." diz Farlan

Levi colocou a meia garrafa de vodka na mesa e arrotou antes de fazer uma careta pelo gosto do álcool em sua língua. "Está tudo sobre controle, não se preocupe." diz olhando para o nada.

"Levi, eu estou aqui." fala ao dar um peteleco na testa do mesmo, olhando-o com preocupação.

"Eu sei! Eu tô bem!" diz emburrado

"Eu não te perguntei isso." rir

Levi o encara com deboche antes de se levantar, quase caindo em cima da mesa se não fosse pela Isabel o segurando.

"Acho melhor você lavar um pouco seu rosto." fala rindo

"Eu quero vomitar..." choraminga

"Ah, não... Hanji, venha me ajudar!" pede desesperada enquanto passava o braço dele por cima de seu ombro, ajudando-o a não cair.

Hanji se levanta apenas para cair de quatro, "Eu virei uma cachorra!" rir

"Acho melhor você ficar mesmo." diz antes de ir em direção ao banheiro, levando Levi consigo.

"Que cheiro bom...Cheira a... Casa... Domingos quentes..." Sorrir antes de ficar sério e cheira o ar, "Ah!!!! Sumiu!" choraminga

"Pelo amor de deus, Levi. Fica quieto." diz

Passando entre todos, diblando alguns, eles finalmente chegaram ao banheiro. Com facilidade, Isabel empurrou Levi para dentro do banheiro, vendo como ele caiu ajoelhado em frente a uma privada em segundos, vomitando toda a bebida que havia consumido.

Mesmo que a música estivesse abafada dentro do banheiro, Levi a reconheceu como If I had you do Adam Lambert.

Como se isso fosse sua cura, ele se levantou e correu para uma pia para lavar sua boca antes de correr para fora do banheiro.

"Levi!" grita Isabel ao seguí-lo apenas para parar na porta quando não o encontrou em meio a multidão. "Merda."
 
  - - -


"Caralho! Essa é a música do Levi!" rir Hanji

Erwin e Farlan se encaram no mesmo instante, e logo eles sabiam, Levi estava lá no meio daquelas pessoas.

"Hanji, não saía daqui." pede Erwin

"Nem se preocupe!" diz agarrada a uma garrafa, "Estou bem acompanhada." sorri

"Boa garota." sorrir ao fazer um carinho rápido no rosto da mesma apenas para ser arrastado pelo Farlan.

"Encontrem o Muchickin por mim!" grita antes de virar o seu rosto a tempo para vomitar em uma lixeira, que por sorte, estava ao lado da mesa.

  - - -


Levi vai até o bar e pede a bebida mais forte que tinha, esperando inquieto por ela. Ele tinha certeza que havia sentido um cheiro delicioso, mas também não tinha já que o cheiro sumiu dentro de segundos.

"Que droga..!" chora

E se fosse o seu companheiro? Ele não o queria? Por isso desapareceu? Pelo que ele sabia, companheiros sentem o aroma um do outro, e o seu ofato vai aumentando conforme eles se juntam. Então, isso significava claramente que seu companheiro não o queria... Isso doeu.

"Está aqui." diz ao colocar o copo no balcão.

"O-obrigado." diz cabisbaixo antes de pegar, tomando a metade só de uma vez.

Ele precisava esquecer dessa possibilidade a qualquer custo, ele não iria chorar por causa de um alfa que ele mal conhece! De jeito nenhum!

"Mais." pede ao terminar

"Para um omega, você bebe demais." diz divertido antes de pegar o copo e enchê-lo mais uma vez.

"É raro eu beber, por isso sempre exagero." explica

"Agora faz sentido.Pronto, seu pedido está aqui."

"Obrigado." sorri ao pegar o copo, saindo dali com calma para não derramar sua bebida.

Ele tinha que encontrar seus amigos e dizer que ele estava voltando para casa.

"Essa daqui é para os casais de plantão!" Avisa o Dj antes da música Don't give up on me tocar, fazendo vários casais irem para pista para dançarem.

Observo no canto dos olhos os omegas com seus alfas com uma inveja absurda até mesmo para mim, mas logo percebi, eu sou bom demais para ter um alfa.

"Nenhum me merece! Viva a bebedeira!" falo levantando meu copo antes de beber tudo de uma só vez, fazendo minha vista embaçar conforme as luzes iriam mudando e tudo iria girando, me deixando com uma tontura enorme.

Ando tombando, meus passos eram lentos por medo de bater alguém, mas quando as luzes apagaram, deixando tudo no escuro, não pude evitar de bater com força nas costas de alguém.

"Que porra é essa?!" grita irritado

"Me desculpe.." Olho para ele apenas para conter uma risada, ele realmente precisava cortar a barba, "Senhor barbudo."

"Como?!"

Tampo minha boca rapidamente, percebendo a merda que eu fiz. Como pude zombar de um alfa que talvez esteja bêbado?!

"Opa..." murmuro ao dar alguns passos para trás, sentindo minhas costas bater em um peitoral.

"Eren, segure ele."

Em pânico quando o de trás segurou em meu ombro, dei um chute em seu saco antes de tentar escapar do homem atrás de mim. Mas ele era muito mais forte e ágil do que eu, e quando menos esperei, ele se abaixou um pouco e olhou dentro dos meus olhos antes de retirar a máscara.

Arregalo meus olhos quando o seu aroma invadiu meu nariz, me deixando mais calmo. Inconscientemente, me abracei a ele, indo direto em sua glândula.

"Calma, rapazinho." diz tentando me afastar dele, mas eu passei minhas pernas ao redor de sua cintura, o segurando contra mim com força.

"Meu... Meu alfa... Meu... Só meu..." murmuro quando comecei a esfregar nossas glândulas juntas.

"Que porra é essa, Eren?! Ele deu um chute no meu saco!" rosna Zeke

"Você mereceu por tê-lo assustado." comenta naturalmente, como se não tivesse alguém pendurado em si como um coala.

"Levi!! Estamos indo te salvar!" grita Hanji vindo em nossa direção antes de beber o restinho de vodka da garrafa.

"Hanji, eu disse para ficar lá!" grita Erwin vindo na direção dela

"Levi, eu vou te matar!" grita Isabel

"Isabel, espera!"grita Farlan

"Pessoal, eu encontrei meu alfa!" grito de volta antes de voltar a abraçá-lo com força.

"YAHOOO!" Comemora Hanji

Após ouvir isso, Zeke encarou o Eren com os olhos arregalados, mas o mesmo fez um sinal que isso ficaria pra mais tarde.

Me sentindo um pouco tonto, olhei em seus olhos e disse: "Eu te esperei por tanto tempo, bonitão..." murmuro antes de apagar

Eren o segura com cuidado para que não acordasse, sentindo o cheiro de álcool em sua boca. Com tranquilidade, ele sorriu e disse: "Eu também te esperei por muito tempo."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...