1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Açúcar - BTS >
  3. Chapter 2

História Meu Açúcar - BTS - Chapter 2


Escrita por: sunsuny

Notas do Autor


Era pra ser um one shot, mas eu achei melhor dividir porque ficou muito grande :)
Sorry a sinopse merda que eu fiz juro que arrumo assim que pensar em algo melhor :)
Desde já obrigada mesmo por terem se interessado pela minha fanfic, e por terem clicado nela.
Me desculpem pelos erros eu corrigi, mas pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.

E se cuidem, se puderem ficar em casa fiquem, covid não é brincadeira 💜💜💜💜💜💜💜


{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}

>Sob revisão de detalhes na escrita.


RECAPTULO:
- Boa tarde, bela adormecida. (não que precise pq eu repeti nesse cap)

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Meu Açúcar - BTS - Chapter 2

 - Boa tarde bela adormecida – olhei para trás e dei de cara com um garoto de cabelos avermelhados e lábios grossos, apenas de toalha, não consegui me controlar e acabei analisando seu peitoral por tempo de mais – está com fome? – perguntou o garoto de forma maliciosa, enquanto também analisava meu corpo.

- Na verdade estou com dor de cabeça, tu não terias um remédio aí né? – questionei o mesmo – desculpa você é o Hoseok, não é?

- Bom pelo menos lembra do meu nome – respondeu o garoto rindo – vem comigo – disse o mesmo me levando até uma bancada de cozinha – senta aqui eu vou pegar o remédio e colocar um short, depois eu faço um café da manhã para você ok?

- Tudo bem – respondi sentando no banco a minha frente, o mesmo me deixou um remédio com um copo de água e logo voltou em direção ao quarto, mas não demorou para que voltasse já vestido.

- Então bacon, com ovos, queijo quente e um suco de laranja, tá bom pra senhorita? – perguntou rindo.

- Não precisa tudo isso – respondi rindo junto com ele.

- Mas se eu fizer você come? – questionou o mesmo, e eu me limitei a apenas assentir com a cabeça – então vou fazer tudo.

Passamos a manhã ou tarde toda depois do café da manhã conversando sobre o que havia acontecido entre nós, sim nos transamos, mas eu não lembro de quase nada, quando deu mais ou menos 16 horas meu telefone começou a tocar, era o Kai, sim ele ainda teve a cara de pau de me ligar, depois de eu cancelar algumas vezes, Hope apenas pediu para atender e eu deixei.

- Porra cara da pra não atrapalhar – disse ele fazendo barulho no sofá e batendo em sua coxa como se tivesse havendo uma relação entre nós, e ele era tão bom que fez sua voz parecer de alguém cansado, então ele fez um gesto para que eu fingisse gemer, e assim eu fiz – vê se não liga mais beleza?? – então ele me devolveu o celular.

- O que ele falou? – perguntei rindo.

- Primeiro ele falou que queria conversar, depois do gemido ele me mandou tomar no cu e desligou – respondeu Hope rindo assim como eu – e aí vai ligar para o tal Yoongi ou não?

- Eu falei do Yoon? – perguntei chocada.

- Falou mais dele do que esse tal de Kai, olha garota acho você gosta dele – respondeu J-hope sério – acho não, tenho certeza, e pelo que você falou ele também, então acho que deveria ir atrás dele.

- Mas eu o mandei em bora – disse triste.

- Olha S/n, não vou mentir pra você, pode ser que ele fique bravo por tê-lo mandado embora, pelo menos eu ficaria, mas se tudo o que você falou for verdade, ele gosta de você e não é só como amiga.

- Mas foi ele mesmo que me apresentou o Kai – expus ao mesmo.

- Bom isso não tem muita explicação, mas vai ver que depois que te viu com outra pessoa que ele viu que era realmente atração não só amizade – tentou explicar Hope.

- Acha mesmo que eu deveria ligar pra ele? – questionei ao garoto que nos servia o café.

- Acho sim, mas antes vamos comer – respondeu o mesmo animado.

E assim fizemos, a comida estava uma delícia. Depois do café resolvi ligar para Yoongi, e se não fosse eu seria Hoseok, afinal desde que eu contei o que havia acontecido ele não parou de falar que deveria ligar para meu amigo, chamou algumas vezes e desligou.

- Acho que ele está ocupado – disse guardando o telefone.

- Para com isso, aí garota não sei como esse Yoongi te aguentou tanto tempo, você desiste muito rápido – ditou Hope – liga até ele te atender – por mais que eu odiasse admitir que ele estava certo, ele estava, então liguei novamente e logo fui atendida.

 

 

- Seguinte garotinha ele está ocupado no momento – ditou uma garota.

- Pode pedir pra ele me ligar então? – perguntei.

- Não, e não ligue novamente – respondeu por fim desligando na minha cara.

 

 

- E aí? Que cara é essa? – perguntou J-Hope.

- Era uma garota, ela mandou eu não ligar mais – disse já chorando.

- Não fica assim vamos dar um jeito – ditou Hoseok secando minhas lagrimas.

- Como? – questionei o mais velho.

- Até onde você iria por ele? – perguntou o mais velho e sinceramente faria qualquer coisa pra ter Yoon novamente ao meu lado.

- O que está pensando?

- Bom você me falou que ele joga basquete, qual time ele é? – continuou o garoto.

- Lakers, por que? – respondi rapidamente.

- Vai ter um jogo entre os Lakers e o Chicago Bulls, e bom eu sou amigo de um dos jogadores, posso te colocar pra dentro do vestiário, mas tem uma condição – ditou Hope.

- E qual seria? – questionei o mesmo.

- Vai contar a ele o que você sente, e nem adianta falar que não sente nada que eu já vi que sente – respondeu rindo.

- Por que está fazendo tudo isso por mim Hope? – ainda não entendia o motivo até por que nos conhecíamos só a algumas horas.

- Porque já passei por isso, e você é legal sinto que podemos ser amigos, mas se eu não fizer o possível para que vocês dois fiquem juntos eu nunca vou me perdoar – respondeu o mesmo sorrindo.

- E como ela era? – questionei.

- Bom – disse o mesmo coçando a cabeça – na verdade era ele – ok aquilo me pegou de surpresa até porque algumas horas antes estávamos pelados na cama dele.

- Espera, você é bi? – perguntei afinal não teria outra explicação, bom só a do álcool.

- Na verdade sou pansexual, me atraio pelas qualidades, não por gênero – explicou.

- Ah entendi, desculpa, mas agora eu estou curiosa – ele apenas fez um gesto para que eu continuasse – por que vocês não ficaram junto?

- Eu não fui atrás dele, achei que ele não iria querer, mas não posso deixar isso acontecer com você.

- Entendi, mas quando vai ser o jogo?

- Nessa sexta, eu acho, vou mandar mensagem pra ele perguntando – respondeu o mesmo pegando o celular.

 

 

Algumas horas mais tarde..

 

 

Nunca pensei que entraria em um vestiário masculino, pelo menos não no final do jogo, mas lá estava eu, o time do Yoongi tinha ganhando com 124 a 73, e eu estava lá no vestiário vestida como uma das líderes de torcida com algumas plaquinhas, sim plaquinhas afinal não conseguiria falar nada do jeito que eu estou.

Não demorou muito para que eu escutasse algumas comemorações se aproximando de onde eu estava, e foi aí que começou a me dar um pânico total, mas sem chance de escapatória fiquei ali esperando ele chegar com o time, segurando a primeira plaquinha, por sorte, ou não ele foi o primeiro a entrar no vestiário de cabeça baixa.

- S/n o que está fazendo aqui? – eu apenas apontei pra plaquinha, escrita “Yoongi me desculpa”.

- Pelo que exatamente? – então passei para próxima plaquinha “por não ter escutado você”.

- Isso acontece, pera você tá admitindo que está errada?? – perguntou o garoto chocado.

- Só lê as placas Yoon – disse passando para a próxima “eu não sei como fazer isso”.

- Isso? – perguntou ele e eu passei “não sei como te contar que eu não sou nada sem você” ele pareceu não entender então novamente troquei a plaquinha “você é a minha pessoa”.

- Como assim? – questionou o mesmo e eu troquei a plaquinha “seria você que eu ligaria para esconder um corpo”, ele riu e eu passei para a próxima “você é o açúcar da minha vida” depois a próxima “e principalmente senhor Min Yoongi”, “eu S/n” e então a última “AMO VOCÊ”.

Fiquei segurando a última plaquinha esperando alguma reação, mas ele gelou, parecia ler e reler aquelas duas palavras, até que foi se aproximando de mim, bem devagar e foi aí que eu vi que o time todo estava atras dele, entre eles estava Kai com a cara vermelha de raiva.

- Você está falando sério? – perguntou o mais velho bem baixinho.

- Por que eu iria fazer essa cena toda, passar essa puta vergonha se não fosse – não pude falar mais nada depois disso, afinal o mesmo me puxou para um beijo, e mesmo escutando os gritos dos seus colegas de jogo, para mim estávamos sozinhos, completamente sozinhos.

- Bom galera, boa festa pra vocês – disse Yoon ficando ao meu lado.

-  Você não vai a festa Suga? – ele negou.

- Por que cara? – perguntou outro colega de time.

- Porque hoje eu vou aproveitar a minha garota – disse o mesmo antes de me pegar no colo – agora se me dão licença, vou levar minha menina pra casa – então ele saiu me carregando vestiário a fora.

- Agora já pode me colocar no chão – disse assim que estávamos a uma boa distância do vestiário.

- E correr o risco de tu ir embora? Nem a pau, só te largo dentro do meu carro – e assim ele fez, me colocou dentro do carro e trancou só abriu para ele entrar no mesmo, e dirigiu até a casa dele.

- Então o que pensa em fazer comigo agora – perguntei quando ele parou o carro e novamente me pegou no colo.

- Vai descobrir quando chegarmos em casa – respondeu o mesmo já dentro do elevador – agora não tem como fugir, só se você se jogar pela janela – disse o mesmo trancando a porta e colocando a chave na parte de cima da mesma, onde eu não alcançaria.

- Vai me manter trancada aqui? – perguntei indo até o mesmo da forma mais sensual que conseguia.

- Vou, não quero que isso acabe – disse o mesmo me abraçando – até parece sonho, e se for eu não quero acordar nunca mais.

- Não se preocupe – respondi – eu não vou sair do teu lado nunca mais.

- Jura? – disse o mesmo se afastando de mim para olhar em meus olhos.

- Juro, juradinho de dedinho Suga – então ele me beijou, eu sem demora retribui o beijo colocando minhas mãos em seu pescoço.

Assim que coloquei as mãos no pescoço dele, ele me puxou para seu colo então com suas mãos na minha bunda ele me carregou sem ver pra onde ia, em direção ao quarto dele, chegando ao tal quarto ele me jogou na cama já tirando sua camisa, e seus sapatos assim como eu tratei de tirar meus tênis com as meias.

- Eu queria fazer isso num quarto com velas e pétalas de rosas, mas não vou conseguir aguentar mais nenhum minuto S/n – disse o mesmo voltando a me beijar ainda em cima da cama.

- Como assim Yoon? – perguntei ao mesmo.

- Eu queria que a nossa primeira vez juntos fosse especial, mas não tive tempo de preparar, e eu não vou conseguir parar agora – disse abrindo o fecho do meu vestido.

- Esquece essas coisas, já é especial só por ser com você Yoonnie – respondi ajudando o mesmo a tirar meu vestido.

- MERDA – disse o mesmo levantando rapidamente de cima de mim e saindo do quarto, usando apenas uma bermuda, deixando-me ali sem entender nada.

 

 

 

CONTINUA?

 


Notas Finais


espero que gostem da escrita 💜💜💜💜💜💜💜 e obrigada aos 10 favoritos

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:

Hoseok um homem extremamente forte e atrevido vivendo no mundo do crime, ele gostava da tortura, gostava de ver pessoas implorem por suas vidas miseráveis e de ouvir os gritos de dor das mulheres as quais ele usava e traficava todos os dias.
Amava a vida de chefão da máfia, dinheiro, boas festas, muitas mulheres, o sucesso lhe almejando e a ganância sempre sendo seu melhor amigo, mas havia apenas uma coisa que não o deixava contente, recentemente um de seus funcionários foi assassinado em um jogo de poker, deixado uma dívida enorme com o rei do crime.
Hoseok sabia que teria que ir atrás dos parentes dele para poder ser pago, só não esperava que o único parente do morto seria o prêmio de Park Jimin, e tudo o que eles menos esperavam era que o outro lado da moeda fosse vencer essa guerra.

___________________________________________
O nome da fanfic é "O outro lado da moeda"

Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-outro-lado-da-moeda-21477922

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar.
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...