1. Spirit Fanfics >
  2. Meu adorável chefe tirano >
  3. "Família Uchiha"

História Meu adorável chefe tirano - "Família Uchiha"


Escrita por: ILoveS2food

Notas do Autor


Boa leitura S2

Capítulo 3 - "Família Uchiha"


Narrador ^


Depois de fechar a terceira e última mala , Naruto suspirou aliviado. Para ele , fazer a seleção de roupas que irá usar é um saco, porque a maioria são roupas pretas , seria um velório, só de pensar dá pena do meu chefe. Ele pensou.

Naruto sentiu dó de seu chefe , ele sabia como era perder alguém importante na sua vida. Vendo a foto de seus pais na parede , ele suspira triste. Fazia oito anos que ele havia perdido ambos , fechando os olhos , o mesmo ainda tinha lembranças nítidas do acidente.

Para ele , foi um choque acordar no hospital e ver que estava sozinho , sem as pessoas que mais amava no mundo. Balançando a cabeça Naruto respirou fundo. Amanhã ele sairia cedo , toda vez que pensava nisso lhe dava um frio na barriga. Caramba, eu vou fingir ser noivo do meu chefe tirano no velório de sua tia-avó ! Ela pensou.

- Surreal. Naruto Uzumaki , onde você foi se meter ?- disse para se mesmo 

Pegou uma toalha e foi direto para o banho, e depois cama. Tenho que está apresentável amanhã,  afinal , irei conhecer a família do meu noivo.  Ele ri com o pensamento idiota.


[...]


Sasuke olhou no relógio pela terceira vez naquela manhã. Ele estava no aeroporto esperando Naruto Uzumaki , seu "noivo". Imaginou como seria o rosto de cada um ao apresentar ele , imaginou principalmente a cara de Sai. E Sakura, como seria a reação dela?

- Sr. Uchiha?- Sasuke se virou e viu o assistente sorrindo de leve para ele.

Pela primeira vez em dois anos , ele o viu com uma camisa casual e calça jeans. O mais surpreendente para ele foi acha-lo mais bonito assim. Seus cabelos loiros em um tom vibrante estavam levemente bagunçados, usava calça jeans , blusa preta de mangas e um tênis azul escuro. Depois de estar voltando ao estado normal, Sasuke fechou a cara e desviou o olhar, desde quando achava seu assistente bonito?

- Está atrasado - disse apenas e depois fez um sinal para que seus seguranças levassem as malas.

- Desculpe, mas teve trânsito, pelo que vi um carro quebrou no meio da pista, dá para acreditar que o trânsito demorou porque o povo achou que tinha acontecido uma tragédia?- Sasuke caminhava com Naruto falando sobre o trânsito atrás dele.

Como um criatura falava tanto assim? Pensou ele. Embarcando dentro de seu jatinho particular ambos se sentaram de frente um para o outro. A aeromoça os acomodou perguntando se precisavam de algo.

Naruto ficou impressionado em como seu chefe é rico, mesmo já sabendo disso. Um jatinho particular com um piloto e uma aeromoça, que para Naruto não passou de uma assanhada, mas seu chefe nem prestava atenção.


Naruto Uzumaki ^

É impressionante como meu chefe consegue ser frio, estamos ambos aqui voando a meia hora no belo jatinho particular dele e ele não fala nada,  apenas digita sem parar no seu computador.

Já tinha notado como ele estava bonito, usando uma blusa de manga azul, calça jeans e tênis. Nunca imaginei ver ele assim, tão formal. Seu cabelo bem penteado , seu relógio de prata no pulso. Lindo de morrer , mas ainda continua sendo tirano.

Criando coragem começo a falar - Sr. Uchiha não acha que é melhor saber algo de mim?

- Não - Responde na lata.

- Como não? E se perguntarem algo de mim o que vai responder? - Pergunto

- Se perguntarem algo, quem vai responder será você - Ele responde e me encara , eu o encaro da mesma forma.

- Isso não é justo. Se me perguntarem algo sobre você eu vou saber responder - Digo incomodado.

- Quais são as minhas bebidas favoritas?

- Vinho, sprite, suco de tomate e café sem um pingo de açúcar - respondo e ele fecha a cara.

- Esporte?

- Hóquei.

- Cor?

- Azul - respondo sorrindo - Sei que odeia limão, odeia pessoas escandalosas, aliás,  odeia escândalo , tem tatuagem no braço, tem vinte e oito anos,  seu signo é leão e....

- Já entendi - Responde vencido.

- Então Sr. Uchiha,  quer saber algo sobre mim?

- Não - ele responde sério - Mas não me chame de Sr. Uchiha - Ele diz tirando algo do bolso da calça.

- Posso te chamar de Sasuke então?- Pergunto e ele não responde , apenas se inclina e me entrega uma caixinha de veludo azul.

- Abre - Manda - Isso aí é para manter as aparências - Explica.

Eu pego a caixinha e abro, vendo um anel de diamantes perfeito com um solitário de pelo menos uns oito quilates , sonho de toda mulher e meu agora.

 - Nossa. É perfeito- Digo admirando o belo anel.

Coloco no meu dedo anelar e suspiro sentindo o peso da pedra. Ficou lindo na minha mão.

- É lindo Sr. Uchiha - declaro o olhando.

- Hm - resmunga e me ignora.

Neste exato momento eu gostaria de saber o que ele esta pensando. Olho para a janela e encosto na poltrona , espero que esses cinco dias passem voando.


Narrador ^

Sasuke ficou cada vez mais tenso , quando percebeu que estaria na casa de seus pais em menos de vinte minutos. Olhou pelo canto do olho e viu Naruto distraído, estranhou seu assistente, pois ele ficou em silêncio o resto da viagem inteira. Mas era melhor assim, o silêncio.

Precisava pensar em algo quando ele descobrisse que não havia velório nenhum. Deu um leve sorriso com esse pensamento,  ele podia ser determinado e esperto, mas tinha coração mole. Para acreditar naquela mentira fajuta, só ele mesmo.

- Não existe velório - Sasuke disse e acabou com o silêncio do carro.

- O que disse? - Naruto perguntou e olhou para ele atento.

- Não existe velório,  eu menti para convencê-lo a vir comigo. - Sasuke disse e o olhou nos olhos, seria melhor contar a verdade.

Sasuke viu Naruto respirar fundo, mas sua reação foi totalmente contrária do que ele pensou. O seu assistente começou a gargalhar estrondosamente, acharia o modo como ele riu deselegante, mas algo dentro dele achou um tanto intrigante sua risada escandalosa.

- Não acredito que mentiu para mim, Sr. Uchiha. Sabe, o senhor consegue me surpreender cada vez mais, não sei se fico com raiva ou admirado pelo fato de o senhor mentir tão bem - ele declarou suspirando pesadamente após a crise de risada - Mas porque mentiu?

Sasuke ficou surpreso com isso, estava esperando um ataque dele, mas foi totalmente o contrário. Ficou surpreendido, mas não respondeu à pergunta dele, virou o rosto e resmungo, mas Naruto não ouviu.

- Sabe, eu vou poder esquecer isso se esse lindo anel ficar comigo depois que os dias passarem - Sasuke viu Naruto sorrir inocentemente na maior cara de pau.

Naruto definitivamente era um mercenário.

- Faz o que quiser - disse enquanto olhava nos olhos dele, que brilharam.

- Sr. Uchiha , chegamos - Anunciou o motorista.

Um clima que estava tão relaxante, de repente ficou tenso no carro. Naruto olhou para a janela e viu o carro atravessar um enorme portão preto. Ficou sem palavras ao olhar a casa, ou melhor,  a mansão dos pais do chefe.

Tinha uns quatro andares, toda decorada, um chafariz lindo logo na entrada, Naruto definitivamente ficou sem palavras.

- Vamos, Naruto - ele olhou seu chefe pela primeira vez chama-lo pelo primeiro nome.

- Sim senhor, quer dizer, Sasuke - Disse sorrindo tímida.

Fora do carro, ele ficou maravilhado com a casa. Sasuke viu Naruto de boca aberta olhando para a mansão dos pais, revirou os olhos. Quando viu sua mãe sair pela porta pegou a mão de Naruto que saiu do seu transe e o encarou. Naruto sentiu um leve formigamento quando seu chefe segurou sua mão, ele o olhou, esse apenas olhava para frente, seguindo seu olhar viu uma bela mulher caminhar sorridente ate eles , ele reconheceu quase de imediato, Mikoto Uchiha.

- Sasuke !- Ela disse com sua voz doce abraçando o filho animada.

Devolvendo o abraço, apertou sua mãe que batia no seu peito.

- Olha só para você! Tão lindo! Senti sua falta querido - Ela disse se desfazendo do abraço e olhou Naruto animada.

- Naruto! Finalmente estou conhecendo a voz que me atende sempre que ligo para ele! E olha só, será meu genrinho em breve! - Mikoto disse e abraçou Naruto,  que correspondeu seu abraço.

- É um prazer senhora Uchiha, se me permite, é mais bonita pessoalmente - Naruto disse sorrindo para ela.

- Eu?! Olha só para você, é lindo!

Sasuke ficou surpreso em como os dois se deram bem de cara. Sua mãe normalmente desconfiaria de tudo e todos. Ficou com medo de que ela notasse logo de cara que ambos estavam mentindo , mas ficou aliviado.

- Vem, vamos para dentro, querido sei que odeia, mas resolvi fazer uma pequena festa...

- Festa?- Sasuke e Naruto perguntaram ao mesmo tempo olhando para Mikoto.

- Não se preocupem, é coisa íntima- ela declarou puxando ambos.

Naruto ficou aflito. Não estava bem vestido para uma festa íntima, ainda mais dos pais do chefe,onde, com certeza só tinha gente bem vestida. Sasuke ficou com raiva, odeia festas, não estava preparado mentalmente para isso.

- Você vai adorar a decoração que fiz no seu quarto , querido. Mandei colocar uma cama de casal - Mikoto disse

Naruto quase teve um treco, cama de casal?! Como assim? Não ia dormir com seu chefe! Sasuke olhou Naruto, que o olhava espantado, mas ele ergueu a sobrancelha como sinal para ele se acalmar.

Após olharem para frente, Naruto podia ouvir vozes e uma música suave que tocou. Seu coração ia para de bater, ele com certeza pediria um aumento.

Sasuke havia percebido seu nervosismo, ignorou a falação da sua mãe e segurou a mão de Naruto.

- Fica calmo, só cinco minutos - Sussurrou no ouvido dele

Naruto estremeceu, mas olhou o mesmo nervoso. - Promete?

- Confia em mim. - Ele disse passando a mão pela sua cintura.

Mikoto os levou até o jardim, onde havia várias pessoas. Naruto desejou estar usando um de seus vestidos, eram todos bem vestidos com taças de vinho e champanhe nas mãos, conversando socialmente.

Aquilo era definitivamente uma festa de rico, mas confiaria em seu chefe, cinco minutos.

Todos olhavam na direção do novo casal. Sasuke reconhecia mais da metade das pessoas que estavam ali, conviveu sua infância naquele mundo, que ao seu ver era hipócrita. Viu seu pai vindo até eles, junto de seus avôs.

- Meu filho!- Fugaku Uchiha disse animado abraçando o filho 

- Oi, pai- Sasuke disse com respeito na voz.

- Finalmente comprometido com um belo rapaz - Disse ele cumprimentando Naruto , que sorria.

Os pais do chefe eram legais, uma surpresa para Naruto. De quem seu chefe puxou esse mal humor?

- É um prazer, Sr. Uchiha

- Nada de Sr. Ou Sra. Uchiha, somos todos iguais nessa casa, seja bem-vindo! - Ele disse gentil

- obrigada senhor , quer dizer, Fugaku - Disse também sorrindo.

- Naruto esses são meus avôs, Hashirama e Madara Uchiha - Sasuke disse apresentado seu "noivo".

- Um prazer querido , seja bem-vindo - Madara disse sorrindo simpático

- O prazer é meu, senhor - Respondeu 

Quando Naruto foi cumprimentar Hashirama,  ele pegou nos seus ombros e a virou dando um tapa na sua bunda.  Assustado ele olhou para Sasuke que estava em choque.

- Belo corpo, bumbum redondo, quadris bem formados, abdômen magro, mas belo. Querido , ele deve ser ótimo na cama - Ele disse olhando para Sasuke contente.

Naruto queria enfiar sua cabeça num buraco. Ele se perguntava por que diabos esse adorável senhor fez isso, sentiu seu rosto em chamas. Sasuke também queria saber por que seu avô fez isso.

- Esse Hashirama tem cada uma - Mikoto disse sem jeito

- Vejam se não é o casal mais lindo de New York! - Kakashi praticamente gritou - Naruto está lindo - Ele disse abraçando-o.

- Obrigado, Kakashi 

Sendo apresentado praticamente por todos naquela festa, Naruto se sentia tonto. Via também que seu chefe não estava nada à vontade com aquilo.

Sempre do seu lado, Sasuke fazia papel do noivo sério , Já Naruto,  Sorria quando necessário. Sasuke não estava satisfeito como o fato de sua mãe ter feito uma "festinha" íntima no dia de sua chegada, era patético o modo como ele exibia Naruto e o anel de diamantes dele para todos ali.

Se sentiu culpado por ter arrastado seu assistente para isso, mas ele ganharia um aumento por isso. E o anel que lhe custou cerca de quinhentos mil dólares. Seus pais e avôs pareciam satisfeitos com a história de que estaria noivo.

Naruto estava se dando bem com sua família,  conversava com sua mãe e seu avô como se fossem íntimos. Não queria admitir, mas Naruto era bom em se relacionar com pessoas, estava satisfeito. Vendo-o se aproximar dele, Sasuke se afastou de seu pai e Avô , ficando de frente para ele.

- Sabe Sr. Uchiha , ou melhor,  Sasuke , sua família é adorável,  mas acho que não seria necessária uma festa - Naruto disse olhando em volta.

- Minha mãe exagera as vezes - Ele responde concordando.

- Gostaria de saber por que mentiu - Naruto tocou no assunto

- Isso não....

- Veja se não é meu irmãozinho!

Sasuke sentiu sua coluna gelar ao ouvir a voz que sempre detestou desde criança. Seu irmão adotivo. Naruto viu seu chefe mudar de uma hora para outra, virando seu rosto viu um homem alto Moreno com olhos semelhantes usando um terno bonito , com uma mulher do lado que usava um vestido rosa com salto, a mesma tinha cabelos rosados e olhos verdes.

Naruto ficou impressionado com a beleza de ambos.

Sasuke viu seu "irmão" sorrindo, o mesmo sorriso cínico de sempre. E Sakura, sua ex-paixão de infância, ficou surpreso com ela , estava mais linda do que nunca.

Sakura sorriu para ele, o mesmo sorriso doce de anos atrás.

- Então é verdade, está mesmo comprometido? - Sai perguntou abraçando a cintura de sua futura esposa , levemente incomodado com a troca de olhares de ambos.

Desviando o olhar Sasuke endureceu a voz e a expressão. Naruto temeu pela mudança de humor dele, ele percebeu que o homem o incomodava.

- Sim, eu sou Naruto Uzumaki , noivo - Ele disse rapidamente enlaçando sua mão na dele de forma carinhosa e tímida

Sasuke ficou surpreso com isso.

- Prazer, irmão do Sasuke - Ele disse estendendo a mão.

Sorrindo o Uzumaki o cumprimentou

- Essa é minha futura esposa , Sakura Haruno - Ele disse 

- Prazer Naruto,  sinto em informar que você foi o assunto essas últimas semanas, foi surpreendente a novidade que Kakashi nos deu. Sasuke comprometido - Sakura disse com uma voz doce , mas no fundo Naruto sentiu uma gota de veneno

- É mesmo,  por quê?- Naruto não se abalou com o charme extremo da mulher e perguntou.

- Bem, são coisas do passado, mas me admira ele não tenha contado já que são noivos, certo ?- Sai perguntou olhando para Sasuke

- Passado como você disse - O chefe disse

Naruto sentiu o clima tenso entre os dois irmãos. Mas para ele Sasuke só tinha uma irmã e um primo que morava com ele, Izumi e Shisui, que ele não conhecia ainda.

- Sabe, achei que você só tivesse uma irmã e um primo que mora com seus pais - ele disse olhando Sasuke , que deu um meio sorriso sarcástico,  Naruto se surpreendeu com isso.

- Sai é adotado - Respondeu venenoso

O Uzumaki olhou para Sai que fechou a expressão de bom humor. Agora ele sentia que terminou de acabar o clima ali, Sakura o encarou séria.

- Pois é, Fugaku e Mikoto sentiram que não precisavam de um filho de verdade - Sai respondeu na mesma moeda 

Sakura sentia que se não fizesse algo a festa iria acabar como a maioria das outras festas que Sasuke e Sai frequentavam , um quebrando o Nariz do outro.

- Irônicas tais palavras vindas de um bastardo - Sasuke disse sério

- Bastardo ? Seu....

- Então meninos, acho que Mikoto vai fazer um discurso. Sai , você disse que gostaria de ouvir sua mãe falar , certo?- Sakura disse ficando na frente de seu noivo, que a olhou nos olhos e sorriu enlaçando sua cintura.

- Claro, querida - Ele respondeu, em seguida olhou Sasuke e Naruto - Foi um prazer Naruto,  e Sasuke , cuidado com o que diz - Disse e ambos saíram de mãos dadas.

Naruto estava sem palavras para oque acabara de acontecer. Olhando Sasuke ele o viu travar a mandíbula e se virar como um raio pelo lado contrário, olhando onde Sai e a tal Sakura. Saindo ele fez sua própria análise.

Pelo seu lado observador, Naruto percebeu que seu chefe nutria sentimentos pela noiva de seu irmão adotivo, onde ambos se detestavam pelo que viu na troca de olhares e ofensas ocultas. Então era esse o motivo pela qual seu chefe quer um noivo de mentira, para mostrar que também pode ser feliz , pelo menos na aparência.

Naruto se sentiu péssimo ao contatar a verdade, então tomou sua decisão. Mesmo que de mentira seria o melhor noivo do mundo para seu chefe, mesmo ele não merecendo.












Notas Finais


Gente me desculpem por colocar a Sakura e o Sai como "vilões" da fanfic, não me entendam mal , eu amo ambos os personagens ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...