1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Açúcar - BTS >
  3. Chapter 8

História Meu Açúcar - BTS - Chapter 8


Escrita por: sunsuny

Notas do Autor


Demorou, mas tá ai, espero que gostem 💜💜💜💜💜💜💜 desculpa a demora juro que vou fazer de tudo pra posta o próximo logo 💜💜💜💜💜💜💜

Desde já obrigada mesmo por terem se interessado pela minha fanfic, e por terem clicado nela e me desculpem pelos erros eu corrigi, mas pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.

E se cuidem, se puderem ficar em casa fiquem, covid não é brincadeira 💜💜💜💜💜💜💜


{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}

>Sob revisão de detalhes na escrita.


RECAPTULO:
Então assim que o garçom chegou com a bandeja e colocou na mesa eu me surpreendi com o que estava escrito no prato...

Capítulo 8 - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction Meu Açúcar - BTS - Chapter 8

Feliz dois anos, eu te amo

            Ass: Min Yoongi

 

 

- Feliz aniversário meu amor – não que eu não estivesse feliz com tudo aquilo, mas eu realmente esperava um pedido – o que foi princesa? Não gostou do doce?

- Gostei sim oppa, eu amei obrigada, e feliz aniversário – respondi deixando um selar em seus lábios.

- Tem certeza parece meio decepcionada – ele disse fazendo um lindo beicinho.

- Eu amei, mais ainda por estar aqui com você – claro que eu queria o anel, mas estar aqui com ele já é o suficiente.

Comemos o doce ele pagou a conta depois de muita insistência então voltamos para casa dele, com a ideia de vermos um filme bem coladinhos nas cobertas, ideia essa que foi interrompida por uma ligação de um dos membros do time de Yoongi.

- Fala Jong-in – disse Yoon assim que atendeu o telefone – mas hoje eu falei que não iria poder jogar – eu vou ver com ela e aviso – ditou o garoto antes de desligar.

- O que aconteceu? – perguntei.

- É eu preciso jogar hoje, um dos meninos se machucou e se eu não jogar nos estamos fora – respondeu o menino triste – mas vai ter outros campeonatos, hoje é o nosso dia.

- Mas é o seu campeonato amor, está a anos esperando por isso – exclamei.

- Eu prefiro ficar com você – ele disse segurando o choro.

- Então eu vou junto simples – respondi.

- Jura que faria isso por mim? – questionou o garoto.

- Claro que sim Yoon, você passou seis meses ao meu lado naquela cama de hospital, eu não vou morrer se ficar 40 minutos vendo você fazer milhares de cestas – expliquei.

- Eu amo você sabia – expos o garoto.

- Eu também amo você Yoonnie – terminei antes que ele parasse em frente ao prédio dele.

-  Vou me trocar, suas roupas estão naquela segunda gaveta – ele falou antes de correr atras de seu uniforme, me troquei rapidamente colocando um vestido de líder de torcida do time de Yoon antes de ir espera-lo na sala.

Claro que não demorou para que o garoto saísse já vestido do quarto, era impressionante como ele ficava gostoso com o uniforme do time, assim que ele me viu voltou rapidamente no quarto e voltou com um casaco daquele típico de uniforme dos estados unidos e colocou sobre meus ombros.

- Não quero que passe frio – explicou ele me dando um selar nos lábios.

- Vamos para você não se atrasar – eu falei e assim saímos apressados.

Não demorou para que chegássemos ao local da partida, os times ainda estavam no vestiário, então após um beijo de boa sorte Suga foi se encontrar com o time e eu me sentar na torcida. Assim como todos os outros jogos, Yoongi foi um capitão excelente, e mesmo tomando algumas cestas, o time do garoto logo recuperou o placar com distancia, até que na última jogada do jogo um garoto acabou por derrubar meu Yoon, foi uma falta suja, mas só me dei conta depois de ver ele caído no chão, e o arbitro já estava apitando indicando que o jogo havia acabado.

- YOONGI – gritei antes de correr até o portão que limitava a área da torcida com a quadra.

- Senhorita você não pode passar – afirmou o segurança, impedindo a minha passagem.

- Eu sou namorada dele, me deixe passar, por favor – implorei.

- CHOE LIBERA ELA – gritou um dos amigos de Suga.

- Sim senhor – respondeu o homem antes de me dar passagem.

- Yoon está tudo bem? Quebrou alguma coisa? Onde está doendo? – perguntei analisando o menino de cima a baixo.

- Amor, eu estou bem, calma – expos o garoto se levantando lentamente – eu pedi isso a ele – explicou Yoongi entregando ao garoto uma nota de 1000 wons.

- Como assim Min Yoongi? – questionei.

- Sabia que você não iria vim até aqui por nada, e principalmente se soubesse o que eu vou fazer – ele disse acenando para a líder da torcida organizada presente na quadra.

- O que vai fazer Yoongi? – indaguei ao ver que ele recebia uma caixinha junto com um microfone de um de seus colegas de time.

- Sabe senhorita S/n, foi bem difícil esconder isso de você, achei até que não iria conseguir – ele falava no microfone.

- Precisa mesmo de microfone Suga? – perguntei envergonhada.

- Sim, quero que todo mundo escute o que eu quero falar – ele disse pegando em minha mão e entrelaçando as duas – S/n, lembra a dois anos atrás, quando você acordou do coma, eu te pedi em casamento e você disse que ainda não estava pronta?

Ele perguntou me fazendo apenas acenar com a cabeça e segurar as lagrimas.

- Isso não mudou, e você não sabe como foi difícil ter que esperar todo esse tempo para que eu pudesse te fazer uma surpresa, mas é claro que se não fosse a ajuda do nosso querido cupido ali – ele falou apontando para a plateia.

- Eu mesmo – gritou J-Hope, cachorro ainda se fez que não sabia de nada.

- Eu nunca teria tido a brilhante ideia de te levar em um jantar romântico para você achar que ia ser pedida em casamento, quebrar a cara e depois ser arrastada para “um jogo que um dos jogadores tinha se machucado e eu teria que cobrir” – Yoongi continuou rindo assim como seu colega de turma.

- Espera esse jogo é arranjado? – perguntei.

- Bom mais ou menos, só o final e sério, tem vários reservas – disse ele apontando para um banco cheio de jogadores, me fazendo me sentir muito burra por cair nessa – mas obrigado por ser tão desligada, ou eu não conseguiria te fazer esse pedido sem que você soubesse – ele disse se ajoelhando em minha frente.

- Yoon – eu disse baixinho segurando ainda mais o choro.

- Se me falar não dessa vez eu nem peço mais – ele afirmou baixinho entregando o microfone para Jong-in – mesmo pensando várias vezes nessa cena, eu não consegui pensar em como te pedir isso, então ficaremos com o clássico que funciona, pequena S/n/(nome todo) desde o início eu sempre soube que era você, só fui burro de tentar não aceitar – começou abrindo a caixinha muito nervoso, revelando um lindo e delicado anel do que parecia ser ouro branco com uma bela pedra turquesa em forma de coração, e cravejado de pequenos diamantes – por favor, case-se comigo, e eu te prometo fazer a segunda pessoa mais feliz do mundo.

- Espera, segunda? – perguntei, antes de ouvir um “se tu não aceitar aceito eu” de Jung Hoseok.

- Segunda, afinal eu serei a primeira, de ter uma mulher tão espetacular ao meu lado, mas isso apenas se me disser que aceita – concluiu Yoongi.

- É claro que eu aceito Yoon – respondi pulando em seus braços – eu amo você.

- Eu também te amo minha pequena – ele falou e me beijou.

- SEMPRE SOUBE – gritou Hope com a câmera na mão, e foi só ali que eu percebi que ele estava gravando – SOLTA, ELA DISSE SIM – ele gritou a mesma líder de torcida que Yoon havia acenado.

Então que eu escutei aquele barulho que faz quando se estoura confetes, e quando fui ver estávamos cercados de confetes e balões dourados com todos do estádio comemorando, simplesmente lindo, como já se era de imaginar eu estava aos prantos, o estranho é que Yoon também.

- Está tudo bem amor? – questionei.

- Está tudo incrível, eu só achei que você não iria dizer que sim – ele respondeu secando as lagrimas (escrevi ouvindo Epiphany então pensem).

- Me desculpe por te fazer pensar isso – disse beijando o garoto novamente.

- Vamos pra casa? – ele perguntou me fazendo assentir – que bom – falou o garoto se aproximando de meus ouvidos – estou louco pra arrancar essa roupa de você, Jong-in cuida de tudo aí pra mim? – indagou Yoon fazendo o mais novo afirmar com a cabeça antes de me pegar no colo.

- Quando vai parar com isso? – perguntei.

- Quando eu morrer – ele falou me deixando um selar na testa.

Assim ele me carregou até o carro, mesmo eu insistindo para me largar, afinal eu ainda sabia andar, depois de me largar no banco do passageiro ele fez a volta e sentou ao meu lado no banco do motorista dirigindo em direção a casa dele.

- Como está se sentindo futura senhora Min – perguntou ele abrindo a porta do carro para mim.

- Muito bem, tirando o fato de que eu ainda sei abrir uma porta – respondi.

- Se preferir posso deixar você abrir a porta e te carregar até o quarto – ditou malicioso me dando passagem para que eu entrasse no elevador.

- Ok prefiro a porta – afirmei depois de pensar um pouco.

- Imaginei que diria isso, bom então já que não está cansada, podíamos fazer uma coisa mais interessante do que ver um filme – ele sugeriu, enquanto apertava minha cintura contra seu tronco deixando transparecer o quanto estava excitado, e deixava selares pelo meu pescoço nu.

- Acho que um banho seria uma boa ideia – retruquei assim que a porta do elevador se abriu para que eu pudesse ir em direção ao seu apartamento.

- Ok então podemos tomar um banho antes – ele respondeu destrancando a porta.

- Te espero lá – anunciei indo em direção ao banheiro, antes de ser segurada pelo branquelo.

- Espera – ele disse trancando a porta – a roupa vai ficar aqui – antes que eu pudesse responder meu vestido já estava em trapos no chão – desculpa pelo vestido e pela calcina te compro outros.

- Mas a minha calcinha não está rasgada – antes que eu pudesse terminar ele já tinha rasgado a mesma me deixando completamente nua.

- Não sei como pode eu me apaixonar mais por você – ele expôs enquanto tirava a camisa – mas como pode cada vez que a gente transa você fica mais gostosa – completou o garoto se ajoelhando no chão e colocando uma de minhas pernas sobre os ombros dele.

- Yoon – manifestei-me antes de me apoiar na mesa para não cair, fazendo o garoto soltar uma risada maliciosa antes de começar a lamber meu clitóris.

- O que ia falar S/n? – perguntou Suga com a maior cara de pau antes de voltar a sua tarefa de apenas me dar prazer.

- N-n-ão e-e-ra n-n-ada – respondi entre gemidos.

- Foi o que eu pensei – ele proferiu se levantando enquanto tirava o shots junto com a cueca expondo seu pênis extremamente ereto – acho que você ainda não está suada o suficiente para tomar banho, não se preocupe vou resolver isso – Yoon declamou de forma maliciosa antes de me fazer pular em seu membro, que entrou com facilidade por conta do meu pré gozo.

 - AAA YOON – gritei ao sentir seu membro completamente dentro de mim.

- Machucou? – ele perguntou com a voz aveludada.

- N-não – respondi o fazendo sorrir de ladinho.

- Que bom, por que agora terá que gemer para mim, se não fizer terá consequências – ditou perverso.

- N-n-ão o-oppa, por f-favor – implorei.

- Eu não pedi sua opinião – falou antes de me colocar de volta no chão, me virar e jogar-me para cima da mesinha – eu mandei S/n – afirmou severo, após diferir um tapa em minhas nádegas e retomar a penetração.

- AAA YOONGII – gemi alto.

- MAIS ALTO – gritou o garoto produzindo outro tapa.

- VAI YOONGI, P-POR FAVOR – dessa vez gemi o mais alto que pude.

- Assim que eu gosto – ele expos bem próximo a minha orelha enquanto fazia carinho onde o tapa tinha sido acertado, antes de voltar a me penetrar com força.

Alguns minutos depois já estávamos suados, e minha intimidade estava inchada e vermelha assim como minha bunda, por conta dos tapas que Yoon havia diferido a ela, quando ele viu que eu estava prestes a gozar me pegou novamente no colo e me carregou até o sofá, apenas para cortar meu quase ápice.

- Acha mesmo que eu vou te deixar gozar sem passar nenhum trabalho? – questionou Suga, se sentando no sofá comigo em seu colo – vamos logo, pula – ele mandou forçando minha bunda para cima e para baixo, e assim eu fiz.

- YOONGI EU-U AHH – gemi antes que minha libido fosse derramada por suas pernas e eu caísse em seus braços.

- Boa menina, mas eu ainda não acabei com você – ele disse enquanto me penetrava mais algumas vezes até que ele saiu de dentro da minha entrada rapidamente se levantando e me colocando deitada no sofá – fique aí – ordenou o garoto antes de sair da minha vista – vem princesa – gritou ele do banheiro.

- Deixa eu dormir aqui Yoonnie – pedi manhosa.

- Tá louca, vou te dar um banho pequena, você está fedendo – ele falou rindo.

- Fedendo está você – afirmei emburrada.

- Então nós vamos tomar banho – ele concluiu me pegando no colo e me levando até o banheiro, onde a banheira já estava cheia, o suficiente para nós dois ficarmos submersos.

Ficarmos ali apenas trocando beijos e caricias, até que a água ficasse fria e decidíssemos sair, por sorte Yoon já tinha deixado “roupas” para nós saímos do banho, com roupas eu quero dizer uma bermuda de pijama para ele e a camiseta do pijama para mim, depois disso fomos para cama e dormimos abraçados. 

 

 

[...]

 

 

- Bom dia minha princesa – disse Suga entrando no quarto com uma bela bandeja de café da manhã.

- Bom dia meu amor – respondi me sentando na cama – sério Yoon? Assim vai me deixar desacostumada.

- Essa é a ideia, te deixar bem dependente pra você não me largar, e eu poder te mimar o tempo todo – explicou ele – e tudo está correndo como manda o plano.

- Besta – disse antes de ver que tinham mensagens não lidas da minha mãe no meu celular – contou a alguém? – perguntei a Suga mostrando o celular.

- Não, mas tinham muitas pessoas ontem, minha nossa tenho que avisar meus pais que você aceitou, já venho amor – disse ele me deixando um selar nos lábios, antes de sair pela mesma porta que havia entrado.

 

- Bom dia omma – falei assim que a mulher atendeu o telefone.

- Bom dia meu amor como está? – por que eu sinto que ela já sabe?

- Bem e você? – questionei.

- Estou com saudades, eu e seu pai estamos pensando em passar uns dias aí tudo bem? – perguntou ela.

- Claro omma, seria maravilhoso – respondi.

- Ok, já comprei as passagens chegamos amanhã – expos a mais velha.

- A, que bom que avisou ne omma – retruquei fazendo-a rir.

- Te amo meu amor, devemos chegar à tarde – concluiu ela.

- Tudo bem, também te amo – e assim encerramos a ligação.

 

- Não contei a meus pais, mas pedi que eles viessem que eu tinha uma grande notícia – disse Suga entrando no quarto.

- Meus pais chegam amanhã à tarde, e o que eles acham que é? – questionei.  

- Eles me perguntaram se você está gravida – respondeu Yoon.

- Espero que você tenha desmentido – refutei.

- Bom talvez até eles chegarem seja verdade – disse ele abaixando a bermuda – até por que eu vou tentar bastante hoje.

E assim foi o dia todo, entre fodas, carinhos, chamegos e gosdisses, mas a noite eu acabei voltando para minha casa, afinal queria deixar tudo arrumado para quando meus pais chegassem e assim eu fiz, acabei por me acertar com minha omma e J-Hope que o garoto iria busca-los no aeroporto, depois disso fui para cama e logo apaguei.

 

 

No outro dia..

 

 

- Deixa eu ver o anel – gritava minha mãe ao entrar em meu apartamento.

- Não acredito que o J-Hope já te contou – disse olhando para o mais velho, que acabou apenas fazendo um sinal como quem diz “escapou”.

- Não brigue com ele – respondeu a mais velha.

- É escute sua omma – afirmou o garoto.

- Acho que vocês estão muito amiguinhos – expus mostrando o anel de noivado a minha mãe.

- Nem me fale, vieram o caminho todo fofocando – afirmou meu pai enquanto ia ao meu encontro para me dar um abraço – meus parabéns minha filha.

- Obrigada appa – respondi.

- Aí que lindo – ditou minha mãe ao ver o tal anel.

- Não é? – perguntou Hoseok.

- Espera vocês não tinham visto? – questionei.

- Não, Yoongi queria que você fosse a primeira a ver, não mostrou para ninguém – respondeu a mãe de Yoon entrando no apartamento seguida pelo garoto e o senhor Min.

- Senhora Min – fiquei surpresa afinal achei que eles só iriam chegar na manhã seguinte.

- S/n, pode ir cortando esse senhora do meu nome me chame apenas de Yoon-gi (sim é o mesmo nome ‘ –‘ e eu pesquisei) – respondeu a senhora me abraçando – agora me deixe ver esse anel – ela pediu e eu mostrei – realmente meu filho tem bom gosto, além de um belo anel, uma bela moça para o entregar, e meus parabéns senhorita (seu sobrenome).

- Muito obrigada a você também – respondeu minha mãe.

- Já marcaram a data? – perguntou meu pai se pronunciando pela primeira vez no dia.

- Appa, não faz nem dois dias – ditei.

- Mas é bom começar a planejar – explicou o senhor Min fazendo meu pai concordar.

- Bom podemos pensar nisso no jantar mais tarde, Hoseok, você também está convidado – expos Suga.

- Até parece que eu preciso de convite – respondeu Hope, fazendo todos rirem.

A tarde correu rápido, os pais de Yoongi assim como os meus se apaixonaram por Hoseok, afinal como não amar aquele solzinho, é eu sei não tem como, depois de algumas horas já era hora de se arrumar para o jantar, então Yoon foi com os pais dele pra casa assim como Hope, enquanto os meus ficaram comigo me ajudando a me arrumar, não demorou para irmos nos encontrar no restaurante, o mesmo que Suga iria me pedir em casamento.

- E ai que época pensam de fazer o casamento? – perguntava meu pai.

- Quando você acha amor? – questionou-me Yoongi.

- Eu gosto da primavera e você amor? – respondi.

- Gosto de qualquer uma que te fizer feliz – ele explicou fazendo a mesa formar um coro de own.

- Então fechamos em primavera – afirmou J-Hope fazendo todos concordarem.

- E onde? Afinal devemos reservar o local com antecedência – indagou o senhor Min.

- Ele tem razão – concordou meu pai.

- O que acha do hotel Lotte em Jeju princesa? – perguntou Suga.

- Acho lindo, mas será que não é muito caro? – questionei.

- Não se preocupe com isso – meu pai e o pai de Yoon disseram juntos.

- É meu amor, só irão casar uma vez – começou minha mãe.

- E tem que ser especial – concluiu a mãe de Suga.

- Tudo bem – depois disso comemos e os pais dividiram a conta, mesmo que eu, Suga e Hoseok tivéssemos insistido em pagar alguma parte.

 

Os meses depois desse jantar passaram voando, eu mal ficava com o Yoongi, por conta dos preparativos do casamento, nossos pais praticamente se mudaram pra Seul, e estavam sempre em nossos apartamentos, então não tínhamos um segundo a sós, bom não teríamos se não fosse por nosso cupido, que inventava passeios com as famílias para “eles se conhecerem melhor”, e deixar eu e Yoon sozinhos, claro que era uma vez por semana, mas algumas horas sozinhos pra quem não tinha nem um segundo já era incrível.

E assim foi, vimos vestidos e mais vestido, enquanto meu pai e o senhor Min ajudavam Yoongi com o terno, fizemos provas de todos os tipos de alimentos, vimos arranjos de flores tipos de tapetes, enfeites de mesa, pratos, talheres, e tudo mais que se pode imaginar, eu nunca imaginei que um casamento podia dar tanto trabalho, ok eu sabia mesmo assim é cansativo.

Mas depois de quase um ano finalmente estava pronto os convites já tinham sido enviados e a data marcada, para dia 25 de abril, início da primavera, o hotel já estava contratado e tudo estava indo conforme ao plano, mas foi aí que aconteceu nossa primeira briga seria como casal, e mesmo que estivéssemos juntos a mais de 3 anos, nunca pensamos a cogitar a ideia de separação até aquele fatídico dia...

 

 

Continua?


 Mis amores respondam a interação nas notas finais, please <3

 

 

 

 

 


Notas Finais


OBRIGADA pelos 33 (-2... mas vida que segue) favoritos sério, vocês são mais que D+++++++
interação: o que vocês acham que foi o motivo da briga?

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Estou aqui com uma divulgação um pouco chata... mas, garanto a você que a história é muito boa!
____________________________
Sinopse:
Hoseok um homem extremamente forte e atrevido vivendo no mundo do crime, ele gostava da tortura, gostava de ver pessoas implorem por suas vidas miseráveis e de ouvir os gritos de dor das mulheres as quais ele usava e traficava todos os dias.
Amava a vida de chefão da máfia, dinheiro, boas festas, muitas mulheres, o sucesso lhe almejando e a ganância sempre sendo seu melhor amigo, mas havia apenas uma coisa que não o deixava contente, recentemente um de seus funcionários foi assassinado em um jogo de poker, deixado uma dívida enorme com o rei do crime.
Hoseok sabia que teria que ir atrás dos parentes dele para poder ser pago, só não esperava que o único parente do morto seria o prêmio de Park Jimin, e tudo o que eles menos esperavam era que o outro lado da moeda fosse vencer essa guerra.

*aviso: os assuntos tratados nessa fanfic são fortes!
________________________________________________________________________________
O nome da fanfic é "O outro lado da moeda"

Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-outro-lado-da-moeda-21477922
________________________________________________________________________________

Eu ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha nela, lhe garanto que você vai adorar
SE CUIDEM FLOWERS 💜💜💜💜💜💜💜
💜💜💜💜💜💜💜 I PURPLE U 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...